Meus Seguidores

sexta-feira, julho 19, 2013

Migalhas

 



Querido diário, aceitar o fim é como acordar de um sonho e estar vivendo num pesadelo. Querer a pessoa a qualquer custo, a decepção de um sentimento grande e sincero, mas que não é recíproco. Quando a pessoa não está mais nem aí, some da sua vida, sem ao menos te dar um adeus. Ou talvez porque deu tantos adeus que já cansou.
É revoltante, pensar que a gente estava lá no nosso cantinho, quietinha, e apareceu um homem dizendo que era tudo que você queria, e o pior de tudo demonstrar ser isso mesmo, parecia um sonho, um homem daquele estar apaixonado por mim. Era tudo ilusão para conseguir o que queria, depois que teve meu coração nas mãos, jogou fora, sem o mínimo de consideração.
Eu fiz de um tudo, de tudo eu fiz para que ele gostasse de mim como antes, para reacender a paixão, reconquistar o afeto. Eu não me arrependo de tudo que fiz, mas nada adiantou. E nada vai adiantar.
Eu só espero que ele seja feliz. Não fui a primeira, nem a última que ele passou para trás, e assim como eu, virá tantas outras. Mas que essa decepção que ele me deu, ele tenha também, que ele quebre a cara na próxima esquina, que todo esse ressentimento que ele causou, um dia, possa pesar nele também. Afinal, a vida é um reflexo de tudo que fazemos.
Diferente de vezes passadas, eu não vou prestar o papel da abandonada inconformada, vou juntar o restinho de amor próprio que me sobrou, resgatar minha vergonha na cara e cuidar de mim. Não vou sofrer, não vou amar, não vou acalentar quem não me respeita. Sou mulher, sou digna, não sou galinha para viver de migalhas.

Um comentário:

  1. Olá Garota de Várias Faces!
    Visitava seu blog há muito tempo atrás. Lembro que seu blog eram recheados de textos picantes. Todavia faltava algo. Não sabia bem o que era. E agora, muito tempo depois me deparo com esse texto e vejo o que faltava.
    Faltava uma mescla de rancor e sentimento. Aquilo que deixa os textos mais ricos! Mas enfim, sei que várias pessoas devem ter falado as inúmeras baboseiras que se deve seguir a vida e tals. É foda falar que isso vai mudar alguma coisa.
    De todos os conselhos do cacete que recebi quando quebrei a cara. O mais útil sem duvida foi o de esperar. Muitas vezes me perguntei: Esperar o quê cacete?! E então descobri que era esperar outro alguém para substituir aquele que foi embora.
    É uma merda saber que somos dependentes de outro ser carnal. Mas essa é a vida. Fazer o que, bola pra frente! Espero que as postagens continuem evoluindo! Grande beijo!

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.