Meus Seguidores

sexta-feira, julho 26, 2013

Insensatez

 



Querido diário, por fruto da minha insensatez e imaturidade colhi um amor de migalhas por 4 meses. Um amor que me trouxe poucos momentos de emoção, de felicidade, muitas brigas, estresses, indiferenças, dores e tristezas.
Essa noite que passou eu tive um sonho estranho, sonhei que uma ex-namorada dele estava morta num caixão branco, e mesmo morta chorava muito dentro do caixão. Sonho mais estranho. Tive medo disso estar indicando a minha própria morte e mandei uma mensagem para ele relatando o sonho.
Depois desse sonho eu não morri, mas aconteceram coisas que me mataram por dentro.
A noite tentei ligar para ele, e ele recusava as minhas ligações, e eu insistia ligando, porque queria colocar um ponto final na relação. Não adiantava estar com alguém indiferente, frio, que se nega a falar comigo.
Depois de recusar as minhas ligações, ele mandou uma mensagem me chamando de diabólica.
Eu fiquei perplexa. Será que há coisa pior do que chamar uma pessoa de Diabo? Será que há um ser mais baixo, horrendo e imundo como o Diabo? O Diabo é um caluniador, acusador, pré-meditador das coisas mais horrendas que acontecem na Terra, no Inferno. O Diabo se encontra numa zona de tão baixo astral que não é nem capaz de incorporar no corpo de um encarnado. E ele me chamou logo de Diabo.
A mim, que só dei carinho para ele, que ofereci os meus sentimentos mais sinceros, por mim que lutei para ficar com ele, enfrentei minha mãe que não queria, ignorei os conselhos de colegas de trabalho. Mesmo ele não estando pronto para uma relação mais séria, eu aceitei as condições dele, não importa se eu seria namorada ou quenga, só queria estar com ele, porque eu gostava dele, estava apaixonada.
Ele foi frio, gelado, grosso, injusto. Fez comigo o que eu não merecia.
Liguei para empresa insistentemente em falar com ele, e ele fez um escândalo, gritou, me passou vergonha na frente de um amigo nosso, bateu o telefone na minha cara. E tudo isso sem me dizer o motivo.
Terminamos mais uma vez. Trocamos mensagens porque ele se negava a falar comigo.
Quando foi de manhã cedo, eu deitada na cama quase dormindo, ele me manda uma mensagem praticamente se desculpando, dizendo que estava nervoso porque eu falei que sonhei com a ex-namorada dele num caixão.
Tudo, tanta humilhação e grosseria só por causa disso? Eu não sou lixo para ele depositar o estresse dele. Diferente de muitas, mas de muitas que ele vai encontrar por aí, eu nunca quis nada dele, só amor, carinho, uma paixão sincera, sem interesses. Nunca exigi que ele namorasse comigo, ele deixou bem claro que não queria nada sério, e eu aceitei suas condições, eu não sou de terminar com uma pessoa que eu gosto só porque ela não quer namorar, eu procuro um homem, e não um namorado, eu quero um homem para mim e não para mostrar para sociedade.
Mesmo virgem, sempre fui uma boa mulher na cama. Sou uma pesquisadora do sexo, do corpo masculino, gosto de ler sobre sexo, aprender pequenas artimanhas que poucas mulheres conhecem. Comprei várias lingeries, pretendi chupá-lo com gelo, colocar em prática coisas que aprendi sobre massagem e movimentos suaves. Eu me preparei para mil e uma noites, e ele só ficou comigo 5 vezes, e só me levou para cama 3 vezes.
Quando ele enviou a mensagem contando o motivo pelo ocorrido, eu me impus, dessa vez eu fui firme e me impus. Engoli muita coisa calada, indiferença, frieza, mas uma grosseria daquelas, não mais. Acabou!
Posso ter errado em muitas coisas, ter dado carinho demais, ser passiva, esquecer as brigas e fazer as vontades dele, mas sei que erro maior eu não poderia ter cometido: ter me relacionado com ele. Meu maior erro foi ter extrapolado o profissional. Se eu não tivesse deixado o desejo falar mais alto teria me pousado de muita coisa.

Um comentário:

  1. Achei bem feito pra vc. Acompanho seu blog e o que eu vejo é que você é interesseira. Como esperava amor se a primeira coisa que olhou nele foi a grana, o carro e o status social? Francamente...
    Aproveite a oportunidade para crescer!

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.