Meus Seguidores

quinta-feira, março 14, 2013

Quiumbas

 


Eu agradeço a Deus por estar viva. A cada mal estar, pesadelo ou depressão, eu consegui sentir a minha respiração novamente. Agradeço a Ele cada dia da minha vida, agradeço os meus problemas que são menores que o de muitas pessoas por aí. E que Ele me dê a cada dia força para viver.
Força para enfrentar o mal. Para vencer o inimigo que há dentro de mim. A cada deixar para depois o que posso fazer hoje, a cada crise obsessiva ou um dia sem tomar banho.
Preciso lutar todos os dias, para salvar a minha vida que se encontra ameaçada. Há forças interiores que querem me destruir, querem me prender numa cama a dormir, numa garrafa de ressentimentos a beber, querem tirar a felicidade da minha vida e a minha paz após a morte.
Eu sou médium, sofri e ainda sofro perturbações espirituais. Os espíritos ruins sugam todas as minhas energias, me fazem ver a vida de um modo entristecido, me passa toda a tristeza que há dentro do coração deles, o peso, o vazio, a agonia.
Eu preciso me evangelizar, preciso das graças de Deus e da força de Yemanjá. Rezar todos os dias, acender as minhas velas, deixar a luz de Deus penetrar no meu coração, na minha mente, salvar a minha alma, a minha vida. Eu abro as portas do meu coração, Senhor, e te dou livre acesso.
Que a minha mediunidade seja usada somente para o bem, o meu bem e de outras pessoas. Que eu seja um espírito encarnado de alto astral, de muita luz e que o brilho da minha estrela não seja ofuscado por quiumbas. Eu quero paz, axé, saúde de corpo e de alma, liberdade para viver, para lutar, para seguir os caminhos do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.