Meus Seguidores

domingo, fevereiro 17, 2013

Rainha do Mar


 



Yemanjá, tão bela orixá, cheia de força e glória que vem do fundo do mar, na altura das ondas, no frio do arrepiar das águas. Sou teu peixe e sobre a proteção das tuas águas eu vivo, me ilumina e me guarda, protege a mim e a toda minha família. Livra a todos do mal, socorra os pobres injustiçados, os que sofreram desgraças e levam consigo as cicatrizes na alma. Minha Mãe Yemanjá, se compadece de todos aqueles que sofrem.
Não, minha intenção não é revelar os ritos sagrados, o mistério da magia, o dom da mediunidade. Que eu pense duas vezes em gritar para o mundo a minha religião. Mas eu não quero esconder a força que me rege, sou filha de Yemanjá, vou no mar o meu coração ofertar, e não tenho vergonha de ter devoção pela Rainha do Mar, que não é mito, não é lenda, existe, é dona de uma tamanha que força que pode salvar ou acabar com tudo que existe no mundo.
Não é possível transportar o mar, mas levo comigo toda energia, o axé e a magia que ele me traz. Quero atravessar as dificuldades e barreiras, vencer o inimigo que está dentro de mim, que me confronta o tempo todo. Que Yemanjá me dê forças para eu ser vitoriosa e fazer uma passagem iluminada pela Terra.
Esse sábado, eu fui no mar ofertar 7 buquês de flores brancas a Rainha do Mar, por junto a Deus, ter livrado a minha mãe de fazer cirurgia no coração. Agradeço a Mãe Yemanjá, por ter nos livrado desse sofrimento, e ter enchido a minha mãe de saúde e axé. Que essa paz seja eterna!
Eu tenho corpo fechado, e através de mim o mal não se manifesta! Aonde eu vou eu levo a paz, a luz que vem do mar. Aonde eu estou, está lá também Yemanjá.
Acredito em Deus, sou grata pela prova de amor que Jesus Cristo me deu numa cruz. Primeiramente, Deus, nosso Salvador, Criador das criaturas, Senhor de toda bondade e misericórdia. Depois Yemanjá, espírito de luz do mundo, que por amor a Nosso Criador, me protege e me acompanha.
É o orixá mais popular do Brasil. É o motivo da festa do Rio Vermelho que pára a Bahia e o mundo.
É Rainha do mar, da vida, da bondade e da maternidade. É pura calma em forma de luz. É força, é onda, que te ajuda a carregar a seu cruz. Pega a tua cruz e anda, que no final serás feliz e voltará vitoriosa para o fundo do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.