Meus Seguidores

domingo, janeiro 06, 2013

Carregada Espiritualmente



Querido diário, ontem escolhi uma das roupas mais sensuais do meu guarda-roupa, um body verde bem decotado e uma bermuda que destacava as minhas curvas. Eu tenho um corpo muito bonito e um ar muito sensual. Mas a roupa é claro contribuía.
Quando a minha mãe me viu arrumada, perfumada, com um decote daquele tamanho não teve dúvidas, sabia que eu iria encontrar com alguém. Começou a dar piadinhas, indiretas, e eu me estressei, tivemos uma briga feia. Joguei na cara dela que ela já foi casada com macho dos outros, coisa que me escondeu durante muitos anos, mas a verdade sempre vem à tona. Foi eu falar isso e ela ficar pianinho, a verdade é que todo mundo quer se esconder atrás de uma imagem de santo para acusar o pecado dos outros.
E ela não estava errada, estava mesmo indo me encontrar com um homem. Jonisson, o que tirou a minha virgindade anal. Matar a saudades. Não agüentava, apesar de o tempo ter passado, eu ainda tinha muito tesão nele, e pensava nele todos os dias, pensava nele a cada cara que me tocava e não conseguia me tocar tão bem quanto ele. Mas fui por puro tesão, a essa altura ele já tinha perdido toda a minha consideração e eu queria mais que ele se lascasse, por quê? Por vários motivos, mas eu posso contar o último.
Jonisson, apesar de ter me comido e não acreditado que tinha sido o primeiro, passou quase 6 meses sem me ligar, várias vezes eu liguei pra ele, e muitas ele não atendeu e nem retornou. Essa semana dia 4, ele me liga. Claro, só de ver o número dele como ligação perdida, o fogo subiu, ainda tinha muito tesão nele. Mas eu estranhava, não sou idiota, se uma pessoa passa 6 meses sem te ligar, e te liga de repente, alguma coisa aconteceu... eu pensei deve estar carente, feio e barrigudo. Mas era pior do que eu pensava, me ligou para me fazer uma proposta indecente... o cara passa 6 meses sem me ligar, e me liga para aproveitar que sou bissexual e fazer um ménage com ele e com uma velha dele, uma mulher de 29 anos, que inclusive nem é bissexual, disse que não queria interagir comigo, só estaria ali para satisfazer ele. Palhaçada, eu deveria ter falado umas verdades pra ele naquele momento. Mas por carência, ou talvez insegurança, eu não disse nada, não disse nem sim e nem não para a proposta dele, tudo que eu queria dizer ficou entalado na minha garganta. Mas isso não é da minha índole, e sabia que logo eu colocaria pra fora.
No outro dia, marcamos de nos ver, porém, sem a velha de 29 anos, só eu e ele, na certa, sexo.
Naquele momento, com o body verde, estressada porque tinha brigado com a minha mãe, estava indo vê-lo.
Passei na instituição onde estudo para resolver algumas coisas. Umas resolvi fácil. E outras, foi o maior bafafá, e acabei discutindo lá. Acontece que estou lá apenas pagando matéria, e das 3 que estou cursando, apenas uma entrou no sistema, e o rapaz não quis resolver dizendo que já tinha passado o prazo e que eu precisava de um comprovante por escrito. Uma merda, se isso não se resolver é capaz de eu ter que passar mais um semestre lá na instituição, que eu já deveria estar formada. Tudo, por quê? Porque funcionário público não trabalha no nosso país, enrola. Mas comigo não vai ser assim. Se esse cara não resolver o meu problema, a coisa vai sujar pra o lado dele, eu vou fazer uma besteira, mas vai ser o preço que ele vai ter que pagar por me prejudicar.
Me estressei, e estressada eu já estava por ter brigado com a minha mãe. Pra completar, o imprestável do Jonisson me deu um cano, e nem de me atender o telefone ele foi capaz. Liguei umas 500x e ele não atendeu. É por isso que ele tem 27 anos (diz essa ser a idade dele) e não tem nada, tem um empreguinho de merda, mora num quarto de vila, não pode ver a filha. Porque ele é uma merda.
Isso não ficou assim, desentalei tudo que estava entalado na minha garganta, mandei uma mensagem dizendo o seguinte: Você é um mole, frouxo, tem o pinto pequeno, é triste de pobre, mora num quartinho de vila, pegue a sua velha de 29 anos e vá se lascar.
Sou desse tipo, que quando a pessoa não me respeita, ou me faz de besta, dou o meu discurso humilhador que ela nunca vai esquecer uma palavra.
Mandou outra mensagem dizendo: Obrigado pelos elogios, mas você não vale a merda que a minha velha caga.
Ô, dó, é tudo isso que ele tem pra me dizer? Kkkk
Depois de ter brigado com a minha mãe, com o técnico administrativo e com Jonison, fiquei ali me estressando ainda mais , ligando pra a minha lista de amantes e nenhum sem disponibilidade pra me ver. Será que eu ia sair de casa “daquele jeito”, linda, gostosa, perfumada, escutando tantas cantadas na rua e ia ficar chupando dedo?
Não demorou muito e passou um gato. Mas sabe aqueles gatos que parecem ser artistas de Hollywood, alto, branco, apesar de não ser forte do tipo que gosto, tinha um corpo normal e perfeito, tinha barba e um sorriso brilhante. Na boa, na hora em que vi ele, fiquei na minha, de início achei muita areia pra o meu caminhãozinho, mas quando percebi que ele estava olhando descaradamente para os meus seios, comecei a encará-lo, e ele a responder me olhando do mesmo jeito. Passou por mim umas duas vezes, me olhando, me olhando, eu olhando, sorrindo,porém, ele estava acompanhado de uma colega de trabalho, magra, seca, feia, que olhava pra ele com um olhar abobado, com certeza, apaixonado, porque ele é o tipo que atrai a todas as mulheres, e apaixona as que estão próximo dele, porque ele é muito bonito, e (posso dizer com autoridade, pois depois tive o contato suficiente) que ele é aparentemente um bom moço.
Ele me olhou muito, eu tava sozinha, carente, estressada, seria muito, mas muito bom, ficar com um gato daqueles. Naquele olhar sedento que estava muito ao meu alcance.
Fiquei lá sentada, um bom tempo, na esperança de que ele iria voltar para pedir o meu telefone. Ele não voltou. Eu não consegui falar com mais ninguém pra marcar encontro. E fui embora. Estressada principalmente com o problema que eu não consegui resolver das minhas matérias.
Estressada, sozinha, carente, parei num bar para comprar uma cerveja, na tentativa de relaxar um pouco, esquecer dos problemas.
Quando ouvi uma voz atrás de mim perguntando a vendedora se ali tinha lixeira, queria jogar alguma coisa. Quando olhei pra trás, era ele :D, o galã de Hollywood. É, ele não voltou pra pedir meu telefone, mas quando me viu, arranjou uma desculpa pra chegar perto de mim.
Eu olhei pra ele, sorri e disse: Ó, olha quem tá aqui...
Ele sorriu, e disse: −É...
Eu: −Que bom, pensei que não iria mais falar contigo
Ficamos ali conversando um bom tempo, coisas sobre tudo, disse que fazia jornalismo na mesma universidade que eu (olha só a coincidência), que estava ali estagiando, e tinha entrado há poucos dias, (por isso que nunca tinha visto aquele gato ali), e falei pra ele também os cursos que eu fazia, contei pra ele sobre o estresse que eu tinha tido há minutos antes na instituição, ele me disse que conhece o rapaz que me atendeu, mas que com ele foi super legal. E a conversa rendeu, tanto que ele deixou dois ônibus dele passar... estava mesmo muito interessado né, o rapaz. Só que a área ali começou a ficar perigosa, e eu dei a idéia de voltarmos para a instituição, pois ali era muito perigoso.
Só porque era perigoso, Garota de Várias Faces, sem segundas intenções? Se eu disser que estava com 0% de segundas intenções, estarei mentindo, mas a conversa realmente estava muito interessante, voltei mais para a gente conversar mesmo.
Ele foi ao banheiro, enquanto eu coloquei um halls na boca para tirar o gosto da cerveja, sabia que ia rolar. E quando ele voltou ficamos conversando mais, sobre estudos, ex-namoradas, banda que ele quer montar. Ele deu uma desculpa interessante para ficarmos num lugar mais reservado. Quis me mostrar a sala onde ele estudou durante o curto período que ele ficou num curso técnico lá na instituição. Imagine um jornalista quase formado cursando petróleo e gás? Não demorou muito para abandonar. Como isso fazia tempo e a instituição tinha mudado bastante, fomos lá ver a sala, pura desculpa dele, porém, chegamos lá e não rolou porque os guardas estava lá na porta.
Voltamos para os banquinhos e ficamos conversando, conversando normalmente, sobre coisas comuns do dia a dia, quando olhei pra calça dele, fiquei meio assustada, ele tava de pau duro, sem a gente ter feito ou falado nada.
Depois ele levantou, viu a maquete de uma refinaria de petróleo, realmente, a maquete estava divina, e eu fui lá olhar. O local era reservado. Mais uma desculpa dele pra me agarrar. E aí sim, rolou.
Faz tempo que eu não ficava com um homem com tanta pressão, o cara me agarrava numa força, num tesão, era um roça roça com um pau dele duro na minha buceta, que me deixava louca. Meu clitóris  piscou durante um tempo, eu tava visivelmente excitada, com certeza, uma das melhores pegadas da minha vida, porque ele tinha muito tesão, muita pressão, e eu adoro isso, fiquei com vontade de dar, é claro. Ficava fazendo umas caras e bocas, de tarado mesmo, sabe, geralmente quando o cara é feio e fica fazendo essas caras de taradão fica mais feio ainda, mas como ele é bonito, nem assim consegue ficar feio, e com tanto tesão, me excitava mais ainda.
A cada balançar das árvores, parávamos com medo achando que era os guardas, depois voltávamos a nos agarrar a toda pressão. Teve uma hora que ele colocou o pau pra fora, que coragem! Sendo que os guardas poderiam aparecer a qualquer momento e sendo ele um estagiário.
Nos agarramos um bom tempo e ele disse que tinha que ir embora. Como o negócio tava muito gostoso, eu disse NÃO, queria mais, muito mais, e tava com muito tesão. Audaciosamente disse que ia ao banheiro. Ele veio atrás. E lá rolou.
Fiz sexo oral nele. O pau era pequeno, mas grosso, então compensa. Chupei deliciosamente, sentindo aquele gostinho de pinto suado do fim do dia, porém, sem mal cheiro e sem gosto forte, uma delícia. Chupei com gosto mesmo, o que eu queria ter feito com Jonisson, e ele não foi, fiz deliciosamente em Valmir.
Teve uma hora que eu fiquei meio que impressionada, depois de eu chupar muito o pau dele, ele disse que tava na hora de eu sentir dentro de mim. Fingi que não ouvi, e continuei chupando,ele repetiu. Como assim? Ali? Assim? Sem camisinha? Que coragem! Disse que estava menstruada, e realmente estava mesmo. Mas jamais faria sexo sem camisinha com ninguém, e me admira a coragem dele querer fazer sem camisinha comigo eu que estava ali chupando o pau dele sem ao menos conhecê-lo, sem ao menos saber se o nome dele realmente era Valmir, ou seja, na concepção machista dos homens de uma puta, ele quase transou comigo desprotegido, mesmo sabendo que sou puta. E aê, mulherada, vai ter coragem de dar pra um cara sem camisinha só porque ele se diz um bom moço e é lindo como galã de Hollywood, vai nessa!
Ele não demorou muito a gozar. Mas tava tão gostoso, tão gostoso, que eu pedi pra continuar chupando, mesmo ele já tendo gozado.
O cara é perfeito, além de muito bonito, é muito tarado e gostoso.
Saimos discretamente, eu saí do banheiro primeiro, e ele ficou, mandaria uma mensagem, dizendo que a área tava tranquila pra ele sair do banheiro feminino. E aê ele saiu, com aquela cara de safado e satisfeito.
Fomos conversando até a porta, e passamos pelos guardas, que nos olharam atravessado, sabia que a gente tava ali pra se agarrar, mas não conseguiram encontrar o lugar onde estaríamos nos agarrando, pois estávamos no banheiro, e ainda mais, feminino, e não tem nenhuma guarda mulher na instituição...
Tava tudo deliciosamente bem, até a gente ir embora, brigamos. Briguei com minha mãe, com o técnico administrativo, com Jonisson, e agora com Valmir.
Por quê? Ele não quis me beijar na rua. Fugiu do meu beijo, eu perguntei se ele não iria me beijar. Me pediu calma. Eu disse: Então, eu vou embora, e não te quero mais. Dei as costas e fui. Olhei pra trás, ele tava parado olhando pra mim. Fui embora sem voltar a olhar pra trás.
Homem que não tem vergonha de me comer entre 4 paredes, mas tem vergonha de me beijar na rua pra mim não serve. Prefiro um feio que me trate como uma rainha, do que um galã de Hollywood que seja indiferente. Só que ele tem uma coisa que interfere tudo isso, tem uma pegada gostosa, que poucos tem por aí.
Fui embora, me sentindo só, teria sido muito bom se ele não tivesse me decepcionado no final, que que tinha um beijinho de despedida na rua, idiotice da parte dele, será que ele tem namorada, me enrolou pra me dar o face e por fim não deu, mas mesmo assim é bobagem um beijo na rua, e eu não me importaria se ele tem namorada ou não, mas não gosto de quem se esbalda entre 4 paredes e me evita em público. Ficar com ele, por fim, não me satisfez e não valeu a pena, pra ser bom, tem que ser bom fisicamente e psicologicamente, me fazer gozar horrores, mas também me sentir bem. A vulgaridade de chupá-lo num banheiro público e não ser bem tratada no final não me fez bem, me deixou num vazio. Ter ficado com ele ou não ter ficado, teria dado no mesmo, voltar estressada pra casa, ficar com Valmir não valeu a pena.
Voltei pra casa, e fui pra minha listinha de amantes, coloquei as notas, e Valmir ficou na frente de todos eles, dei 9 pra beleza, 9 pra pegada e 5,5 pela forma de ser tratada, ele ficou com um média de 7,8, no topo de amante número 1. Decidi relevar o que aconteceu, afinal, uma pegada daquela é muito excitante, tomara que role mais vezes.
Tentei ligar pra ele, e ele não atendeu. Conversando com um amigo, ele me disse o seguinte, que ele deve fingir que ficou bolado por eu ter ido embora, e não atender telefone por causa disso, mas que na verdade, não atende porque tá meio que satisfeito, que vai me atender quando me quiser comer de novo, e não vai ser agora. Perfeito, super faz sentido, é isso mesmo. É muito bom você ter amigos gays, que sabem ter a amizade sincera de uma mulher e que entende a cabeça dos homens, porque são homens. Entende, diário, por que eu só tenho amigo gay?
Ia ver uns vídeos no youtube, e por coincidência, coincidência mesmo, porque nem ia procurar vídeos sobre candomblé, e vi em sugestões um vídeo de uma festa de Yemanjá. Abri e não gostei do que vi, apesar de ser coisa boa, tava meio estranho as pessoas recebendo os espíritos, incorporação às vezes é meio esquisito e impressionante. Fiquei vendo o vídeo, e ao ver pessoas caindo, gritando, outras batendo no peito, eu senti uma energia forte, me arrepiei toda, e meu ouvido direito tapou. Corri pra desligar o vídeo. Eu sei que por exemplo, eu que sou médium e iniciada no candomblé posso estar vulnerável a uma incorporação se passar próximo de uma roda de candomblé, mas nunca pensei que isso poderia acontecer apenas assistindo um vídeo. Na boa, fiquei com medo.
Fui dormir. Acredite, diário, dormi por 15h seguidas, e só sonhei com os orixás, sonhei muitas coisas mesmo, mas nem tudo eu lembro. Só lembro de 3 sonhos.
Sonhei com a Maria Padilha, enquanto dormia no sofá da sala, ela estava no meio da sala com aquele jeito dela que logo mostra ser de esquerda, com um vestido longo preto com vermelho, decotado, com um batom vermelho nos lábios, pele branca, meio forte, tipo meio gorda com seios grandes. Ela não estava me assustando, me amedrontando e nem fazendo o mal, estava apenas me dizendo coisas, dizendo o que eu estava fazendo de certo e errado, coisas que me faziam ficar ao lado dos orixás, e coisas que me faziam ficar do lado dela. Mas não lembro de nada dessas coisas. Só lembro do objetivo do sonho.
Sonhei também com Exu, prejudicando um casal em que eram príncipe e princesa, ele estava envenenando a comida de alguém. Sinceramente, eu não lembro quase nada desse sonho.
E o último sonho que eu tive foi com Oxum. Oraiê iê, Minha Mãe. Eu sonhei que ela estava encostada no sofá ao meu lado me limpando, com uma coisa, que parecia ser uma erva, uma planta, é tanto que ela passava uma coisa no meu rosto que me incomodava, eu olhava pra ela, não conseguia ver o rosto, apenas o corpo, muito bonito como dizem, a cintura bem fina, as pernas bem grossas. De início eu pensei ser Yemanjá, mas no final se abriu um rio no meio da sala, e ela entrou. Era Oxum, Minha Mãe, Senhora das riquezas espirituais e Rainha das águas doces.
Esse foi meu último sonho e acordei.
No dia anterior eu briguei com várias pessoas, fiz sexo oral num cara que nem conhecia num banheiro público, por puro tesão e atração da beleza dele, por fim, senti um vazio enorme. Não precisa saber muito sobre candomblé, pra entender que eu estava carregada de energias negativas. Briguei, pequei e fiquei triste. Dormir 15h seguidas não é normal, eu tava sendo tratada pelo orixás, eu tive muitos sonhos, mas só lembro desses 3, Maria Padilha veio pela autoridade de Deus, sem me assustar ou me causar algum dano para avisar que eu estava no caminho errado. Minha Mãe Oxum veio me lavar das coisas ruins que me possuíam. Louvado seja Deus.
Mas Deus sabe, os orixás sabem, e os espíritos do mal infelizmente também sabem que eu não vou deixar a vida que eu levo enquanto eu não encontrar alguém que me complete, que me ame verdadeiramente e me sinta feliz. Querer que eu saia dessa vida é fácil, mas me dar um amor de verdade parece que tá bem difícil né. Parece que eu sempre encontro a pessoa certa na hora errada, ou a pessoa errada na hora certa. Uma vez pedi a Deus que me desse alguém para me fazer esquecer Herivelton, Ele me deu Miguel, realmente me fez esquecê-lo, mas a minha história com Miguel, vocês conhecem, e não vou reescrever para não me machucar. Pedi a Oxum um namorado, prometendo que até fevereiro se eu estivesse com ele, eu colocaria num rio de água doce 7 colares de ouro. Apesar de ver essa possibilidade muito distante, ainda estou aí na esperança, sei que Oxum está ao meu lado, já sonhei diversas vezes com ela, e neste último sonho ela veio me limpar. Orá-iê-iê, minha Mãe.
A vida que eu levo, me deitando com quem me convém não me faz feliz. Mas também não é tão ruim, às vezes me distrai, dependendo do cara, da noite, da sorte. Mas não diminui a solidão e nem ameniza as marcas que o meu passado me causou. Eu só vou deixar de ser assim quando encontrar alguém que vala a pena. Será que irei encontrar?
Bom dia, queridos leitores.
Gostou do texto? Comente. Gostou muito? Siga o blog. Não gostou? Comente e siga!


31 comentários:

  1. wow
    a vida que eu levo é como a de uma criança comparada com a sua!!!
    está aí, contigo, um exemplo de viver o que se quer viver sem grandes medos do que possa acontecer.
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi retribuindo a visita.
    Seu blogue é forte - rsss.
    Vou visitá-lo sempre.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas
    https://www.facebook.com/outpolemicas

    ResponderExcluir
  4. Que aventuras, hein.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi mamãe Oxum na cachoeira... Sentada na beira do rio. Colhendo lírio, lírio ê. Colhendo lírio, lírio, á. Colhendo lírio, lírio ê, com seu gongá...

    Essa vida que vc leva deve ser consequência destes orixás brigando tanto pelo seu destino. Não sei porque, mas de tão fissurado que sou por entrelinhas, esse texto me mostrou isso. Espero que a gente se cruze pra tomar uma cerva qualquer dia desses. E dessa cerva surja uma entrevista entre a garota de várias faces e o gordo psicótico editor-chefe do QD.

    Quem sabe...

    Kolofé mi olorum!

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou entrando no mundo dos blogs, e resolvi começar comentando sobre o seu no meu. Espero que não te importes, pois falei bem apenas e até recomendei. Não gosto muito das criticas que não sejam construtivas, portanto quando as fizer, pode ter certeza que terão algum fundamento, pelo menos para mim.

    Espero que continue escrevendo novs histórias. Imagino que seja dificil conciliar os estudos do semestre e as postagens e além disto para ter postagem de bnovas histórias precisas de novos encontros.

    Certo, fuisme que tá na minha hora.

    ResponderExcluir
  7. Olá Garotas de Varias Faces !

    Bom, Estou Aqui Pela Primeira Vez, e Gostei Muito do Seu Blog ! Parabéns !

    e Gostaria de Saber se Vc Estaria Enterresada em Fazer Parceria com Minha WebRadio !?

    Espero Retorno Já Que Não Encontrei Nenhum COntato Seu no Blog !

    Desde Ja Agradeço
    Dj Black

    e-mail: djblakc@estacaobrega.com

    Link da Rádio: www.estacaobrega.com

    ResponderExcluir
  8. Hello thеre, јust beсame alert to
    your blog thrоugh Gοogle, anԁ
    found that it's truly informative. I'm going to watch out fοr brusѕelѕ.
    I'll appreciate if you continue this in future. Lots of people will be benefited from your writing. Cheers!
    my web page :: v2 cigs review

    ResponderExcluir
  9. It's great that you are getting thoughts from this paragraph as well as from our dialogue made here.
    Check out my page ... V2 Cig Review

    ResponderExcluir
  10. You dο not have to commit hоurs at the gym оr exert so а great deаl
    effort and enеrgy in peгforming function out
    јust to bе in a ροѕition to
    tone уour muscles.

    Stop by my site; http://developinglinks.com/index.php?do=/blog/154464/the-truth-about-flex-belt-will-the-flex-belt-do-the-job/

    ResponderExcluir
  11. Howdy wоuld уоu mind stating ωhich blog
    platform уou're working with? I'm looκіng tο staгt my own blog in the near future but Ι'm having a tough time deciding between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal. The reason I ask is because your design and style seems different then most blogs and I'm lοoking for
    sоmething unique. P.S Ѕοrry foг gettіng off-toρic but I
    had tо ask!

    Looκ аt my web-site :: worrynet.com
    my page > Replace Your Damaging Cigarettes With Harmless V2 Cigs

    ResponderExcluir
  12. Thanks foг sharing youг thoughts on
    tiède. Regаrds

    mу web-ѕite - www.prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

    ResponderExcluir
  13. Hello, i feel that i sаw уоu νisіteԁ my weblog
    so i came to return thе fаvor?.I'm attempting to find issues to improve my web site!I suppose its adequate to use a few of your ideas!!

    my web site: dirtypoolpress.com
    my web page: please click the following internet site

    ResponderExcluir
  14. It's a pity you don't have a donate button! I'd definitely donate to this excellent blog! I guess for now i'll settlе fοr booκ-marκing
    аnd adding yοur RЅS fеed to my Google account.

    I looκ forωarԁ tο branԁ new updatеѕ
    and will shаre thіѕ websіte ωіth my Facebooκ gгouρ.
    Tаlk soon!

    Feel frее to surf to my websіte http://www.essweb.com/

    ResponderExcluir
  15. Third, distributors are sо сonfiԁent іn
    its abilities that they give monеy back
    guaranteеs for individuals whο trу it оut.


    Stop by mу web page - http://www.squidoo.com/flex-belt-review-and-discount

    ResponderExcluir
  16. Wow, marvеlouѕ blog ѕtructure! Ηow lеngthу hаve уou been blogging for?
    you maκe blοggіng glance eаѕy.

    The entire glanсе of уοuг web site is excellent, as smаrtly as the content!


    Мy blog ... Sfgate.com

    ResponderExcluir
  17. Whoa! This blog looκs exactly like my old one!
    It's on a completely different subject but it has pretty much the same layout and design. Wonderful choice of colors!

    My blog post :: http://www.sfgate.com/

    ResponderExcluir
  18. I dо сonsiԁеr аll of the iԁeas yоu have offeгеd foг уour post.

    They are ѵeгy conѵincіng and cаn definitely woгk.
    Nonethelеsѕ, thе роsts аre very quick for begіnners.
    Could you pleaѕe рrolоng them а littlе
    frоm subsequent time? Thanks for the pоst.


    Alsο vіsіt my pаge: linked resource site

    ResponderExcluir
  19. Ηi, i thinκ that i saw you visited my wеb sitе thus i camе to “гetuгn the faѵor”.
    I аm attemрting to find things to improve my web
    ѕite!I suppose its οk to use ѕome of your iԁeas!
    !

    My site; www.sfgate.com

    ResponderExcluir
  20. Howdy! Do you use Twitter? I'd like to follow you if that would be okay. I'm аbsolutеly enjoying your blοg аnԁ
    loоk fοrwагd tο new posts.


    my homеpage: http://rkmt.net

    ResponderExcluir
  21. Hmm it seems lіke your sіte ate my first comment (it
    waѕ suреr long) so I gueѕs I'll just sum it up what I submitted and say, I'm thorоughly enjoying your blog.

    І aѕ well am an aѕpiring blog bloggег but Ι'm still new to the whole thing. Do you have any points for inexperienced blog writers? I'd definіtely aрρrеcіatе it.



    my ωebsite; V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir
  22. Yes! Finally someone writes about dеtritos.

    Αlso visit mу blоg ... http://www.sfgate.com

    ResponderExcluir
  23. Іt's very trouble-free to find out any topic on web as compared to books, as I found this article at this web page.

    My website: Silk'n Sensеpil Reviеw

    ResponderExcluir
  24. I read thiѕ artіcle fully on the topic of the resemblance of most reсent аnd precedіng
    technοlogiеs, it's awesome article.

    my website; Article Source

    ResponderExcluir
  25. Woω that was ѕtrangе. I just ωгote an
    extremely long comment but after Ι clicked ѕubmіt my commеnt dіdn't appear. Grrrr... well I'm not writing all that over agaіn.
    Anyway, juѕt wanted to say fantastiс blog!


    Here іs my web blоg: V2 Cigs Review

    ResponderExcluir
  26. Wonderful goоds from yοu, man. I have unԁerstanԁ your stuff preνious to
    and уou are just tοo magnificent.
    I really like what you've acquired here, really like what you are stating and the way in which you say it. You make it entertaining and you still care for to keep it smart. I can't waіt to read
    much more from you. Τhis is really a terrifіc
    site.

    My site: lanetbook.Ning.Com

    ResponderExcluir
  27. Oh my goodnesѕ! Impreѕѕive article dude!
    Thаnk you so much, Howevеr I am going through difficultіes wіth youг RSS.
    I don't know the reason why I can't join іt.
    Is there аnуbody getting idеntical RSS pгoblemѕ?

    Anуbody who knows the solutіon ωill you κindly respond?

    Thanks!!

    Fеel free to viѕit my web blοg :: gracefriends.com

    ResponderExcluir
  28. Αnԁ you alsо don't have Miami?? You'гe оwn homе?


    Visіt my wеb-site: partyhymns.com

    ResponderExcluir
  29. a really info plus. V2 Cigs' accomplishment is attributed to the revolutionary electronic cigarettes that are produced to cater to various types of buyers in this nation. Caryl Stern told me that; "Montblanc has been incredible at assisting us teach the millions of children around the globe who can't read or create
    to understand how to. This solution feels a lot more
    like a real cigarette than any of the other 5 brands.
    You can also look up other brands that are just
    as tempting as the subsequent when it comes to going the green
    way.

    Stop by my blog ... V2 Cigs Coupon

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.