Meus Seguidores

segunda-feira, dezembro 24, 2012

Lição

 


Querido diário, esse ano de 2012 eu completei minha cota de 51 pessoas na minha lista. Só esse ano eu peguei 29 pessoas. Fiz sexo anal. Fiquei com meninas. Experimentei droga. Continuo com a buceta lacrada.
Ao ficar com 51 pessoas na minha vida, o que eu aprendi sobre elas? Sobretudo que você não pode passar a imagem de carente, pessoas odeiam pessoas carentes, esse negócio de ligar todo dia, ou mandar mensagem todo dia, sinceramente, enjoa. O(a) santo(a) provavelmente não vai querer ver a tua cara tão cedo. Não tô falando de não correr atrás, é bom que as pessoas corram atrás de você, se elas não correrem atrás de você, você pode fazer isso, mas não em excesso, enjoa. Aprendi que você nunca, absolutamente nunca deve transar sem camisinha, com NINGUÉM, nem que seja seu parceiro de confiança ou com uma virgem, afinal eu sou virgem, né. Conheço uma pessoa que pegou HPV com a primeira pessoa que teve relações sexuais, detalhe eles usavam camisinha, só que num deslize de duas vezes transar sem, a desgraça se abateu. Esse negócio de pílula anticoncepcional foi uma revolução no mundo feminino, mas um ponto muito negativo sobre segurança sexual. Eu transei sem camisinha na minha primeira transa, 5 meses se passaram e continuo aparentemente saudável, mas me arrependo profundamente.
Eu aprendi que você deve desapegar das pessoas. Em 2011 eu fiquei apenas com 10 pessoas. Sabe o que me fez em 2012 ficar com quase o triplo desse número? Desapeguei. Dei em cima de quem tive vontade. Fui à luta. Seduzi. Fui seduzida. Não me preocupei com o amanhã. Evitei expectativas. Tentei ser a melhor na cama. Satisfiz muita gente. Outras não. Procurei de novo quem merecia biz. Com poucos eu repeti. Quem não me dava atenção, ou não me satisfazia na cama, eu simplesmente arranjava outro e colocava no lugar. Todo mundo deveria ser assim. Me arrependo muito de anos anteriores eu não ter a mesma sabedoria e experiência comportamental, por ter implorado segundas chances, ter triturado amores que já não tinha mais nada pra me dar. Se arrependimento matasse... mas ainda erro, e sei que muito vou errar, a vida é uma escola, mas é preciso desapegar.
Vocês sabem que eu gosto de homem moreno, grande e forte, se você não tiver esse tipo físico dificilmente você vai entrar na minha lista. Apesar de eu ter ficado mais com homens brancos do que morenos e negros, mas a maior parte deles tinha mais de 1,80 de altura e eram bombadões. Ah, gente, eu não sou a Nádia Lapa não, viu, que fica pegando homem feio por aí, eu não, quem gosta de gente feia é salão de beleza, nada contra às pessoas feias, entendeu, mas eu não me deito com quem não me atrai, essa é a regra número 1. Muitas vezes eu peguei o homem mais bonito que tinha na festa, peguei dançarino da Calcinha Preta, os homens mais desejados do estado conheceram a Garota de Várias Faces, podem não ter me conhecido de fato, mas conheceram a minha buceta. Apesar de ter beijado, chupado e comido muita gente bonita, eu posso confessar a vocês que nem sempre o galã de novela é bom de cama e que muitas vezes o mais bonito é feio e nojento por dentro.
Mas a maior parte dessas pessoas me deram muito prazer, isso é incontestável. Me ajudaram a sobreviver, desestressar, relaxar, gozar, ser feliz. Mas claro, nem tudo são flores, peguei gente que sabe fazer gostoso e gente que sabe fazer terrivelmente ruim. Peguei gente, que poxa, me deixou de perna bamba no outro dia querendo mais, que fez a minha noite ser cheia de cores, e outros que tinham um beijo péssimo, que eu só sentia o cheiro e o gosto de cigarro (não fumo e odeio cigarro) e outros que simplesmente não bateram a química, o que fazer...
Peguei gente chata, gente que eu nunca queria ter perdido o contato, pessoas incríveis, homens desejados demais que não me davam nada de atenção, gente hipócrita, soberba, gente legal que eu não tenho nada contra. Muita gente eu não guardo mágoas, outros eu tenho uma raiva terrível. Peguei pessoas que mereciam ter passado mais tempo comigo, e outras que mereciam a morte.
Cada uma com a sua beleza natural, seu jeito individual, mas cada uma valeu a pena ter passado na minha vida, ter me feito sorrir ou chorar, me fez aprender, isso é fato. Tudo que sou eu devo cada parte a alguém. Se eu fosse mais certinha, não tivesse pego caras comprometidos, mulheres, não ter sido tão atrevida, talvez vocês não estariam me lendo nesse momento.
Valeu cada sorriso, cada abraço, cada beijo e amasso. Mas chega uma hora que a gente tem que abdicar a posição. Se não for pra mudar, mas pelo menos descansar, esperar a poeira baixar. Eu tô querendo dizer que eu não vou ficar mais com ninguém, pelo menos esse ano. Namorei bastante, aproveitei um pouco. Eu tô cansada. Tô cansada de gente extremamente linda, porém, vazia... de homens comprometidos que têm receio de se comprometer com a amante... de homem que me troca pela primeira depravada que passa pela frente. Eu não sou máquina não, sou gente, e quero passar um tempo sozinha.
Provavelmente esse foi último texto sensual do ano no blog, talvez eu fale sobre a minha família, candomblé, estudos e projetos profissionais, mas homem e sexo, em 2012 não mais. É preciso ficar sozinha para aprender a ser sozinha, você pode deitar com mil pessoas numa noite, mas você está só, você pode ser monogâmico, ter seu namorado ou marido, mas você está sozinha. Nesse mundo viemos só e vamos embora só. Não se deve fugir da solidão, é preciso aceitá-la, enfrentá-la. Até porque muitas vezes, solidão não é sinônimo de tristeza, mas sim de recolhimento e aprendizagem. Prometo não pegar mais ninguém, não fazer sexo e sossegar, descansar, relaxar, me curtir, me namorar.
Mas que 2013 venha com muitas alegrias em todos os setores da minha vida, que eu consiga ser feliz sobretudo. E que claro né, venha com um caminhão de morenos gostosos que eu tenha carinho e seja recíproco. Que em 2013 eu fique com as pessoas certas, faça muito sexo e alargue as minhas experiências bissexuais, e desejo o mesmo a vocês. Dêem muito, comam muito, não esqueçam da camisinha e de respeitar o outro. Grande beijo e boas festas!


7 comentários:

  1. Pra vc ver, tem um monte de guria q acha q é virgem pq só dá o cu...

    ResponderExcluir
  2. Consegui ler tudo (uffa) em pouco tempo e duas perguntas não me saem da mente: Qual sua idade e onde vc mora?
    hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, Lesstack Manson
      Eu tenho 19 anos, e não posso dizer aonde moro, pois sou anônima, mas posso te dizer que moro no Nordeste... abraço :)

      Excluir
  3. É uma vida bem agitada, viu?! Me preocupo quando você diz que talvez as pessoas não lessem você se você fosse certinha. Durante o texto, me passa a impressão de que você quer, a todo o custo, se encontrar e tem testado vários meios... Você quer se vista pelos outros, com a falsa impressão de que sendo 'loucona', você está sendo dona da sua vida, quando não há liberdade no que pude ler. Por favor, não me leve a mal, mas é que enquanto lia, surgiram muitas perguntas na minha mente... enfim. :)

    ResponderExcluir
  4. UM ANO AGITADO HEIN?? EU TIVE QUASE ESSE MESMO RITMO, SÓ QUE EU DISPENSEI AS MULHERES QUE FICAVAM DANDO EM CIMA DE MIM, POIS ESTOU FELIZ COM A MINHA ESPOSA E MAIS UM DETALHE: ESSE ANO DE 2013 A MINHA FILHA VEM AÍ. DEPOIS PASSA LÁ: http://qualidadesdepreciativas.blogspot.com.br/2012/12/os-crentelhos-e-seu-eterno-transtorno.html

    UM FELIZ ANO-NOVO PRA VOCÊ E NOS VEMOS ANONIMAMENTE POR AÍ. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  5. Garota, desculpa o comentário, talvez você não goste e ache até impróprio, mas confesso que você me deixa excitado cada vez que vc teve relação com alguém. Mas vejo a garota de dois anos atrás pra agora e tem uma enorme distância entre uma e outra.

    Quando vc começou a postar, lá em 2010, vc era apenas uma menina querendo se abrir pro mundo sem ser reconhecida ou julgada. Mas vendo suas postagens de hoje, pelo menos pra mim, aparenta estar num rumo que talvez não seja exatamente o que vc queira.

    Claro, sem críticas no modo que vc vem levando a vida, mas acredito que vc esteja em busca de alguém para lhe fazer cia e seguir em frente juntos, em direção ao que é natural da vida, ficar com uma pessoa pelo resto da vida. E não me entenda que eu ache que deva ser exatamente assim, mas que isto é o que tem funcionado pra muitos, não a maioria!

    Não sou promiscuo e nem nunca fui. Já fui casado por um tempo com uma garota muito bacana e muito bonita tbm, mas que infelizmente não gostava tanto assim dela para aturar suas manias e acabei me distanciando até chegar o ponto de nós dois não nos aturarmos mais e separarmos. Isto foi minha experiência! Nunca fui um cara, como devo dizer, maníaco por sexo. Mas gostava o suficiente para procurar o que importa para dar prazer pra uma mulher. Algumas dicas ali, outra qui, em sites femininos, outros masculinos. Em fim, foi uma mistura de tudo que me interessava.

    Me interessava muito por "como dar prazer pra uma mulher?" Isto se devia lógicamente porque eu não fui provido com um instrumento avantajado, mas que aos poucos fui me acostumando com a idéia de que poderia "sobreviver" bem sabendo algumas coisas além do normalzão. Graças a isto, até hj nenhuma mulher reclamou, pelo menos na minha cara e nem que eu soubesse. Mas que certamente algumas delas deve ter comentado com as amigas e ter falado: "Éh, não era grande, mas pelo menos sabia usar outras coisas além do pênis propriamente dito." E com certeza ta aí uma coisa que as pessoas, de uma forma geral, gostam, e se não gostam, é porque não experimentaram ainda, ou se experimentaram, foi com alguém que não sabia fazer direito, porque é uma coisa MUITO BOA mesmo. Sexo oral, é sem dúvidas, um ato de excelência no ramo do sexo. Acredito que tanto pra homens quanto para mulheres. Até por falar nisto, nunca escutei muito sobre mulheres que recebem sexo oral. E as que receberam, gostaram e gostaram muito tbm. Pode até ser que na primeira vez não seja tudo aquilo que parece, mas com a experiência, com as investidas em fazer diferente, vai se aprendendo algo valioso pro prazer sexual!!!
    No meu casamento eu não tinha tanto apetite sexual quanto tenho agora. Não sei porque, mas deve ser por causa da química que acontece entre minha namorada e eu. Eu vejo ela e simplesmente me d´uma coisa de louco. Fico a quase todo momento pensando em "coisinha" (heheheh). Até confidenciando aqui pra você e para todos que acessam teu blog, tem dias que estamos juntos, tipo fim de semana, que nós "damos" uma rapidinha, só porque eu insisto. Depois a noite quando deitamos, e de madrugada, o fogo é tanto que eu me acordo de "pau duro" e fico cutucando ela até ela se acordar e a coisa acontecer (Fiquei excitado agora só de pensar!!) Isto tudo ainda, quando pela manhã não tem ninguém e nós dois acordamos de "bom humor". Que coisa mais boa. bah! É muito bom mesmo!!!
    Sei que isto é normal, afinal ela é novinha, tem a tua idade e sou 5 anos mais velho.

    Bem, deixando de lado este assunto e voltando pro inical, eu não sei porque, mas gostaria muito que vc se encontrasse, se é isto mesmo que vc procura. Sei que se isto acontecesse mesmo, bem provavelmente vc deixaria de escrever, ou pelo menos, escrever menos, ou coisas não tão fortes, mas mesmo assim, você escreveria o que vc é e continua sendo de verdade, pq até agora vc tem se mostrado bem original e verdadeira com seus leitores.

    Bom, vou me indo neste pq os estudos continuam lá pra eu ESTUDAR!!

    Tudo de bom pra vc.

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.