Meus Seguidores

sábado, abril 07, 2012

Mal Entendido Que Não Muda em Nada



Querido diário, há 1 ano atrás, eu conheci um cara muito interessante na faculdade, moreno, alto, forte, atraente, que também ficou louco por mim, me perseguia com cantadas, olhares devoradores, caras e bocas. Dormi no ponto. Acordei. Esse cara não olha mais na minha cara, passo por ele e ele faz de conta que eu não existo, fiz de tudo, o procurei, me declarei, mas não adianta, ele não me quer. É duro lidar com as mudanças, e entender que por mais duras que elas sejam, elas são normais, as coisas mudam, passam, principalmente pessoas, passam rápido demais.

Depois do último fora ( http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com.br/2012/03/irresistivel-sendo-resistivel.html ) que levei de Daniel, eu sosseguei. Não por falta de vontade de correr atrás, mas por me convencer de que não tem jeito, nada que eu faça vai adiantar, afinal, eu já fiz tudo, até praticamente chamar ele para transar, e mesmo assim ele me ignorou, evitou. Enfim, sosseguei, parei de dar em cima dele.

Mas os meus amigos gays não sossegaram. Meus amigos não engolem o fato de ele ter me esnobado pelo fato de eu ser o tipo de mulher que todo homem quer, meus amigos não sossegam, acham que ele é gay.

Eu tava no MSN essa semana, quando um amigo meu veio me perguntar se poderia cutucar Daniel no facebook.

Vocês sabem, né, queridos leitores, vocês não tem nada de ingênuos e inocentes, se tivessem, não estariam lendo esse blog... vocês sabem muito bem que cutucada no facebook é um ato com segundas ou até terceiras intenções.

Eu disse:

−Pode cutucar, ele não é meu.

Quando o meu amigo abriu a página do facebook dele, uma surpresa:

Um amigo em comum GAY!

Eu e meu amigo Agnaldo já ficamos agitados achando que ele era gay mesmo pelo fato de ser amigo desse cara que é gay.

Meu amigo foi tirar a prova, ligou pra o amigo em comum e perguntou se Daniel era gay.

O amigo foi curto e grosso:

−Hã? Meu amigo, Daniel é mais do que hetero! Conheço ele porque estudamos juntos no ensino fundamental e desde esse tempo antigo somos amigos, já fomos para shows juntos e tudo, e atualmente ele namora a mesma menina que ele namorava há quase 3 anos atrás. Ah, e malho na mesma academia que ele, então sempre reencontro ele por lá.

Meu amigo veio todo afoito contar pra mim que Daniel não é nada do que a gente pensava e que o motivo do fora, é que ele NAMORA.

Irritada eu fiquei, magoada também, mas ao mesmo tempo fingia que não estava nem aí. Dizia que queria que ele explodisse, que ele e essa namorada dele morressem. Fiquei com inveja claro dessa união, porque se ele deixou de ter qualquer aventura ocasional comigo por causa dela, é porque ele deve amá-la. Em imaginar que enquanto eu ruía as unhas de raiva, ele poderia estar lá transando com ela. Dói demais pensar que tem alguém fazendo amor com a pessoa que a gente gosta.

E mais magoada ainda em pensar, que ele queria trair a namorada dele comigo, por alguma briguinha ou por algum desentendimento, ele veio me procurar pra dar um gostinho doce à vidinha medíocre dele. E que pior do que isso, ele desistiu no caminho, a consciência pesou e desistiu de trair a namorada comigo, me deixando assim morta de desejo.

Passou um filme na minha cabeça, e é claro em todas as cenas ele com ela, e eu aqui, irritada, carente.

Fiquei triste. Triste mesmo por ver que a minha vida amorosa é um campo minado, aonde eu piso sempre vai ter uma bomba. Em pensar que eu me culpava por ter trocado Daniel por Miguel, pensando em ter feito a escolha errada, se eu tivesse trocado Miguel por Daniel também seria a mesma merda, estaria errando também. Como eu posso ter forças para amar, se há 18 anos eu não sei o que é amor, ninguém nunca me amou.

Depois de passar um dia pensativa, pensando nisso, no objeto de uso que eu seria para Daniel, e que por fim, ele nem quis usar, descobri que isso não passou de um mal entendido.

O amigo em comum foi procurar saber se Daniel ainda namorava, e descobriu que o namoro acabou, confirmou que ele está solteiro, como eu sempre soube. Daniel sempre disse estar solteiro.

E o que isso muda? Em nada.

Ele estando solteiro ou com namorada não muda o cenário da história.

E mesmo ele estando solteiro, ele deve estar com algum envolvimento com ela. Pelo menos foi o que ele me falou, quando foi me explicar o porquê que não poderia ficar comigo, disse que não poderia ficar por causa de “umas coisas aê que envolvem a ex-namorada”.

Mas mesmo ele estando com essas “coisas aê”, ele está solteiro, coisa que não impossibilita em nada ficar comigo, é como meu amigo Agnaldo diz, ele não ficou porque não tem vontade.

Pois, fique a vontade, Daniel Figueiredo, fique a vontade pra fazer da sua vida o que quiser, ficar com a sua ex, com outra menina ou até se matar. Sei que é duro, sei que vou sofrer, mas não há nada que o tempo não apague, eu não ficar me importando tanto, cagando tanto, pra quem não tá nem aí pra mim, vou partir pra outra. Com mais experiência, com mais dignidade, vou procurar uma pessoa que mereça tudo que eu tenho pra dar.

Um comentário:

  1. Estranho você fazer questão de demonstrar que o grupo de amigos a que vc se refere é gay...mais estranho ainda é você, que tem amigos homossexuais, achar que só pq um cara tem um amigo gay ele também o é...seus amigos gays sabem que você é preconceituosa?

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.