Meus Seguidores

sábado, abril 21, 2012

Aventura Com Homem Casado



Querido diário, ele tem magia naquele corpo perfumado. É o perfume do pescoço, do corpo, do pênis. É o perfume que me enlouquece. Sua beleza acende em mim uma chama quase inapagável. Ele tenta apagar o meu fogo, meio que impressionado com essa garota quente. Ele tenta apagar o fogo, e mesmo assim não consegue, eu nunca estou satisfeita, sempre quero mais. E dele, eu queria (ou quero) mais.


O nosso caso é proibido. Proibido aos olhos da sociedade, para mim não há nenhum impedimento. O que me impede de ficar com ele, se eu desejo aquele corpo, aquele brilho safado nos olhos, aquela boca carnuda... Ele é casado, mas também é aventura, prazer, tesão. E essa aventura, prazer, tesão, não deve, ou não deveria acabar por uma simples falta de encaixe.

Eu conheci ÉLio através da internet. Adicionei no facebook, acho que devo ter visto no facebook de alguém, achei bonito, e adicionei. Logo ele aceitou e pediu o meu MSN. Conversávamos muito, e ele sempre muito simpático e agradável, mas o que eu queria não era conversa, nem simpatia, era aquele corpinho.

Uma coisa curiosa, ele elogiava meu corpo, minhas fotos, dava todos os sinais de que me queria, mas no fim, resistia. Uma vez ele me disse que eu era uma tentação difícil de resistir, eu disse: −Resiste porque quer.

E ele continuava a elogiar minhas fotos, às vezes até com comentário meio ousados, quando uma vez eu coloquei uma foto de biquíni no MSN, e ele disse pena que só mostrava a parte de cima. Eu, louca pra que rolasse, às vezes até me irritava com aquele cara que me instigava e ao mesmo tempo salientava que não podia porque era casado.

Até que um dia ele parou de resistir, e disse que queria me ver sim, eu até fiquei meio pensativa, pensando: −O que será que deu nele?

Na semana em que íamos nos ver, ele teve que viajar, trabalha num escritório de contabilidade, mas também vende roupas, e teria que ir viajar pra comprar os produtos. Nessa semana eu ainda estava de férias de uma das instituições onde estudo.

Quando ele voltou da viagem, me mandou uma mensagem dizendo que tinha chegado e queria me ver. Tarde demais, as minhas aulas da outra instituição já tinham começado. Fiquei sem tempo de ir vê-lo, estudando pela tarde e noite, e ele trabalhando pela manhã e tarde.

Nessa minha semana de férias, fiquei com Edmar, como contei no post “Cravos e Rosas”, e daí então não fiquei mais com ninguém. Não por falta de opções, e sim de tempo, como vocês podem ver, eu passei muito tempo sem postar nada no blog, estudos e atividades diárias me ocuparam muito.

Quarta-feira, dia 18, foi o dia D, o dia de Élio. Coisa que nem eu esperava, não planejei nada, e geralmente, essas coisas imprevisíveis são as melhores. Saí de casa às 11:50 da manhã, estressada, meio tensa, com uma prova que iria ter a noite. E ainda por cima carente, de fogo, de tesão, eu não queria prova, queria homem.

Assisti aula a tarde inteira na instituição X, e fui fazer a prova na instituição Y. Fiz bem a prova, e me senti aliviada.

Eu achava que o professor iria dar aula depois da prova, mas liberou a gente às 20:30. Fiquei em dúvida se iria pra casa, se ligava pra algum bofinho, ou se ficava lá de bobeira esperando meu ônibus que chegaria às 22h.

Se eu fosse pra minha casa, chegaria mais cedo, tipo sempre chego às 23:30 e nesse dia chegaria às 21:15 por ae. E ainda poderia fazer coisas que eu estava precisando como unhas, depilação e estudar. Mas se fosse pra casa também teria que gastar dinheiro, correr risco de assalto, pois a zona da instituição até o ponto de ônibus é extremamente perigosa naquele horário, e fala sério, o que eu tinha pra fazer em casa, poderia muito bem, fazer depois.

Se eu ligasse pra algum bofe. Estaria fazendo um bom negócio. Teria prazer, estaria suprindo as minhas necessidades, e ainda estaria aproveitando uma oportunidade rara, que é tempo livre. Mas aí eu não estava em condições de me encontrar com alguém, já no fim do dia, sem maquiagem, com aquele cheirinho de priquito no ar pedindo banho. E ainda estava com a txequinha peluda, com a unha quebrada, com a sobrancelha pra fazer, com o telefone bloqueado, teria que ligar a cobrar. Coisas assim extremamente chatas quando se trata de um encontro, e ainda mais de um primeiro encontro.

Pensei em ir pra casa, mas em 5 minutos decidi ligar pra algum amante. A carência falou mais alto, eu tava mesmo subindo pelas paredes, precisando de homem pra ontem.

Resolvi ligar pra alguém. Eu tinha 5 pessoas na fila, e o mais desejado era Élio, o gostoso agradável casado que eu conversava pelo MSN. Mas também poderia ligar pra Edmar, o meu amante número 1, que eu não o via faz um tempão.

Mas fala sério, 1 mês sem ficar com ninguém, iria ligar pra carne repetida? Não mesmo, deixa eu ligar pra o mais desejado primeiro, e se o outro não puder ir, eu ligo pra o meu amante.

Liguei pra ele, nunca tinha falado, escutado a voz dele, nunca tinha ligado, só conversávamos pela internet e por sms. Era uma voz normal do jeito que eu imaginava.

Liguei a cobrar, não tinha outra alternativa, tava com a conta do celular blockeada. Só que além de ligar a cobrar, eu liguei com número confidencial, pois havia configurado o celular assim esquecido:

−Alô, quem é?

−Oi, Élio, é a Garota de Várias Faces.

−Garota de Várias Faces?

−É sim...

−Ah, sim, é que você ligou com número confidencial, aí fica difícil de retornar...

Disse que tava sem aula e com tempo disponível para vê-lo. Uma hora daquela, ele nem sabia onde era a instituição Y, mas eu expliquei mais ou menos aonde era, e ele disse que ia tentar dar um desdobro na mulher, e depois me ligava pra confirmar.

Beleza, desliguei o telefone e esperei.

Enquanto esperava, sabe quem apareceu? Giovanna, aquela lésbica do post “Férias de Homem”. Até hoje ainda não fiquei com ela, às vezes a gente quer e falta tempo, às vezes tem tempo, mas eu estou ocupada com algum cara. E naquele momento era propício.

Ela apareceu, falou comigo e eu abracei e dei um cheiro nela lá mesmo na lanchonete, na frente de todo mundo. Ela ficou até meio sem graça, afinal, bissexual incubada também. Ficamos lá conversando bobeiras, conversa vai, conversa vem, rolava aquele clima, o momento estava propício, eu sabia disso e ela também, eu estava sem aula, sem fazer nada e ela também. Só que eu não podia fazer nada naquele momento, afinal, estava esperando Élio, agora se ele ligasse dizendo que não poderia ir, eu teria ficado com ela.

Na hora em que a conversa parou, o assunto acabou e o clima aumentou, Élio me liga, dizendo:

−Garota de Várias Faces, eu vou sim, viu, pode me esperar, que eu tô chegando.

Fiquei sem graça, pois teria que dar um perdido em Giovanna, fazer ela entender que eu não poderia ficar com ela naquele momento, mas também não demonstrar que eu iria ficar com outra pessoa. Eu fui comprar um halls e ela um suco de laranja. Fomos andando até aonde estava os amigos dela, e lá disse que teria que ir embora. Dei um abraço nela, e fui.

Sentei em um dos bancos da frente, para esperar Élio. Enquanto chupava meu Halls, eu ficava pensando na condiçãozinha mais ou menos em que eu me encontrava, cabelo e maquiagem estilo “esquisitos do fim do dia”, com sobrancelha pra fazer, um encontro inesperado me pegando desprevenida. Até que parou um gol preto lá, pensei em ser ele, e justamente nesse momento, o telefone tocou, não era ele. Ele estava ao lado e o carro dele era um gol prata que estava com o farol aceso. Carrinho bacana, gol novo, completo, ar condicionado e tal.

Fui até ele. Sabe aquela sensação de entrar no carro de uma pessoa que você não conhece e que você nunca viu, e que ainda você está ansiosa pra ver? Aquela sensação de insegurança.

Quando eu entrei, me impressionei. Lindo. Muito mais bonito pessoalmente, uma graça, eu ainda o acho mais bonito do que Heliéser, o dançarino da Calcinha Preta que eu também tava pegando e também admirava demais a beleza dele.

Eu não me controlei e falei:

−Poxa, que lindo, ainda mais bonito pessoalmente!

Ele disse que nas fotos eu tenho uma cara de menininha, que pessoalmente eu tinha cara de mulher, e que gosta assim.

Ele perguntou pra onde a gente ia, eu disse que por ali mesmo pois teria que pegar o ônibus às 22h, e já era umas 21h.

Quando a gente chegou no lugar, deu a louca nele, e ele queria beber água, não podia entrar pra beber na instituição, porque é casado, não queria ser visto, fui comprar água pra ele na lanchonete, pois também não queria sair do carro, casado, né.

Comprei a água, e levei. Ele bebeu e perguntou se eu também queria, eu disse: −Não, eu quero você!

E fomos indo para a rua deserta. Eu disse a ele que fosse o mais rápido possível, porque logo logo eu teria que ir pegar o meu ônibus, isso já era 21:15h.

Fomos para o banco de trás, e comecei a dar o meu show. A beijá-lo, chupar o pescoço e a orelha dele, gemendo alto e sussurrando em seu ouvido. Ele logo ficou louco.

E tudo aconteceu muito rápido, acho que 5 min depois ele já tava tirando a minha blusa, eu não controlei, e exaltei e disse: −Calma, meu amor.

Ele disse quase gemendo: −É que você fica me instigando, pô!

Verdade, eu que fiquei instigando, que fui logo insinuando o sexo, com beijos ardentes. E logo ele queria colocar o pinto pra fora, eu segurava a mão dele, evitava e tal, pois só tinha 5 minutos que a gente tava ficando. Mas eu sabia, e na verdade eu já pensava em fazer isso quando conversava com ele por MSN, sabia que naquela noite eu iria chupar.

Ele tirava a minha blusa, e a ânsia e o desejo em que ele ficava por chupar os meus peitos, me excitava. Parecia que tava vendo peito pela primeira vez na vida, e a excitação dele me excitava.

Fui logo inventando a mentira de que estava menstruada pra ele não tirar a minha calça, pois eu não estava pronta. Você tá cansado, diário, de saber que quando me pegam desprevenida e não estou depilada, eu digo que estou menstruada e não tiro a roupa, sendo assim, de mentira eu fico menstruada várias vezes no mês.

E aí veio o momento mais esperado da noite. Em que ele colocou pra fora. Se já achava ele lindo, o achei mais lindo ainda, pois o pinto é perfeito, do jeito que eu gosto, grande e grosso, a neca dos deuses.

Eu adoro chupar, e quando o pinto é grande e grosso então... Fui logo caindo de boca, primeiro dei um beijo no pinto, depois fui passando a língua de baixo pra cima, fiquei passando a língua na cabecinha e aí ele já começava a gemer e soltar frases, como: −Isso, Garota de Várias Faces, ai, que gostoso!

E aí fiquei sugando a cabeça, e o tanto do pênis que eu agüentava na minha boca, ficava tentando apertar o pênis na minha boca, e ele enlouquecia, dizendo que já tinha valido a pena ter vindo me ver, que tinha ganhado a noite com aquela chupada.

E eu me deliciava, com aquele pênis enorme, grosso, gostoso, exatamente do jeito que eu gosto de chupar. A maior parte dos homens que a gente (mulheres) chupa vem com aquele cheirinho de pênis apertado na cueca, com aquele sabor salgadinho e outros ainda vem fedendo, o dele não tinha cheiro de nada, e nem gosto de nada, exatamente do jeito que eu gosto, me perdi lá embaixo. Foi sim, uma dos melhores pênis que já chupei.

Só não foi tão bom, porque ele queria que eu enfiasse o negócio todo dentro da boca, e aí é tenso, né, o pênis dele é grande e eu quase toda hora me engasgava. E também não foi tão bom assim porque ele quis que eu fizesse uma coisa que eu não faço de jeito nenhum, que é engolir gala, e não faço isso, você sabe, diário, por questões de segurança.

Aliás, ele não queria que eu engolisse, queria gozar dentro da minha boca, e depois queria que eu cuspisse. Eu não acho legal cuspir depois que o negócio já tá na boca, é quase como mais ou menos dizer “eu tenho nojo de você”, não acho isso bacana, ele ainda chegou a abrir a porta do carro, para eu cuspir, mas eu não quis, engoli. Eu não acho legal gozar na boca, mas já que gozou, acho melhor engolir, cuspir é pra os fracos.

E ainda depois de ter engolido a gala dele com aquele gostinho ruim, ainda chupei o pênis dele sujo de porra, uma delícia, rs.

E aí, depois de gozar, ele colocou pra dentro o negócio mole dele, e começamos a nos agarrar com menos intensidade. Mas aí, ele quis fazer uma coisa curiosa.

Advinha, diário?

Queria tirar foto dos meus seios.

Primeira coisa que me veio na cabeça, esse doido quer tirar foto de mim e colocar na internet pra me lascar. Mas aí ele quis tirar foto só dos meus seios, sem mostrar o rosto, e até deixou que eu mesma tirasse.

Eu perguntei pra que ele queria essas fotos, ele disse que era pra ficar vendo de noite antes de dormir.

Achei mais estranho ainda.

Segunda coisa que me passou pela cabeça: −Esse homem é louco, qual a graça pra um homem casado, que tem uma mulher do lado na cama, ficar vendo fotos de peito de outra mulher no celular?

Terceira coisa que me passou pela cabeça e a mais provável: −É pra mostrar pra os amigos, pô, a gostosa que pegou na noite anterior.

Mas o escuro do carro e a falta de flash na câmera do celular não permitiu que a gente tirasse essa foto.

Ficamos de trocar fotos pelados depois pelo MSN.

Ainda ficamos nos beijando um pouco e conversando um pouco.

Ele disse:

−Você tem quantos anos mesmo?

−18

−Mentira, você não tem 18...

−E por que eu não teria?

−Sei lá, menina de 18, atitude de 25

E eu pensei, tenho atitude mesmo, fui logo beijando e chupando, acho até que o surpreendi.

E eu ficava admirando o corpo dele, olhos castanhos claros, boca grande e carnuda, corpo malhado, pele bronzeada, parece ter bem menos da idade que ele tem, 28.

Eu ficava passando o dedo do pé no mamilo dele, fazendo cara de safada selvagem...

Ele disse:

−Você tá azeda, né? É de onde mesmo?

−Da cidade X.

−Ah, eu sempre vou lembrar, quando me falarem dessa cidade, eu sempre vou lembrar que mulher desse lugar é fogo... Você é muito fogosa, um homem frouxo corre de você.

Me impressionei e fiquei meio que com uma cara de cu quando ele falou isso, nunca vou esquecer dessa frase “Você é muito fogosa, um homem frouxo corre de você”. Gostei dessa frase, vou passar me auto-definir sexualmente com ela, rs.

Beijinho pra cá, beijinho pra lá, chupadinha na orelha e no pescoço pra lá e pra cá, e logo ele me disse que tinha que ir embora, se não a esposa dele iria desconfiar, eu também tinha que ir embora pra pegar o meu ônibus.

Pedi pra ele mandar a minha sandália e a minha bolsa para o banco de trás, e de lá mesmo eu fui embora. Dei um beijo na boca dele, e fui.

Fui adiantando os passos pois a rua era escura e perigosa, e pensando que finalmente fiquei com o Élio, o casado gostoso do meu MSN, que finalmente eu tinha tirado o pé da lama, tinha um mês que eu não ficava com ninguém. Foi bom. Ele é muito bonito, e até aquele momento, havia sido agradável, mas a pegada não foi lá essas coisas, eu não saí de lá molinha e nem mais leve quando saio realmente de uma pegada boa. Faltou muita coisa que eu gosto, faltou me bater, puxar meu cabelo, chupar meu pescoço apertando meu corpo, acho que foi tudo muito rápido, por isso não foi melhor. Mas foi bom sim.

Como todos sabem, eu dou nota a todos os meus ficantes. Pra beleza dele eu dei 10, pra pegada dei 7, e pra o modo que ele me trata dei 7,5, a média foi 8,1. Média muito boa e eu o elegi o meu amante nº 1, ou seja, eu ainda contava de que ficaria com ele várias vezes, que ainda iria me divertir muito com ele, e que ainda iria sentir deliciosas e magníficas sensações, e que teria um amante e amigo sempre que eu precisasse.

Mas as coisas não aconteceram como eu esperava, me surpreendi com o que veio depois.

Apesar de toda safadeza, prazer e tesão, tem um porém nessa história, nem tudo é um mar de rosas, eu sou virgem, e já não sabia como contar isso pra ele.

Eu pensei que ele não fosse acreditar e que sairíamos outras vezes pra ele comprovar. Mas as coisas aconteceram bem diferente do que eu esperava.

Conversando no MSN, ele me perguntou se eu gostava de transar de 4.

Eu comecei a rir e disse que tinha uma coisa pra contar. Ele ficou curioso, acho que nem esperava isso, e eu disse:

−Eu sou virgem, amor, ainda não fiz penetração.

Achei que ele deve ter ficado surpreso, mas surpresa mesmo fui eu que fiquei, quando ele disse:

−Amor, então infelizmente a gente vai ter que parar por aqui...

Eu disse:

−O quê? Como assim?

−É, eu não gosto de tirar a virgindade...

Sim, e nessa questão toda quem era que estava pedindo pra ele tirar a minha virgindade?

A conversa continuou...

−Mas você gostou daquele dia no carro...

−Gostei sim, mas eu achava que você já era uma mulher completa, se eu soubesse que você era virgem eu não tinha nem ido.

O cara que até então era agradável, que me tratava bem, morreu aí, como me diz algo do tipo “se eu soubesse que você era virgem, eu não tinha nem ido”, “eu não gosto de tirar a virgindade”.

Primeiro, eu só informei que era virgem, em nenhum momento eu dei a entender de que queria perder a virgindade com ele, até porque, meu bem, eu não quero! Segundo, dizer que não iria se soubesse que eu era virgem, me fez sentir diminuída.

Primeiro, eu disse:

−Foda isso, viu, você gostou e mesmo assim não quer repetir, não gosta de tirar virgindade, só vai me querer depois que eu perder, mas beleza, vou fazer o que você se você pensa assim...

Depois ele disse:

−Não tenho prazer em tirar a virgindade, eu me enganei, eu não sabia que você fosse assim, se eu soubesse não iria, até porque eu sou casado, e não gosto de estar pegando menininhas, e sim mulheres, porque aí eu sei que não vão se iludir comigo...

Nesse momento acho que até saiu um sorrisinho sarcástico do lado da minha boca, que estava séria até então, kkk, coitado. Ri da ingenuidade dele ao pensar que eu posso me apaixonar por ele, e resolvi abri os olhos dele dizendo o seguinte:

−Beleza, então pelo jeito não vai rolar nunca mais, porque não é quando eu estiver fudendo que eu vou ligar pra você dizendo que já pode, e se você não quer menina capaz de se iludir com você... por que eu iria me iludir com você, Élio? Você não é o tipo de cara que eu procuro pra namorar, o que eu quero com você é prazer, é só isso. E ainda acho mais legal sair com um homem casado porque é uma aventura ainda maior. Se eu te trato com “meu amor, meu bem, e coisa e tal” é só uma forma de carinho, eu gosto de você como pessoa, e gostei de você naquele dia como amante, mas eu nem quero que nada se desenvolva, até porque você é casado e pai de família. Eu não sou nenhuma menininha não, eu sou vivida, se eu não perdi a minha virgindade até hoje é porque eu não encontrei a pessoa certa, mais merecedora pra isso, e eu vou tendo prazer do jeito que eu encontro, agora se você pensa que eu estou propensa a me apaixonar por você, tá muito longe disso, você é gato, faz meu tipo e tal, mas é só prazer, é só tesão.

Acho que ele deve ter ficado com a cara no chão quando eu falei isso. É mais um daqueles caras que só porque é bonito e tem carro, acha que toda mulher quer namorar com eles. Acha que se ele tirar minha virgindade, eu vou me apaixonar. Ah, coitado! O que ele não sabe é que eu sou mais exigente do que todas, e que homem como ele, pra mim só serve pra diversão.

Depois que eu falei, ele disse que tinha que sair do MSN, pois a esposa dele estava entrando no quarto, eu perguntei se a conversava continuava ou parava por ali mesmo, ele me respondeu:

−Continuaremos a conversar por muito tempo se depender de mim...

Nisso, eu entendi de que ele estava mesmo achando que eu estaria propensa a me apaixonar por ele, e depois que eu mostrei as minhas unhas que são pretas e seguras, rolaria mais vezes...

Mas hoje falei com ele duas vezes no facebook, e ele não respondeu.

Acho que é o fim desse caso proibido, da minha tão desejada aventura com um homem casado (sempre quis isso, a idéia de uma coisa proibida, me excita).

Acho que é o fim da safadeza, dessa aventura prazerosa, e olha só a minha cara de preocupada: =)

Ele é lindo, eu procuro defeito pra colocar na beleza daquele homem e não encontro, mas de homem gostoso o mundo tá cheio.

Eu não pensava que o fato de eu ser virgem iria causar um transtorno desse, já que a coisa ficou tão tensa assim, deixa eu ir cuidar dos outros que ainda estão na fila... Pode ter certeza, diário, outros gostosos virão!

3 comentários:

  1. ê garota! mexendo na gaveta das outras! kkkkkk
    beijogro!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu lia teu blog há mais ou menos um ano, aí desativei o meu e parei de ter contato com os outros blogs... Continuo amando teus textos, pretendo ler todos, adoro o jeito que tu escreve detalhadamente, continua assim e parabéns por ainda ter esse espacinho, varios blogs que eu seguia já não existem mais ):
    E sim, aventura com homens casados são mais "legais", é um obstaculo a mais, uma emoção diferente! Mas no final... Tu percebe que não valeu "de nada", apenas no calor do momento.

    Beijos.
    http://instantevivido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu tb quero,tb sou casado e ao contrario adoro mulheres virgens,vou deixar meu msn amigo excitado@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.