Meus Seguidores

sábado, março 10, 2012

É Preciso Esquecer



Querido diário, é preciso não esquecer as coisas urgentes da vida, a panela no fogo, a torneira ligada, a geladeira aberta, de sorrir todos os dias para cada novo dia, lutar contra infelicidade que bate todos os dias na sua porta, é preciso não esquecer que tem um Deus no céu todo glorioso, todo poderoso, que rege por nós. Mas é preciso sim esquecer, aquele que se diz cachorro mas não é o seu melhor amigo, o gato traiçoeiro, a vaca que te inveja. É preciso esquecer e afastar aquilo que te faz mal, mesmo que você não possa afastar da convivência, mas que afaste da sua mente.

Se tem uma coisa que eu aprendi com o meu derradeiro Miguel Gomeshttp://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/2011/12/justica.html ) é que: “Pra que sofrer por uma pessoa se no mundo há bilhões de pessoas, a vida sim, é uma só”. Um dia ele colocou essa frase no facebook e eu não vou esquecer nunca. Poxa, na época eu tava apaixonada por ele, sofrendo, numa fossa, e pensei “que cara egoísta”, hoje eu vejo o quanto sensato ele estava quando escreveu, e tomei parte desse egoísmo pra mim. Afinal, nós mulheres temos que aprender com os homens.

No último post eu escrevi sobre Daniel, o cara que no momento talvez eu estava apaixonada. Será paixão? Não sei, eu vejo isso como uma atração muito forte. Fogo sabe. Mas andei repensando sobre muitas coisas.

Ontem eu o vi no MSN, disse pra mim que não iria falar com ele, falei pra os meus amigos que não iria falar com ele, e acabei falando. E a conversa, meu bem, foi a mesma de sempre, fria demais, ele não puxa assunto, só responde o que eu pergunto, e ainda por cima, no final, disse que ia dormir pois estava com sono. Então é isso que eu causo nele? Sono? Poxa, tô ruim então.

E eu mais uma vez retorno a perguntar, o que é que eu tenho de errado que não chamo a atenção desse homem. Bom, a história eu não preciso repetir, eu já falei sobre isso em outros posts, um dia ele me quis e eu não quis, hoje eu quero e ele não me quer. Ele se chegou, marcou encontro, chegamos a marcar dia, local e hora, e de repente, do nada, ele vem e me diz que não quer mais.

E aí eu pergunto, estaria ele me fazendo pagar pelo que fiz no passado ao esnobá-lo? Será que ele tá apaixonado por outra pessoa assim como eu estava apaixonada por Miguel na época em que eu o desprezei? Será que ele me acha feia? Será que ele é gay? Será que ele está simplesmente numa época em que não quer sair com ninguém?

São mil e uma perguntas, talvez o que mais me incomoda seja essa dúvida, aonde está aquele homem fogoso que me assediava tanto que chegava até a incomodar, parece que esse homem morreu ou simplesmente nunca existiu. O homem tinha a palavra sexo nos olhos e a palavra tesão nas expressões, eu como adoro homem fogoso eu fiquei balançada, mas mesmo assim escolhi Miguel. Escolha errada? Talvez sim, talvez não. Na época eu achava que era a escolha mais certa que eu poderia ter feito, então isso é o que vale, na época eu fiz o que eu quis, sem pensar nas consequências, então sendo assim, eu fui feliz. E aí você me pergunta, se arrepende, Garota de Várias Faces, por ter escolhido Miguel e não Daniel? Pois, eu me arrependo é de não ter ficado com os dois, ter segurado a onda com calma e sobriedade, talvez se eu tivesse ficado com os dois, eu poderia ter pelo menos um deles nas minhas mãos, e hoje eu não tenho nenhum. Então fica a lição, meus queridos leitores, tá na dúvida em quem investir? Então invista nos dois. Nos três, quatro, cinco, seja lá quantos forem.

Andei vendo umas fotos antigas de Daniel pelo orkut, e em uma das fotos ele estava com uma menina. Cara, eu jurava que essa menina tinha sido namorada dele e agora estou na dúvida. No dia do aniversário ele tirou foto com todos os amigos de uma vez, e com ela sozinho. No dia em que foi aprovado no vestibular, quem raspou a cabeça dele foi o pai e a tal menina. Mas aí, por acaso eu encontrei o facebook da tal menina e descobri que ela é noiva e tem um bebê. Poxa, faz pouco mais de um ano que ele tirou essas fotos com ela parecendo um casal, teria essa menina arranjado um noivo e um bebê em tão pouco tempo ou eles eram apenas amigos e eu acabei confundindo?

Não dá pra saber, e isso é muito chato, sabe. Daniel é uma pessoa que não me dá abertura, que não conversa muito comigo, nunca falamos sobre família ou relacionamentos amorosos, eu não tenho a liberdade de chegar pra ele e perguntar se essa menina um dia já foi namorada dele. Então é chato demais você ter qualquer relacionamento seja até mesmo de amizade com uma pessoa que não te dá abertura.

E o que eu sinto por Daniel, tá bem longe de ser amor, é uma atração muito forte como falei no início do texto, e que muitas vezes eu chamei em outros posts de uma atração inexorável. E talvez eu até seja apaixonada mas não pelo que é, e sim pelo que eu imagino que ele seja, fogoso, bem dotado, ativo e fogoso,fogoso e fogoso mais uma vez. Agora vem cá, e se ele não for tudo isso? Segredinho entre nós, diário, e por favor, não ria, afinal, quem nunca fez isso. Eu tava olhando uma foto dele sentado bem a vontade com as pernas bem abertas, e volume, um volume, meu querido diário, grande demais sabe, do jeitinho que eu sempre pedi a Deus. Aí eu falei pra meu amigo Newton:

−Meu amigo, você que entende de pica, por favor, me diga aí o que você acha desse volume.

Ele me disse:

− Garota de Várias Faces, eu já falei que eu acho que ele não tem esses pinto todo, porque ele não tem cara e nem jeito, e esse volume aí, pra mim é coisa normal.

E praticamente no mesmo momento, eu estava vendo um site pornô, em que um cara enorme alto como Daniel, forte como Daniel, com um pênis minúsculo e fino. Que coisa decadente! Talvez eu seja até xingada aí nos comentários pelos homens do pintinho pequeno, rs, mas tamanho realmente importa, pelo menos pra mim importa. Mas infelizmente não tem como arrancar né, então, procurem conviver com o pintinho piu de vocês, kkk, que tem muita mulher por aí que nem se importa com isso, o difícil é encontrar uma, kkk.

Enfim, voltando pra conversa séria, e se eu ficar aqui sofrendo porque Daniel não me quer, desejando-o e querendo-o a cada dia mais e num belo dia eu tiver a oportunidade de dar aquela conferida e chegar lá ver um pinto pequeno, um homem gostoso daquele, alto e forte daquele, 1,87 com um pintinho, um pintinho pode até ser bonitinho pra um cara baixinho. Mas um cara alto com um pinto pequeno é muito estranho, gente. E infelizmente o tamanho desse babado não é proporcional a altura, um exemplo prático disso é Miguel, que vocês tão bem conheceram em posts passados, que tem 1,83 e o pinto é uma vergonha.

Muita gente deve tá aí se remoendo, doido(a) pra me esculhambar nos comentários porque eu estou relacionando possibilidade de amor com tamanho de pênis, mas você homem, meu querido, fale sério, você seria muito apaixonado e acha que teria muito prazer sexual com uma mulher que não se depila, da qual a amiguinha dela de baixo nunca conheceu uma gilete do estilo mata atlântica?? E pra você, mulher, que também discorda de mim, eu só tô escrevendo isso pra você entender que você não pode ser apaixonada por um cara que você nunca provou o sabor do beijo, que você nunca conviveu, que você não sabe o que se guarda dentro da cueca dele, rs. São apenas experiências de vida, coisas pequenas em que eu cresço e tento compartilhar com vocês, porque eu não sei de nada, assim como vocês também não sabem, todo dia a gente aprende coisa nova, e o mais curioso é que a verdade de hoje pode ser a mentira de amanhã, que a razão de hoje pode ser a insensatez de amanhã, portanto, não fique de nariz empinado e respeite todas as opiniões, mesmo tendo a sua própria e solidificada.

E hoje eu tomei consciência de que eu não posso continuar desse jeito, querendo quem não me quer, tentando fazer parte da vida de quem não me dá nenhuma abertura, sabe o que é você ficar na dúvida se uma menina foi ou não namorada dele e nem ao menos poder perguntar isso pra ele. Enfim, meu querido Daniel Figueiredo, eu estou desistindo de você, não vou te desejar mal, mas também não vou te desejar o bem, acontece que eu não posso continuar insistindo com um cara frio, estranho, e que mal conversa comigo, e quer saber, nem pra amigo eu quero, você é muito gostoso, mas sinceramente, não dá pra mim.

Mas como bem falou, um leitor no post passado, é doloroso sentir desejos e saber que a chama que habita o seu corpo não pode ser apagada pela pessoa que você deseja. O que é que eu faço com os abraços se eu não tenho o seu corpo? O que eu faço com os meus beijos que só querem a sua boca? Sinceramente, eu não sei.

Mas como bem falou o infeliz do Miguel Gomes:

“Pra que sofrer por uma pessoa se no mundo tem bilhões de pessoas, a vida sim é uma só”.

6 comentários:

  1. Já tinha que ter excluído esse Miguel do MSN. Tranqueira inútil esse rapaz. Aliás...você deveria evitar envolvimento com quem tem nome que termina com "el"...porque Miguel e Daniel foram um fracasso. Não vá para Portugal que lá tem muito Manoel...e el está proibido.
    Para a África você pode ir, porque já que o quesito é pingola, diz que lá eles reciclam camisinha para fazer body jump.
    Beijogro GVF!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai, amável ogro, eu ri muitoo com o seu comentário, teve uma grande confusão nessa história, kkk, eu já exclui Miguel do meu msn faz séculos, nesse texto eu estava falando sobre Daniel, o bonitão da faculdade, e não do bahiano loiro... enfim, é normal ter confusão né, quem manda eu escolher nomes genéricos sempre terminado em el, kkkkkk, beijo, meu lindo, bom domingo!

      Excluir
    2. aah, e aqui quem tá respondendo é a Garota de Várias Faces, viu, bjo!

      Excluir
  2. cara, que blog é esse q acabei de ler alguns post...
    vejo q é tão importante a aparencia pra vc quanto é pra esses caras algum conteúdo mínimo. certeza q vc tem uma péssima energia.
    também, só pensa merda o tempo todo! e parece uma gosma nojenta, uma maldição.
    o cara sério q se envolver contigo tá fudido. e esse mesmo Deus glorioso q vc fala não permitiria uma atrocidade dessas. por isso só aparece cara do seu naipe de futilidade. por ñ quererem vc, os caras é q são os problemáticos, gays... só na sua cabeça isso.
    nem lamentar p/ vc eu consigo....
    primeira e última vez por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Não sei nem o que falar. Mas te desejo sorte nessa sua nova fase da vida. Também já tive 18 anos, e não foi muito diferente desse seu lance de se apaixonar. Mas no meio do caminho tinham umas piriguetes... Tinham umas piriguetes no meio do caminho... O resto vc já deve imaginar, rsrsrsrs!

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.