Meus Seguidores

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

O Que Dar-me-ei de Presente

Presentes de Aniversário Inesquecíveis Para as Mulheres


Querido diário, eu quero a resistência das cerâmicas e a beleza dos metais para construir os meus sonhos. Eu quero sonhos das mais belas cores, do mais nítido brilho, de uma inovação real. Eu quero ser a única responsável do antes, do agora e do depois, porque só eu sou responsável pela minha felicidade.

Em junho de 2012 eu completo 19 anos, é, fase de imaturidade e adolescência já passou. Eu tenho o costume de nas vésperas do meu aniversário fazer uma lista de presentes que eu gostaria de ganhar. Ainda faltam muitos meses para o meu aniversário, mas eu já tenho grandes idéias do que vou colocar nessa lista, eu quero um corselet, um sapato preto de salto agulha, um tênis prata, uma jaqueta com pence.

Mas pensando bem todos esses presentes depende de pessoas para eu ganhar. E eu com 19 anos, o que eu posso me dar de presente? Que sonho eu posso construir até o mês de junho? O que há de mais importante na minha vida do que um corselet e um sapato de salto agulha?

O maior presente que eu possa me dá no meu aniversário de 19 anos é me sentir realizada, aliviada e feliz. E para isso eu preciso construir três sonhos: passar em cálculo I, conseguir um emprego e tirar a minha carteira de motorista.

Eu me comprometo de hoje, em fevereiro até o mês de junho lutar todos os dias pelos sonhos, para que isso aconteça, e eu me sinta assim realizada no dia do meu aniversário. E não importam as barreiras, os obstáculos, o tamanho dos meus sonhos, eu vou sonhar e vou realizar, serei aquilo que eu quero ser, porque eu tenho apenas uma vida, e esta deve ser aproveitada.


3 comentários:

  1. Já podemos dar parabéns adiantado?
    Estamos na torcida para que seus sonhos venham a se realizar, passo a passo, etapa por etapa.
    beijogro

    ResponderExcluir
  2. Me vi em você neste post.
    Realmente 19 anos é a idade da transição. Tomara que consiga concluir seus sonhos até junho.

    ResponderExcluir
  3. GAROTA DE 19 É UMA VELHA DE 45 REJANE VARGAS

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.