Meus Seguidores

quarta-feira, novembro 02, 2011

A Flor Vermelha



Eu estou aqui sentada num sofá em mais um dia de tédio, cheia de problemas, com a cabeça cheia, com o pensamento em você. Estou aqui deitada na cama, enrolada no frio, tentando dormir, fugir dessa situação, com os sonhos em você. Em você que pouco se importa comigo, que me trata mal e me odeia sem motivo algum.

Sei que não agi da maneira correta, fui com pressa, com afobação, mas tudo que até hoje eu errei, eu juro, foi por amar você, pelo desespero, pelo medo de te perder, foi que eu acabei perdendo. E perdendo feio, sem moral, sem consolo, sem respeito... sem explicação.

Eu sempre tento dizer, que não sei se te amo, que amor é palavra forte, é coisa séria e eterna. Tento dizer pra mim mesma que isso é uma paixão, fruto de carência, um engano, uma ilusão, que vai passar, é só paixão. Mas a realidade bate na porta, que eu te amo sim. Eu te amo demais porque é você que fecha a porta, me deixa do lado de fora, sozinha, com frio, com fome, com fome de você, e mesmo assim não consegue te esquecer. Eu te amo porque te quero com todos os seus defeitos, gordo, com o pinto pequeno, inconstante, grosso, imprevisível, soberbo. Eu te quero assim, eu te amo assim.

Já falei aqui que me falta amor próprio, que eu sou mesmo uma idiota e não tenho vergonha na cara, deixo todo meu orgulho de lado e corro atrás de você, na tentativa de te ter, porque apesar de tudo, eu sonho em ter você, em ver você tirar cada peça de roupa, com delicadeza, com amor; em ver seus sorrisos sinceros, divertidos, feliz por estar comigo; eu sonho em te ter toda hora, qualquer hora, sem receio, sem medo, com amor e paixão.

O que mais me inquieta são os pontos de interrogação que você deixa em cada desligar de telefone, em cada olhar de desdém, em cada subir de calcinha, como se não me quisesse para absolutamente nada. São tantas dúvidas, é estranho demais o jeito que você me trata, se eu nunca fiz nada de mal pra você, ou pelo menos não fiz a metade do que você fez comigo. Às vezes penso que você é gay, que se acha muita areia para o meu caminhão, que eu não te desperto desejo algum. Mas no meio de tantas dúvidas, tanta interrogação, eu sei o motivo de tudo isso. Aquilo que está em nossos pés, a gente acaba pisando. E eu estou aos seus pés, totalmente entregue, implorando por você.

Eu estou aqui sentada no sofá ou deitada numa cama procurando a oitava maravilha pra te dar. Eu estou no fundo do mar, procurando uma pérola pra te dar, ou no mais longo do azul do céu, em que as estrelas eu fui buscar. Eu tô passando a vergonha de contar pra as pessoas as humilhações que eu tenho passado por você; eu estou tirando a minha roupa, as vestes da alma, prestes a entregar os meus segredos como prova de amor, estou prestes a cair num buraco, num buraco profundo e sem volta por amor, por querer você.

Fico aqui pensando se devo mandar fores, contar o segredo das várias faces ou perder a minha virgindade com você. Fico aqui me perguntando qual o caminho mais próximo ou a ponte mais segura pra atravessar os obstáculos que te afastam de mim.

Sinceramente eu não queria protagonizar o vexame de uma mulher enviar flores para um homem, não quero abrir o meu diário, a minha vida pra ninguém, não quero cometer a loucura de transar sem ter a garantia do que vem depois, o que realmente eu queria era que você olhasse pra mim. Olhasse nos meus olhos e enxergasse que eu tenho sede de você, que se eu não saio do seu pé, é porque eu gosto de você. Eu queria que você saísse do jardim, dessa sua busca insana por um trevo de quatro folhas, e olhasse para o lado, pra o telefone, pra cima ou pra baixo e visse a flor vermelha, corada, inchada, inquieta com a ação do vento que insiste em trazer o cheiro que vem de você.

6 comentários:

  1. O próprio!

    ass. Garota de Várias Faces

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca errou por amor? quem nunca se humilhou por amor? o amor nao é certeza, é duvida a vida toda
    o amor é a busca por uma pessoa ideial, que é ideal pra gente mais nem sempre agente é ideal pra ele.
    O amor é complicado, é gostoso é incerto, é cruel, é amor.

    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Você, aos pés dele, se humilha e o venera, o deseja, diz até o amar.
    Ele, pisando em você, te usa, te abusa, te rejeita e descarta.
    Você adora que ele te destrua.
    Quando se observa humilhada, reclama da vida, reclama dele.
    Você está tão equivocada no que diz ser amor, que se contenta até com os maltratos que ele te submete. Sente-se feliz por ele lhe dedicar a atenção... enquanto lhe joga no lixo.
    É lamentável você não compreender isso.
    Não tenho mais o que dizer.

    Que você desperte...

    ResponderExcluir
  4. Todo amor é sofrido, uns no ínicio, outros no fim... E quem somos nós para julgar o jeito de amar do outro? Ama-se e ponto.

    O que posso, é desejar que esse amor um dia lhe traga paz.

    PS: Curti muito a sua sinceridade. Mas cuidado, saiba compreender o que vale ou não ser exposto. É só um conselho carinhoso, tá? Te cuida!

    ResponderExcluir
  5. UAUA! Quanta sinceridade reunida não? Mantenha a calma ... pense, pare, pense de novo ... e então faça, fala o que for necessário para que essa relação de certo, faça o que for necessário para de deixar melhor ...

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.