Meus Seguidores

terça-feira, agosto 16, 2011

Sexo com Miguel



Querido diário, por mais que tentamos e convenhamos viver uma realidade, todo nós fantasiamos, criamos coisas que não existem no desejo de elas se tornarem realidade. E quando essas coisas não se realizam, só basta aceitar a realidade que nos resta.



Eu conheci Miguel por acaso num momento de fragilidade da minha vida, como eu falei meu sol iluminou. Passei até meses, idealizando, costurando com pedrinhas a minha fantasia, imaginando, me preparando. Enfim, eu queria porque queria um contato maior com Miguel, ele poderia ser o cara ou ser mais um cara, eu não estava com medo de decepções, eu tinha medo era de não conhecê-lo, de nunca realizar o que se passava na minha imaginação.


A vida me deu a oportunidade de conhecê-lo. E aí eu percebi que ele não era aquilo tudo, que ele não era tão atraente assim, que ele era um cara comum como todos os outros e que não era o tal cara que eu esperava. Eu até pensei em desisti, mas resolvi continuar, me aproximar dele, conversar, quem sabe o sol não pudesse iluminar de novo e eu ver nele novamente as coisas que eu tinha visto na primeira vez. E assim eu continuei.


Continuei e não vi resultado, realmente não me fazia efeito nenhum, não me acrescentava em nada, eu fazia coisas para impressionar o cara, tentava passar uma boa imagem, e ele tava pouco se lixando pra imagem que ele passava pra mim, e isso me fez desencanar. Afinal, o que eu quero é olhar para um parceiro e me ver ou ver tudo aquilo que eu não tenho. E o reflexo de Miguel não é igual ao meu.


Ontem no MSN, noite de domingo, em pleno dia dos pais, estávamos conversando. Começamos falando coisas normais, do cotidiano, de bobagem, depois começamos a falar coisas com duplo sentido, nisso eu comecei a me soltar. Aproveitei a oportunidade pra falar pra ele que eu sou virgem, menti em algumas coisas dizendo que tinha muito tempo que eu não ficava com ninguém, que nunca tinha feito pré-liminares, enfim... e ele até foi acreditando. Mas acabou não me respeitando, me ofendendo e insinuando coisas sem nenhum escrúpulo, como se eu fosse uma virgem necessitada de sexo e estivesse a fim de dar pra ele. No momento, eu até me arrependi por ter falado as minhas intimidades, percebi que ele não era um cara maduro o suficiente pra gente falar sobre sexo, mas enfim, não podia correr atrás do prejuízo. E parei, resolvi aceitar a realidade de que Miguel não entrou na minha vida pra porra nenhuma, que ele nunca vai me dá a segurança que eu preciso e que ele só quer o que todos os outros querem: sexo. E resolvi rasgar a imagem de boa moça, entrar no jogo dele, afinal, se ele é um cara igual a todos os outros eu deveria me aproveitar dele como eu me aproveitaria de qualquer outro.


Comecei a falar as coisas que eu tenho vontade de falar sem me preocupar com o que ele vai pensar, parei de tentar agradar, de tentar fingir o que na verdade, eu não sou. Eu falei pra ele que tinha dúvidas quanto a masculinidade dele, sei lá, ele não tem jeito de gay, mas também não tem jeito de macho. Ele jurou de pé junto que só curte o que eu tenho entre as pernas, que só transa com mulheres. Aí eu falei que era melhor a gente acabar a amizade, porque em homem heterossexual eu não confio, que não existe amizade entre homem e mulher, e que com homem heterossexual, eu não converso porque tem coisas muito mais interessantes pra se fazer.


Ele demorou, mas acabou entendendo a indireta, e me chamou pra transar na casa dele no dia seguinte.


Sinceramente, eu fiquei indignada, porque não era uma coisa que estava nos meus planos, eu não queria que a coisa acabasse assim na putaria. Mas era a realidade que me restava e acabei topando. Expliquei pra ele toda a situação, que eu sou virgem mesmo, mas que não seria nada de mal ir na casa dele brincar e eu continuar virgem. Enfim, foi o que aconteceu.


Eu passei o resto da noite totalmente indignada, eu ficava me perguntando se aquilo era um pesadelo ou era a real realidade. Se o cara que eu tava agindo com cuidado eu acabei me descuidando a ponto de chegar aonde chegou. O conto de fadas da Garota de Várias Faces mais uma vez acabou em putaria.


E o fato de eu transar com uma pessoa que eu não estava com vontade me deixava ainda mais indignada. Me senti uma vagabunda, uma mulher colocada num posto que não pertence a mim. Sexo é uma das melhores coisas do mundo, eu tomei a opção de fazer somente por amor. Se não fosse por amor, seria por dinheiro. E com Miguel eu iria fazer pelo que? Por nada, de graça... Aí meus caros leitores me perguntam... Garota de Várias Faces, se você não estava a fim de transar com ele por que você aceitou? Porque eu sou assim, eu tenho dificuldade de dizer não, eu não sei dar asa e cortar o vôo, pra mim o que começou tem que terminar, por isso eu aceitei, para reafirmar o meu poder de sexualidade.


Mas a indignação não me deixou dormir, fiquei visivelmente contrariada, eu não acreditava que as coisas chegaram ao ponto que chegou. E ainda tinha o medo de acabar perdendo a minha virgindade, afinal, eu nunca tinha ido na casa de nenhum outro ficante. Tinha medo também de ele acabar forçando as coisas e acontecer um estupro. E também não tinha a coragem de ligar pra ele e dizer não. E assim passei a noite sem conseguir dormir.


Acordei muito tarde. A gente tinha marcado de se encontrar à 1 da tarde, e foi essa hora que eu tava acordando. Fui ver o celular e estranhei não ter nenhuma mensagem ou nenhuma ligação perdida dele, e mandei uma mensagem dizendo: − Vou almoçar, tomar banho e me arrumar, daqui a umas 10 da noite eu chego à sua casa.


Ele retornou a mensagem: −Ah, fala sério, que horas você vem?


Aí eu fui almoçar. Comer? Nada! Não, meus caros leitores, a indignação não me deixava comer. Enchi o prato e coloquei tudo no lixo, não comi quase nada.


Depois fui escolher a roupa de ir. A princípio, eu ia bem normal, com uma blusa qualquer, de calça, afinal, eu ia dizer para meus pais que ia para a faculdade, mas resolvi vestir uma roupa para matá-lo. Uma blusa bem decotada e um short que destacava bastante as minhas coxas. Fui escolher a lingerie, lembro-me que ele me pediu pra ir de fio dental, mas eu não tenho calcinha fio dental, e nem posso comprar, se eu comprar minha mãe vai desconfiar que eu não sou mais santa. Enfim, escolhi uma calcinha rosa combinando com o sutiã também rosa.


E fui tomar banho, ainda tomada pela indignação. Eu estava sem vontade, eu ia como se fosse um trabalho sem remuneração nenhuma, como uma mera obrigação, aí eu ficava imaginando que ia ser horrível, que eu ia ficar nervosa, que eu não ia conseguir ficar a vontade nua na frente de uma pessoa que eu mal conheço, que eu não ia conseguir me concentrar nos amassos. E esses pensamentos retardavam ainda mais o meu banho.


Fui vestir a roupa, pentear o cabelo, queria fazer uma maquiagem legal, porém, não deu tempo acabei pondo apenas um lápis e um batom vermelho. Passe bastante perfume e fui.


Fui muito assediada por onde passei, afinal, a roupa que eu usava destacava meus seios fartos e o formato de viola do meu quadril. Assim, chamei atenção ao atravessar a pista, ao chegar no ponto de ônibus, ao entrar no ônibus, ao chegar na praça, no percurso até a casa dele. Homens jovens e velhos olhavam pra mim como se nunca tivessem visto uma mulher na vida.


Quando cheguei na praça, eu me lembrei de boas lembranças que eu tenho daquela praça, os homens que eu conheci, os beijos que eu dei, a minha sexualidade começou naquela praça. Vi o colégio onde estudei o ensino médio, me deu até vontade de entrar, poucas vezes eu sinto falta dali, mas naquele momento eu senti saudade de coisas boas que ali vivi, das colegas de escola, dos treinos de karatê, do carinho dos funcionários, coisa única, que estará sempre na minha lembrança.


Liguei pra Miguel, ele disse que também estava na praça. Fui reencontrá-lo, e me surpreendi. Sei lá, esperei ele me receber com um beijo ou com alguma cara de tarado, e ele tava normal, natural, como se não fosse rolar nada entre a gente.


Fomos andando até a casa dele. Chegando lá, tinha duas senhoras na porta. Olharam pra mim como se eu fosse uma coisa estranha, eu fiquei constrangida, afinal, tá na cara o que uma moça vai fazer na casa de um homem que mora sozinho.


Quando entrei, a face normal, natural de Miguel tinha mudado, me deu um olhar devorador que me deixou excitada, como se dissesse “agora sim o bicho vai pegar”.


Eu até brinquei com ele no corredor dizendo: −Eu vim aqui na sua casa pra gente conversar.


Ao entrar, eu sentei no sofá, ele foi guardar alguma coisa que não me lembro, e depois veio me agarrar.


Eu tirei minhas sapatilhas, pra ficar mais a vontade no sofá, ele me beijava efusivamente e tentava tirar a minha blusa, afinal, tava louco pra ver meus seios. E eu fazia força pra não tirar a blusa, queria deixar ele com mais vontade ainda.


Ele tirou a camisa dele e a minha blusa, fiquei de sutiã, e ele louco pra arrancar, continuei sem deixar tirá-lo pra enlouquecê-lo mais.


Ele disse que tava calor e tirou o short, me agradou na cor da cueca, verde, adoro verde. Mas duas coisas me chamaram muita atenção, a gente ainda nem tinha feito nada e o cara tava excitadão, fiquei me perguntando se ele teria batido alguma antes de me ver ou se foi só meu beijo que fez aquilo tudo.


Continuou me agarrando, eu comecei a pegar no pênis dele excitado dentro da cueca, e ele deu um tapa forte na minha bunda. Ponto pra ele, bateu sem eu precisar pedir.


Dentro da cueca, só de vista, eu achei o pênis dele muito grande, cara e soltei um “uau”, e ele disse: −Gostou né? Bom é assim, muito grande dói.


Ao pegar no pênis dele eu já comecei a perceber que não era tão grande...


Eu não tava a fim de ficar logo nua, queria um mistério, queria deixar ele mais doido ainda, mas ele já tava arrancando meu sutiã a ponto de quebrar o ferrinho, aí eu tirei. E os olhos dele cara enlouqueceram ao ver um paraíso, ou melhor, um não, dois.


Começou a chupá-los com muita disposição, alternando com beijos na boca e puxões de cabelo. Ponto pra ele, adoro isso!


No impulso do tesão eu puxei a cueca dele, e tive duas surpresinhas. Ao olhar pra cara dele, pra o tamanho dele 1,83 de altura, eu imaginava um pênis tamanho GG, e é tamanho PF, é pequeno e fino. A outra surpresa é que ele tem pêlo nas costas eu imaginava que tinha pêlo em outros cantos também, mas não ele é 100% depilado, do peito até o...


Ao ficar pelado, começou a me chamar pra o quarto, e eu disse “vamos”, ele falou “deixa eu pegar a camisinha logo”, eu dei um grito:


−Não!


E falei, “Pô, o combinado não foi esse, não vai rolar nada”, ele disse “pô, eu sei, eu só ia deixar a camisinha lá no quarto”.


E por fim, fomos... ao chegar lá, eu deitei na cama, e ele tirou a minha calcinha, sinceramente, nesse momento eu me senti entregue, rendida...E ele falou:


−Olha só como você tá molhadinha, olha só como o biquinho do seu peito tá durinho.


Traduzindo, ele quis dizer “olha só, Garota de Várias Faces, como você tá doidinha pra me dar”.


Fiquei encima dele e comecei a beijar a boca sentindo o pênis dele roçar na minha vagina. Pela primeira vez eu senti um pênis nu roçar na minha vagina nua. Qual a sensação? A sensação é que uma coisa pode te invadir a qualquer momento (risos).


E fui descendo, comecei a chupar o pescoço dele, fui descendo, passando a língua nos peitos, fui descendo mais, dei uma mordida na barriga, e subi de novo, depois fui descendo novamente e caí de boca na minha fruta preferida.


Eu adorei fazer sexo oral nele. Geralmente eu adoro, mas nem sempre é a oitava maravilha. Primeiro porque tava limpinho e sem nenhum sabor salgado. Segundo e fica de recado para os marmanjões que lê o meu blog, Miguel não força a barra... segurar na cabeça da mulher, enquanto ela chupa, ou puxar o cabelo dela ainda vai... mas ficar fazendo movimentos nos quadris como se estivesse metendo numa buceta, isso é o O. Isso faz a mulher se engasgar, sentir ânsia de vômito com tudo aquilo dentro da boca, e ela perde a ação, na hora que o cara força a barra, a mulher pára de fazer sexo oral, e fica apenas recebendo um pinto dentro da boca. E o que estraga um sexo oral de verdade é a sensação de engasgamento. Enfim, gostei de fazer oral em Miguel porque ele me deixou a vontade, chupei como se fosse um picolé de chocolate, ou melhor, de morango, o dele é rosinha né. Chupei com vontade, com tesão, enfim, pra mim foi uma delícia, e tenho certeza que pra ele foi melhor ainda.


Na hora de me fazer sexo oral, ele ficou meio com um pé atrás, meio que fugindo. Conclusão, eu sou mais boqueteira do que ele. (risos). É pra quem disse que ia me chupar até eu jorrar na cara dele, ele não chupou quase nada. Foi nesse momento, que mais uma vez eu me perguntei: −Será que esse cara é realmente heterossexual?


Acho que ele ficou meio que sem saber, se o líquido que minha vagina excretava constantemente era lubrificação ou sujeira, nenhum dos dois. É apenas um probleminha que eu e milhares de mulheres têm desde criança: corrimento vaginal, porém, o meu é mais simples do que muitas mulheres, porque não rola nem coceira e nem dor.


Ele começou a chupar.


As pessoas me falavam maravilhas desse tal receber sexo oral. Soube que tem gente que treme as pernas, pula com o corpo na cama, prende a cabeça do homem com as pernas pra não tirar a língua de dentro. E eu sinceramente, não superou minhas expectativas... eu ainda não sei responder se eu gosto mais de receber ou fazer sexo oral, os dois são bons, depende do momento. O bom de fazer sexo oral é enlouquecer o cara, não tem coisa mais gostosa do que você ver um cara gemendo de tesão por culpa sua, e o legal de receber sexo oral é sentir alguém tocar a língua na parte mais erógena do seu corpo: o clitóris.


Chupei mais um pouco o pênis dele, e ele gozou na minha barriga, fez questão, de colocar em cada lugar cada porção. Primeira vez que um cara goza encima de mim, adorei. E adoraria muito mais se ele chupasse a minha barriga depois disso. Mas não, ficou com nojo da própria gala. Eu não entendo esses homens (risos).


E aí a gente foi tomar banho juntos. Foi o momento mais gostoso do amasso todo. Afinal, a junção de duas coisas boas: banho e sexo.E também primeira vez que eu tomo banho com um homem. Fiz questão de deixar ele fazer tudo, desde de passar sabonete, até enxaguar, lavar a minha... enfim... (risos). E também rolou muito sexo oral no banho, com direito a gemidos altos, provavelmente, ouvido pelos vizinhos.


Na hora do banho também vi amolecer e fiquei abismada ao ver o tamanho, realmente, é muito pequeno. Mas depois começou a roçar na minha bunda, a tocar nos meus seios, e eu gemer, e no instantinho ficou duro de novo.


De repente, cansei do banho e disse Miguel vamos sair né. Ele sentou no vaso com a tampa fechada, e me pediu pra continuar chupando. E eu continuei chupando mais uma vez, uma delícia.


Depois começamos a conversar e ele percebeu que tava com uma marca roxa no pinto... advinha? Marcas da Garota de Várias Faces... (risos).


Na hora que ele falou da tal marca, eu até pensei “poxa, devo ter me empolgado, ter passado dente, e tudo mais e ter machucado”, mas também ao mesmo tempo eu pensei “se eu tivesse passado dente ou machucado, ele teria me mandado parar, e pelo contrário, pedia mais e mais”. Enfim, não sei o que aconteceu, só sei que a marquinha roxa no pinto ficou.


Depois ele vestiu a toalha e foi tirar a roupa do varal, pois estava chovendo, e aí aproveitei pra vestir minha calcinha, sutiã e blusa. E deitei na cama.


Ele também voltou vestido. E aí o sexo tinha acabado.


E começamos a conversar na cama, ele foi buscar um chocolate, e conversamos sobre várias coisas desde a greve na instituição que estudamos, a relacionamentos, a currículo, enfim, sobre várias coisas. E isso foi um momento crucial também, eu acho super importante, depois que acabar uma “transa” ou seja lá qual brincadeirinha for, o cara, conversar com a mulher, ter o mínimo de atenção, é isso que define a sensação pós-sexo. Se o cara goza, vira a cara e vai embora, a mulher se sente um lixo, se o cara goza, conversa com você, te faz um carinho, a mulher se sente uma mulher.


Sinto também que nessa hora eu fiquei bastante carinhosa com direito a beijinho na bochecha, a deitar no peito e talz, e ele meio que estranhou como se dissesse “calma, minha filha, não se apaixone, foi só uma foda casual” (risos). E eu sei disso, mas é só meu jeito carente de querer as coisas, tipo eu nunca tive um carinho de um homem numa cama, até porque eu nunca tinha deitado na cama com homem nenhum... minhas “brincadeirinhas casuais” sempre aconteceram em locais inusitados, carro, banheiros públicos. Eu conheci o sexo convencional com Miguel.


Durante a conversa eu percebi que eu tava fazendo tudo certinho na conquista, a tática de passar uma imagem de menina responsável, ser educada, engraçada. Eu realmente tava no caminho certo, eu errei ao falar demais, acabei falando demais, falando de sexo e dando abertura pra Miguel chegar aos finalmente muito antes do tempo. E aí perdi o cara, mas não adianta se lamentar pelos erros. Erro é aprendizagem que um dia vai ser utilizada.


Eu percebi que tava no caminho certo, porque ele esclareceu algumas coisas ele disse que no dia que me conheceu no hospital, tava num dia de correria, e parou na minha, conversou bastante comigo, porque foi um momento de descontração, um momento engraçado em que a menina foi atrás de um atestado médico e acabou no soro, e pensou que saindo dali nunca mais ia me ver. Enfim, mas como a vida tem surpresas, quatro meses depois que esse dia passou eu estaria na cama dele.


Ele falou que não imaginava que eu era assim, achava que era menina quietinha, CDF, porque estudava em duas instituições federais, mas também não imaginou que eu era virgem. E aí eu fiquei me perguntando o que uma coisa tem a ver com a outra? Eu não sou nenhuma menina super estudiosa, mas sou inteligente sim, tenho meus altos e baixos como qualquer pessoa normal, eu fui aprovada em 4º lugar no meu curso, mas perdi matérias na faculdade, enfim, eu não entendi o que uma coisa tem com a outra... e perguntei... “e só por isso você achava que eu era uma geladeira?”, ele respondeu “era...”.


Enfim, gostei de ter “semi-transado” com Miguel e ter conversado com ele, com um ar de admiração eu falei: −É, mas você é gente boa, eu gosto de você. Ele falou: −Não se engane com essa carinha bonitinha não, viu, eu não presto.


E quando ele falou assim minha imaginação entrou em ação... será que ele realmente não presta? Será que ele seria capaz de pôr uma câmara escondida no quarto, gravar e depois pôr na internet? Será que ele vai contar pra os amigos dele que me conhece que me levou pra cama? É, realmente, tudo é possível, e eu não devo me enganar com a carinha de boa gente que ele tem.


Outra coisa que me chamou atenção, ele falou que eu sou uma das meninas mais loucas que ele já conheceu, que só conheceu duas meninas assim tão malucas, eu e uma outra que ele conheceu no cursinho. E disse que a outra ele não ficou porque tinha namorado, alguma coisa do tipo... e eu pensei: −Se o cara me acha louca só pelas coisas que eu falo imagine se eu falasse pra ele que eu sou dona de um blog de 426 seguidores e que os detalhes da nossa brincadeirinha estaria no dia seguinte no blog pra todo mundo ver. Ah, cara, ele ia ligar pra o hospício...


Enfim, estou detalhando o caso com Miguel que eu disse que eu ia ter, esse caso tão esperado pelos leitores do blog, porém, sem carruagem de abóbora, sem cinderela, sem príncipe encantado. Apenas com sexo, relaxamento e descontração.


E aonde isso vai acabar? Eu não sei, o futuro é imprevisível. Todo mundo sabe que eu não gosto de comer duas vezes da mesma carne, que eu não fico com uma pessoa mais de uma vez, mas com Miguel, eu tava pensando em repetir, eu tava pensando em ter um relacionamento casual, um cara pra fazer sexo na hora que eu quiser, pra ouvir meus problemas, pra fazer companhia, e tudo isso sem compromisso, sem cobranças, sem obrigações. Enfim, mas como eu fá falei, o futuro é imprevisível. E nada dura pra sempre isso vai rolar até o dia que eu enjoar dele ou quando ele falar ou fizer alguma merda e eu me irritar.


Ao sair da casa dele, ele abria a porta e dizia: −Só não vá se apaixonar por mim... Deu-me vontade de rir, fiquei calada, porque quando eu entro numa paixão, eu amo intensamente, eu enlouqueço pelo cara, mas quando entro num relacionamento casual, sei separar muito bem tesão e sentimentos e nem sou mulher de me apaixonar com o tempo. Relacionamento amoroso é uma troca de doações, relacionamento casual é uma troca de favores, pois já dizia minha cara Rita Lee sexo é escolha, amor é sorte.

36 comentários:

  1. O cara é muito fraco. Não sabe excitar uma mulher. Por isso sua aventura não foi legal.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog!
    http://www.lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Garota nervosa você amiga! Li seu texto todo, por isso a demora do comentário... bem, uma longa aventura erótica pra mim, na minha opinião! rsrs

    Isso aqui ñ é pra mim!! Mas, pra quem curte! é uma boa opção de blog! Estou sendo sincera! ^^

    Ok. Bye.

    ResponderExcluir
  4. AINDA BEM QUE NÃO PRECISO DESSAS DICAS. NA ESCOLA QUE ESSE PESSOAL ESTUDA, EU JÁ FIZ PÓS-DOUTORADO.

    TEM POSTAGEM NOVA NO BLOG. PASSA LÁ, LEIA E COMENTE:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Garota, não se ofenda com o que direi, mas acho que está rolando um autonivelamento muito por baixo. Ao estilo "não tem tu, vai tu mesmo". Você ficou indignada de ele a chamar para transar, mas foi; não queria, mas foi; gosta dele mas não gosta, às vezes tem esperança de conquistá-lo e às vezes diz que ele só quer saber de uma coisa. Parece-me perdida. Uma mistura de baixa autoestima e excesso de orgulho (por achar que mostrar "o quanto é boa" na cama vai valorizá-la como mulher e "dar uma lição" nele). Uma tragédia machista de erros. Dentro do seu autoafirmado "poder feminino", está se nivelando pelos olhos dele, fazendo o que acha necessário para impressionar a ele e dando o que ele quer. Ele é seu padrão. Os homens são. Está se colocando sob julgamento de acordo com os critérios que acredita que eles têm, por isso diz fingir o que não é. Está maleável o suficiente para ser "de várias faces" no mau sentido, uma máscara para cada circunstância. Você merece mais, menina... Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Esse miguel já faz parte das suas histórias a algum tempo né? Bem... boa sorte e só sei que cada um sabe as dores e as delicias de viver...

    passa lá?
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu blog, mas achei seu texto um tanto indeciso.

    ResponderExcluir
  8. Oi obrigado pela vizita e pelo seu comentário. =)Parabens, adorei o seu blog. Estou te seguindo, tambem!! Só queria ver sua foto tambem..
    http://infostartnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Muito massa teu blog!!! Obrigada pelo comentário. Sou uma apaixonda pela educação! rsrsrs. Estarei te seguindo. Bjoss

    ResponderExcluir
  11. adorei, meu blog é o http://crushcrushcresh.blogspot.com/ visite haha

    ResponderExcluir
  12. Haha, que grande aventura você teve com esse Miguel haha, sorte dele que pode ter tido isso com você haha, parabéns pelo texto.

    http://tokubetsunaotaku.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ai, eu achei o texto otimo...e super real..me identifiquei de cara...pq eu passei exatamente por isso nas férias.. só que ao contrario de vc, eu nao sentia nada de mt forte pelo garoto e tal, so quando tava com ele e tal! enfim, mt bom seu blog..amei amei amei! bjs i,

    ResponderExcluir
  14. Miguel é bom de cama... suauhsuhasuhaushuasuuha se isso for verdade esse dia de JUSTIFY MY LOVE sauhsahsauhsaahsa

    ResponderExcluir
  15. Complicado quando não vemos as coisas a luz do dia... Acaba não sendo o esperado!

    ;P

    ResponderExcluir
  16. Oi garota,

    Já tive meus dias de "farra no telhado", mas, um belo dia eu percebi que eu queria alguém pra vida inteira e virei uma "gatinha" domesticada...rs. Mas, às vezes, confesso que dá uma saudadezinha...


    P.S.: Quem disse aquilo, de sexo ser escolha, amor ser sorte, foi o Arnaldo Jabor (a Rita só musicou e cantou o poema dele).

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. hehe, adorei! (: teu blog é ótimo!

    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
    Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
    @Ap_Cosmeticos

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. aventuras sexuais, sao uma aula de conhecimento hauhaua!

    ResponderExcluir
  21. Uau, e vamo que vamo , pois o lance é curtir !!

    http://dupladameianoite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. detalhista vc heim???
    ja vi vários blog do gênero, porém, nenhum com tamanho detalhe de cenas e situações.
    Vc literalmente me colocou em sua sala e pude ver de camarote tudo que se passou rssss!!!

    Estou te seguindo...


    http://atras-dos-olhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Garota, tou de volta aqui, sucesso com o blog!

    ***
    Café de Fita - http://cafedefita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Fia, vc tem costume de chamar os outros de 'caloteiros', mas, na verdade é você a CALOTEIRA aqui.

    (Siga-me, que eu te sigo!) Cadê?? Até agora NADA!!
    Estou me retirando de seus seguidores!!! Alias, nem pra fazer comentários vc serve... o que foi aquilo no meu blog???? (um comentário? ou uma pergunta?)

    Bye

    ResponderExcluir
  25. Vc e corajosa menina...hehehe...mas tome um pouco de cuidado e com a sua saude!
    O que as veze parece alegria pode se transformar em tristeza...

    ResponderExcluir
  26. Que história picante, hein? Gostei...rs

    Seguindo o seu blog!

    abraços

    ResponderExcluir
  27. Todos os textos são lindos.

    Me segue também.

    http://www.paradigmasdaspalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. A experiente haha!

    www.maisqueindelevel.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei o texto.
    E concordo com a parte do sexo oral. Segurar na cabeça ou puxar o cabelo já é barra, mexer com os quadris então... Tsc. Isso é mesmo o O. u.u
    Adorei o blog. Estou seguindo já, flor. *-*

    http://thegirllostinwonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. amei o texto. Parabéns, e belo blog.

    ResponderExcluir
  31. Um relato cheio de comédia e verdades, boa leitura.

    ResponderExcluir
  32. uau eu nuca me envolvi assim,mas adoro saber desse tipo de assunto,vc é demais,gosto do seu jeito de escrever e detalhar as cenas.vou visitar sempre agora,gamei!rs
    http://diversosmusic2021.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.