Meus Seguidores

segunda-feira, agosto 29, 2011

Não Me Satisfaz



Querido diário, eu o conheci num dia que eu disse que a minha vida iria mudar, ia melhorar. Ele passou por mim eu senti um cheiro que incensou o ambiente, quando ele me olhou eu senti que ele era alguém diferente, e quando ele me falou que o nome dele era Miguel eu senti meu sol iluminar.



Alguém aqui acredita em amor à primeira vista? Eu espero que não seja amor, seja uma paixão mais breve do que eu imagino... mas desde o dia que eu o vi ele não sai do meu pensamento. Eu senti uma coisa que eu não consigo descrever em palavras.


Eu passei dias e dias apaixonada por uma pessoa que eu apenas vi, troquei algumas palavras... sabe a sensação de você estar dentro de um carro, parar num sinal vermelho, uma pessoa atravessar, e sumir, e você estar apaixonado por essa pessoa que atravessou a pista... era essa a sensação que eu tinha, um amor totalmente platônico, cheio de desejo, alimentado pela minha imaginação e pelas minhas fantasias.


Apesar de ser um amor distante, quase irreal, estava com todas as portas abertas para mim, era tudo muito possível. E eu queria que tudo agora fosse o meu sonhado conto de fadas, agora eu iria manter a calma, estudar as maneiras mais minuciosas de conquistar alguém... eu fazia lista de dicas,eu tinha que ser uma menina responsável, tinha que estudar as coisas que ele gosta pra ter um papo agradável quando o reencontrasse, tinha que aprender a falar menos e ouvir mais... e o coração explodia de expectativas, e eu escrevia, escrevia, e até os leitores do meu blog colocavam fé nesse amor platônico.


O amor idealizado se tornou real. Agora sim eu tinha o Miguel de carne e osso na minha frente como eu sempre quis, e aí eu também vi que o príncipe encantado só existia na minha imaginação, que ele é um cara comum como todos os outros, imaturo, indecente... mas mesmo assim eu quis pagar pra ver.


Ah, e a listinha de bons modos não serviu pra nada, eu não precisei aprender a contar piadas e nem chamá-lo para dançar pra conquistá-lo, ele já tava em meus pés sem eu fazer nada. Aos meus pés se entenda, meu querido diário, aos meus pés de me levar pra cama e realizar as loucuras que eu imaginava a uns dois meses...


Enfim, Miguel me chamava pra ir a casa dele eu dizia que era loucura. Miguel me chamava pra ir tomar um sorvete eu dizia que não ia. Nas minhas tentativas de me fazer de difícil, eu me fechei totalmente, e posteriormente, eu me abri demais, abri as pernas.


Se eu tivesse aceitado ir tomar um sorvete, a gente teria batido o tal papo interessante, poderia até contar uma piada, e ele ver que eu sou uma menina divertida, eu poderia ter dado só um beijo e ter deixado um gosto de quero mais...


Mas não! Eu não queria, queria me fazer de difícil, e só aceitar o convite depois de muita insistência, e com isso meu desejo também ia se acumulando, se abafando sem ter pra onde fluir...


Até que numas das nossas conversas do MSN eu comecei a falar de sexo, e ele interpretou muito mal tudo que eu falei, e aí eu vi que era o fim. Que não dava pra nada, que das duas uma, ou eu ia pra cama com ele, ou nunca mais a gente ia se falar. Depois da briga que a gente teve no MSN, com certeza, a gente não iria se falar mais, ou se falássemos, era um oi, um tchau, a possível amizade acabou ali, e aí eu só vi uma saída de não perdê-lo, parar de me fazer de difícil e ficar com ele. Só que aí as coisas já estavam avançadas demais.


Eu me senti quase obrigada pelo destino a ir pra cama com Miguel, parecia um pesadelo, meu esperado conto de fadas virou uma mera putaria. E o pesadelo só acabou quando cheguei ao apartamento dele e ele me deu um olhar devorador que me deixou excitada, quando ele tirou meu sutiã com a boca, quando eu toquei com a língua a parte mais íntima do corpo dele. Aí o pesadelo passou, não se tornou um sonho, claro que não, mas se tornou uma coisa prazerosa.


Mas voltou a ser um pesadelo no resto dos meus dias. O arrependimento tomou conta de mim, não o arrependimento de ter ido pra cama com ele, mas o arrependimento de não ter aceitado aquele convite terno de ir tomar um sorvete, o arrependimento de ter começado a falar sobre sexo com ele, as coisas chegaram a proporção que chegou, eu perdi o total controle da situação. Eu que fazia listinha de bons modos para conquistá-lo, agora tinha me comportado como uma biscate, e ele me achava agora uma vagabunda qualquer que vai pra cama com o primeiro que a chama... eu perdi o controle da situação. E o pior de tudo, é que eu não conseguia perdoar a mim mesma por ter cometido esse erro, eu fiquei magoada comigo mesma, e sem conseguir perdoar os meus próprios erros. Agora ele sabe como é o meu corpo, sabe o que eu posso oferecer a um homem numa cama, mas não sabe que era o Miguel do meu blog, não sabe que eu criei um sentimento, que eu tava gostando dele de verdade. Quis disfarçar a imagem de menina boba apaixonada, e acabei passando uma imagem de biscate desorientada...


E ainda assim eu pensava que poderia estar adquirindo um relacionamento casual saudável, um cara que eu pudesse fazer sexo todos os dias, que pudesse ouvir os meus problemas, que eu pudesse relaxar, me divertir e sentir prazer, até que eu acordei pra a realidade.


A realidade é que ele viajou pra terra natal dele no dia seguinte. Tá lá há 15 dias. E nesse tempo todo não rolou nenhum sexozinho por telefone ou pela internet. Cadê o relacionamento casual que ia me dá prazer todo dia? Eu tô sozinha, nesses 15 dicas enfiando o dedo na boca e em outros lugares mais, porque a droga do Miguel tá em Salvador...


Respeito? Essa palavra não existe mais. Um certo dia eu liguei pra ele disse que tava com frio e sozinha, e ouvi uma das frases mais baixas da minha vida: −Procure outra rola pra te satisfazer que quando eu chegar você mata a saudade.../ E ainda pra completar quando chego em casa e abro o Orkut, leio um recado dele privado: −Quando eu chegar eu quero transar e transar até não agüentar mais gozar, nada de ficar só chupando. / Eu fiquei super irritada com a falta de respeito dele, me tratando como se eu fosse uma prostituta paga pra ouvir tanta baixaria, e o pior de tudo que isso é apenas conseqüências dos meus erros...


Liguei pra ele no dia seguinte, ainda irritada, ele disse que era tudo brincadeira. Apesar de eu saber muito bem que toda brincadeira tem fundo de verdade, que ele falou tudo isso porque é o que ele pensa, ele ter falado que era mera brincadeira, me deixou mais aliviada, porque na verdade, eu tenho que confessar que eu não sou bandida, mas adoro um amor bandido, um amor que faça gostoso e que me maltrate, que ponha na minha boca o mel, logo em seguida o fel... ah, esse amor me deixa de quatro...


E enquanto escrevia esse texto, Miguel entrou no MSN e trocou algumas palavras comigo, disse que esse negócio de ficar só chupando não tem graça. Eu vou esperar ele falar isso pessoalmente ou por telefone e vou dizer: −Já que não tem graça pra você, a gente não fica mais.


Até porque, querido diário, esse amor não me satisfaz, não é o relacionamento que me dá prazer todo dia, que ouve meus problemas e que me traz a paz. Ele não é o cara que me respeita, eu quero um que em vez de palavras grosseiras me faça sentir as mais deliciosas sensações.





18 comentários:

  1. porque homens sao tao baixos qdo querem?

    parte pra outra, e eh outra mesmo e nao outro rs

    ResponderExcluir
  2. A paixão é algo difícil de controlar!!! Adorei o texto!!!

    ResponderExcluir
  3. OPS! É IMPRESSÃO MINHA, OU A MINA AE DE CIMA TE JOGOU UMA CANTADA?? GAROTINHA... SE EU NÃO ESTIVESSE NAMORANDO NESSE MOMENTO, EU ATÉ QUE ARRISCARIA SER ESSE HOMEM QUE VC TANTO ALMEJA. MAS UM DIA QUEM SABE. SEU PROBLEMA É QUE VOCÊ ESTÁ CAÇANDO AS PRESAS ERRADAS. VC PRECISA CONHECER OS PRAZERES DE UMA VIDA SEM PREOCUPAÇÕES. E PRA ATINGIR ESSE NIRVANA, VC TEM QUE CONHECER MUITO SOBRE A ARTE DE NÃO SE PREOCUPAR COM AS COISAS. QUANDO CONSEGUIR ISSO, AÍ SIM ESSE CARA QUE VC TANTO PROCURA APARECE.
    MAS SE QUISER CONTINUAR NESSA DE SE TRATAR COMO SECRETÁRIA DE CALÇADA, NÃO POSSO FAZER NADA. BELO TEXTO.

    ResponderExcluir
  4. Pois é.. se está assim p melhor é deixar para lá e seguir!

    ;D

    ResponderExcluir
  5. Sabe aquela coisa do "devagar com o andor que o santo é de barro"? acho que se aplica perfeitamente a esta história.
    Realmente algumas vezes perdemos oportunidades que parecem ser sem graça nenhuma, como a do sorvete, mas que fazem toda a diferença no fim. Para terminar, um pensamento do Pequeno Príncipe, aquela obra do Antoine de Saint-Exupèry, o que torna a rosa especial é o tempo que dedicaste a ela.

    http://123acao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. dizem que temos que aprender a perdoar a nós mesmos, ou os nossos erros nos consumirão, então perdoe-se afinal todo têm o direito de errar, e como diz um velho ditado, errar é humano, permanecer no erra burrice, então parte pra novos amores, novas tentativas, uma hora aparece uma que realmente valha a pena. sucesso.

    ResponderExcluir
  7. O amor é uma incógnita!! Parabéns pelo texto!! Recomendo

    ResponderExcluir
  8. Muito bom seu blog, gostei te seguindo
    me segue tbm http://babiiliima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Impressionante! =)

    Seguindo!
    Segue?
    http://umlivroqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Não tem coisa pior do que gostar de alguém e dar o melhor de si para essa pessoa, respeitá-la, ser fiel a ela e se iludir achando que pra ela você é alguém especial quando na verdade você é apenas mais um entre outros... mais um objeto de prazer, mais uma opção quando ele só quer se satisfazer sem se importar realmente com o que você sente... onde está o respeito? onde está a consideração? Não há, simplesmente.

    Mas sabe algo que aprendi nesta vida e aprendi por experiência própria? A gente não deve atribuir a culpa a essa pessoa por ela ser assim... porque simplesmente ELA É ASSIM e pronto. Se você fosse como ele você não sentiria mágoa nem se importaria dele dizer essas coisas ou pior, até saber que ele eventualmente pode estar ficando com outra... a única saída pra isso é livrar-se dele, e quando a oportunidade de encontrar outro alguém aparecer, tenha claro em sua mente que você quer alguém que te respeite e te dê valor... não se submeta a uma situação que você não goste porque isso vai te fazer sofrer muito.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o seu blog, adorei o texto!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Sexo forçado não rola mesmo.

    Não rola rôla, não rola nada. E se rolar, depois vai ser só um arrependimento ainda maior do que o que você está sentindo.

    Não conhecia teu blog, vim aqui através de um comentário que você me deixou no Infinita Liberdade. Gostei bastante. Estou te seguindo e vou passar a vir sempre rsrs.

    Bom, se você gostar de uns textos mais "quentes", visita meu outro blog: http://profanaliberdade.blogspot.com eu escrevo com o meu namorado, se gostar, me diz o que achou.

    No mais, um grande beijo. Misunderstood.

    ResponderExcluir
  13. rsrs, até que fim mesmo conseguiu entrar no meu blog..
    o amor é algo muito complicado, mas nada forçado rola!!
    interessante o texto!

    ResponderExcluir
  14. Típico caso de príncipe imaginário que vira sapo no mundo real.
    E o pior é que a culpa nem é tão dele assim...

    ResponderExcluir
  15. Realmente amo a minha profissão. Sou apixonada por educar!! Teu blog é muito massa também! Te seguindo!!! abraços

    ResponderExcluir
  16. Adorei o texto, mas esse carinha aí é um idiota. Olha só como ele fala... Cadê o respeito? u_u

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.