Meus Seguidores

segunda-feira, agosto 22, 2011

Mancha Amarela nos Seios



Querido diário, ontem pela manhã eu fui vestir uma blusa e notei uma diferença nos meus dois seios. Uma mancha amarela. A mancha era maior no seio direito e menor no seio esquerdo. Eu me lembrei de Miguel.



Ah, tanto que eu falei pra ele que não deixasse marcas nos meus seios ... e ele deixou! Tudo bem, eu também deixei uma marca nele... mas a marca que eu deixei só ele pode ver, não é nada humilhante. Mas para uma mulher andar por aí com uma marca nos seios, isso é humilhante demais, eu não sou nenhuma prostituta para andar marcada fisicamente pelo sexo.


Fui logo mostrar a minha mãe e perguntar o que poderia ser, logo para disfarçar que eu sabia o que era. Ela disse que poderia ser algum tipo de mancha que sai no corpo da gente quando temos fortes emoções ou estresse.


Mas analisando bem a mancha não deve ser chupões de Miguel. Fazem 7 dias que eu fiquei com ele, e eu vim notar essa mancha ontem. Se fosse realmente mancha do chupão já deveria estar desaparecendo e não começando a aparecer. E bem que eu nunca fiquei com marcas nos seios e sim no pescoço, e as marcas de chupões são na maior parte das vezes roxas, isso quando não são vermelhas. Mas amarela... não isso não parece marca de chupão!


Passei o dia sem me preocupar com essa mancha, pensando apenas em brigar com Miguel por ele ter feito isso. Pensando na humilhação que é andar por aí com marcas de sexo.


Dormi um sono bom e profundo. Acordei-me bem cedo e vim olhar o meu blog. Aproveitei para pesquisar na internet o que seria essa mancha amarela nos meus dois seios.


A pesquisa me deixou triste e preocupada. Mancha amarela nos seios é sintoma de câncer de mama.


Câncer logo nos seios que é uma das partes do meu corpo que eu mais tenho apreço. Tirar um seio é quase uma morte pra mim. Meus seios são quase o meu orgulho.


Eu não sinto dor nenhuma. Não sei fazer auto-análise. Não noto nenhum caroço. Enfim, não sei, e acho uma coisa inacreditável câncer na minha idade em pleno os 18 anos. Câncer aos 18 anos ninguém merece.


Andei pesquisando mais, disseram que pode ser também o uso contínuo do sutiã, eu não acho que uso sutiã tanto continuamente. Disseram que pode ser também alguma pancada que eu dei e eu mesma não percebi talvez até dormindo. Mas o porém é que a minha mancha é amarela.


Enfim, vamos esperar alguns dias, diário, para tomarmos conclusões, talvez seja mesmo alguma marca de Miguel, talvez seja pelo uso do sutiã, só espero que não seja câncer de mama.









21 comentários:

  1. vai logo no médico, garota de várias faces.
    seus leitores esperam esclarecimentos e boas notícias.
    beijogro

    ResponderExcluir
  2. RECOMENDO QUE VÁ RÁPIDO PARA UM MÉDICO SABER O QUE PODE SER ISSO. MAS ACREDITO QUE CÂNCER DE MAMA NÃO É, POIS VC É MUITO NOVA PARA DESENVOLVER ALGO DOM TIPO. MAS SE PASSOU A VIDA TODA ALIMENTADA POR COMIDAS INDUSTRIAIS CHEIAS DE CONDIMENTOS E FAST-FOODS, PODE COMEÇAR A SE PREOCUPAR.

    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/08/receita-de-amor.html

    ResponderExcluir
  3. Que Legal :D
    Entra , Comenta , Segue ? , Faz o Que Quiser ,
    http://olharpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quando eu era adolescente eu era meio doido com essas coisas de doenças pois eu sempre gostei de estar bem com minha saúde. Fiz vários exames de doenças que eu não tinha porque de me preocupar. ...hahaha... Marcas de chupões podem começar roxas e tornam-se apareladas quando estão acabando. Talvez seu namorado causou algumas "lesões" que foram mais profundas que superficiais de modo que o estado amarelo apareceu quando já estava quase tudo terminado, ou seja, acho que pode não ser nada. Mas, é bom procurar um médico que você confia ou uma doutora para contar com calma as artes que você fez para não ter dúvidas. =P

    Gostei do blog! =)

    Abraços!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Cara, é melhor você ir no médico logo!
    Vá mesmo e volte com boas notícias, torcemos por você! ;*

    ResponderExcluir
  6. Nossaa. que terrivel isso. Espero que nao seja nada de grave. torcemos p que seja uma pancadinha q vc deu enquanto dormia ou ate mesmo q tenha sido o miguel ^^
    Por mais que cancer nao tem uma idade certa. ningum merece mesmo aos 18 anos.
    Mais veja por um lado. tratado a tempo vc s cura *-*

    http://historiasdepamela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Agora que já consultou o doctor google é bom consultar com um de verdade para desencanar.

    ResponderExcluir
  8. cara, tomara que nao seja nada.
    torcendo por ti
    ^^

    ResponderExcluir
  9. Nossa, espero que você fique bem!

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. o melhor é procurar um médico

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Nossa até eu fiquei preocupada!! Ainda nao tinha ouvido falar dessas manchas.
    Vc precisa de um profissional, vai a uma ginecologista o mais rápido possivel. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. tenha fé em Deus que não será cancer de Mama. Essas coisas de homem que deixa marca e foda , ja aconteceu comigo, de ficar preocupada achando que era outra coisa. Seja forte.
    Bjs,
    vivica
    www.aquempode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Vai no médico e boa sorte! ;)
    xxx
    http://admiravelmundonosso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Recomendo um médico logo, isso pode trazer consequencias graves

    ResponderExcluir
  15. Não acho que as marcas do sexo são vergonhosas, ou exclusivas das prostitutas...acho algo até bonito. Símbolo de uma união momentânea de corpos..mas claro, isso é uma opnião pessoal.

    abraço

    ResponderExcluir
  16. Vai logo ao médico, garota de várias faces, torcemos por você.
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Vai logo ao médico, estamos aqui, torcendo por você. E vai dar tudo certo, você vai ver. Der repente foi uma pancada, sei lá... (R)

    ResponderExcluir
  18. oi, gostaria de saber se você chegou a ir no médico e qual o diagnóstico... estou com o mesmo problema... obrigada!

    ResponderExcluir
  19. oI AMIGA ESPERO QUE PROCURE UM MEDICO O MAS RAPIDO PORQUE ESSAS COISA NÃO SE BRINCA,NA MANHA DE SABADO EU PERCEBI UMA MANCHA AMARELA NO MEU SEIO DIREITO EU E MINHA FAMILIA JÁ ESTAMOS SOFRENDO COM ISSO VOU ESPERA O FERIADO TERMINA PARA EU IR CORRENDO PRA FAZER EXAME.BOA SORTE PRA VC .BJOS

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber o que era, estou visitando seu blog pela primeira vez e esta acontecendo a mesma coisa comigo. Ao acordar hj notei uma mancha amarela e grande no meu seio esquerdo.

    ResponderExcluir
  21. Minha mae esta com manchas amarelas nos seios só que com um tempo,vão ficando roxas , só qe ela foi ao medico e fez mamografia e não deu nada só que estamos muito preocudos 😔😔😔😭

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.