Meus Seguidores

sexta-feira, agosto 26, 2011

Elegendo o Gostosão - parte 1



Querido diário, hoje resolvi fazer um post que há muito tempo queria fazer, porém, achava que não era o momento. A necessidade de fazer esse post era analisar todos os homens que passaram pela minha vida, quantificá-los, qualificá-los e até premiá-los.



Primeiramente fiz uma lista, que consistiu em 23 homens. Pouco? Eu acho, acho muito pouco inclusive. Talvez por eu ter começado a minha vida afetiva muito tarde aos 15 anos. Enfim, decidi colocar esses homens numa lista, dar nota para cada um deles e eleger o melhor. A nota foi atribuída pela média entre 3 notas: a primeira nota foi beleza, segunda pelo desempenho sexual e a terceira pela forma que eles me trataram. Enfim, vamos à lista.


A primeira rodada quem concorre é Herivelton, Breno e Ítalo.


Herivelton é branco, alto, magro, a beleza dele não me atrai. Para a beleza dele eu dou 6,0. O desempenho dele é ótimo, mesmo com tamanha distância conseguia me excitar e me deixar louca, enfim não foi a toa que eu me apaixonei. Para o desempenho dele eu dou 9,0. Porém, ele mentiu, me abandonou, brincou com os meus sentimentos, me fez sentir a última das mulheres. Foi o único homem que eu amei, e por ele eu chorei rios. Para a forma que ele me tratou eu dou 0,0. A média dele é 5.


Breno é moreno, alto, forte, a beleza dele me atrai. Para a beleza dele eu dou 7,0. O desempenho dele é muito bom, se não me falha a memória foi o único cara que mesmo sem tocar partes indevidas me deu muito tesão. Para o desempenho dele eu dou 7,0. Ele não me tratou mal sabe, nem bem, nem mal. A gente parou de ficar porque ele queria que os nossos amassos passassem da praça para a casa dele, e isso não aceitei. Para a forma que ele me tratou eu dou 6,0. E a média dele é 6,6.


Ítalo é pequeno, magro, feio, esquisito, parece uma caveira. Para a beleza dele eu dou 3,0. O desempenho dele era péssimo, eu fui primeira namorada dele, segundo beijo, ele não sabia nada, nem beijar. O beijo dele era super babado, super nojento, ele não sabia usar as mãos, era horrível. Para o desempenho dele eu dou 4,0. Ele me tratava bem no início, ele era louco apaixonado por mim, na verdade, acho que foi o único homem que gostou de mim de verdade, só que aí eu não gostava dele, quando não há amor a casa cai, e a nossa casa caiu depois de pouco mais de um mês. Eu terminei com ele para optar por ficar solteira, só que com o ciúme doentio dele não aceitou o término e achava que eu tinha traído ele. E depois disso, passou a me arrasar pelos 4 cantos do mundo, e se alguém perguntar a ele quem é a Garota de Várias Faces ele vai dizer que é a pior vagabunda do mundo. Enfim, a nota que eu dou para a forma que ele me tratou é 0,0. E a média dele é 2,3.


O vencedor da primeira rodada é Breno.


Quem concorre a segunda rodada é Breno, Caio Henrique e Iago.


Caio Henrique tem uma beleza que não me atrai, ele é muito pequeno, é menor do que eu, imagina diário. Porém, é branquinho, fortinho, tem olhos claros, mas é pequeno e não me interessa. Para a beleza dele eu dou 4,0. O desempenho dele é muito bom, ele sabe o que faz e faz muito bem. Para o desempenho dele eu dou 7,0. Não me tratou bem, me sentir humilhada quando ele me pediu pra não olhar mais perfil de Orkut de nenhuma amiga dele, isso não é coisa que se peça, afinal, Orkut é público, é meu, eu olho no de quem eu quiser. Para a forma que ele me tratou eu dou 4,0. E a média dele é 5.


Iago não me chama muita atenção, porém, tem uma beleza apresentável. Para a beleza dele eu dou 6. O desempenho dele não é dos melhores, acho que ele é muito respeitador, e eu não senti nada no dia em que fiquei com ele. Não é ruim, mas não também não é bom. Para o desempenho dele eu dou 5. Porém, me tratou muito bem, com muito respeito, cordialidade, foi muito gentil, para a forma que ele me tratou eu dou 8. E a média dele é 6,3.


O vencedor da segunda rodada continua sendo o Breno.


Enfim, como eu falei eu vou analisar 23 homens que passaram pela minha vida, vou eleger o primeiro, segundo e terceiro lugar, e esses 3 vão me servir de apetite toda vez que eu tiver com fome. O post vai ficar grande, e eu vou dividir em partes. Essa é a primeira parte e o vencedor por enquanto é o Breno.





8 comentários:

  1. Nossa, adorei o seu blog.. Super legal.
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu fazia esses "concursos", muito bom^^

    ResponderExcluir
  3. Se for esse homem da foto prefiro Silvio santos auhusahuhsuhushushuasas Melhor ser magro do que ter peso não achar?

    ResponderExcluir
  4. Considera tarde ter começado a vida sentimental com 15 anos? :-) Menina, não há termômetro nem competição disso. Fico impressionada como até a precocidade é considerada old-fashioned hoje em dia. Que correria, a de nossos tempos! E nem sei para onde... Beijos e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  5. uhasuhas acho que se as meninas nas qual eu fiquei a uns 8 anos atrás fizesse o mesmo que você minha nota não seria mto boa nao rsrssrsrs.. Eu era muito descarado, hoje respeito mais as mulheres, ainda dou uma mancadinha, mas relacionado ao antes não é nada rs.

    Você começou com 15? hehehe comecei minha vida sentimental com 10 pra 11 aos 12 perdi a inocencia.. rs
    mto maneiro teu post, me fez lembrar d mtas coisas...!

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  6. ha ha ha !!!! eu tb ja fiz eleições desse tipo! mas afinal ql garota q nunca fez???
    rsrsrs
    aaahhhh, e a propósito, eu ja te sigo... e a muito tempo, veja só o meu ícone é o último da lista de seguidores! rsrsrss
    bjo bjo bjo
    http://paradoxoali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pode até ser que sua intenção nesse post seja séria... mas eu acho essas avaliações hilárias.
    Até uns anos atrás, eu tinha uma planilha excel com anotações detalhadas de todas as mulheres que eu conhecia...rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.