Meus Seguidores

domingo, agosto 28, 2011

Desejos Reprimidos



Querido diário, eu sei que eu prometi que nos próximos posts eu ia continuar com a eleição do melhor ficante... mas, ficou chato, eu cansei, e decidi fazer um post sobre outra coisa interessante que me aconteceu.



Semestre passado, eu precisava estudar para uma prova de física, fui procurar uma sala vazia em uma das didáticas da universidade. Entrei numa última sala do andar de baixo de uma didática. E lá fiquei estudando durante um bom tempo.


Até que chegaram cerca de 20 rapazes e abriram a porta. Ficaram olhando pra mim, sem dizer nada, com a cara de tacho. Até que um falou: − Você vai ter aula aqui agora?


Eu respondi: −Não.


E eles continuaram parados, calados, com a cara de tacho, em pé na porta, olhando pra mim... até que eu disse: −Pode entrar, eu não sou dona da sala.


E eles entraram.


Quando entraram, eu vi um furacão passar por aquela sala, e meu ambiente de estudo sossegado foi para o brejo. Eles começaram a falar de futebol, na maior altura. Uns ligaram som do celular. Outros foram jogar dominó. E eu fiquei me perguntando que curso será que esses rapazes fazem numa sala assim que só tem homem... será que era engenharia mecânica... não, engenharia mecânica só tem pela manhã... e fiquei na curiosidade.


E eles começaram a falar de matérias que tem na minha grade, aí aumentou ainda mais a minha curiosidade. Queria perguntar, mas estavam todos ocupados, enturmados, jogando dominó, e fiquei sem graça. Até que olhei ao redor da sala e vi um dos garotos do curso, sozinho, sentado, sem falar com ninguém e a esse eu perguntei: −Que curso vocês fazem? / Ele respondeu com uma voz grossa e muito sensual: −Engenharia Civil.


Continuei tentando estudar em meio aquele barulho todo que aqueles meninos faziam. Até que eu levantei para beber água. Nesse dia, eu me lembro que tava com tênis, uma blusa decotada e uma calça jeans. Fui beber água.


Quando voltei, entrei na sala, eu percebi que alguns meninos da sala e o rapaz que eu tinha feito a pergunta estavam me comendo com os olhos. Até aí normal, nenhum deles tinham me chamado a atenção.


Mas aí o rapaz que eu tinha feito a pergunta levantou, cara, eu babei por ele... muito bonito, muito gostoso, ele faz o meu tipo, ele é moreno, é bem alto, é bem forte, o fato de ele estar sentado, escondia o corpão que ele tem, e quando ele levantou eu pude ver... enfim, para o mim o cara que mais me chamou atenção desde esse tempo que eu estou na universidade. Ele não é tão bonito, meu amigo gay, por exemplo, nem acha ele bonito, mas é que o cara faz meu tipo e é muito sensual, tem um ar firme de macho que faz aguçar a minha imaginação.


E lá continuei estudando, em meio a dispersão do barulho, e nas possibilidades que eu teria com aquele homem bonitão que eu vi. Até que levantei e fui ao banheiro.


Quando voltei para a sala, o mesmo que eu tinha feito a pergunta que me deu um olhar dos pés a cabeça cheio de desejo. E isso me deixou excitada. Adoro olhares devoradores.


Resolvi fazer uma outra pergunta para o rapaz. Não vou mentir, na primeira vez, eu perguntei porque queria saber, e dessa vez, eu já tava perguntando com segundas intenções: − Vocês só vão ter aula aqui às 3h né? / Ele disse: −É.


Olhei o relógio, e percebi que faltava 10 para às 3... tava chegando a minha hora. Arrumei as minhas coisas e saí da sala, meio intrigada claro por não ter conseguido nada daquele homem bonitão.


Eu até pensei que eu não fosse mais vê-lo. Que boba, eu sou né, a gente estuda mesmo turno, e a universidade não era tão grande. A gente se via quase todos os dias. E desde aquele dia em que eu estive naquela sala, aonde ele me via, me comia com os olhos. E eu ficava atiçada com aquilo tudo, mas nas minhas bobas tentativas de me fazer de difícil, algo que eu não sou, eu esnobei o cara. :/ Eu não retribuía os olhares. Lembro-me que só retribui uma vez quando o reencontrei num bar em frente à universidade, e isso porque eu já tava meio bêbada.


Nessa bobagem de não retribuir os olhares, acho que ele achou que eu não queria nada com ele e ele parou de olhar pra mim, me esqueceu, me apagou do cenário dele. E agora eu não sei mais o que fazer para reacender a chama. E o cara é muito bonito, faz um curso interessante, ele é um cara namorável, eu não posso mesmo dar muita bandeira, eu tenho mesmo que me fazer de difícil, mas se eu fosse amiga dele tudo seria mais fácil.


Enfim, agora passo por ele de vez em quando, e não sou mais devorada pelos olhos dele...


Até que eu tive a oportunidade de conhecê-lo.


O cara é o maior putão, faz coisas que eu nunca imaginei que nenhum homem fizesse naquela universidade. Ele e os amigos dele pagam prostitutas e fazem sexo dentro das salas vazias.


Mas eu estava muito atraída por ele, não podia perder essa oportunidade, e me fingi de prostituta para ter algo com ele. Fiz sexo oral umas 3 vezes nele. Era uma delícia, e ele era bastante dominador. Um sexo gostoso e com um dos homens mais gostosos que eu conheço, eu não poderia desejar coisa melhor.


Até que eu acordei em pleno domingo, manhã de sol, uma música alta no rádio, foi só um sonho com o gostosão que me devorava com os olhos, tudo não passou de um sonho erótico. Mas como diz um leitor do meu blog: Sonhos eróticos são apenas desejos reprimidos.













13 comentários:

  1. Muito bom o blog. Adorei mulhões. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. essa garota de várias faces também é de vários sonhos eróticos!!! Sono movimentado esse da nossa heroína!
    beijogro

    ResponderExcluir
  3. muito bom gosto de ver a visão de vocês

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Sonhos eróticos são apenas desejos reprimidos.

    [Sem dúvida.]

    @indianarafdes

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, é uma pena que tenha sido só um sonho mesmo. :S

    Odeio quando isso me acontece.Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Várias faces! rsrs

    Gostei do texto, envolvente.
    http://blogdaesfinge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Hummmmmmmmmmmmmmmm, texto bom. Mas que no final tira o tesão da parada hehehe

    ResponderExcluir
  8. Que conto heim!? Muito excitante e altamente envolvente, você deu uma aula de erotismo em seu "sonho reprimido" uma narrativa que envolve até o final. Muito bom!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. mas não é conto, é realidade.

    by: A Garota de Várias Faces

    ResponderExcluir
  10. Olha o teu post é diferente eu gostei muito,
    achei lindo como é bom ser jovem, até me deu SAUDADES do passado, do inicio do casamento.
    http://madaschutze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Como é bom fantasiar que toda mulher -por mais "dama" que seja aos olhos do mundo- possa ter uma face de puta, dentro do seu imaginário.
    Não importa se ela algum dia realizará isso ou não. Importa apenas a possibilidade.

    ResponderExcluir
  13. Eu vou ser verdadeiro..
    Não gosto de comentar "no blog acima" apenas por comentar.
    Seu blog é diferente e é interessante, para quem gosta desses assuntos, por ser bem atualizado e inteligente, tem vários seguidores.
    Parabéns.

    diogopensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.