Meus Seguidores

domingo, julho 31, 2011

Os 7 Segredos que um Homem Suportaria ou Não



Querido diário, o que mantém o nosso relacionamento com uma pessoa do sexo oposto é a atração que as qualidades do outro proporciona, até então, tudo bem. Mas o problema é quando aparecem os defeitos do outro, ou segredos que jamais imaginaríamos que a pessoa amada teria... será que isso abala o relacionamento? Causa o fim? É isso que eu quero saber.



Hoje numa tarde de domingo, sozinha como sempre e sentada em frente a TV, assisti ao programa da Eliana e encontrei inspiração para escrever esse texto. No programa tem um quadro onde homens e mulheres revelam segredos e eles dizem se suportaria ou não. Tive vontade de ser avaliada também e resolvi fazer esse post.


Fiz uma lista dos meus sete segredos que um homem poderia suportar ou não. Eu peço aos leitores do blog, principalmente aos homens, a ver esses segredos não como de uma outra pessoa qualquer, mas como de sua esposa, de uma parceira sexual, de uma futura mãe dos seus filhos. Podem avaliar, julgar, xingar, dizer os segredos que vocês suportariam e aqueles que provocariam o fim do relacionamento.


Igualmente ao quadro do programa que assisti dividi os segredos em categorias de peso: peso leve, peso médio e peso pesado. E com vocês os sete segredos:






PESO LEVE


1. A Garota de Várias Faces é virgem


Poucas pessoas acreditam, talvez porque eu não me comporto como uma menina virgem, e não sou nenhum pouco delicada. Mas eu sou, essa é a pura verdade, eis que sou lacrada e muito bem guardada para um homem que eu achar que merece o prêmio e que me passe total segurança. Isso é um segredo, pode ser uma qualidade ou um defeito, dependendo da cabeça do homem. Mas acho que isso seria um fator que deixaria o homem um pouco com o pé atrás, afinal é uma responsabilidade, e saber que teria que esperar um pouquinho, furar um buraquinho nada flexível e ensinar o B-A-BA talvez isso desanimasse o cara.






2. A Garota de Várias Faces usa roupas sensuais


Eu amo meu corpo, modéstia parte é muito bonito e prezo por ele e gosto de mostrá-lo. Gosto de chamar atenção na rua, gosto de ser titulada como a mais gostosa numa sala de aula, gosto de fazer os homens olharem para as minhas curvas e imaginar loucuras. E aliás, qual mulher não gosta, né? Talvez no meu caso, seja em excesso. Mas blusa decotada, calças jeans com lycra, roupas sensuais, é comigo mesmo.


3.   A Garota de Várias Faces dança para causar
 
Eu adoro dançar, modéstia parte, danço muito bem, já recebi convite para participar da gravação de um DVD de uma banda de axé, e neguei por causa do compromisso com os meus estudos, eu ia perder aulas e talvez até provas, pra ensaiar as coreografias, pra fazer fotos, enfim, coisas que eu acho que não valeria a pena apenas por 500 reais. E como adoro dançar, eu acabo causando também né, chamo atenção de todos quando vou às festas. E acho que um homem ciumento não ia gostar de ir pra festa com sua namorada e lá chegando, ela dançar e todo mundo olhar pra ela.
 
PESO MÉDIO
 
4. A Garota de Várias Faces é vulnerável ao prazer
 
O número de homens que tocaram o meu corpinho não é um número grande, acho que mais de 20 e menos de 30. Mas todas as minhas ficadas foram intensas, gosto de homem, curto uma safadeza. Entre o prazer e o escrúpulo, eu escolho o prazer. Pra você ter uma idéia, até hoje eu só fiz 3 sexos orais, mas veja só aonde foram os locais: o primeiro foi dentro de um carro numa rua super movimentada; o segundo foi dentro do carro numa rua deserta; e o terceiro foi num banheiro masculino da instituição onde estudo. Ou seja, coisas que mulheres que têm anos de experiência sexual nunca fizeram, e eu já comecei fazendo em locais inusitados
 
5. A Garota de Várias Faces já fez sexo virtual



Imagina a sua atual namorada ou a sua amada esposa pelada em frente a uma web cam enfiando o dedinho você sabe aonde pra um cara que não era você, porém, antes de te conhecer. Sexo Virtual passa uma imagem de promiscuidade para uma pessoa? Bom, se eu soubesse que um namorado meu já ficou batendo em frente a uma web cam, eu ia ficar com um pé atrás, ou talvez com os dois.






PESO PESADO






6. A Garota de Várias Faces não gosta de tomar banho


Não gosto MESMO. Eu sempre saio de casa limpa e perfumada, nunca fui a um compromisso sem tomar banho. Mas sabe aqueles curtos dias de folga ou aqueles longos dias de férias em que você não precisa sair de casa... não tomo banho, só quando eu mesma já não estou suportando meu cheiro! Sempre conto relatos sobre isso aqui no diário, e já cheguei a ficar 3 dias sem tomar banho.Acho que isso na fase do namoro não compromete em nada, sendo que eu ia limpinha e cheirosinha ver o meu amorzinho, mas na fase do casamento, sei não hein, acho que o cara corre o risco de casar com uma mulher que anda fedendo dentro de casa.






7. A Garota de Várias Faces tem um diário público


Como todo mundo sabe eu tenho esse blog, que é o meu diário, apesar de ser anônima, eu conto TUDO que acontece na minha vida e na vida de pessoas próximas. Acho que nenhum cara teria estômago suficiente pra namorar uma menina que tem um blog de 400 seguidores onde ela conta tudo sobre a vida dela, inclusive a intimidade do casal.






Enfim, por favor, machos e meio machos, e mulheres também do mundo do blogspot, me avaliem e falem sobre os meus sete segredos que um homem suportaria ou não. E você, suportaria?











11 comentários:

  1. Primeiro, vc não é virgem, vc só não teve seu hímem rompido, fazer sexo é perder a virgindade e vc já fez sexo oral.
    E essa de não tomar banho é bem pesada em?! poxa, 3 dias?! Não daria para aguentar viu...

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo virgem, achei você bem safadinha, rs

    abraços

    ResponderExcluir
  3. vc é virgem? eu sou de leão =p
    ja tomou banho hoje?

    ResponderExcluir
  4. Legal você ter feito uma postagem baseada naquene quadro. E olha... seus segredos até que são suportáveis, viu, rs. O que ferra é a parte do banho mesmo... rs.

    Abraços.

    PS: comenta meu blog?:

    www.maisqueindelevel.com

    ResponderExcluir
  5. programa da eliana e a fonte de inspiração , gostei do post


    http://www.blogescolhas.co.cc

    ResponderExcluir
  6. Casa comigo, garota de várias faces... contar-lhe-ei my secrets...

    ;)


    OWWW!

    ResponderExcluir
  7. A Garota de várias faces é virgem
    KKKKKKKK'
    Realmente, olhando tudo que vc escreve n parece
    KKK'
    Vote nos melhores do Ano *-*
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. As mulheres tinham que ser iguais a você e começarem a falar e pararem de esconder.

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog gata. Tô seguindo...

    http://dinheirodemetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. This article is genuinely a fastidious one it assists new the web users, who are
    wishing for blogging.

    My webpage home cellulite treatment

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.