Meus Seguidores

quarta-feira, julho 13, 2011

O Brilho do Amor


Querido diário, eu dedico esse texto ao loiro que apareceu de repente na minha vida, me abriu o caminho da esperança e encheu meus olhos de luz.



Eu não agüento mais essa agonia de sair de casa com o cheiro da mais bela flor, vestida de seda e coragem, com toda a coragem de me entregar novamente, de me arriscar, de te amar intensamente como ninguém nunca te amou. E voltar pra casa com o cheiro da confusão, da incerteza, sem o teu olhar, o teu olhar acompanhado de um sorriso que me faz sorrir.


Eu posso parecer uma boba, uma palesma quando te vejo, mas são apenas os instintos da paixão, que eu não vou mais negar, nem empurrar, nem evitar, eu vou deixar rolar, acontecer, vou rezar para que aconteça, para que meu sonho se torne em breve realidade, um sonho lindo em forma de realidade. E que todo esse sentimento se concretize, vire carne e osso, que a gente possa senti-lo tocando um ao outro e ver que é real.


E por mais que não seja fácil, eu sou brasileira, meu bem, não vou desistir tão fácil de você. Vou ser guerreira, enfrentar os obstáculos, os impedimentos, vou matar as cobras que entrarem no nosso ninho, brigar com o mundo se for preciso, se você quiser eu vou fazer tudo isso.Vou me fazer de menina doce para você sentir vontade de me saborear, vou me fazer de difícil pra alargar o seu desejo, vou ser tudo que você sempre quis, te trazer a segurança que você precisa.


Mas não pense que vai ser a oitava maravilha, que eu sou a princesa do conto de fadas, a branca de neve no cachão branco. Tô mais pra bruxa do que pra princesa, e vou usar de todo feitiço que há no fundo do meu ser para te encantar. Eu não sou a branca de neve, eu sou a morena de fogo, que quer te aquecer nos momentos de ternura e nos momentos de loucura a todo vapor.


Eu não faço as unhas, falo alto, não cuido do cabelo, uso roupa decotada, falo muita besteira, não sou tímida e adoro ser o centro das atenções. Mas por você... juro que por você eu deixaria uma manicure tocar nas minhas unhas, controlaria o meu tom de voz, dava escova todo dia no cabelo, ia pensar duas vezes antes de falar qualquer coisa, ia querer ser o centro apenas da sua atenção.


Quando gosto muito de alguém, eu protejo, eu cobro, eu sou ciumenta, sou intensa, chego até a ser antipática. Eu falo das palavras mais puras até os mais grossos palavrões. Posso até ser enrolada e desonesta com o meu jeitinho brasileiro. Mas eu garanto que você iria gostar da minha companhia, da minha intensidade e ser atraído até pelos meus defeitos.


Mesmo em meio a confusão, a incerteza, ao medo de amar alguém, eu não posso negar, talvez nem dê mais para disfarçar que estou caminhando na sua direção, que eu vasculho o seu baú na intenção de desvendar os seus mistérios e quero encontrar nesse baú a pedra preciosa que traz a felicidade e possui o brilho do amor.



17 comentários:

  1. É isso aê, garota multifacetada!
    Pega o loiro na curva!
    Beijogro

    ResponderExcluir
  2. Seguindo-te :)
    Quando a gente gosta tem que fazer por onde valer o sentimento, mesmo. Uma hora a calmaria chega.
    http://truthordarehl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quantas facetas vejo nesse texto!
    Parabéns.

    http://www.papel40kg.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post:
    SEguindo !
    segue ae tb:
    http://digitallifebr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. so posso te dizer uma coisa
    se entrega mesmo!
    amee

    ResponderExcluir
  6. Quando surge um querer assim, só cabe a entrega!
    ;D

    ResponderExcluir
  7. Muito Obrigada pela dica!
    E Vc tem razão!
    Eu procuro atualizar diariamente...
    Por acaso é que eu coloquei um post antigo ali na comunidade...

    Ontem eu postei: http://nascidaemversos.blogspot.com/2011/07/discos-essenciais-anos-2000.html

    ;D

    ResponderExcluir
  8. Gostei das suas postagens, tou te seguindo se poder retribuir ficarei feliz :)

    http://blogtatudodominado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Te seguindo! Boa sorte com seu novo amor! =*

    ResponderExcluir
  10. retribuindo o comentario

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Sim, eu aceito *o* Brincadeira xD Lindo o seu texto menina, fazemos coisas que nunca imaginamos quando estamos apaixonados, mudamos nossos atos e jeito. Ás vezes pode não ser o certo, mas dizem que o amor está acima do bem e do mal! Tava com saudades desse lugar!

    Passa? http://danilocaruba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Não tenha medo não! Ótima confissão ao seu querido diário.

    ResponderExcluir
  13. Não estou conseguindo postar pelo blog ;/

    Belissimo texto. Alem de tamanho ele tem conteudo :)

    http://akireteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Gostei ;D

    Seguindo também ^^

    Segue lá =P

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.