Meus Seguidores

sábado, julho 09, 2011

A Falta de um Namorado



Querido diário, o ser humano não é uma ilha, de fato, a solidão incomoda. Incomoda você não ter atenção de ninguém, incomoda quando ninguém se importa se você ta vivo ou morto, se você ta estudando direitinho, se ta cuidando da sua saúde, a não ser seus pais, claro, eles têm a obrigação de se importarem com você, afinal, foram eles que te fizeram. Faz falta demais não ter um alguém que tenha a sensibilidade de olhar no fundo dos seus olhos e ver a criatura mais pura que há dentro de você. Não ter um alguém que converse com você, disposto a te ajudar, a dividir com você os problemas e as alegrias. É triste demais.



Eu nunca namorei, diário, há 2 anos e 4 meses atrás eu pensava que tinha um namorado, e não tinha, era namoro pra mim, pra ele não, só fez brincar com meu coração, e me tanger da vida dele como se eu fosse um cachorro. Eu não sei se é o frio do inverno ou a inveja dos amigos comprometidos que aumentam essa minha sensação de solidão, que só uma companhia masculina poderia suprir. Vai chover gente aí embaixo, mandando eu ir estudar mais, praticar um esporte, ir pra um spar, gente, eu não quero estudar, não quero esporte, não quero emagrecer, eu quero um namorado. Eu quero um alguém agora para escutar todos os meus problemas e chorar comigo as minhas tristezas e que me prometa que juntos iremos superar tudo. Eu quero um alguém que durma comigo e faça ir embora esse frio que eu estou sentindo, que me faça esquecer de tudo de ruim que eu vivi no passado, que me faça acreditar novamente no amor, pois eu não acredito mais. Eu não acredito na pureza e fidelidade de um casal. Eu tenho medo de acreditar.


Eu acho que todos têm a capacidade de viverem sozinhos durante um determinado tempo, mas acho que eu já cheguei ao meu limite. Eu já fui obrigada a ver tanta cena de meu ex com outras, cenas de um casal feliz, passeio no parquinho, beijo na praia, companhia na vaquejada. E é nesses momentos que eu olho pra meu umbigo e me vejo estacionada, na mesma situação de antes, de ontem, de sempre. Ele já teve dois namoros sérios depois que a nossa “brincadeira” acabou, e eu ... eu não tive nada. Eu vejo o relacionamento dos outros começarem, terminarem, e eu na mesma. Vejo amigas fazerem três anos de namoro, noivarem, algumas terem filhos, e eu sempre no mesmo estado civil, solteira.


E aí vem a pergunta, aonde está o erro? Pelas coisas que eu escrevo as pessoas devem pensar que essa solitária Garota de Várias Faces deve ter uma cara de jaca, é gorda ou fedida. E aí eu surpreendo em dizer que não. Chamo muito a atenção de homens e mulheres aonde vou, tenho corpo bonito, seios grandes, bumbum grande, pernas grossas, cintura fina. Eu não preciso me arrumar mais, emagrecer mais, ou me maquiar mais pra arranjar um namorado, eu sou bonita. Beleza não é o problema. Acho que o problema é meu comportamento, eu acho que eu deveria ser mais doce, mais discreta, mais fingida, mas eu prefiro ser eu. E sempre acabo passando uma imagem negativa para os homens. Todos querem me levar pra cama, e nada mais além disso. Eu cansei.


Ou talvez o problema esteja na minha seletividade. Eu sei que eu escolho demais, eu quero o melhor homem do mundo e não o encontro. Eu sou do tipo de mulher bastante objetiva, não sou o tipo de mulher que se apaixona com o tempo pelo contato com o homem. Ou eu me apaixono a primeira vista, ou não me apaixono mais nunca. Eu olho pra um cara, e a primeira vista eu já sei o que quero com ele, se é um “lick lick” ou um amor pra vida inteira. Quem lê meu diário, sabe, que eu não me apego a quem eu pego, e que as minhas paixão são sempre precoces, intensas e verdadeiras. Isso não é normal para a maior parte das mulheres, acho que eu me comporto muito como homem, tenho uma cesta de homens gostosos e outra de homens interessantes. Acho que acabei lendo demais, “Manual do Cafageste” e “Papo de Homem”. Acho que se eu fosse mais normal como as outras mulheres, visse todos os homens como meio lick lick e meio amor pra vida inteira, tudo talvez fosse mais fácil. Mas eu não sou assim.


E também sou muito problemática, como já falei ou rola aquela química à primeira vista, ou ele nunca vai ser o cara que eu pedi a Deus. E mesmo que role aquela química à primeira vista e eu veja depois que o cara é burro, preguiçoso ou mulherengo. JÁ ERA! Torna-se logo um lick lick. Ou eu quero um homem do meu jeito, ou eu prefiro ficar sozinha. Eu não to aqui lamentando a falta de homem, mas lamentando a falta de amor, a minha má sorte nesse ramo, o fato de o meu príncipe de cavalo branco não chegar, eu esperar sentada, deitada, e ele não aparecer.


E isso é de fato, muito ruim. Eu não consigo nem estudar por causa da carência que eu sinto, vivo triste, lamentando a minha solidão. Acho que um namorado me faria uma pessoa mais comum, mais normal, talvez eu nem precisasse ter um blog pra afogar as minhas mágoas. Acho que um namorado colocaria rédeas em mim, poxa, hoje eu fui dormir 5h da manhã, tem dias que eu passo 24h sem tomar banho, quando não preciso sair de casa; acho que eu teria mais disposição para estudar também. Se eu pudesse pedir algo a papai do céu hoje, com certeza, seria um namorado.


E eu acabo vendo tantos futuros negros, sabe, com essa situação que to vivendo. Às vezes me vejo lá na frente como uma solteirona aos 40 anos, vejo meu ex casado, pai de família, e eu na mesma, às vezes me vejo como mãe solteira resultado de uma foda casual. É nojento olhar pra frente e ver essas coisas repugnantes.


Se eu tivesse um garçom, hoje eu não iria pedir bebida nenhuma, apenas um namorado, grande, forte, bonito, inteligente, esforçado, bem sucedido, fogoso, bom de cama, sedutor, honesto, bem humorado, solidário, que me tire da net, me mande ir dormir e sonhar com o dia lindo de amanhã.



6 comentários:

  1. Já eu, estou em busca de uma namorada.

    http://www.papel40kg.com/

    ResponderExcluir
  2. é foz :S vc podia muda a fonte dos comentarios de seu blog :/ ta meio ruim de ler os comebnts

    ResponderExcluir
  3. Ola querida garota de várias faces!

    Hoje escutei uma senhora bem idosa dizer assim pra mim, após desabafar com ela: "Meu querido, tudo a seu tempo..." e é bem verdade!

    Não podemos ter como parâmetro a vida dos outros, ou seja, uns terminam a fase escolar primeiro que outros, uns entram para a faculdade primeiro que outros, uns casam e tem filhos primeiro que outros e isso não é demérito pra ninguém! Tudo tem seu tempo!

    Se não rolou de existir um relacionamento mais sério com seu ex é porque certamente ele não era o "cara", mas sim uma experiência de vida necessária.

    Não seja tão cruel consigo mesma, isso é natural, afinal todos queremos um amor como naquela música do Frejat que diz "(...) procuro uma amor que seja bom pra mim, vou procurar, eu vou até o fim..."

    Alem do mais ninguém é perfeito e precisamos ter isso em mente quando solteiro, pois podemos deixar de ter uma relação com alguém muito bacana por bobeira, e também quando o relacionamento se firma, para entender que a pessoa ao nosso lado também é passível de erros assim como nós! Somente atentando para o tamanho do erro.

    Procure a felicidade nas pequenas coisas do dia a dia, distraia sua mente e verá que sem querer vai aparecer alguém legal para iniciar uma relação duradoura.

    Abraços Flávio.
    http://www.shitnessbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este texto me fez pensar no último álbum da Adele...

    ;D

    ResponderExcluir
  5. Ficar sem namorado por determinado tempo até que é legal, mas só percebemos isso de fato quando estamos acompanhadas e querendo curtir a vida com as amigas. Então curta cada minutinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Me vejo deste jeito, acho q sou como vc, escolho muito, coloco muito defeito nas pessoas...

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.