Meus Seguidores

quarta-feira, julho 27, 2011

Depois do Sonho Erótico



Querido diário, você lembra de Danilo ? Desse post aqui: http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/2011/03/tirando-os-atrasados-com-vigor.html nunca mais o vi. Tem alguns meses. Ele já quis, já me ligou, já me enjoou no MSN, mas como você ta cansado de saber, diário, eu não gosto de comer duas vezes da mesma carne. Comida requentada vai pra o lixo. Mas depois de tantos meses,ontem a noite eu vim sonhar com ele.



Sonhei que a gente tava teclando no MSN e ele me bajulando pra gente fazer sexo virtual. E eu não queria tirar a roupa na cam por falta de confiança, mas tava me sentindo desejada e excitada com a mendigação dele. No apogeu do tesão, eu acordei, e vi que não passou de um sonho erótico. E fui ao banheiro.


Quando lá cheguei me aproveitei dos servidores da minha fazenda. Chegou um novato, bem novinho, que mal conhece as malícias do sexo, e esse foi o que eu escolhi.


Ele chegou meio nervoso quase sem vontade, e peguei no pênis dele. Tava mole. E ele me disse constrangido: Ainda ta mole. Eu disse: Não faz mal, endurece já.


Tirei meus grandes seios da minha blusa, e o fiz apalpar, sentir a maciez, o volume e a rigidez que os mamilos já apresentavam. E ele começou a chupar. Numa morosidade que não me tocava. E tirei a calcinha pra ver se ele chupava com mais força. E não adiantou muito.


Chamei outro peão da fazenda pra ensinar ao rapazinho como se faz o serviço. E o outro servidor veio. Empurrou-me na parede e começou a chupar meus seios, com força e velocidade. Eu fiquei louca. Tirou a minha calcinha, e eu me sentir penetrada com a língua.


Colocou o instrumento pra fora, e enfiou todo na minha boca, segurando pela minha cabeça. Chupava com tanta velocidade que meus seios quicavam e chegava a me faltar o ar com aquilo tudo na boca. Depois tirou o pênis enfiou direto no meu cú.


Eu fazia caras e bocas de quem tivesse quase morrendo, dividida ao meio, a dor era imensa mas o tesão era inevitavelmente superior. Doía demais ser penetrada por trás, mas eu sentia o tesão do domínio e gritava de prazer.


Quando acabou o serviço, o peão da fazenda perguntou ao novato se ele tinha aprendido como fazia. E ele disse que aprendeu.







14 comentários:

  1. Uma leitura pornô!
    Diferente, mas inovador \o/

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS QUE EU COMECEI A PRATICAR SEXO COM FREQUENCIA,PAREI DE TER SONHOS ERÓTICOS. TENHO SAUDADES DELES.


    TEXTO NOVO. ACESSE, LEIA, COMENTE E DIVULGUE. PASSA LÁ:
    http://www.thebigdogtales.blogspot.com/2011/07/como-se-vive-vida.html

    ResponderExcluir
  3. Para maiores de 18 isso, viu?
    Alguém vai acabar te denunciando.
    Acho que seria legal ter um aviso de conteúdo impróprio.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo post, achei interessante e de fácil leitura, continue assim e os peões da sua fazenda vão fazer filas enormes para conferir a sua carne^^ fica dic...

    ResponderExcluir
  5. Não li, só quero que vc saiba que vc é desatualizada. Não vou entrar no mérito de vc fazer ou não um post sobre moda GG aqui, afinal já vi com o q vc se ocupa para escrever... Gordinhos não são acomodados e não se trata de valorizar pesadinhos ou levinhos, mas sim a autoestima de uma pessoa.

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante, gostei!
    Parabéns pelo blog.
    Sou do enois-blog.blogspot.com
    E não sou caloteiro, só não comentei mais cedo pois minha tia estava do lado e ao abrir e ver a foto dessa postagem fechei imediatamente.
    Desculpa.
    Estou seguindo!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. E tem gente que ainda fala que o bicho pega naquele programa A Fazenda! O bicho pega é na fazenda da garota de várias faces!

    ResponderExcluir
  8. Ola minha cara garota de várias faces!
    Não querendo ser careta, apenas te dou um conselho de blogueiro veterano: seria interessante colocar um aviso de leitura imprópria para menores ou ao menos uma indicação informando o assunto do texto.
    Sabe, muitas crianças acabam sem querer "aportando" em nossos blogs via motores de busca como o google e ai não é legal!

    A garota de várias faces surpreende, uma hora é frágil e romântica, outra hora é simplesmente avassaladora como um vulcão!

    Sonhos com sexo geralmente são desejos reprimidos, que nossa mente cria para dar vasão a eles...

    Como disse o amigo acima: essa fazenda é mais animada que a fazenda da Record, rsrsrrsrs....

    Abraços Flávio.
    http://www.shitnessbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. TEXTO NOVO NO BLOG. PASSA LÁ:

    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/07/vendo-e-nao-observando.html

    ResponderExcluir
  10. texto inovador
    estamos seguindo você, blog bacana!

    ResponderExcluir
  11. Li seu blog e fiquei imaginando as coisas que passam na sua cabecinha. Mesmo assim, meu anjo, boa sorte com o que vier.

    ResponderExcluir
  12. Me chamo Laura tenho 16 anos sou virgem e as vezes tenho sonhos eroticos mais das poucas vezes que tenho adorooo ! é tão magico ! e gosto muito de uma pegada forte então meus sonho nunca são muuuuito romanticos.. adorooo ter sonhos eroticos !

    ResponderExcluir
  13. vamor fuder, sua puta desavergonhada.

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu estou conpletamente molhadinha , meu grelo ta durinho e to lokinha pra ser fudida...

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.