Meus Seguidores

domingo, maio 01, 2011

Terceiro Sexo Oral



Querido diário, por muito tempo eu fiquei infeliz procurando a felicidade. Mas a felicidade é tão incógnita, e ainda mais felicidade no amor é uma coisa tão incerta, que decidi seguir o conselho que uma vez me deram, “a felicidade é feita de momentos, aproveite os momentos, felicidade no amor? Amor é o sentimento mais abstrato de todos, se abra para pessoas, conheça várias línguas, goze até perder a graça”.



Lembro-me que um certo dia precisei pegar uma declaração no cefet, e sabe como é, diário, quando você precisa de alguma coisa de um órgão público, nunca você tem na hora que você quer e do jeito que você quer. Todo dia eu ia até o centro responsável, e me diziam que não estava pronta.


Até que num desses dias em que mais uma vez eu fui buscar a declaração, e recebi um não, fechei a porta já irritada. Um cara do nada vem me perguntar se eu consegui o que eu queria. Ah, eu disse que não, mas achei super estranho esse homem falar comigo sem ao menos me conhecer. Mas ele era bonito,alto, de uma certa forma, atraente, e eu puxei assunto, peguei até MSN, disse a ele a sala em que eu teria aula. Ele me disse que fazia informática na instituição, era primeiro período, tinha acabado de entrar, e que também ia pegar uma declaração no centro responsável.


Poxa, fazia tempo que eu procurava “meu grande amor”, e por ter sido uma coisa tão de repente, tão imprevisível, eu pensei por alguns dias que esse cara poderia ser o amor que Deus enviou pra mim. Afinal, por que a gente precisou da declaração no mesmo dia? Por que ele entrar na mesma hora que eu ia saindo? Por que ele falou comigo sem ao menos me conhecer? Eu fiquei feliz e empolgada por ter conhecido Tascio!


Tive a surpresa de recebê-lo na minha sala no mesmo dia em que a gente se conheceu. Ele foi me dizer que tinha se enganado, que deu o MSN errado, o antigo que ele nem usava mais. Eu fiquei surpreendida ao vê-lo na minha sala e perguntei, “Poxa, você foi até a coordenação de química para saber aonde eu tinha aula?”, aí ele disse, “não, você já esqueceu que você me disse aonde teria aula agora”, eu sorri e disse, “ah ta”. E pensei que burra, já to pagando mico!


Adicionei no Orkut, no MSN e vi que ele não era o cara, talvez quem sabe poderia ser mais um, mas não o único. Eu pensei que eu estava diante de um cara mais estabilizado, pela idade dele, sei lá, que já estivesse perto de se formar e que trabalhasse. Ao meu ver, ele nem sabe o que quer da vida ainda, começou a fazer direito foi até o quinto período, e mudou para psicologia, chegou até o sétimo período e trancou para cursar informática no cefet. Enfim, com esse troca-troca ele não vai se formar nunca em nada. E também estava desempregado.


Percebi que ele era muito pouca coisa, e que o meu coração não merecia ser posto nesta zona de perigo.


No MSN ele se demonstrou bem mais saidinho do que pessoalmente, elogiou bastante as minhas fotos, as curvas do meu corpo. E eu solteira e a perigo, deixei rolar, ou melhor, tava louca para que rolasse.


Mas criei um nojo pelo modo de ser do cara. Como é que um cara de 27 anos via internet demonstra o interesse e pessoalmente oculta, sei lá, não toma uma iniciativa, uma ação segura. Custei para perceber que ele estava apenas procurando um momento certo.


Ele veio me falar no MSN que me desejava, mas que quando a gente se via não rolava porque ele não sabia o que fazer e porque eu sempre estava sem tempo. Eu fui curta e grossa, disse, “se você com 27 não sabe o que fazer, imagina eu com 17”. Aí ele veio me falar que a gente deveria marcar um dia, um horário, para que a coisa decolasse e acontecesse, afinal já tinha mais de um mês que a gente tava nesse chove e não molha. Eu disse que eu precisava pelo menos do telefone dele, para que eu pudesse avisar quando estivesse sem aula, ele enrolou, enrolou, e por fim não quis me dar. E ainda me deu a hipócrita desculpa que não poderia me dar porque não dá número de telefone para quem não tem intimidade.


Eu fiquei puta da vida. Nesse momento ele quebrou o plástico que ainda nem se formara. Eu disse pra ele, que tudo bem, se ele não quer me dar o número de telefone é um direito que ele tem, mas que também não ia rolar mais nada, porque um homem que não me dá nem o número de telefone, não merece nada de mim. Ele tentou acalmar os ânimos e tal, e eu não dei mais abertura. Ficamos uns tempos quase de mal, às vezes passávamos sem nos falar e quando nos falávamos era um oi frio.


Como tudo passa, esse clima passou. E eu voltei a ser “amiga” dele. Não, desta vez, eu não queria nada além de amizade, era o preço que ele ia pagar pela grosseria de me negar um número de telefone, ele ia ter que desejar o corpo e engolir só a amizade da Garota de Várias Faces.


Um certo dia eu cheguei no cefet, super cansada, atrasada, cheia de problemas, tinha vindo da faculdade... e encontrei com Tascio. Eu pedi a ele um abraço. E abracei com força, com ternura, com carinho, ele estava com uma camisa do Corinthians e me lembrou meu ex-namorado. Era o abraço que eu queria receber de Herivelton e nunca recebi. Nesse dia percebi porque Tascio me atraía, ele era parecido com o grande amor da minha vida. Os dois além de serem corintianos, tinha a mesma altura, 1,81, e tinha quase a mesma idade, Tascio tem 27, e Herivelton faz 26 esse ano.


Um outro dia quase rolou, a gente sentado num dos bancos, eu estudando para uma prova de físico-química que teria, e ele ao meu lado conversando. Disse que queria me dar um beijo. Por sorte neste dia eu não estava carente, tava bem resolvida com os meus desejos. Relembrei o episódio do número de telefone e disse não. Ele novamente veio me explicar o porquê de não me dar o número de telefone, dizendo que já teve sérios problemas com isso. Eu não falei pra ele, mas sei muito bem, que ele não quis me dar o número de telefone porque deve ter o rabo preso. E eu disse, que tudo bem, era um direito dele, mas que eu não queria mais ficar com ele.


Ontem eu saí de casa, pegando fogo, louca pra dar uns amassos, pra me sentir seduzida, dominada. Mas eu teria aula de 7 às 10h, eu estava certa de que isso não seria possível, a não ser que eu encontrasse um louco gostosão no ônibus e rolasse.


Além de sair atrasada de casa, enfrentei o maior engarrafamento no trânsito, cheguei super atrasada. A minha aula de física que começava às 7, cheguei somente às 7:50h, perdi grande parte da aula.


Encontrei Tascio e o amigo gostosão dele na porta do cefet, parei, cumprimentei Tascio e ficamos conversando, eu disse que iria ficar por ali mesmo já que já tinha perdido boa parte da aula...


O amigo de Tascio disse que a gente deveria entrar e não ficar na porta, porque o frio tava pegando. Eu perguntei o nome dele, ele disse, “William”, e eu, “o meu é Garota de Várias Faces, porque se for esperar por Tascio ele não apresenta ninguém. Tascio disse, “ah, desculpa, é que eu sou super desligado pra esse tipo de coisa”.


O amigo disse que iria voltar para a sala e assistir o resto da aula. Acho que foi um pretexto para nos deixar a sós.


E nós ficamos sozinhos, falamos sobre vários assuntos, e eu percebi que ele realmente tinha desencanado da história de ficar comigo, quando elogiava as “gostosinhas” que passavam na minha frente.


Falou que já tinha ficado com 2 meninas no cefet, e falou como aconteceu o processo. Eu percebi que tinha perdido o macho e ganhado um amigo. Falei pra ele que tinha um grande número, pois eu estudando há quase 1 ano na instituição tinha ficado apenas com 1 menino. Eu disse que tinha quase uns 3 meses, mentira, eu fiquei com o menino nessa mesma semana.


Tava tudo normal e extremamente amigável, quando eu disse que tava com frio e Tascio me abraçou. O frio foi só uma mentira, eu tava afim de ganhar um abraço, sentir o calor de homem. E a gente ficou ali abraçadinho, até que Tascio me roubou um beijo.


Eu dei risada e disse, “poxa, cara, que ousadia a sua roubar as coisas assim”.


De princípio eu pensei em não ficar com ele por causa da parada do telefone, mas ele já tinha me beijado, na concepção de mundo dele, ele já ia ter motivo pra dizer que “me pegou” por causa desse minúsculo beijinho. E achei melhor terminar o que tinha começado, porque se for pra dizer que me pegou, que me pegue de verdade e sem escrúpulos.


Levei ele para os corredores lateriais e comecei a beijá-lo. Ele gostou do beijo e disse que aquele lugar tava muito claro pra ele, que era melhor a gente procurar um lugar mais escuro.


Eu, na minha inocência de menina, pensei que ele estava procurando um lugar literalmente escuro, e disse, “ah, eu não gosto de beijar em escuro e nem na penumbra, gosto de tudo às claras, com as luzes acesas”. Não, ele não queria um lugar escuro, queria apenas um lugar que a gente ficasse a vontade.


Advinha para onde a gente foi, diário? Para o corredor do banheiro.


E lá ele me surpreendeu com um amasso bem mais agressivo e mais gostoso do que estava rolando nos corredores lateriais. E você bem sabe, diário, como eu adoro homem agressivo.


Me beijava, agarrando com força, pegando na minha bunda, logo pedi pra ele puxar o meu cabelo, e ele me enlouquecia.


Levou-me para dentro do banheiro, o objetivo era chupar meus seios e me masturbar.


Passou a mão na minha buceta, por dentro da calça, e chupou um pouco meus seios até que ouvimos passos.


A gente parou, tentou disfarçar o que tava rolando. E depois começou tudo de novo.


Ele tava que não agüentava mais tanto tesão, e disse pra mim que ia ter que bater uma pra aliviar.


É importante ressaltar que Tascio é um dos caras mais sensíveis que já fiquei, ele não agüenta nada, até uma chupada que eu dou no pescoço dele ele se contorce todo, até um olhar safado que eu dou pra ele, ele diz “não me olha assim, que eu não vou aguentar”. Foi até engraçado, ele sem conseguir fechar o zíper da calça de tão excitado.


E foi bater a parada dele dentro do banheiro masculino.


Eu me sinto uma inútil quando o cara ta ficando comigo e fazendo alguma coisa sozinho. E também tava curiosa né pra saber o tamanho do instrumento. E fui ver.


Ele tem 1,81, e percebi que esse negócio de que homem grande = pênis grande, é história pra boi dormir. O pênis dele não é minúsculo, mas também não é grande, deve ter seus 15cm, e é um pouco grossinho.


Quando eu vi, disse “uau”, e ele me pediu pra chupar. Eu fiquei meio indecisa por ser a primeira vez que a gente tava ficando. Mas comecei a chupar. Foi bem diferente das duas chupadas que já dei num pênis.


Na primeira vez que eu chupei eu não senti gosto de nada, na segunda vez eu senti um sabor salgadinho, e na terceira que foi essa,eu senti aquele cheiro forte de órgão sexual, e um sabor altamente salgado.


Dei umas chupadinhas e parei dizendo que não queria porque era a primeira vez que a gente tava ficando. Na verdade, não era isso, é que eu não estava pronta, sexo oral é uma coisa de se pensar antes de fazer, afinal com camisinha é ruim, e sem camisinha pode se infectar com alguma doença, e também por medo de alguém chegar no banheiro e encontrar a gente em meio ao sexo oral. Eu parei de chupar o pênis dele por insegurança.


Eu tive dele tudo que eu espero de um homem numa noite, fogo, agressividade, domínio.


Adoro que me bata, me xingue, me faça sentir dor. Ele ficava me chamando o tempo todo de cachorra e de safada.


Eu disse pra ele que ele parece que já sabia das coisas que eu gostava, que adorava ser chamada assim. Ele disse, “de cachorra?”, eu disse, “unhum”, e ele perguntou quase afirmando... De vagabunda? De vadia? De puta? Eu disse, “adoro!”, ele disse, “de agora em diante vai ser a minha puta”.


E pedi pra ele bater na minha cara, deu uns 3 tapas, eu pedi pra ele bater mais forte e ele teve uma idéia.


Levou-me pra dentro do banheiro de novo pra bater na minha cara com o pau.


Eu gosto mesmo é de sentir dor, apanhar com pênis não dói nada, mas tudo bem, uma coisa nova, que nunca tinha feito, e mais uma experiência para o meu currículo sexual.


Deu uns tapas com o pênis, e logo depois enfiou na minha boca, com força e velocidade.


Eu engoli alguma coisa, não sei se foi sebo do pênis dele, se foi o líquido pré-ejaculação, enfim, ainda sou inexperiente para dizer o que eu engoli, um dia eu vou perceber.


A gente se agarrou mais um tempo dentro do banheiro, eu gemia alto, e ele dizia que parasse, porque o meu gemido ia atrair gente.


Até que ele escutou passos, e foi olhar, e tinha um menino perto do banheiro, e aí a gente foi embora.


Sentamos num dos bancos e ficamos conversando. Alguém ligou. Diz ele foi o pai. E falamos um pouco sobre família. Disse que o pai dele era um senhor de 71 anos, que a mãe já tinha morrido há 3 anos.


Eu lembrei dele dizendo na hora do amasso, que se tivesse com camisinha ia meter em mim ali mesmo. E disse, “Tascio, eu tenho que te contar um segredo”. Ele disse, “fale”, “Eu sou virgem... já faço sexo oral, mas penetração eu nunca fiz.” Ele me perguntou porque de nunca ter feito, eu disse que porque ainda não apareceu ninguém especial que eu não iria fazer isso com um ficante. Ele fez uma cara nem de surpresa e nem de desdém, talvez ele acreditou, talvez não acreditou, mas você,sabe, diário, que é verdade, e isso é o que importa.


Ele me chamou para levá-lo até à frente porque já ia embora, ele andando apressado e eu quase parando. Ele disse que eu tava andando muito devagar, aí eu disse, “se quiser pode ir, menino, eu vou atrás”. Ele disse “não, eu vou com você, passei a noite toda com você lá e depois te deixar aí sozinha é errado”. E fui com ele até o estacionamento.


Quando ele ia embora, pedir a ele um abraço, ele me abraçou, e não foi aquele mesmo abraço citado, cheio de ternura, foi uma coisa mais vazia, como se manchado de malícia. Me deu uma boa noite, e disse que foi muito bom.























20 comentários:

  1. ESTOU PRECISANDO CONHECER VC GAROTINHA DE VÁRIAS FACES.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante, vc é uma pessoa de atitude mesmo.

    espero sua visita

    http://lugardareflexao.blogspot.com/

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Heheheh muito massa, vc tem atitude garota.. é tão bom ás vezs fazer essas coisas..

    otimo blog.. vou seguir ^^

    http://www.coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. seguindo
    http://pareenoz.blogspot.com/
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  5. nossa.. virei teu fã!

    ri muito na parte: "De princípio eu pensei em não ficar com ele por causa da parada do telefone, mas ele já tinha me beijado, na concepção de mundo dele, ele já ia ter motivo pra dizer que “me pegou” por causa desse minúsculo beijinho. E achei melhor terminar o que tinha começado, porque se for pra dizer que me pegou, que me pegue de verdade e sem escrúpulos."

    adorei a maneiro como você aborda a vida!
    .
    verdadesquemeconvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vc parece uma pessoa interessante

    ResponderExcluir
  7. Chique!!! Podia chamar esse tópico de Amassos Sanitários!!
    Beijogro

    ResponderExcluir
  8. Sempre me surpreendo com seus textos. Acho até que é bem corajosa por descrever tais situações haha

    ResponderExcluir
  9. se isso é verdade me surpreendo muito. Vi uma menina com sede de amor, com sede de aventura mas acima de tudo com medo.

    ResponderExcluir
  10. Foi tão sexy.

    http://maaxmuniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Entrei aqui sem esperar. Mas gostei do que li, gosto de pessoas que tem coragem de expor o que sentem.

    Sucesso!

    Se puder passa lá:
    http://odiariodemariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Wow... você escreve muito bem, vou passar a ler seu blog todos os dias :)

    Estou seguindo, segue de volta? ~~> http://migre.me/4qUkH

    ResponderExcluir
  13. Preciso encontra uma garota de varias fazes (2)

    kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Hahahaa,teeenso!
    Acho que eu nunca faria isso! ioauauoiaia
    http://suzanaaferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Deois de ler isso quem vai ter bater uma sou eu!

    TClassic - OzMose!
    http://ozmosecerebral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Segunda vez que leio um post seu, fico impressionado com a sua coragem em espor de tal forma suas intimidades, se não for experiências próprias tem uma grande criatividade...rrsrs
    startte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Interessante ver as coisas sob um ponto de vista feminino... Estou meio sem tempo para ler o resto e comentar, mas assim que puder, com certeza irei... Eu até faço algo parecido no meu blog, mas não tão exposto, se quiser, passa lah... vlw

    ResponderExcluir
  18. Agora sei pr uma menina a dois anos atras desistiu de sair comigo quando eu neguei o meu numero a ela, as mulheres sao crueis, coitado de nós Homens.

    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.