Meus Seguidores

terça-feira, maio 10, 2011

No Auge do Tesão



Querido diário, mais uma vez eu estava conversando com o meu amigo sobre relacionamentos. Dizia que queria porque queria experimentar, que eu tinha quase certeza de que eu era, já tinha todo o conteúdo teórico, só faltava a prática.



Até que apareceu uma oportunidade. Na porta de casa onde nós estávamos, apareceu uma menina que curtia e que meu amigo conhecia.


Quando eu olhei pra menina, eu disse pra mim mesma, que jamais, nunca na galáxia, eu ficaria com aquela menina.


Ela era negra, pobre, tinha um cabelo bem ruim, até aí, tudo bem, mas a menina era suja, tinha um ar de ignorante, de mal educada. E além de tudo, a menina era uma criança, criança mesmo, daquelas que acabaram de chegar na adolescência. Eu disse para mim que não iria querer.


Mas quando vi os peitinhos da menina por dentro da blusa laranja me abriu um tesão. Imaginei aqueles peitinhos que cabiam dentro da minha boca. Resolvi topar.


Eu estava apenas experimentando, e a menina já curtia há um tempo, mas parecia que a lésbica da parada era eu, a mais ativa, a menina parecia que ela era a coadjuvante, mas se rendeu aos meus desejos.


Eu deitei ela na cama. E fui direto ao assunto. Tirei a blusa laranja, iria ver o que me motivou a ficar com ela, aqueles peitinhos que cabiam dentro da minha boca. Chupei, com doçura e carinho, com tesão e emoção.


Depois tirei a calcinha dela. Não, eu não ia ter coragem de chupar a buceta dela. Eu já falei, diário, a menina era feia e suja. Mas tirei, e fiquei roçando a minha xana na dela. Foi uma sensação inédita, que eu nunca senti, um tesão absurdo.


As nossas vaginas estavam muito molhadas. Era como se eu roçasse a minha xana numa perereca, literalmente numa perereca, bem úmida. Era visível que estava tudo muito gostoso para as duas.


E o meu amigo do início do texto? Não lembro da face dele, de fato, não sei quem é.


No auge do tesão, eu acordei e vi que tudo não passou de um sonho lésbico.



11 comentários:

  1. http://www.novaquahog.com/

    espero sua visita!

    ResponderExcluir
  2. nossa! profundo o texto.

    :P

    []'s
    blog.avoado.com

    ResponderExcluir
  3. Perdão pela demora pelos comentarios.
    a internet aqui não está ajudando.
    pesso perdão pela falta de educação!
    ah, sou teu fã!
    tanto teu blog, quanto vc são demais!
    desculpe qqr coisa!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk Que menina nunca teve um sonho lésbico? rs

    ResponderExcluir
  5. :O
    sem palavras...

    _______________________________
    Se puder retribuir:
    http://entendaque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Me jogava no meio desse sonho! Hahaha

    TClassic
    www.ozmosecerebral.com.br

    ResponderExcluir
  7. que sonho maravilhoso, por um simples momento acreditei que tudo fosse verdade, que seu amigo fosse participar do ato.

    muito bom texto mesmo.

    bem que voce poderia falar algo que vc ja fez mesmo, amei seu blog e ja to seguindo!

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.