Meus Seguidores

sábado, maio 07, 2011

Desejo de Suicídio



Querido diário, o que vale viver com desgosto? Eu sei que para viver a gente tem que ser forte, mas receber sempre tapa na cara e pau no rabo não dá, abala qualquer rigidez. Não dá...



O reflexo da minha vida, hoje, é o desgosto, raiva de tudo e todos que me cercam, uma revolta pela minha vida ter tomado o rumo que tomou. Eu sou uma desgraça, minha vida é um nojo.


Todos têm amigos e uma vida normal. E eu não tenho. Ah, aliás, até tenho amigos que quando estão deprimidos, eu sou o melhor lenço para enxugar as lágrimas, mas colegas, companheiros de festa, eu não tenho nenhum. Ontem foi a abertura dos festejos juninos no meu estado, eu amo forró, adoro farra, cerveja, dançar, mas fiquei em casa, porque não tinha com quem ir... E meus pais são grandes culpados nisso, sufocaram minha liberdade. Eu me lembro muito bem quando eu era criança e minha mãe dizia, não brinque com fulano, não brinque com cicrano, e deu no que deu, hoje sou adulta, e na vizinhança, não tenho amigo nenhum. Aí, hoje, ela vem me falar, “converse com fulano,converse com beltrano”, e eu digo, “mãe, ninguém gosta de mim, não vou ta cheirando rabo de ninguém pra conseguir amizade”.


Meus pais sempre me trancaram dentro de casa, impediam que eu tivesse uma vida social além dos estudos, e ainda minha mãe acha ruim por que eu me apaixonei por um cara virtual? Ah, vá se arrombar, pelo que mais eu iria me apaixonar se eu só tinha o computador, se a minha vida virtual sempre foi melhor que a minha vida real?


Meus pais sempre falaram que eu só deveria namorar depois que entrasse na faculdade. Hoje eu tenho a certeza, que eu vou acabar a faculdade e continuar encalhada.


Ah, e também não venham me reclamar se eu virar lésbica, porque eles nunca deixaram homem nenhum se aproximar de mim. Eu fui protegida demais, sufocada demais. Tenho certeza que eu vou ser mais santa que meus pais, eles não deixam eu ter uma juventude digna como a deles.


Minha mãe nunca me falou que já foi casada antes de conhecer meu pai, e vem me perguntar com quantos caras eu já fiquei. Isso é problema meu!


Ah, e ela que nunca venha me reclamar porque eu fiz um diário público, porque quando eu escrevia o meu diário, num caderno, deixava bem guardadinho dentro de casa, ela leu, brigou, me discriminou, e chantageou um tempão em falar tudo para o meu pai. Eu me vi na obrigação de rasgar o meu diário, e fazer um virtual público.


Meu pai sempre me disse que eu deveria ser a melhor das melhores. Lembro-me bem que levei isso a sério, e adquiri uma tensão e inveja por haver alunos melhores que eu na sala. Cheguei até a chamar atenção da diretora da minha escola de ensino fundamental devido a minha tensão, ela me falou, que se eu quisesse ser a melhor das melhores, que estudasse, me preparasse.


Hoje em dia sou uma das piores da turma, tanto na faculdade, quanto no curso, tudo porque não consegui ainda conciliar. Não tenho tempo de estudar e nem de me preparar, e quando tenho tempo sou tomada pelas emoções como agora, e venho desabafar aqui no diário, em vez de ir estudar, resolver minha vida profissional.


E isso dói demais.


Professores me têm como “enrolada”, não acreditam na minha capacidade, e eu sei que a culpa é minha. Eu não queria ser assim, queria participar ativamente das aulas, dissolver todo conhecimento possível, queria admiração dos professores, orientadores... mas não consigo.


E meu histórico amoroso é a pior desgraça que pode ser citada. Eu passei de mão em mão e sempre fui maltratada, nenhum deles me tratou como gente. Eles acham que eu não sou mulher pra casar, acham que eu mereço rola a noite e cuspe pelo dia. Talvez a culpa seja minha, mas eu sou tão inocente, nunca iludi ninguém, nunca fui falsa, nunca falei nada que não venha do coração, nunca disse sentir o que não sentia, eu sempre fui honesta e verdadeira. Se uma mulher que faz sexo oral no primeiro encontro é puta, eu acho que é apenas uma mulher quente, fogosa, que não tem medo de se render as suas próprias vontades. Mas os homens têm medo de passar confiança a uma mulher desse tipo, querem uma mosca morta na cama como garantia de não ser corno. E depois que se casam com a viva morta, não têm os seus desejos satisfeitos e procuram outras na rua. Aí acaba todo mundo machucado, a puta da rua que merecia amor também, a mosca morta bem casada que não merecia ser traída, e o infeliz traidor que discrimina o que precisa e que trai quem não precisa.


Eu queria ser rica, famosa, desejada, reconhecida, e que todos os homens que disseram na minha cara que eu não era mulher pra casar, mordessem a língua e morresse com o próprio veneno ao reconhecerem que estavam errados.


Eu mereço ser tratada e zelada como rainha, pois quando eu amo, amo intensamente. Uma prova disso foi Herivelton... Eu dei o mundo, o mar, o sol e a lua pra conquistar esse homem, fiz o que podia e o que não podia para que ele me amasse também, ficasse comigo, fosse perto ou longe, a minha companhia... e o que mereci? Desprezo. O eterno desprezo. E eu sei que esse desprezo nunca vai acabar, ele nunca vai me amar. Isso dói a alma, diário.


Agora estou aqui com desejo de me suicidar por tudo que deu errado, eu não agüento mais viver assim, e sei que a minha vida não vai mudar, eu nunca vou ter minha sonhada liberdade, eu não vou ter uma carreira profissional brilhante, Herivelton nunca vai me amar, eu nunca vou ser rica, muito menos famosa e meu blog nunca vai ser popular.


Eu não sei se encaro a aventura de se entregar a morte sem saber o que pode acontecer ou se continuo a viver sabendo que nada vai acontecer.







9 comentários:

  1. Oi! O texto é supr delicado na essência ! Mas por inteiro, beeeem legaal! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito booom"
    Beem profundo!
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. olha...axo a letra um tanto complicado de se entender, mas o poko q entendi, a persistencia eh o teor do resultado, lacrimejar nem sempre significa tristeza.

    ResponderExcluir
  4. A letra aqui é meio difícil, mas consegui ler, e achei um belo texto.
    .
    Filmes, músicas, séries, livros e etc...
    http://www.marilovers.co.cc

    ResponderExcluir
  5. ESSE PESSOAL AÍ DE CIMA TÁ PRECISANDO DE ÓCULOS. EU CONSEGUI LER TUDINHO.

    GATINHA, PAIS SÃO OSSO MESMO. ELES PROTEGEM TANTO QUE PRIVAM VC DE CONHECER O MUNDO LÁ FORA. HJ EU SPOU BOÊMIO PORQUE MINHA MÃE ME PRIVOU A MINHA ADOLESCÊNCIA INTEIRA DE IR PRAS FESTINHAS DOS COLEGAS DA ESCOLA. HJ EU SÓ FICO EM CASA QUANDO QUERO. VOU TE DAR UM CONSELHO: SEJA RADICAL. EU PRECISEI FUGIR E PASSAR 4 DIAS NO INTERIOR PRA ELA PERCEBER QUE ELA NÃO PODE ME CRIAR PRESO. FIZ ISSO COM 18 ANOS.
    QUANTO AOS CARAS, NÃO DESISTA DE PROCURAR O HOMEM DA SUA VIDA. ESSE PESSOALZINHO AÍ QUE TE USA NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO, VC TEM POTENCIAL. PÁRE DE SER INGENUA E SEJA MAIS MALICIOSA NO MODO DE VER O MUNDO. E ESQUEÇA ESSA HISTÓRIA DE SUICÍDIO: COLOQUE SEUS OBJETIVOS SEMPRE NA FRENTE DESSES PENSAMENTOS VAZIOS. EU ACREDITO NA SUA VITÓRIA.JÁ TIVE ESSAS CRISES TB DE QUERER ME MATAR,MASSUPEREI ISSO E HIOJE EU ME DEFINO EM 3 PALAVRAS: SUPERIOR, CALMO E INDESTRUTÍVEL.

    TEM UM SELO NO MEU BLOG PRA VC. VAI LÁ PEGAR.

    http://www.thebigdogtales.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse tipo de letra tá difícil de ler... não sei se a idéia é essa...
    MEsmo assim, eu li... e fiquei preocupado...
    É bem depressivo, mas o título é pesado...poderia ser outro...
    Forte Abraços
    Verdelone
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Concordo com tudo o que diz, penso da mesmo forma.. Estou o dia todo a pensar em como acabar com esta vida.
    Não aguento esperar mais um dia pra ela melhorar e ir vivendo empurrando com a barriga sendo infeliz.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Garota de mil e uma faces. nunca li algo e me identifiquei tanto com alguém assim. Seus pais, sua solidão sua trajetória amorosa q nunca da certo, os homens pensão q debaixo dos seis não há um coração, e se nos rendemos... Talvez é pq ainda temos esperança em encontrar uma pessoa de verdade alguém q nos complete. Tb tive alguém por quem eu morreria movi mundos e fundos por ele e ele me traiu com um homem. Até hoje a depressão vem e vai como ondas, um dia mais fracas, outras como Tsunamis. a vizinhança, e principalmente as mulheres costumam me olhar esquisito e falr mal pelas costas, nunca pude fazer grandes amizades, e por isso sou taxada de varias coisas. Meu maior problema é minha familia q fez tanta diferença d mim em relação a minha irmã mais velha q com o decorrer do tempo acabei me cercando e construindo um muro em volta de mim, hoje pareço dura e fria p quem v, e é isso q eu quero mostrar, mas não nego, sofro e quase todas as noites eu choro muito com isso. O fato d ouvir meus pais falando q minha irma era mais inteligente mais boninta e melhor q eu me causou feridas q jamais vão sicatrizar. E realmente ela hoje tem um emprego bem melhor q o meu, ganha muito bem desde os 18 e eu ja tenha 22 e olha só me formei e ainda ganho um salário minimo, pq num consigo me manter calma nas entrevistas d emprego, eu num tenho um belo carro como ela, uma bela casa, eu nem sequer consegui tirar minha carteira pq me senti insegura e passei mal achando q num fosse conseguir. Eu sou tão negativa, q desisto antes mesmo d tentar p num ter q ouvir um não caso não de certo. Eu tenho q todos os dias ouvir as comparações d mim com minha irma de 25 anos, q ela ganha bem e eu não, e ela é bonita e eu não (apesar d só meus pais axarem isso), q ela tem um carro e eu não, q ela tem um bom emprego e eu não, q ela se casou e eu não, q ela tirou carteira de motorista aos 188 e eu com 22 nem consegui começar a prova d tão impotente q sou. EU REALMENTE TE ENTENDO... UM GRANDE E SINCERO ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  9. Eu perdi meu ex marido por falta de valor q dei a ele... Nessa atençao a ele que eu faltava, veio uma loira e nossa vida se destruiu...
    Nos separamos tem 4 meses e ainda o amo... Pensei em me matar tbm... Eh mto triste viver sabendo que vc perdeu o homem da sua vida por besteira...

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.