Meus Seguidores

sexta-feira, maio 06, 2011

A cor que elas pintam - Dica de beleza 01



Querido diário, antes de escrever essa postagem eu pensei duas, três, quatro vezes, porque este não é o gênero do blog, isso é um diário, e não um blog de dicas. E outro motivo de eu ter pensado várias vezes é que eu não sou um bom exemplo para dar dica de beleza, eu sou a menos vaidosa de todas as mulheres. Sou tão pouco vaidosa, que meu cabelo ainda é virgem... sou tão pouco vaidosa, que corto as unhas bem dentro da carne pra elas demorarem a crescer e eu não precisar fazê-las com freqüência (risos)... sou tão pouco vaidosa que detesto aquele ambiente de salão de beleza, com um monte de mulher fresca falando apenas futilidades.



Porém, acho a idéia interessante, porque eu vou aprender a ser mais cuidadosa com o meu próprio corpo, vou atrair público leitor feminino, e vou escrever de forma a matar curiosidade dos homens. Mas como eu já disse, não quero fugir do gênero do blog, e vou fazer esta postagem como um teste.


A primeira dica de beleza a ser dada é sobre unhas. Dizem que a beleza da mulher está no cabelo, mas as unhas são também fundamentais... é a forma de um homem saber se a mulher cuida de si. Se as unhas estão bem feitas, elas já imaginam  que elas se depilam uma mulher limpa, vaidosa, que cuida da beleza e de todo o corpo. Se as unhas estão sujas e mal cuidadas eles já pensam que a buceta é peluda e fedorenta numa mulher relaxada para com a beleza, que não se preocupa em agradar um homem, e que quando casar vai ficar obesa. Portanto, é necessário que as mulheres tenham o cuidado com esta parte do corpo dependendo da imagem que elas queiram passar para os homens.


Mas, poucos sabem que além de uma imagem de mulher limpa ou suja, as unhas podem transmitir mais da personalidade de uma mulher. As mulheres pintam as unhas de acordo com uma imagem que elas desejam transmitir, é como se dissesse “pinto a unha dessa cor porque sou romântica, não quero um homem, quero um príncipe”, ou “pinto a unha dessa cor porque estou solteira a perigo, quero uma noite pra enlouquecer”. É importante que os homens observem as cores que as mulheres pintam as unhas, e as mulheres terem o cuidado de não pintar a unha da cor “errada” e passar uma mensagem da qual não desejara.


Vamos às cores:


Branco: Uma mulher que pinta as unhas de branco quer demonstrar ser uma mulher pura e equilibrada. Que não gosta de agitações e quer paz a todo o momento. Homens, cuidado, esta pode ser virgem! A melhor forma de conquistar uma mulher que pintas as unhas de branco é tratá-la com extremo carinho, respeito e poupar os valores dela.


Transparente: Uma mulher que pinta as unhas de transparente (cintilante) quer demonstrar ser uma mulher bastante prática e segura de si. Ela é, sobretudo, discreta, você (homem) nunca vai saber quantos dormiram na sua cama e o que ela sente de verdade. Como é muito segura, não vai se desmanchar como manteiga derretida mesmo estando apaixonada, e não vai demonstrar fraqueza se você resolver deixá-la. A melhor forma de conquistar essa mulher é se igualando a ela, demonstrando a mesma segurança.


Rosa Claro – Uma mulher que pinta as unhas de rosa claro quer demonstrar ser romântica e suave. Quer conquistá-la? Diga o que sente com palavras doces, mas por favor, não fale de sentimentos que não existem, pois esta também se ilude fácil. Presenteei com flores, bombons. Quer uma noite de sexo com ela? Não se esqueça do jantar de velas e do vinho, e seja carinhoso na cama, coloque o prazer dela acima do seu.


Vermelho – Mulher que pinta as unhas de vermelho? Cuidado, essa é perigosa! (risos) Esta quer passar uma imagem de sensual e assertiva. Esta não é frágil e você não precisa medir demais as palavras quando for dizer o que quer, afinal ela quer dar... tudo que te proporcionar prazer. A melhor forma de deixar essa mulher de quatro? Seja direto, demonstre atitude, faça o ato sexual ser criativo e inovador.


Preto, Marrom e tons escuros – A mulher que pinta as unhas de preto quer demonstrar ser exótica e aventureira. Cuidado, por ser rockeira! A melhor forma de conquistar este tipo de mulher é passar segurança e fazê-la se sentir bem em qualquer circunstância.


Desenhos nas unhas – Uma mulher que faz desenhos nas unhas quer demonstrar ser carinhosa e sonhadora. Geralmente, é adolescente. Portanto, de menor. Cuidado quando for tratar uma mulher de menor, porque além de elas serem protegidas judicialmente, elas têm uma emoção mais instintiva e pouca experiência de vida, acaba havendo um choque entre a sede de conhecer e o não saber manusear.


Mas é importante ressaltar que isto é apenas uma convenção. Não quer dizer que toda mulher que pinta as unhas de branco é virgem, nem que as que pintam de vermelho tão afim de sexo. Mas é uma convenção, é igual a roupa, você acaba passando uma imagem do que você é através do que você veste. Portanto, mulheres, cuidado ao pintar as unhas, e homens, prestem atenção na cor que elas pintam!















7 comentários:

  1. seguindo seu blog.

    http://equaseumvideoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vc ganhou um selinho!
    Confira!!!
    http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com/2011/05/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  3. eu pinto as unhas de várias cores, cada semana uma cor diferente, acho que a cor da unha não julga em nada, eu pessoalmente tenho preferência pelos esmaltes que acabaram de ser lançados, sendo qual for a cor, (claro nada muito escandaloso).

    ResponderExcluir
  4. kkk'
    Adorei a postagem, continue postando mais sobre assuntos. Unhas? Amo, vê-se pelo meu blog. Dei algumas risadas lendo alguns pontos: vermelho - mulher perigosa?! hahaha
    e desenho nas unhas - adolescente. É, pode-se dizer que sou uma eterna adolescente. beijinho.

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.