Meus Seguidores

sábado, maio 14, 2011

Apenas uma Fase



Querido diário, eu venho te falar da dor, da pena, do sentimento mais vazio que pode existir no coração de alguém e que ainda não tem nome. É a sensação de você ter a consciência de que não existe mais, e sentir dentro de ti como se estivesse vivo. Diário, não ta dando pra agüentar.



Mais uma vez eu desisto, mais uma vez abro mão, e quero jogar pra o alto todo esse amor, esse sentimento tão intenso e tão bonito, que foi durante muito tempo cultivado, acreditado, mesmo em meio às tempestades, aos momentos de angústia, em que dizíamos que era o fim, e era apenas uma prévia do fim. De prévia em prévia, eu acabei esquecendo que já houve o fim, que você não é mais meu, que eu não devo mais dizer que te amo, e o pior de tudo, que nada vai voltar a ser como era antes.


Eu lembro e guardo dentro de mim tudo que houve de bom, dos momentos que eu tenho certeza que te arranquei um sorriso do rosto, dos momentos que te deixei surpreso, que você ficou alegre com loucuras minhas. Lembro também de cada palavra, cada ação que arrancou a felicidade de dentro de mim, que me fez cair na real, que o nosso amor é impossível, e que eu não desperto nenhum sentimento nobre no seu coração, que você me vê como um chinelo que você calça, descalça, joga, pisa na lama, encosta, lava, usa de novo, e que estará sempre disponível. Assim não dá.


Não, eu nasci para possuir nada pela metade, não é justo que o meu amor seja tão grande e que eu tenha tão pouco de você, que eu tenha que me comportar sempre como a dama infalível do sexo, e não ter o direito de expressar que o que eu sinto é muito mais que isso, que eu sou capaz de fazer tudo para te reconquistar.


Você já deu pra tantas o que eu merecia e nunca recebi, há anos eu não escuto uma palavra de amor, um apelido carinhoso que venha de você. E com certeza nenhuma das que você chamou de “minha linda”, que você disse “eu te amo”, escreveu num blog público, popular, que é a mulher que te ama mais do que qualquer outra.


E o pior que eu não consigo sentir ódio, raiva, nenhum sentimento negativo por você, mesmo você me fazendo sofrer. Eu não consigo te desejar infelicidade, eu não consigo querer que você pelo que eu to passando, porque eu sei, que se você passasse por isso eu sofreria. Mas eu morro de inveja de todas que têm o seu afeto e não sente a metade da metade do que eu sinto por você.


Mas eu estou sendo obrigada a dar as costas, a abrir mão, a te deixar em paz e seguir em frente, porque não dá pra continuar, eu não sei ser sua amiga, nem te ter de vez em quando, muito menos te ter pela metade, ser quase um brinquedo de porcelana em suas mãos. Eu sou uma mulher especial, de caráter, diferente de todas as outras, não a ovelha negra, a ovelha dourada, que merece ser amada e tratada como rainha, e não ficar se rastejando por quem não te quer mais.


Custou, mas agora estou vendo o meu valor. E tento ver essa nuvem cinza apenas como uma fase, que vai passar, tudo passa, isso logo vai passar. E não importa se ela durar dias ou meses, será sempre a fase mais longa da minha vida.



18 comentários:

  1. Gostei, parabéns!

    http://meufugazdevaneio.blogspot.com/

    espero sua visita!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Na vida tudo passa ..

    ResponderExcluir
  3. Às vezes acontece algo com a gente que no momento não compreendemos o porquê, mas depois o tempo passa, as coisas mudam, e aquilo que parecia não passar passa e acaba nos servindo de aprendizado! A Vida é assim... :)
    gostei muito do post! =D

    ResponderExcluir
  4. seguindo aqui flor
    mim segue tbm?
    http://bruninha-coisinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Típico texto onde eu digo: Levanta do chão, sacode a poeira, dá um grito e vai pro abraço.

    Ficar sofrendo por quem não te quer é falta de amor próprio e, quem não ama a si mesmo, é incapaz de amar outra pessoa.

    TClassic
    www.ozmosecerebral.com.br

    ResponderExcluir
  6. mto lindo.. passei pela msm sintuação....
    n quero nada pela metade tbm.. to te seguindoo...
    olha la meu blog.. siga tbm??

    beijooo

    teligooo

    ResponderExcluir
  7. Profundo e pessoal.

    http://purainvencao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. lindissimo seu texto..
    gostei muito..
    tbm adoro escrever..
    e gostei da maneira como vc escreve..
    tem talento..

    abraços..
    seguindo vc..

    se puder me leia tbm..

    ResponderExcluir
  9. É uma situação complicada... acompanho alguns dos seus posts, vc tem uma personalidade muito difícil de lidar (pelo enos eu acho) mas como o proprio titulo ja diz... isso é só uma fase, é tudo uma questão de tempo e principalmente amadurecimento, e todas estas angustias da juventude não farão mais sentido.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. na vida tudo passa,repasa,e fica marcado
    ja sigo a muito tempo kkkkkkkk segnifica que o blog é bom parabéns bjssss
    mundo dos carros seguindo você

    http://souzatuning.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quanta angústia. Mas, como diz uma musica de uma banda que curto muito, "times heal a broken heart..."
    Acho que se voce lesse Sheakspeare te faria muito bem. Não precisa ser suas grandes obras, mas até seus pequenos textos te fariam entender muita coisa.
    Enfim, vida que segue.
    To te seguindo, então, se puder...
    http://critico-estado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Entendo perfeitamente tudo o que está escrito em cada linha, vivo a mesma coisa e sinceramente? Não sei se passa nao...

    ResponderExcluir
  14. EU FALO ISSO PRA VC SEMPRE GAROTINHA:É UMA FASE E VAI PASSAR.APROVEITE E FIQUE RECLUSA UM TEMPO.LEIA, ESCUTE MÚSICA E DANCE COMO SE ESTIVESSE PISANDO EM BRASAS. DANÇAR AJUDA A COLOCAR MUITA COISA RUIM PRA FORA. EM ÚLTIMO CASO,ME CHAME QUE EU VOU AÍ FAZER UM EXORCISMO EM VC. RSRSRSRSRS.BJO


    http://thebigdogtales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. vou falar pra vcs, sou eu o cara de quem ela tanto fala... Olha, eu entendo o que a "garota de varias faces" ta sentindo, mas eu nao sou um cara ruim, nao msm, eu sempre quis o bem dela, posso tere errado no passado, mas hj, eu sempre fui sincero com ela, sempre disse minha situação e nunk dei a ela falsas esperanças... Sei que de deve ser a pior coisa do mundo amor e nao ser amado, mas eu nao mando nos meus sentimentos, eu tenho uma pesso hj e amo ela de verdade, e a "Garota de varias faces" sabe disso, sabe que o que eu posso dar a ela é so minha amizade, eu nao vou prometer dar oq eu nao posso, meu amor nao é meu, nao mando nos meus sentimentos, fico triste por ela mas nao posso fazer nada...

    ResponderExcluir
  16. Gosto da sua entrega e sinceridade nos seus textos ,fica muito real e verdadeiro pra quem lê vc passa emoção parabéns
    Abraço
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.