Meus Seguidores

terça-feira, março 08, 2011

Que Seja Errada Previsão



Querido diário, eu mesma várias vezes falei em vários posts, que não devemos nos apegar ao concreto, ao humano, porque a vida é abstrata, rápida e passageira. Mas isso é uma coisa teórica, uma coisa que eu ensino mas eu mesma gostaria de aprender, porque na prática, nós vivemos como se nunca fôssemos morrer, e fazemos tudo devagar como se nunca fosse parar e amamos da forma mais imensa possível como se fôssemos ter as pessoas pra sempre agarrada em nós. Todos querem ir para o céu, mas ninguém quer conhecer a morte. Afinal, alguém aí se prepara para morrer?



Eu sou uma pessoa totalmente direcionada para o amanhã. Talvez seja um dos meus maiores defeitos, eu sou ligada ao passado e projetada para o futuro, mas não sei viver o presente, o agora foge de mim como se eu não o merecesse.


Todos os dias quando eu saio de casa, ou quando a pessoa que eu mais amo sai de casa, eu pergunto a Deus se hoje é o dia em que darei adeus à vida. Eu tenho 17 anos, não tenho namorado, não trabalho, não aproveitei nada da vida ainda, mas sou louca pra ser mãe. Justamente porque eu tenho medo da morte, e muito mais medo ainda de não viver o que eu quero, porque pior que morrer, é morrer sem realizar os sonhos.


Eu tive vários sonhos durante a noite passada, mas eu só lembro do final do sonho em que minha mãe dizia pra mim que hoje é o dia que o meu pai vai morrer. Eu o vi nos sonhos com as asas de anjo, como se já estivesse na eternidade.


Diário, você tem idéia do que é sonhar com isso? Sonhar que você vai perder a pessoa que você mais ama na vida? Eu acordei frustrada, com medo, sem consegui me concentrar nas coisas, mas guardei o segredo. Não falei pra ninguém, estou relatando isso apenas pra você, diário. Afinal, graças ao meu Grande Deus, nem todas as minhas previsões foram certas.


Eu já sonhei outras vezes que meu pai tinha morrido, e graças a Deus ele está entre nós, ele está perto de mim. Uma vez eu sonhei que um amigo meu morria afogado, enquanto que meu primo com 24 anos, saudável e na flor da idade, foi que morreu e da mesma forma que eu sonhei, afogado, preso numa rede dentro de um rio. Já sonhei com meu pai numa cadeira de rodas, com as duas pernas amputadas, e ele está bem, e muito bem saudável. Mas quando meu avô estava doente no hospital, eu sonhei que ele ia ter uma recuperação rápida, e depois dessa recuperação ele viria a falecer, e assim foi. E tive várias outras previsões em sonhos que não convém contar agora, mas uma coisa é certa, que nem todas foram certas, graças a Deus.


Quando eu acordei, eu pedi ao meu Deus que meu pai não morresse hoje, que tivesse vida longa, e que se isso já está planejado, que o Senhor mude os seus planos. E eu tenho fé, que meu pai vai viver hoje, amanhã e muitos dias. Porque antes de acreditar em minhas previsões, eu acredito no poder de Deus.







10 comentários:

  1. ... E amanheça brilhando mais forte, que a estrela do norte que a noite entregou ( O teatro Mágico)


    Ps. gostei do vestido da foto deu um charme na modelo

    ResponderExcluir
  2. acho q o mais importante é não ficar pensando em coisas ruins desse tipo, assim acabamos atraindo ;s

    ResponderExcluir
  3. Sim, o poder de Deus é maior que tudo.
    Pode ser o medo que você tem de perder uma pessoa tão querida, mas tire isso da cabeça. com certeza sua previsão está errada
    http://claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. sonhos as vezes não acontecem... é algo tipo que você deseja... a sua carne ou espirito deseja.
    Deus é maior que isso, repreenda

    ResponderExcluir
  5. Post Muito Interessante
    Comenta de Volta
    Seguindo,Segue de Volta
    http://downloadtudomaster.blogspot.com/
    DOWNLOAD TUDO MASTER

    ResponderExcluir
  6. sonhos são coisas inexplicadas e interpretadas de forma diferente em várias culturas. a mais cientifica versão é que é seu subconsciente trabalhando. faz sentido. a gente sonha muito com o que tememos, com o que vivevemos...e também sonhos totalmente sem sentido.

    ResponderExcluir
  7. Sabe que raras são as pessoas que conseguem ter sonhos proféticos. Provavelmente os sonhos com seus pai se devem ao fato de você temer perdê-lo.

    Arrumei o blog, dá pra seguir agora:
    http://palavrasmomentaneas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu tb tenho um defeito enorme, assim como você: Pensar demais no amanhã e não aproveitar bem o hoje.
    Estudo muito, saio relativamente pouco e as vezes me pergunto se realmente isso é mais vantajoso.
    Viver intensamente o agora ou esperar pelo um amanhã que não temos idéia se será feliz e proveitoso, ou se sequer, como vc diz, se existirá...
    Complicado isso.

    p.s : O prazer é meu em visitar seu blog, tô seguindo. : )
    Se quiser seguir me seguir tb: http://miizaell.blogspot.com/
    Abraço!

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.