Meus Seguidores

sábado, março 12, 2011

Loucura de Amor



Querido diário, já dizia um sábio X que a gente perde quando a gente ama, e quando amamos estamos perdidos há muito tempo. Até certo tempo eu discordei dessa frase, mas hoje é uma das frases que eu acho mais certa, pois só o amor nos faz cometer as maiores e piores ou melhores loucuras das nossas vidas.

Meus dois melhores amigos são bissexuais, e são muito parecidos em alguns aspectos; os dois amam intensamente, são pessoas determinadas e convictas de onde querem chegar, são ciumentos e muito dedicados às pessoas que eles amam.

Particularmente, eu gostaria que os dois namorassem, porque na minha opinião, eles combinam e tenho certeza que eles seriam incapazes de magoar um ao outro, conseqüentemente, os dois estariam felizes, e a felicidade dos meus amigos é a minha felicidade.

Um certo e belo dia, eu os apresentei no MSN, eles se adoraram. Os dois estavam passando por uma situação complicada em seus namoros e ficaram desabafando, eu também participei da conversa e foi ótima. Eu fiquei atiçando os dois pra que eles ficassem, Maurício gostou de Agnaldo, dizendo que era bonito, engraçado, gente fina e que eu deveria ter apresentado antes de ele conhecer João, seu atual namorado. E Agnaldo ficou fazendo doce, dizendo que não sabe se ficaria com Maurício, que teria que ver pessoalmente pra ver se o esquema presta. E eles marcaram logo no sábado pra saber se o “esquema presta”.

Maurício também ficou meio que com um pé atrás em marcar com Agnaldo, pois tinha receio de trair o namorado, afinal ele é um louco apaixonado. Mas com os conselhos da amigona de várias faces aqui, do tipo “vai, Maurício, é só uma vez mesmo, e ninguém vai ficar sabendo, aproveita, se joga”. Ele acabou indo.

Eles se encontraram, conversaram muito, se gostaram e acabaram fazendo coisas que só o banco de trás do carro pode contar. Maurício agradou e muito a Agnaldo, porém, Agnaldo não superou as expectativas de Maurício.

Eles gostaram do jeito sincero e divertido um do outro, entretanto, Agnaldo percebeu que Maurício não é totalmente feliz em seu namoro, e Maurício percebeu o quanto Agnaldo estava carente, precisando mais que um namorado, de um amigo.

Eles ficaram sim. Mas por um motivo ainda desconhecido, Agnaldo preferiu esconder isso de mim, não sei mesmo o porquê, já que eu sei muito sobre a vida dele e de quase todos “casinhos” que ele já teve. Maurício, porém, como é meu irmão e não temos segredos um para o outro, me contou o ocorrido.

Agnaldo é uma pessoa que ama demais, e que não precisa de muito tempo pra se entregar de corpo e alma a uma pessoa. Queria sair com Maurício no carnaval, porém, Maurício não podia porque ia sair com o namorado. Agnaldo sofreu demais aí, porque sentiu que estava ocupando um lugar que não lhe cabia, que estava gostando de Maurício, mas que o coração de Maurício tem dono há 7 meses.

Porém, Agnaldo, encontrou um companheiro pra passar o carnaval, e não sentiu falta de Maurício. Pulou o feriadão todo, com um gostosinho do lado.

O tal gostosinho também se afastou de Agnaldo, e novamente Agnaldo continua o “encantamento” por Maurício, mas sofre demais, pois como já disse sente que senta aonde não lhe cabe.

E é um sofrimento tão grande que me faz sofrer também. Ás vezes, me sinto até arrependida de ter apresentado um ao outro. Eu sei que Agnaldo se entrega demais, fácil demais e rápido demais, mas o que ele fala, parece que ele realmente está amando de verdade Maurício. Maurício namora com um cara, que na minha opinião não merece tanto amor, mas ele se sente feliz mesmo assim. Eu sei muito bem como é isso, ser meio amado, é difícil de largar, afinal a gente vicia num amor conquistado todos os dias, com muita força, suor, noites acordado. Vale a pena passar uma noite acordado por brigas de amor, e ter uma noite seguinte sensacional no êxito do amor.

E Agnaldo não quer desistir facilmente, quer que Maurício seja feliz independente de qualquer coisa, mas sente que a felicidade de Maurício não está com João. E ele está disposto a fazer uma loucura.

Ele conseguiu ser aprovado em Geologia numa universidade Y, fora do estado, e vai ter que ir embora em junho. Antes de comprar a passagem, Agnaldo vai na casa de Maurício declarar todo o amor e perguntar se tem alguma chance. Se tiver, não vai viajar e vai perder a vaga numa das melhores universidades federais do nordeste, e caso não tiver, vai embora com a dor no peito e o remorso de não ter roubado o amor de outro alguém.

Seria uma loucura da vida ou uma mera razão que só o amor pode explicar?



7 comentários:

  1. Nada acontece por acaso...

    Se eles tiverem que ficar juntos, nada vai poder separá-los...

    ResponderExcluir
  2. O que dizer do amor?! O que pensar sobre uma pessoa que está amando?! É tudo uma coisa tão humana e estranha ao homem. Espero que sejam felizes, juntos. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. A história é verdade? Porque ela tá bem louca. Se for, estou torcendo pelo Agnaldo. Ele vai conseguir! *---*
    Espero que os dois fiquem juntos. Li a história deles e me emocionei muito aqui. Muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  4. ola passando aqui pra dizer que seu blog tá adorei seu trabalho e virei seu seguidor se quiser seguir o meu agradeço
    abraçoss e sucesso na vida!!!
    http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou o Agnaldo! Garota de Várias Faces, desculpa invadir teu espaço. rsrsrs. Enfim, vou dar continuidade aos meu planos. Fiquem na torcida! Espero que Maurício me queira! :(

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse post, a história é legal, também escrovo sobre esse assunto, pois também sou Gay.
    PARABÉNS

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.