Meus Seguidores

quarta-feira, março 02, 2011

Esquecer Com Outro


Querido diário, seria um forma eficaz esquecer um grande amor com outro amor? E o que fazer com o cheiro do outro? Será que um beijo de paixão poderia tirar da minha boca o sabor da desilusão?



Como diz um grande amigo meu, só saberemos se tentar, e se não tentarmos aí sim teremos a certeza de que não vamos conseguir.


É o que eu to tentando fazer, to tentando esquecer meu grande amor com outro, mas não sei se isso vai funcionar.


O cara que eu escolhi para abafar minha carência é Alex. Uma cara que eu vejo como amigo, confidente e amante. Tem 20 anos, misterioso, bonito, decidido, careca, intenso.


Nós estudávamos na mesma escola até o ano de 2008, quando ele concluiu o ensino médio e ingressou em Química Tecnológica na mesma universidade onde estudarei esse ano. Nunca falei com ele na escola, ele nunca fez meu tipo, era como se fosse uma pessoa invisível para mim. Tudo mudou quando o adicionei no MSN.


Eu ainda era ensino médio, e o nosso assunto era basicamente vestibular e profissão, eu falava do meu interesse por Química, que também é a área dele, e das minhas indecisões na escolha do vestibular. O assunto foi fluindo, até que a gente chegou ao ponto de se decidir “ficar”. E ficou decidido, mas não tínhamos dia marcado.


Eu não sei se eu fiz alguma coisa errada, ou se ele começou a me achar chata, mas sumiu de minha vida de uma hora para outra. É, ele é maluco, diário, pode crê. Eu comecei a fazer amizade com os amigos dele, possa ser que eu tenha falado alguma besteira, e os amigos tenham colocado minhocas na cabeça dele já que meu jeito extrovertido é na maior parte das vezes muito mal interpretado, ou talvez ele se deu conta que eu era não era nada do que ele queria naquele momento.


Mas ele sumiu do meu MSN, às vezes eu o via na escola quando ele ia lá visitar o pessoal, eu o cumprimentava bem friamente, simplesmente porque o gelo estava entre nós, e também porque eu não ia estar cheirando o rabo de quem não me dá bola.


Nesse ano, que fui aprovada no vestibular e ingressarei na mesma universidade que ele estuda, ele reapareceu no meu MSN como um passe de mágica. Eu sou cara de pau, sincera e bocão mesmo, perguntei na dura, “Você sumiu do MSN por que havia me blockeado NE?” Ele veio cheio de desculpinhas, dizendo que ele acabou perdendo os contatos dele, enquanto que até do Orkut ele havia me excluído. É, diário, aí você já nota um ponto de diferença entre nós. Entre eu e um homem meu não pode haver segredos, deve ser dita a verdade por mais que repugnante que ela seja.


O que eu acho, aliás não acho, tenho certeza, que ele me readicionou nos contatos dele por carência. Mas até que tem sido um bom amigo.


Nós falamos sobre vários assuntos como família, estudos, sexo, amigos em comum, amor, várias coisas. Logo de início ele veio com uma conversa, perguntando se eu tinha tesão por ele, porque ele tem por mim, eu fui bem sincera, disse que não.


Mas com o tempo, diário, foi aceso um tesãozinho sim, justamente por causa desse nosso jogo de chove e não molha, de coragem e medo, de fogo e frieza.


Eu desabafava com ele sobre meu ex-namorado, da forma que ele me iludiu, me enganou, me traiu, e dos foras e banhos de água fria que hoje eu ganho do mesmo. E ele, por sua vez, não gosta quando eu falo do meu ex-namorado. Eu até entendo ele, quando vem algum amigo desabafar comigo sobre amor passado.


E até que certo ponto, ele pode ser o que eu to precisando, um companheiro, amigo, conselheiro. Na maior parte das vezes ele é frio, e não solta o que sente verdadeiramente, mas às vezes eu conheço um Alex extraordinário, de um coração grande, um poço de sensatez e emotividade.


Então perguntei com um sorriso amarelo entre os dentes se ele se dispõe a me fazer esquecer Herivelton, é claro que eu esperei um “não”, ou um “vou pensar” como resposta. Mas a resposta dele foi “você acha mesmo que eu posso te fazer esquecer esse cara?”. Eu disse que eu só saberia se eu tentasse, e ele disse que poderia me ajudar sim. Eu falei para ele que era uma coisa sem compromisso, mas que eu iria colar nele, e afogar toda minha carência. Ele falou que só aceitou porque realmente era uma coisa sem compromisso e impôs que os nossos amassos fossem na casa dele. Até parece que não é pra rolar uma fugidinha, NE, diário? Eu falei para ele que sempre sempre não dá, mas que de vez em quando pode até ser na casa dele.


O clima já esquentou muito entre nós no MSN, ele queria fazer sexo virtual, até que morri de vontade, mas não quero colocar a carroça na frente dos bois. Não faz sentido você fazer sexo antes de beijar uma pessoa. Tanto eu como ele estamos muito carentes, ele está visivelmente carente de sexo, e eu de safadeza e carinho, (não posso falar de sexo, porque sou virgem). Vamos deixar rolar pra ver no que vai dar...


Pretendo ficar primeira vez com ele amanhã, alguém quer saber como vai ser? Siga-me os bons!


Eu espero que o meu caso com ele seja uma coisa intensa e que o nome da minha saudade não seja mais Herivelton, e que ele traga para mim uma cumplicidade masculina e satisfaça com êxito os meus desejos.








24 comentários:

  1. os desejos da carne
    http://paradigmasuniversal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahaha, fazer sexo virtual antes de beijar é ruim hein...
    E olha que nós carecas geralmente beijamos bem, hahahahahaha. Mas falo uma coisa, não vá aí esquecer o outro com meu amigo caréca e depois dar um chute no traseiro dele, porque senão nós da sociedade dos carecas chutados vamos atrás de vc e amarrá-la numa poltrona de bumbum pra cima e cada um vai dar uma chinelada até ele ficar vermelho... Aí vc não vai gostar, hahahahahahahahaha.


    Passa lá no meu blog pra conhecer.

    ResponderExcluir
  3. legal,eu vou acompanhar aqui pra poder saber como esta história vai concluir

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte...vou vir pra saber mais da sua história
    http://www.claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sexo sem compromisso é ótimo, mas você ainda não pode né, mais sexo também não é tudo, e lembre-se que ninguem substitui ninguem, de qualquer forma boa sorte com o supridor de carencias, acho que to precisando de um também haha'

    ResponderExcluir
  6. hahaha. vo continuar lendo, quero ver onde vai parar !rsrs

    http://piscesgenio.blogspot.com/ vai lá depois.

    ResponderExcluir
  7. Situação complicada.. Mas, que vale ser pensada para que não haja maiores confusões... O melhor é seguir o seu instinto!

    ;D

    ResponderExcluir
  8. Gosto d++do teu blog

    To seguindo
    Segue la tmbem
    http://loucoprazer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. sorte... eu sei que a dor passa, pois me apaixonei por um amigo, e ficamos sempre, mas quando a gente ver aquela desilusão fica triste.
    uma grande paixão a gente não esquece.
    http://fabisocci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Verdade, uma grand epaixão nunca esquece.

    ResponderExcluir
  11. Blog meio colorido demais

    Acho que cada um faz o que quer a vida é sua sabe, se é isso que vc quer vai em frente vida a vida conforme seu coração deseja

    ResponderExcluir
  12. "Não faz sentido você fazer sexo antes de beijar uma pessoa. "

    Ah, faz sim, e como faz.

    ResponderExcluir
  13. vc visitou meu blog.
    sou o poeta analfabeto!
    moça, gostei muito dos seus textos...
    vc segue uma linha simples e direta![objetiva]
    ganhou um fã!

    espero q tenha gostado do meu comentario!
    ps. tem msn?

    [ ]'Luis Valensi

    ResponderExcluir
  14. retribuindo a visitinha! Maneiro seu blog!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  15. Bom, eu também vou ficar acompanhando no que vai dar.
    Por experiência própria, acho que posso dar a minha opinião.
    Primeiramente, meus parabéns pela excelente ortografia e dicção. Você escreve muito bem.

    Com relação ao assunto posto em evidência, pode-se afirmar que este assunto convém uma inalienabilidade de sua parte, ao saber se isso é o melhor caminho para seu coração.
    Todos nós sabemos o que é melhor para nós mesmos, e por, mais que você sinta uma paixão, um amor muito forte por uma determinada pessoa, e essa pessoa, infelizmente não lhe dá bola, significa que ainda há muito que percorrer.
    Eu não sou o ditador das regras e das leis divinas e nem dono da verdade, mas, acredito pessoalmente que o amor, muitas vezes é estereotipado como um sentimento incondicional ou platônico, e nada mais. Eu não acredito que o amor seja o caminho para o resto de nossas vidas. Eu amo muito um garoto de minha idade. O nome dele é Cássio, e hoje vivo com ele, mas, tendo em vista que um dia eu irei envelhecer, não ponho somente em meus planos, aquela velha conotação de que – tudo se realiza ao lado da pessoa amada.
    Acredito que você ainda seja jovem demais, assim como eu. No, entanto, é necessário que você pare um pouco, pense da forma mais fria possível, e veja se vale à pena menoscabar o seu próprio coração por outrem, uma vez que este não comete reciprocidade.
    No inicio de um relacionamento, as coisas, de um modo unânime andam as mil maravilhas, mas, com um tempo, nós vamos conhecendo os nossos companheiros (as) – e vendo que eles também tem, tantos os defeitos dignos de um ser humano, quando as qualidades de um suposto anjo.
    Não contra-indico o fato de você esquecer um homem com outro. Dá certo sim, mas para algumas pessoas. Cada um de nós possuímos as nossas singularidades, e muitas vezes o que é bom para um, pode não ser bom para outro.
    De qualquer forma, desejo tudo de bom para você!
    Ainda há muito o que se saber sobre o amor, se é que o ser humano em geral – tem a capacidade de compreender esse atributo divino e tão complexo, mas ao mesmo tempo tão bonito que nos cerca.

    Um beijão!


    Brad Pághanni.

    ResponderExcluir
  16. Duas coisas em comum, na verdade eue stou até espantada, eu também me envolvi com um amigo e a área do curso é a mesma.
    Quanto a tentar esquecer com outro alguém, bom, depende muito da intensidade de tudo, porque relacionamentos sem significado vão ser tão eficientes como tomar um porre, no outro dia, depois do efeito tudo vai estar lá outra vez.

    ResponderExcluir
  17. Hahahaha..tipo um contrato esse lance. Bom, não vou negar que já fiz isso milhares de vezes mas, sem deixar explícito mesmo por que no começo o jogo da conquista é sempre desleal. Deu certo em alguns casos como deu errado, a sorte tá lançada no caso de voces.
    (:

    ResponderExcluir
  18. Eitah!
    Boa sorte. Acredito que tudo o queremos, de verdade, passa a acontecer, sem esperar. Há muita coisa em comum entre vocês, hein!? Tow pressentindo um amor verdadeiro à espreita.

    Muita sorte ao "casal".
    hehe...

    Forte abraço,
    Fernando Piovezam
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. a vida é cheia de idas e vindas..

    =***

    ResponderExcluir
  20. Esquecer um amor com outro amor pode ter seus dois lados, eu prefiro não fazer isso, ao menos que eu ame mesmo essa pessoa.

    Mudamos o nosso link, espero sua visita no nosso novo blog com nome novo, só que os mesmos assuntos, obrigado ! ;D

    http://cerejas-envenenadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. isso vai da cabeça de cada um, acho q o emocional de cada pessoa conta muito neste assunto

    http://iliketeenworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. nem com outro amor eu consigo esquecer quem eu amo!

    amei seu blog, está de parabens!

    ResponderExcluir
  23. eu curti muito seu blog, interessante.. não tinha visto nada igual ainda! parabéns viu *--* estou te seguindoo!



    http://leticiaarruda05.blogspot.com/
    http://leticiaarruda05.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.