Meus Seguidores

quarta-feira, março 09, 2011

É, Acabou



Querido diário, eu acho que eu ainda não te contei, mas em uma das minhas tentativas de reconquistar Herivelton, eu acabei revelando o meu segredo, que eu sou a Garota de Várias Faces. Perigo? Eu não vejo algum. Ele nunca me prejudicou em nada, a não ser me ferir o coração e não me querer mais, e tenho certeza que ele não tem nenhum interesse em me prejudicar.



Eu revelei o segredo e mostrei 2 posts que falam sobre ele, inclusive os 2 mais recentes que falam sobre ele. No primeiro, ele levou um choque ao ver que eu coloquei a minha própria história num blog, pensei que ele fosse me achar uma louca, desequilibrada como ele sempre achou, mas ele gostou da idéia, disse que é uma forma inteligente de extravasar. Mas no segundo post que eu mostrei, ele me enviou essa mensagem:


“Oi... eu li la oq vc escreveu, olhe eu realmente fico assim sem saber oq falar sabe, pq eu percebo que vc realmente me ama de verdade, eu kria q as coisas fossem diferentes, queria poder fazer vc nao sofrer por minha causa, kria que td se resolvesse, eu nao sou um cara ruim, eu nao gosto de ver q vc sofre por minha causa, mas eu realmente nao posso fazer nada por isso, as coisas q vc escreve, as suas palavras, nossaa, vc manda muito bem, eu fico lisonjeado por ver q vc se importa tanto assim comigo... Obrigado pelas palavras ditas no seu blog a respeito da minha pessoa e fico feliz por saber q vc nao pensa nada de mal a meu respeito!!


grande bj!!/’






É pra ficar triste com uma mensagem dessa, diário? Eu vou te surpreender ao dizer que não. Eu fico feliz por ele reconhecer o quanto eu o amo, mas ao mesmo tempo fico triste porque os nossos corações não são iguais.


Isso é mais um sinal de que realmente acabou, minha mente até entende, mas meu coração não quer entender, que acabou, como ele mesmo disse, não há mais nada a ser feito.


Eu senti sensatez e maturidade nessa mensagem, meu Herivelton mudou, hoje é mais maduro. Se fosse o meu Herivelton ia dizer que me ama também, e que o melhor era a gente estar junto, e continuaria usando meu corpo e brincando com meu coração, que está de graça. Mas o Herivelton que não é mais meu, agiu como um homem, falou com sinceridade o que sente e colocou mais um ponto final na nossa história.


Eu queria também ter mudado, mas eu não mudei, eu continuo a mesma boba, apaixonada, desequilibrada e obcecada de 3 anos atrás. Eu ainda quero ele, ainda me frustra a idéia de amar tanto pra não ser amada, eu ainda acredito que eu e ele podemos ter um final feliz. Como eu sou boba, diário... a distância é imensa, ele tem namorada, e mesmo que fosse meu eu não iria conseguir dominá-lo e colocar uma coleira, ele é mais que homem, é bicho solto.


Eu vou tentar deixá-lo em paz, não procurar mais ele pra falar do nosso passado, vou tentar não guardar mágoa nenhuma, e enxergá-lo apenas como um cara que passou pela minha vida e me fez aprender muito. Mas torcer pela felicidade dele? Eu estaria mentindo se eu dissesse que sim, eu não quero que ele seja feliz com nenhuma mulher, não quero que ele case e nem tenha filhos... talvez um dia a vida amorosa dele nem me interesse, mas hoje, eu não quero que ele seja feliz com uma mulher que não o ama mais do que eu.




8 comentários:

  1. Muito bonito e doloroso, espero que naum seja real...º_~

    http://startte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. espero que a maturidade desse rapaz não fique só nas palavras. que ele cuide bem de nossa heroína e que jamais revele ao mundo que clark kent é o super-homem.

    ResponderExcluir
  3. Amar Amar Amar... mesmo quando o ser amado não for merecedor do nosso amor. Beijos

    ResponderExcluir
  4. olá,

    você escreve muito mal; deve ser uma de suas várias faces...............

    ResponderExcluir
  5. Sua atitude foi legal... ahh sou péssima pra falar de amor, mas tenta sofrer o menos possível.
    http://www.claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa,que sofrimento. Força ae, amar e sofrer faz parte. Que legal a atitude do cara, e a ideia de um blog diario. beijos;*

    ResponderExcluir
  7. Realmente, ele cresceu, achei bonito ele ter sido sincero, jogado a real para voce , agora o que voce tem que fazer?

    Fazer o qe ele fez...CRESCER!
    Você nao quer que ele seja feliz? amor é uma estrada de mão dupla, você com certeza irá superar, mas voce tem que dar essa chance para você mesma ..
    Você corre atras ? voce fica vendo coisas do passado?

    se sim, nao vai te ajudar!

    Você quer ser feliz?Você falou que continua mesma e isso pq?
    dê a chance para voce mesmo de ser feliz, esquecer o passado voce não vai nunca mas com o tempo voce aprende a deixar ele ali, como um amor que te ensinou, que foi boom enquanto durou, pode ser ate q voce continue amando, mas vai saber equilibrar esse amor..

    falei demais, espero ter ajudado.

    http://ummundoquaseparticular.blogspot.com/2011/03/bruna-surfistinha.html

    Post novo
    Minha opinião sobre o filme:

    Bruna Surfistinha

    Comentem !!

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.