Meus Seguidores

quinta-feira, março 17, 2011

Astuta e Vingativa



Querido diário, as aulas na universidade já começaram e eu já estou na correria e na maratona da busca dos livros.



Uma amiga minha me disse antes de começarem as aulas que os livros da biblioteca da universidade somem no primeiro dia de aula. Não levei muito a sério pensei que fosse exagero.


O professor de Vetores indicou o livro “Vetores e Geometria Analítica”. Ele disse que não emprestaria o dele para a turma porque acha que na biblioteca tem muitos exemplares do mesmo.


Talvez até tinha, mas já sumiram todos.


Fui na biblioteca do CEFET, e por minha felicidade, o livro estava lá, porém apenas um exemplar. Escondi atrás de outros para que ninguém pegasse.


Eu não tenho carteirinha de acesso aos livros da biblioteca. Perguntei ao homem o que precisava para fazer uma, ele me disse que apenas apresentar carteira de identidade e preencher um formulário. Porém, eu teria que esperar 8 dias para ter essa carteirinha. É muito tempo!


Fui na sala e perguntei a um amigo meu se ele tinha essa carteira. Ele disse que tinha, mas tinha deixado em casa. Acho que ele não queria era me ajudar. Porém, uma amiga minha tinha e estava com ela. Pedi pra ela que fosse na biblioteca buscar esse livro pra mim. Ela foi.


Porém, pela minha surpresa, eu não poderia pegar esse livro porque ele não tinha o tal papel lá de que pode levar pra casa. Fiquei indignada, mas tudo bem, vou pegar o de Cálculo I. Também não me deixaram levar esse de Cálculo I.


Peguei os dois livros e escondi atrás dos outros, porque se eu não uso, ninguém usa mais também. E minha amiga disse: “Que Garota de Várias Faces errada é essa, hein?”


Eu disse: “Errada não, meu bem, astuta e vingativa.”







8 comentários:

  1. hehehehehe
    Gostei do final!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. eu diria que muito astuta e vingativa!
    hahaha
    http://www.claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. daqui a oito dias quando sua carteirinha estiver pronta tomara que vc lembre onde escondeu os dois livros.

    ResponderExcluir
  4. estou seguindo seu blog espero que vc de uma passadinha no meu e me siga tb! bju

    ResponderExcluir
  5. seguindo e comentando. Vc escreve super bem. ;)

    ResponderExcluir
  6. legal

    http://www.youtube.com/TheFelipeArce
    http://xhdgamersx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk...

    vingativa mesmo!


    http://ouricouricado.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.