Meus Seguidores

domingo, agosto 22, 2010

Tara

Eu estava conversando com meu amigo Maurício e disse "Me fale palavras com a letra T", ele falou "tarado, trabalho, tesão". Me veio na cabeça "tara", e falei, "tara, tara, pode me dar um bom texto". Depois falei, "Mas, Maurício, tara é igual a desejo sendo eles sexuais ou não né?", ele disse, "Sim". Eu falei mas fica estranho tipo "Eu tenho tara por Jesus", ele me disse, "É, realmente fica estranho". Falei, "Vou falar sobre tara mesmo, sobre os meus fetiches, vai ser um delícia esse texto".
E é sobre isso que eu vou falar hoje, diário.
Eu tenho fetiche por homens extramemamente machos. Homem para mim tem que gostar e artes marciais e futebol. Não pode ficar se emperiquetando durante horas no espelho como se fosse uma mulher , e nem pode chorar por besteira, como uma vez eu tive um namorado que chegou a chorar ao ouvir uma cantora de ópera cantar. Eu odiei. Não pode ter medo de nada e nem amarelar, tem que ser forte,corajoso, principalmente quando for me defender e ajudar pessoas. Tem que ser firme e verdadeiro nas palavras, não suporto homem mentiroso ou enrolado . Tem que olhar nos meus olhos com firmeza enquanto fala.

Tenho tara por homens altos, apesar de eu ser baixinha Eu gosto de sentir tudo grande, mão grande, braço grande, tronco grande. Odeio ficar com homens do meu tamanho.

Nem preciso dizer que tenho tara por homens bombados. Para ser sincera, se eu fosse um homem eu não tomaria anabolizante para satisfazer uma mulher ou muitas mulheres, pois dessa forma, eles estão apenas encurtando o tempo de vida deles. Mas que é lindo, isso eu não posso negar... braços fortes, abdômen definido, coxas grossas, bumbum duro, é delicioso demais!

Dizem que vou mudar de opinião depois da minha primeira transa, mas eu sou tarada por pênis grandes. Acho muito lindo e me dá tesão. Dizem que os mais grossos e que dão maior sensação de prazer porque roscam mais nas paredes vaginais, mas eu acho os grossinhos pequenos muito feios, parecem um frasco de desodorante. Eu dou mais valor ao comprimento do que ao diâmetro. E vos digo mais, diário, a parte mais importante do corpo do homem é o pênis.

fotos de cacetes

O fato de eu gostar de homens machos talvez justifique o fetiche que tenho por lutadores e agroboys. E ainda mais se o cara for bom lutador e prudente, tipo Lyoto Machida, eu fico louca. E os agroboys, eu nem sei o que dizer, eles têm uma sensualidade que me fascina.



Sou tarada por agressivida
de. Não me considero sadomazoquista até porque nunca transei, mas quem que rolar uns tapas fortes na hora do amasso, um puxão de cabelo pra me fazer delirar. Até hoje nunca fiquei com um garoto que me batesse ou puxasse meu cabelo sem eu pedir. Espero que um dia eu encontre um cara de tal atitulde.
ops, papi e mami chegou, tenho que desligar às pressas, ateh mais pessoal =D


21 comentários:

  1. Ah em termos de lutador eu to dentro!!!
    kkkkkkkkkkkk
    Fasso Karate!

    De bombado não!!
    rsrsrsrsrsrssrsrsrsrssr

    ResponderExcluir
  2. que nojo das fotos! hahahahaha

    texto que expressa o que se passa na cabeça de qualquer menina, mas a maioria não diz =)

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeei seu texto e me fez lembrar dos meus 17 anos UHASIUIHASAI³ fortões não são minha tara, alias antes adorava os caras com carinha de bb *-* agora pra mim barba é essencial hm' , em relação a sexo, realmente pênis maiores dão a impressão de maior prazer qndo a gente é virgem mas o que vai contar mesmo é o tamanho da sua vagina pq talvez pênis grandes machuquem d+ mas que são bons são, e realmente pequenos e grossos não fazem tbm meu tipo KKKKK
    adorei o blog , toh seguindo :**

    ResponderExcluir
  4. OMG' vc é tarada, kkk!
    bom eu posso dizer que tenho gosto contrario de vc, pra mim não importa musculatura, eu gosto de pessoas fofas, meigas, e eu mataria um homem se ele puxasse meu cabelo ou me desse um tapa!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk
    não gostei das fotos não

    ResponderExcluir
  6. ahh esqueci de dizer =)
    esse lance de atitude é tudo, vlw muito pela dica. ainda espero um homem que me bata, me puxe, me xingue sem eu ter que pedir >_< rs

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk
    qe tenso .

    ResponderExcluir
  8. Tem que ser homem bad-boy pra vc, senão não serve UHAUAHUAHUAH

    BjauM!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. não precisa ser bad boy, um cow boy tá bom,
    kkkkkkkkkkkkkk
    =)

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. kkk rachei! parece minha irmãzinha falando no telefone com as amigas !!!

    ResponderExcluir
  12. Oii, queridos leitores, em modo especial, Oiii, Vini Rocha ... vc me pediu dicas de como fazer sua mulher delirar na cama através de palavrinhas safadas no ouvido, pode deixar, qu quando eu tiver a oportunidade eu encaixo í em alguns dos meus textos, mas fike ligadoo ;)
    ah, e quanto essas coisas de adiocionar relacionados... cara, eu comecei com esse blog tem tanto poko tempo ki ainda ñ sei d nada, tow mto por fora dessas coisas, mas logo qdo eu estivar ligadassa nessas coisas eu convido você.
    obrigada pela visita, tah!
    abçs da Garota de Várias Faces =)

    ResponderExcluir
  13. sinceramente .. isso é normal, vc deev ter lá seus 15 anos por aí , ainda vai amadurecer e entender um caaaaado de coisa ..
    não é pela tara não, coisa aliás qe é bom para uam pessoa õ/ , mas por certas idéias bastante erradas suas como o uso de anabolizantes ..
    vc disse qe tomaria .. tomaria e ficaria broxa :P
    - por favor não em leve a mal mas acho a aparecência é essencial mas não é tudo, de qe adianta um cara parrudão sem nada na cabeça?!
    - não me xingue .. é apenas uam opnião ;)

    ResponderExcluir
  14. depois dessas fotos,principalmente a 3
    EU NÃO VOLTO MAIS
    /z

    ResponderExcluir
  15. Vc não quer um homem, quer um segurança.

    ResponderExcluir
  16. Bem tenso o texto, acho que você quis chocar demais com as fotos, mas se é isso que você pensa fazer o que.

    ResponderExcluir
  17. meu PEnis é bem maior do que esse e bem mais Grosso do que esse .. a ultima que eu peguei pegdiu pra parar. tirei o cabaço dele penetrando só uma vez.. ela choro... mais não me esquece jamais !!! BY GOGOBOY

    ResponderExcluir
  18. CARACA garotaa!!! Voce tem atitude mesmooo!!! Adorei o jeito que vc se expressa... To lendo cada post, esse me deu até CALOR! kkkkkkk
    Me identifico muito com vc nessas coisas de "oq gosto na cama"... Olha, vou te falar, homem com iniciativa é o que ha de bom!! haha' =p
    Bjinhuss

    http://fabi-diariovirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu vejo esses homens todos bombados e olho para a minha barriga saliente e nao sinto nenhuma inveja, esta barriguinha ja fez muitas mulheres gemerem de prazer na cama, este corpo fora de forma ja deu muito prazer e quando vcs mulheres experimentam nao largam mais. Saber fazer é o segredo, ter pegada é tudo.

    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.