Meus Seguidores

sábado, junho 26, 2010

Paixão


Bom, hoje é o dia de falar de paixão, pensei em falar das minhas paixões em geral, porém, como eu tenho poucas paixões, poucas são as coisas que me fascinam, resolvi falar sobre paixão relacionada ao coração.
Diário, é certo que eu sou muito inconstante, tem dias que eu gosto do céu, tem dias que gosto do inferno, mas no dia de hoje eu posso dizer que sou apaixonada por mim mesma.
Ah, eu sou humana, sou mulher, tenho coração, como todas as pessoas eu queria uma pessoa linda por dentro e por fora que me amasse de verdade, reconhecesse o meu valor e fizesse de mim a mulher mais feliz do mundo. Mas, sei lá, hoje em dia, a única pessoa que é linda por dentro e por fora aos meus olhos sou eu mesma. A única pessoa que pode me amar verdadeiramente, eternamente e incondicionalmente sou eu, só eu tenho força para continuar comigo em qualquer sol, em qualquer tempestade, eu nunca vou abandonar a mim. O meu valor, só eu sei o quanto eu valo, só eu sei o que eu sinto, o que passo, só eu conheço as minhas limitações e meu complexos, só eu sei o quanto eu sou valiosa, eu valo muito. A mulher mais feliz do mundo, eu posso ser se eu quiser, não preciso de macho para isso, a minha felicidade só depende de mim. Ao longo dos últimos meses eu vejo que a pessoa que eu procuro em um parceiro eu só encontro em mim.
Ah, eu já tive muitas paixões em minha vida, já chorei lágrimas de sangue por uma... de Minas Gerais... eu já sofri demais, a única saída que eu encontrei foi procurar me amar, adorar só a mim mesma. Me sinto minha própria rainha.
O que chega até ser curioso, eu gosto de homens morenos, eu sou morena; gosto de homens com o corpo atlético, quem tem corpo atético sou eu; gosto de homens honestos, e eu sou honesta, meus pais sempre me educaram para que eu fosse assim; gosto de homens determinados, apesar de às vezes eu ser derrubada pela preguiça, eu também sou determinada; eu gosto de homens que tenham bom coração e eu tenho um coração enorme; eu gosto de homens divertidos, eu sou mais que divertida, sou extrovertida; eu gosto de homens fogosos, enquanto que eu sou um poço de erotismo e sedução. Na verdade, eu sou tudo que eu quero. Tudo que eu procuro em um parceiro, eu já tenho em mim.
A única coisa que me resta dizer é que eu me amo de verdade e sou muito apaixonada por mim.

14 comentários:

  1. muito bom, é isso mesmo,gostar de si proprio!

    ResponderExcluir
  2. Haja amor próprio, cuidado para não virar um narcisismo.
    ;*

    ResponderExcluir
  3. O amor a si mesmo é o primeiro passo para encontrar o amor para a vida!!!

    Ótimo texto!!!!!!!!

    http://blogdopelarau.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Legal você ter comentado suas paixões....
    AMor yourself....
    Abçs
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eh assim q a gnt sabe qndo o amor chega a seu coração
    xD

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Se você ama você mesma ,faz que você se sinta feliz,se vce não se ama,como vão amar você .. não tem lógica sabe...

    ResponderExcluir
  8. bom txto,
    devemos nos amar primeiro, depois amar os outros.

    ResponderExcluir
  9. "Ah, eu sou humana, sou mulher, tenho coração, como todas as pessoas eu queria uma pessoa linda por dentro e por fora que me amasse de verdade, reconhecesse o meu valor e fizesse de mim a mulher mais feliz do mundo. Mas, sei lá, hoje em dia, a única pessoa que é linda por dentro e por fora aos meus olhos sou eu mesma. A única pessoa que pode me amar verdadeiramente..."

    Podia ser mais original viu, muito bla bla bla

    ResponderExcluir
  10. apesar do Rafa não ter achado original, eu achei bem legal...vc escreve com a alma, e escreve muito bem...escreve o que pensa, sem ter medo do que vão falar...e isso te faz virar uma grande escritora

    ResponderExcluir
  11. cara de tudo o que mais gostei foi essa forma de escrever como quem escreve no diario sabe como é né nós homens pelo menos eu.. sempre tive curiosidade de ler um diario feminio huauahauah

    vou ate seguir vc pra ler mais vezes

    ResponderExcluir
  12. "A única coisa que me resta dizer é que eu me amo de verdade e sou muito apaixonada por mim."

    Nossa sou eu nessa frase, você escreve mt bem.

    ResponderExcluir
  13. EIiita santo ego!
    Coisa boa eh nos amar.. reconhecer nossas qualidades e desenvolver o autoconhecimento. Ja tive essa sensação.. mas um dia encontrei realmente alguem que tbm compartilhava de minhas qualidades. ^^.

    Porem, continuo apaixonada por mim, essencial, minha cara.. essencial.

    abraços, volto mais vezes, pois que garota nao tem varias faces?

    ResponderExcluir
  14. Amar a nós mesmos é a unica possibilidade de amar verdadeiramente... somos nós e apenas nós que temos a capacidade de nos colocar acima de tudo... existem os que tentam... mas, de um jeito ou de outro, sempre ficaremos abaixo de alguém... deles mesmos... ninguém... eu disse ninguém... tem a capacidade de esquecer de si mesmo e pensar apenas no outro... e mesmo que pudesse não conseguiria...
    Somos inconstantes... nada que o outro ache que irá nos agradar... agrada completamente...
    Somos introspectivos... ninguém nos conhece por completo...
    Amar é a maior utopia que o ser humano pode pensar em sentir... e em praticar
    Parabéns pelo texto...

    http://literaturandoomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.