Meus Seguidores

quinta-feira, junho 17, 2010

Meiguice

Ah, querido diário, hoje já posso falar assim: "Ah, meus queridos leitores e seguidores do blog", hoje venho aqui falar de meiguice, esclarecer algumas coisas.
Vocês devem estar pensando que a garota de várias faces é uma garota muito doce, ingênua e meiga, pois venho dizer a todos vocês, que estão redondamente enganados, como diz aquele ditado, "não sou puta, nem sou santa...". Todos nós temos o bem e o mal dentro de nós, nem sempre eu hajo com sensatez e bondade.
É claro que sou muito boa com as pessoas e camarada de muita gente, mas tenho inimigos que levarei para a vida inteira, já prejudiquei pessoas que não têm nada a ver com a minha vida, simplesmente por inveja.
Uma maldade que eu lembro de ter feito, e que hoje acho que não faria mais, foi ter espalhado a gravidez indesejada de uma menina da minha sala, simplesmente porque me deu raiva em vê-la se fingindo de santinha e de repente grávida. Acho que não perderia mais o meu tempo com uma coisa tão fútil.
Fiz uma maldadezinha também nesse fim de semana para me vingar de uma pessoa que estava merecendo. Um ex-ficante meu hakeou o meu ORKUT, tenho certeza que foi ele porque só ele e uma amiga minha de muita confiança têm a minha senha. Na vingança, eu passei bem em frente à esperteza dele. Como eu também tenho a senha do ORKUT dele, eu entrei e coloquei nas opções de orientação sexual, que ele era bissexual (risos). E você acha que ele percebeu,diário? Ele continua usando normalmente o ORKUT, e as pessoas que o visitam, lêem o perfil e concluem que ele é bissexual. Lindo, lindo, perfeito, quem mandou ir hakear meu orkut.
Ontem fui intrigar uma menina no formspring. Pô, a menina é muito burra, muito tapada, as pessoas perguntam uma coisa ela responde com outra totalmente diferente. Aê eu cheguei lá, cliquei em anônimo e coloquei bem assim, "Menina, você é muito burra, só quem vê as suas respostas no forms, já percebe que você só tem macho na cabeça". Ah, lembrando que essa menina é também uma das atuais ficantes do meu ex-ficante, o tal miserável que hakeou o meu orkut.
Pois é, queridos leitores, a garota de várias faces não é 100% doce e nem 100% pura, é 100% humana. E dispenso comentários que insinuem que sou invejosa, mal amada ou fingida, pouco me importam o que falam ou pensam sobre mim. Fala a verdade, quem é que não queria que a menina mais cobiçada da turma perdesse o trono? Quem não queria ver os seus ex-namorados se fudendo aí na vida? Quem não queria deixar bolada a atual do seu ex? Ah, gente, todo mundo tem uma gota de maldade dissolvida em seu sangue. Eu não sou meiga, ache ruim quem quiser, critique quem quiser, mas eu não sou meiga.

12 comentários:

  1. gostei de voce !
    odeio gente meiga demais essas que são assim sempre são umas put*s que querem se fingir de santas e enganar os troxas com um jeitinho tosco tenho nojo disso eu ja me vinguei e ferrei mt gente tbm!
    é legal hsaushaushasausaushau'

    ja estou seguindo ;**

    http://heyitslarissasene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. haha ser meiga é uma coisa, trouxa é outra e nenhuma das duas é ser fóda ;D

    ResponderExcluir
  3. Não a conheço, mas pelo que li, voce é uma menina escrota. Mesmo voce snobando comentarios (no meu caso uma critica) eu so estou comentando por educação (respeito ao topico do da cmm do BLOGGER) não perderia meu tempo lendo ISSO aqui. Pessimo texto, voce é uma pessima pessoa, que age de má fé. Eu acho que antes de voce falar de alguem, voce deve amadurecer, pra ve se voce se torna alguem!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Gabriel... apesar de achar que escrota é um adjetivo muito forte.
    A vingança é um ato de burrice. Violência apenas gera mais violência, assim como maldade apenas gera mais maldade. E não há nada de "legal" em ser mal. A única coisa que vc vai conseguir é semear ódio e intrigar. Além de perder amigos.
    E cá entre nós... MEU DEUS.. nunca dê sua senha pra ninguém...

    ResponderExcluir
  5. Meu Deeeuss, vc é muito má! E invadir orkut de alguém, responder formspring sem a pessoa ter te feito nada...meu Deus, isso é coisa de garotinha!! COncordo que ninguém é santo, mas um dia temos de crescer,née??? AgIr como gente grande! Vc poderia semplesmente te-lo ignorado, ou mostrado que vive muito bem e mais feliz sem ele...sei lá. Eu faria diferente.

    ResponderExcluir
  6. Orra... que maldade. Mas vou fikr na minha, vai que vc dê um jeito e hackeie meu orkut!!!

    http://blogdopelarau.blogspot.com/
    Os seguidores estão no final do blog! Se quiser se juntar a eles!

    ResponderExcluir
  7. Realmente A Garota...você caiu e muito no meu conceito...mas quem sou eu para julgar você, nao é mesmo? Apenas tente crescer um pouco...

    ResponderExcluir
  8. Bom... não tô aqui pra julgar ninguém e só sou mais uma leitora, então o que importa são seus textos , não acho que maldade vá levar alguém a algum lugar ...

    mas tudo bem ...

    ResponderExcluir
  9. é a eterna briga das forças antagônicas dentro de nós, o mal e o bem, certo e o errado.

    ResponderExcluir
  10. eheheheheheehh
    Esse ficante, ou melhor ex ficante...deve ter merecido....
    Abçs
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. vc parece ter 15 anos e querer viver uma malhação todos os dias, vou crer que, isso que c escreve não passa de um personagem, pq se vc for mesmo assim não passa de uma metida a bipolar mimada

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente, o seu "inimigo" é você mesma.. O seu jeito, a sua mentalidade.Se você espalhou a gravidez da menina da tua sala, isso só pode ser inveja, na minha opnião. De repente não foi teu ex que te hakeou, na maioria das vezes o PIOR INIMIGO É O AMIGO, assim como você disse que tem uma amiga, que você confia mt nela ;), pense nisso! Você ainda é uma criança, tem que aprender mt nessa vida. Eu acho que você não tem amigos, vive sozinha, por isso fica fazendo isso com as pessoas, você não tem personalidade! você se acha a esperta né, se você se diz tão fodona porque colocou teu perfil anônimo? HAHAHA, INÚTIL . se ela só tem macho na cabeça você tem o que? só se for merda né menina.Você não tem noção do que tá fazendo, você vai acabar sozinha, se já nun for sozinha no mundo né babaca! É mt FATO que você sempre vai teimar em mexer com as atuais os ex's, so seu próprio ex. Isso significa que você não se conforma que voce perdeu ele p. elas, querida, isso é inveja rs. "100% doce e nem 100% pura, é 100% humana." Com certeza você não é PURA, só pode ter um incosto na tua alma sem neurose.. HUMAMA,você? kkkkkkk, piada a essa hora até que cai bem, pq não acordei mt disposta não, então as vezes é bom se descontrair com algumas piadinhas fúteis! Retardada, só deve ter merda, titica de galinha na cabeça né bonita! MAL AMADA, :), beijos!

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.