Meus Seguidores

sábado, maio 01, 2010

Retomando com coragem

Querido diário, se lembra de mim? Com certeza não, porque não ficou nenhuma lembrança do que eu era para você e do que você era para mim. Mas durante esse tempo, 5 meses eu senti muito tua falta, acho que não dá para viver assim, sem ter um amigo que eu possa confiar verdadeiramente, com quem eu possa desabafar tudo que está dentro do meu peito, preso na minha mente, que eu possa contar as minhas merdas sem medo de ser discriminada, que eu possa contar as minhas graças com a certeza de que serão eternamente guardadas.
Quero te pedir desculpas por não ter sido forte e corajosa o suficiente para ter te assumido. Eu prometi que jamais voltaria a escrever um diário, que fazendo isso eu estaria cavando minha própria cova. Mas aí eu senti que seria necessário voltar a fazer isso, pois eu não estou bem emocionalmente, já não sei mais quem eu sou, nem o que quero, nem o que importa. Quero te escrever com o intuito de me encontrar, por isso, estou aqui retomando com toda força e coragem, porque não é fácil, isso é perigoso, se alguém toca nesses papéis, toca no meu infinito particular, que só cabe a mim e àqueles que eu quero que caiba.
Enfim, estou aqui só para ti, mas sei que devo me reapresentar. Aos poucos, eu vou te dizendo que sou eu.

6 comentários:

  1. hei, adorei!
    todo mundo precisa de um lugar pra gritar sem ouvir eco.
    joga a alma ai sem medo :]

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, garota de várias faces. Vc é uma alma livre... não deixa te prenderem nunca !!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii, Babi, que bom que você gostou, e precisamos mesmo de um lugar pra gritar com confiança, afinal, amigos totalmente confiáveis, hoje é coisa rara!

    ResponderExcluir
  4. Que bom ki vc gostou, Caju, vai amar mais ainda depois que eu começar a contar minhas experiências de vida interessantíssimas.!

    ResponderExcluir
  5. Oii "sou do bem" muito obrigada pelo apoio, eh o ki eu tento ser sempre, uma alma livre, um pássaro livre, sem deixar ki os ventos fortes da vida me impeçam de voar...
    muito obrigada!

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.