Meus Seguidores

quarta-feira, maio 05, 2010

Compromissos

Bom, diário, justamente pela minha idade, não tenho muitos compromissos. O meu único compromisso é estudar. Muito pouco estudo, mas também não deixo a casa cair, estudo para o vestibular e para outros concursos.
Outro compromisso seria treinar. Porque faço karatê e boxe chinês. Mas, agora estou afastada, antes devivo a um nódulo na parótida e agora porque eu quis mesmo. Está chegando o vestibular e eu tenho medo de machucar as mãos e perder a prova.

4 comentários:

  1. legal isso, para nós jovem é mt legal...:D

    parabens...D

    http://ocantinhodoyondaime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. boa sorte no vestibular!!!! vou seguir aqui!

    http://gabrielsig.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Boa sorte no vestibular,se prepara e claro vá com FÉ em Deus em toda sua jornada que você consegue,depois conte aqui,claro.

    Vou seguir aqui para saber como você vai,mais sei que vai se dar bem.E pela sua idade,acho que vai gostar dos textos do meu blog e acho que vai te fazer bem.

    Dê uma olhada e se gostar siga também:

    http://seilaasvezesirrita.blogspot.com/2010/04/aquilo-que-eu-chamo-de-paraiso.html


    Beijos,fica com DEUS*
    FÉ*

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte no vest, espero que vc não perca as mãos e dê pra fazer a prova direitinhO! :D

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.