Meus Seguidores

quinta-feira, maio 20, 2010

Graças de Deus

Graças de Deus

Querido diário, apesar de ter meus dias de tempestade, meus períodos de derrota eu posso dizer que eu sou uma menina muito iluminada por Deus. Eu não sou uma menina de beleza extrema, mas tenho um organismo em perfeita saúde. Tenho uma família maravilhosa que me educou muito bem para que eu sempre fosse uma pessoa humilde e sensata. Sei que não estudo como tantas pessoas que eu conheço, mas na maior parte das vezes tenho resultados melhores do que elas. Não sou uma pessoa de compromisso com a Igreja, mas sim com Deus, até tentei, mas o serviço não me agradou, prefiro guardar Ele aqui dentro. Sofri por amor, mas aprendi a lição muito cedo e isso me fez uma menina mais madura do que as outras da minha idade.
Ah, diário, agora em novembro eu era para estar passando por uma cirurgia na parótida, mas Deus me livrou. Há 1 ano atrás sei que estava mais alegre, mas hoje eu estou mais feliz, porque ano passado eu estava vivendo a ilusão de um amor, e hoje estou vivendo a desilusão desse mesmo. Oh, mas desilusão é ver a realidade, isso não é tão ruim assim, é bom até, principalmente para o nosso amadurecimento.
Eu sei que eu poderia ter perdido meu pai esse ano, assim como 3 amigos meus perderam, mas Ele quebrou a maldição. Oh, eu poderia nem ter conhecido minha mãe, pois quando ela deu a luz a mim, estava muito doente, tinha problemas no coração mas hoje eu sei que ela não tem mais, porque o Meu Senhor a curou.
Ano passado eu não tive um ano muito legal no karatê, quase não ganhava medalha, era uma pôia para aprender os golpes. Esse ano eu comecei a treinar boxe chinês, apesar de ser muito diferente do karatê, me proporcionou mais força e mais habilidade nos golpes de braço e perna, me ajudando no karatê. Aí as lutas que eu perdia com muita facilidade no karatê, começaram a ser mais competitivas, eu comecei a ganhar mais medalhas. Eu sei que melhorei.
Nos estudos, ah, eu aprendi muito esse ano aprendi coisas que me serão cobradas nas provas de concurso, na minha futura profissão. Deus me ajude a saber usá-las muito bem. Já fiz 2 concursos esse ano, o primeiro eu tive um resultado muito bom, o segundo, creio eu, que tive um resultado razoável, e o terceiro é a prova mais decisiva, o vestibular. Pronta? Ainda falta estudar muita coisa, não faço cursinho, tento me virar sozinha, talvez ainda não esteja pronta, mas eu vou fazer uma boa prova.
Eu só tenho a agradecer a Deus, muito obrigada, Meu Pai , porque eu sei que a "minha" saúde, a "minha" família, o "meu" intelecto, nada disso é meu, tudo é do Pai. É Ele quem me dar, se hoje eu acordei, respirei, comi, estudei, defequei, foi porque Deus me deu força para a vida.
Muito obrigada, Senhor, continua iluminando os meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer. Amém.

18 comentários:

  1. belo texto adorie seu blog
    http://diariodealunos.blogspot.com/

    by:leandro

    ResponderExcluir
  2. lindo texto! bem inspirador...

    Comentando...

    http://communiquebr.blogspot.com/
    A fórmula da informação

    ResponderExcluir
  3. Independendo do que acontece com nosco, podemos dar a volta por cima e sempre ser feliz..
    sofrer? todos nos vamos sofrer, basta saber pelo que vale choraR!

    ResponderExcluir
  4. Como já disse, o preto no fundo encomoda mt a vista, mas o texto ficou lindo. vc escreve mt bem ^^

    ResponderExcluir
  5. Belo texto...mais arruma a cor das letras do seu blog..que dificulta muito o visitante.!!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Tente outra vez já dizia Raul seixas

    ResponderExcluir
  7. não entendi... o pq de tentar outra vez?

    ResponderExcluir
  8. que lindo seu texto *-*
    voçe escreve muito bem parabens :0

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelo o seu texto,gostei de tudo aqui.

    -

    http://vidaoline.blogspot.com
    se me seguir eu sigo,tb. (me manda pelo comentário ex:to te seguindo)

    ResponderExcluir
  10. Belo texto...mais arruma a cor das letras do seu blog..que dificulta muito o visitante.!! +1

    ResponderExcluir
  11. Excelente texto.
    " Mais sábio são os pássaros, que perdem seus ninhos durante uma tempestade e no dia seguinte cantam e fazem festa contemplando um novo amanhã"

    www.randerpp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns tu es muito inteligente e pensa antes de digitar diferente de muitos blogs que saem escrevendo "abobrinhas" ;)

    ResponderExcluir
  13. caraca...txto muuito lindo..

    as vezes as pessoas naum dao valor a coisas pekenas q acontecem conosco, e so colocam a fé em pratica em ultimo caso,de desespero total...
    mas vooc' mostrou ao contrario...

    prbns mesmoo
    =D

    ResponderExcluir
  14. Nós somos tão abençoados e nem nos damos conta, não é verdade?
    Deus nos dá o que precisamos... o que nem sempre é o que queremos.... Belo post!
    Sábias palavras!

    ResponderExcluir
  15. lindo texto
    xDD
    belo blog


    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Temos tudo, mas nada é suficiente para nós.
    Ta~mbém sou muito agradecidapor tudo o que tenho, mas como humano não deixo de visar mais alto.

    ResponderExcluir
  17. Deus sempre cuida de nós.Ele me protege,me livra de todo mal,é só acreditar nele.E eu tenho fé nele e em todo o seu poder.
    Cultive sua fé dentro do seu coração também.

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.