Meus Seguidores

sexta-feira, maio 14, 2010

Família

Família

Querido diário, minha família é pequena, é eu, meu pai, minha mãe e minha irmã.
Somos felizes, temos dívidas, mas nunca nos faltou nada, meus pais são realmente apaixonados e se dão muito bem, eu e minha irmã sempre prosperamos nos estudos. Somos uma família feliz.
Porém, eu não sou feliz com a família que eu tenho, eu amo muito eles, mas não sei porque eles me detestam. Cuidam bem de mim e me dão tudo que eu preciso, mas sempre me jogam na cara tudo que eles fazem. Minha mãe briga comigo até sem motivo, só me trata com palavras grosseiras, eu não posso falar nada, que ela diz que estou respondendo a ela, parece que procura motivos para brigar. Meu pai não é como a minha mãe, ele é melhor, mas às vezes me olha com um olhar tão feio, de ódio, de desconfiança, sem eu ter feito nada, ou pelo menos nada que ele saiba. Minha irmã é bem mais nova que eu, tem 8 anos. Tão pequena e já tão maquiavélica, gosta de fazer o inferno da minha vida, qualquer coisa ela vai me dedurar para mainha, é fingida, faz eu e minha mãe brigar, e ela fica dando apoio a mainha para depois ser dada como "a santa da casa", ela gosta de me ver chorar. Mas tudo isso é a educação que minha mãe dar para ela, os filhos da gente só serão aquilo que a gente quer que eles sejam. É a minha mãe que manda ela ficar investigando a minha vida, que diz para ela que eu não presto,que ela é a filha preferida, e etc.
Às vezes penso que eu não deveria ter nascido, eles são tão felizes, se dão bem os 3, e só eu sou a detestada da casa.
Eles nunca chegaram para mim para me dar um abraço, para dizer que me ama, e sempre quando eu chego, eles se afastam, não deixam eu abraçá-los. E eu tenho um receio enorme disso sabe, porque a vida é curta demais, as pessoas que mais amamos são as primeiras a sair das nossas vidas. Nada na vida tem valor, a não ser, viver, porque a vida é rápida demais.
Parece que as pessoas que eu amo são as que mais me desprezam, porque eu amo tanto meus pais, amo tanto minha mãe e ela não gosta de mim, amo tanto Heduardo, e ele não quer nem saber se eu ainda existo, também né, tanto tempo já se passou e eu nunca fui nada para ele. Acho que vou passar a tratar com ódio as pessoas que eu amo para que elas possam me amar também.

14 comentários:

  1. naum generalize, ou trate todos com odio...um dia todo amor que vc deu e ainda dá para essas pessoas poderá voltar para vc! e pode ter certeza que irá voltar! ou que mais para frente vão olhar e dizer: poxa...deveria ter amado ela mais!

    ResponderExcluir
  2. a vida é assim mesmo não esqeunte, tem gent que pasa por coisa muito pior!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que eles te aman
    e elesoh queren que vc seja grata ao que ele fazen e teen feito por ti.
    Tente nao se aborrecer con eles
    faça ouvido de mercador pense en outra coisa quando estiveren falando con vc, poren nao deixe de saber o que eles queren de ti.

    ResponderExcluir
  4. acredite, NÃO espere seus pais morrerem para aprender a dar valor a eles!!
    to seguindo e desejando sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. opÁ gostei do blog.. to seguindo já.. segue lá meu blog, dá essa força aí. abraçO

    ResponderExcluir
  7. post interessante, já me senti assim, mas com o passar do tempo percebi que ficar se fixando nas coisas que não lhe agradam é perda de tempo, uma hora você vai chegar a uma conclusão, o importante é você trilhar o caminho até essa conclusão e não usar a resposta de outros.



    http://bonecozumbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não sou a melhor pessoa para dar conselhos... ja passei por momentos dificeis na familia mas sei o quanto ela é especial.. Hoje graças a Deus me harmonizei com as pessoas de minha familia!

    boa sorte e sucesso!

    Comente!
    http://italoopensador.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tbm tive meus probleminhas, e acho q todo mundo tem,porém,dei a volta por cima e me dou bem. =)

    Dê a volta por cima! =)

    http://redesenhei.blogspot.com/
    passa lá

    ResponderExcluir
  10. Esta relação de pais e filhos foi é e sempre vai ser complicado...
    É difícil para qualquer ser humano conviver e entender o que se passa na cabeça dos outros...
    Da mesma forma como é difícil se expor e demonstrar o que se sente... inclusive dentro da família..
    Então, tenho certeza que eles te amam... mesmo que não pareça...
    Tenha fé, é provavelmente uma fase e vai passar!
    ;D

    ResponderExcluir
  11. Opa, poXa vida, tanto tempo assim, e agora eu estou aqui para comentar.
    Bem, por certo, eles devem te amar sim, mas não conseguem expressr isto de forma que vc possa entender. Claro que vc vai ficar achando que eles não te amam, mas e vc o que faz para que eles entendam que vc os ama tbm. Não estou aqui pra te criticar nem pra te sabotar, mas PENSE, se vc não fizer o POSSÍVEL e o IMPOSSÍVEL para mostrar que os ama, eles não vão entender isto e não irão mudar o comportamento deles.

    Imagino que a situação deve ter mudado, pois este post é de 2010, talvez sua relação deve ter até melhorado e muito, mas não deixe de PENSAR nisto. FAÇA vc a diferença!

    Não digo pra seguir meu blog porque não tem nada de interessante ainda. Mas qualquer dia destes passe lá e se achar alguma coisa interessante comente. Até por falar nisto eu comecei este blog por sua causa. Gostei de sua escrita e de suas "histórias" ou "estórias" então ersolvi criar um lado meio secreto pra mim também , onde eu possa me expor sem ser exposto, se é que vc me entende (rsrsrsr)

    Abraço guria e espero que ao longo da minha leitura possa comentar muito ainda, na medida do possível trazendo uma lado/ uma visão diferente da sua, pois afinal, nem todo mundo é igual, e cada um com suas particulariades :D
    Abraço \o/

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.