Meus Seguidores

domingo, maio 02, 2010

Beleza

Bom, diário, eu vou te dizer uma coisa, vamos ver se você entende, eu não sou bonita, mas me acho bonita.
Não sou bonita, porque não sou branca, mão tenho cabelo liso, não tenho uma pele perfeita e nem os olhos azuis. Esse é mais ou menos, o modelo de beleza para a sociedade.
Mas, o modelo de beleza para mim é justamente o meu, uma morena dos cabelos longos e encaracolados, uma boca carnuda e um sorriso que expressa amor pelas pessoas. Ainda bem que eu nasci com o meu modelo de beleza, assim eu me gosto do jeito que eu sou, e não penso em mudar nada.
Mas a visão das pessoas acho que é bem diferente da minha. Já ouvi de muitas pessoas, que eu sou feia de rosto e bonita de corpo. Mas pouco me importa o que os outros pensam ou falam. Acontece que eu tenho um cabelo cacheado e crespo, isso para as pessoas não é bonito, tenho um narigão e uma pele manchada de marcas de espinha e catapora. E sou magra, nem alta, nem baixa, tenho seios grandes, bunda grande, pernas grossas, acho que deve ser por isso que as pessoas pensam assim.
Mas nada para mim importa, o importante é que eu me acho linda, tento ser sensual, e procuro, busco muito mesmo ser uma pessoa humilde, comunicativa e compreensiva com as pessoas. Para mim a beleza verdadeira está na beleza do seu relacionamento com as pessoas.

16 comentários:

  1. Eu acho que o que é BONITO de verdade, é o que a pessoa é por dentro. Corpo, cabelo é só uma "capa" isso nao é eterno! alias nada é.

    passa la tem um post importante
    www.buscandoreconhecimento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. pois é, a única coisa que a gente leva para a eternidade é a alma, aquilo que está dentro... obrigada pelo comentário, e passo lah sim =D

    ResponderExcluir
  3. Pensar em si e não se importar o que dizem. (:

    ResponderExcluir
  4. Realmente, "a beleza verdadeira está na beleza do seu relacionamento com as pessoas. "
    O padrão de beleza que a sociedade impoem é um absurdo. Eu penso de uma forma. Acredito que a beleza é algo relativo, o que p/ mim é atraente e bonito, pode ser que não seja p/ outras pessoas e assim sucessivamente.
    A beleza é algo que atrae, porem não é eterno. O que é eterno e atrai mais ainda é a essencia, pena que muitos compram com os olhos.

    Gostei da postageem, e da forma em que você escreveu. Muito bom!

    Beeijo'

    http://lagrimainterrompida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ow, gata, obrigada estou totalmente de acordo com o seu ponto de vista ki eh igual ao meu.!
    obrigada ' bjus :*

    ResponderExcluir
  6. gostei
    muito bom
    bem escrito
    seguido

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. "Durante a puberdade acontecem varias mudanças físicas como os membros maiores que o tronco perdendo um pouco da coordenação motora mudança da voz, isso faz com que sua aparência mude muito se afastando da sua imagem ideal que quase sempre causa tensões e aborrecimentos, quando não verdadeiras penas alem disso a sua insegurança quanto o grau de aceitação social sabendo que a sua aparência pode dificultar ou facilitar os contatos sociais." realmente o padrão de beleza que a sociedade coloca e absurdo.

    ResponderExcluir
  8. Oii "alunos de educação física... ", realmente o padrão de beleza ki a sociedade impõe eh um absurdo, mas isso pah mim ñ eh nenhum complexo, por isso ki posto isso aki no mew blog, pq kero ki as pessoas sigam o meu exemplo, sejam felizes exatamene do jeito ki são...
    gostei mto do seu comentário ...obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Desculpe a sinceridade mas acho que você não está muito feliz... Você tem que se elogiar, sem tocar no padrão de beleza imposto pela sociedade, é falar que você é linda, acreditar nisso e fazer que isso realmente seja verdade. Valorize seu corpo, passe uma maquiagem bacana, cuide do seu cabelo, mostre que você é linda e absoluta.. Mas fale isso com vontade, porque pelo seu texto vc não tá acreditando muito em si não... Leia o livro O Segredo, é ótimo, vai ajudar muito a levantar sua auto estima!!! Se joga gata!!

    http://thiagobatticelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olhe fixa ao espelho e veja seu reflexo refletido no reflexo dos seus olhos, se depois disso vc ainda disser que é " feia" serei obrigada a lhe morder =O Beleza minha flor de laranjeira, esta nos olhos de quem te ve

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dark, obrigada pela sugestão =)
    by: Garota de Várias Faces

    ResponderExcluir
  12. Oii, Nila, mto obrigada, vow fazer sim, mas deixando claro gente, ki eu não me acho feio, poxa, me acho bonita sim, não tenho nenhum complexo por beleza não... obrigada bgs bgs a todos!

    ResponderExcluir
  13. Pensar em si e não se importar o que dizem. (: ²

    ResponderExcluir
  14. Bacana vc pensar assim. É beleza é se sentir bem, gostar de quem vc é. Os modelos de beleza são sempre impostos por mulheres de atitudes que gostam de si, isso que importa.
    www.sacksandthecity.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.