Querido diário, hoje ao meio dia, eu estava na universidade com o meu amigo Agnaldo na frente de uma das didáticas. Como sempre observando os gatos e falando da vida dos outros. Ah, não custa mencionar que esse meu amigo é gay.
Lá estávamos nós vendo os lobos, gatos e veados que passavam quando passou um cara por nós. Bonito, alto, camisa roxa.
Ele olhou pra mim e depois olhou para o chão, como se não fosse falar, mas depois deu um oi e um tchauzinho. Eu retribui o oi. E o meu amigo disse:
−Que oi caloroso foi esse que você deu a esse rapaz, Garota de Várias Faces?
Eu disse:
− E você sabe quem é esse?
Meu amigo respondeu:
−Não...
Eu disse:
− É Daniel!
Meu amigo que estava o vendo pela primeira vez disse:
−É, Garota de Várias Faces, ele não é lindo como você diz, é apenas um cara bonito.
Pois é, querido diário, era Daniel, o próprio. Aquele que me quis, e eu esnobei, que depois eu quis e me esnobou. Coisas da vida passam, mas o meu desejo por ele não passa. Desejo de amor? Não, desejo de vê-lo me amando, louco de paixão, imensamente arrependido e sem ao menos se perdoar, por ter me dado aquele não.
Ele é o homem que merece ser meu. Eu tenho certeza que ele ainda vai querer voltar pra mim. Da mesma forma que um dia eu errei, e tentei voltar, ele vai tentar também.
E quando ele voltar, eu vou colocá-lo em minhas mãos, e brincar com ele, fazer fantoche. Eu tenho desejo sexual por ele, e não é pouco, mas isso não vai apagar o meu desejo de me vingar, pois ele me fez perder um dos meus sonhos, o sonho de tê-lo como meu primeiro namorado, de perder minha virgindade, de noites e dias de sexo e loucura. Ele me fez perder a possibilidade de realização dos meus sonhos ao me dizer não.
E o casal apaixonado que nós poderíamos ter sido? E o afeto, o sentimento? Quer saber, diário? Eu quero que ele pegue todo o amor que ele tem pra dar e enfie no cú, porque eu não preciso desse homem pra nada.
Eu só quero ver o dia em que esse homem vai estar em minhas mãos, e sei que esse dia vai chegar, espero ansiosa pela chegada desse dia, em que eu irei vê-lo louco de paixão.
nossaaaaaaaa... que medo de vc!...kkkk...pareceu que vc é vingativa. Espero que não seja.
ResponderExcluirAlgumas faces suas já foram feridas por esse garoto. Não queira sofrer mas por ele. Também não queira fazê-lo sofrer. Sei como é doloroso amar e não ser correspondido. Sentir desejos e saber que a chama que habita dentro do corpo não pode ser apagada por ninguém.
a vida segue seu rumo naturalmente, não fique presa ao passado. Abra os olhos e veja novas possibilidades a sua volta.
ps: mande um "xeru" para seu amigo...rsrs
---
te espero no meu infinito particular. se cuida garota!
Eu tô PODENDO! Vlw pelo "xeru".
ExcluirAtt.: Agnaldo
HUMMMMMMMMM... VENDO OS LOBOS??? GOSTEI DESSA. MAS ESSE SEU COMPORTAMENTO DE NÃO QUERER O QUE LHE É, OFERECISO É NORMAL DAS MULHERES. O HOMEM QUE SOUBER DOMINAR ISSO ESTÁ FEITO.
ResponderExcluirDEPOIS PASSA LÁ:
http://thebigdogtales.blogspot.com/2012/03/onde-houver-fe-que-eu-leve-duvida.html
vixi! Daniel vai pastar nas mãos cruéis e ao mesmo tempo generosas de nossa heroína de várias faces!!!!
ResponderExcluirSe prepare Daniel..que a chapa vai ser quente!
Beijogro
Eu sempre passando por aqui... apesar das distâncias.
ResponderExcluirSucesso no blog!
vai sonhando... vai sonhando...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é uma comédia, meu bem
Excluirby: Garota de Várias Faces
adoreiiii!! vc é engraçadaaa.. ;;
ResponderExcluirhttp://matrakynhaa.tumblr.com/