Querido diário, como anônima, eu procuro sempre ser imparcial, não demonstrar aquilo que eu não quero mostrar, tento ser fria e cordial com os visitantes do meu blog. Eles têm que entender que eu não posso ter nenhum vínculo com eles, a fim de manter o meu anonimato. Eu não estou aqui à procura de amigos, e sim de leitores, seguidores, de fãs. Muitos homens passam, deixam MSN, pedem pra adicionar, querem me conhecer... a fim de que? De desvendar os meus mistérios? De me conhecer a mais profundo? De me ver fazer pela web cam tudo que eu digo que faço? Enfim, é inútil, eu sou anônima, e não amiga de ninguém.
Mas em meio a tanta imparcialidade, eu tenho que confessar, diário, que uma certa criatura das trevas visita o meu blog, e a cada comentário, eu me sinto feliz. É como um estímulo, uma palavra de direção, de auto-estima, de alegria. Eu gosto muito desta criatura das trevas, nunca quero perdê-lo como leitor, mas não posso ser sua amiga.
A primeira vez que visitei o seu blog, lembro-me muito bem, que quase choro ao ler um poema, que me fazia lembrar um amor do passado, e no final, eu quase morro de rir. O poema era cômico sentimental. Uma surpresa. Quando cliquei no perfil do blogueiro, aí sim eu tive uma grande surpresa. Um dos meus visitantes mais assíduos, é morador da minha cidade. Abra a boca, caia e morra, diário, eu também fiquei boba em saber que um dos meus visitantes mais assíduos mora tão perto de mim, que pode até cruzar comigo na rua sem saber que eu sou a Garota de Várias Faces.
Mais susto ainda eu tive quando li ele descrever a universidade onde estudava. Meu coração gelou, poderia ser a mesma universidade que eu estudo.
Hoje, perdi todas as aulas na universidade, tinha que estudar para duas provas que ia ter no curso. Estudei para uma das provas e fui à pracinha de uma das didáticas, respirar e relaxar um pouco. Decidi ir na lanchonete comprar uma salada de frutas. Quando cheguei próximo a lanchonete, um susto. A criatura das trevas. Olhei espantada, e ele olhou para mim com uma cara de desdém, como se nem fede e nem cheira. Mas eu tenho certeza que era ele, a fisionomia não nega. E ele olhou para mim e não viu a Garota de Várias Faces, que bom ou que pena.
Eu fiquei passada, em ver as surpresas que a vida dá, eu me coloquei no lugar deste homem, que com toda ingenuidade comenta no blog de uma garota louca, inconstante e anônima, imaginando ser um ser quase irreal, e é tão real, a ponto de olhá-la e não vê-la.
Imediatamente eu liguei para o meu amigo Agnaldo.
Agnaldo: Alô.
Garota de Várias Faces: Você está sentado?
Agnaldo: Não, to em pé, mas pode falar.
Garota de Várias Faces: Meu amigo, então sente, porque o que eu tenho pra te contar agora vai fazer você cair para trás!
Agnaldo: O quê?
Garota de Várias Faces: Você lembra da criatura das trevas que visita o meu blog que eu descobri que é da mesma cidade que eu ?
Agnaldo: Sim, lembro.
Garota de Várias Faces: Vi ele agora mesmo aqui na universidade. Tô besta, boba e passada. Bem que eu imaginava um dia encontrar com esse cara por aí, mas não pensei que fosse tão possível. Essa eu vou ter que contar para o blog.
Agnaldo: Conte mesmo.
Garota de Várias Faces: Vou contar sim, e ainda vou dizer aos leitores que tomem cuidado pois qualquer garota que eles encontrarem na rua pode ser eu, a Garota de Várias Faces.
Eis-me aqui e digo, querido leitor, fique atento a cada pessoa que você encontra na rua, cada olhar inocente ou inexperiente, cada cabelo cacheado amarrado ou jogado para o lado, pode ser eu, a enigmática e envolvente Garota de Várias Faces.
extremamente interessanteo tema que o Blog aborda.. =)
ResponderExcluirretribui?
www.sentimentares.blogspot.com
Posso te dar uma dica? Não fassa muuuuitos posts grandes fica cansativo pro leitor...!
ResponderExcluirGostei do fim, muito bom.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlaaa Gatonaaa, valeu pelo post
ResponderExcluirO mundo é pequeno e podermos encontrar todos em qualquer tipo de lugar... agora foi realmente incrivel esse relato mesmo
E isso que torna esse mundo virtual x mundo real legal... mais mantenha no seu caminho... sua identidade é sua marca, sua alma... mmantenha o rumo que quiz seguir...
Beijao
Tony
http://www.briefmarketing.com.br/
E agora!? Será que eu já te vi por aí!? Hehehe
ResponderExcluirSempre com bons Posts!
TClassic
www.ozmosecerebral.com.br
Nossa adorei a postagem, mais não dê maiores dicas nas próximas postagens, caso vc vá postar algo sobre a criatura das trevas por que a partir de agora ele realmente pode ficar mais ligado, e quebrar o seu mistério.
ResponderExcluirparabéns pelo blog muito bom.
retribuindo a visita que foi feita ao http://ofimdapiiicada.blogspot.com/
o tão esperado comentario chegou kkkk
ResponderExcluircurti o texto, só as letras quaase me deixaram cego kkkkk
http://universo-alpha.blogspot.com/
GAROTINHA... HÁ CERTAS COISAS NO MUNDO QUE EU OLHO E AINDA FICO SURPRESO. ESSA POSTAGEM É UMA DELAS, POIS ANTES MESMO DE EU LÊ-LA, ELA JÁ CAUSOU MAIS BARULHO DO QUE MEUS OUVIDOS PODEM SUPORTAR. ESPERO QUE VC CHEGUE ATÉ ESSA CRIATURA DAS TREVAS, SENTE COM ELA E EXPERIMENTE TER UM CONTATO COM O DESCONHECIDO. O OBSCURO É TAXADO COMO PROIBIDO, E TUDO O QUE É PROIBIDO É MAIS GOSTOSO.
ResponderExcluirhttp://thebigdogtales.blogspot.com/
Obrigado pelo comentário no blog.... Gostei do seu tb, seguindo rs....
ResponderExcluirVelo Blog!
ResponderExcluirÓtimas POstagens
Retribuindo a Visita aqui
www.baixarelando.blogspot.com
Nossa adorei o jeito como vc escreve..
ResponderExcluirmuito boa sua postagem..
é muito bom se abrir..tirar da mente nossos desvaneios loucos..
tbm escrevo se puder me visita..
estou te seguindo..
http://papiando-adoidado.blogspot.com
Estou seguindo seu blog! ^^ Vai me seguir de volta como comentou?!?!?! ^^
ResponderExcluirAbraços! =)
http://neowellblog.wordpress.com/2011/05/21/seul/
Que delicia de postagem!!! Nós blogueiros (ao menos eu) queremos ser assim tão influentes a ponto de cativar essa maravilhosa Garota de Várias Faces. E também, quantas garotas a partir deste post podem ser a Garota de Várias Faces? Bom, se eu encontrar, vou querer um autógrafo. Não precisa ser celebridade e sim boas razões para entrar no coração da gente como por exemplo uma postagem tão linda!!!
ResponderExcluirSucesso para você e abraços!
http://neowellblog.wordpress.com/2011/05/21/seul/
querida eu estava no seu blog, so q em outra pagino.. por isso n comentei ainda...
ResponderExcluireh melhor do q sair com 5 pedras na mão julgando as pessoas ne?
bjoos
lindo o blog
http://www.hrdoblush.com/
Mundo pequeno, né?
ResponderExcluirespero que vocês se encontrem maais vezes!!
Seguindo , querida!
beijos
Nunca é longe demais.
ResponderExcluirpode-se estar perto sem nem mesmo desconfiar
Nossa, quanto mistério! Estou seguindo o blog! Segue de volta! Sucesso com os leitores! ;) http://klausseydel.blogspot.com/
ResponderExcluirConsegui o top 30, em 2008. Meu amigo e ex-parceiro de banda venceu, o Rafael Barreto... Ele gravou 2 música minhas, depois olha no youtube: Dois Lados e O Jogo.
ResponderExcluirTô seguindo...
Beijos!
Não achei polêmico o seu blog, mas sensual... é a face mais à mostra, acho.
ResponderExcluirDemorei, mas estou seguindo!
F.
Retribuindo seu comentário no nosso blog! Muito obrigada! E parabéns pelo blog!
ResponderExcluirhttp://uaimeu10.blogspot.com/
ResponderExcluirverdade nua e crua ^^
ResponderExcluirgostei do post floor :)
http://geiciblog.blogspot.com/
Muito interessanteo blog
ResponderExcluirsempre com postagen bem legal
se der para comenta la no meu:
http://wwwgamesedownloads.blogspot.com
Muito bom....
ResponderExcluirA vida é mesmo uma caixinha de susrpresas, não ?
ResponderExcluirAproveite os momentos! Coisas assim não acontecem por acaso. E ... que mundo pequeno .D