Querido diário, tanto pra nada. Como de costume, eu excluí Eduardo do meu Orkut e já adicionei novamente. Cara, eu sei que isso é ação de merda, que isso vai dá merda, mas estando com ele eu não tenho paz e sem ele eu também não tenho paz. E pode crê, que eu o adicionei ontem, e que hoje já deu merda. Culpa dele? Lógico que não. A culpa é minha, que ainda não aprendi a desistir das coisas que eu amo.
Eu cortei a comunicação com ele excluindo do meu Orkut e do MSN, para que eu pudesse esquecê-lo e também fazer com que ele sentisse minha falta, tudo isso serviu pra eu morrer de saudades dele e adicioná0lo novamente demonstrando mais uma vez a minha insegurança, imaturidade e falta de auto-estima. Não era isso que eu queria, diário. Na verdade, eu queria cortar toda a comunicação possível com ele, fazer com que ele se perguntasse onde estaria aquela menina que vivia no pé dele e depois se deparasse com uma mulher rica, gostosa, bem estabilizada e que não quer mais ele. Mas não deu certo.
Eu excluí, mas todos os dias visitava o Orkut dele. Um certo dia ele mudou a foto do perfil e colocou uma foto que estava tomando cerveja, colocou um símbolo do time dele no perfil. Pô, cara o que me atrai nele é esse ar de macho que ele tem. Não deixa nenhum ar feminista ou de sensibilidade, gosta de mulher, cerveja, futebol. Eu sou louca por lutadores e agroboys e ele é as duas coisas, luta capoeira e faz agronomia. Simplesmente ele é um cocô, magrelo, orelhudo,mulherengo que desperta os meus instintos. E o que eu posso fazer? Nada! Enfim, essa foto que vi meu deu mais vontade dele. Eu já tinha conversado com 2 amigos meus que eu iria adicioná-lo novamente porque eu não agüentava viver sem ele. Pô, eles me deram a maior força pra eu não adicioná-lo, um deles até me disse que ele iria me retribuir esse ato com frieza e que eu ia me machucar mais ainda. Beleza, eu escutei, resisti, até certo ponto não adicionei.
Mas naquelas visitinhas freqüentes que eu fazia ao Orkut dele, eu entrei no Orkut de uma loira que ele tinha adicionado a pouco tempo. Quando entrei no Orkut da menina, eu vi que ele estava on-line. Cara meu instinto agiu por mim, adicionei na hora!
Quando eu adicionei eu olhava o Orkut dele por segundo pra vê se ele já tinha me aceitado. E eu ficava temendo ele não me aceitar, porque ele é cruel comigo. Dito e feito, ele não me aceitou, mas aí eu mandei outro convite mentindo dizendo que o Orkut era novo. Aí ele cedeu. Adicionei no Msn novamente.
Mandei um scrap pra ele perguntando o porque de ele não ter me aceitado na primeira vez. Perguntei na maior cara de pau, porque eu sei a resposta. Ele não me adicionou porque ele sabe, como ele mesmo diz eu “ato e desato o tempo todo” e isso o incomoda. Ele me respondeu com outra pergunta, “Uai, e por que você me excluiu do seu Orkut?”. Eu menti, “O outro tava hakeado”.
Enfim, adicionei no MSN novamente também. Quando eu o vi on-line fui puxar assunto com ele. Conversamos sobre coisas normais, ate que eu perguntei se ele ainda estava namorando, ele disse que sim, eu perguntei se ainda era a do maranhão ou outra. Esperei ele me dizer que era outra, mas respondeu que ainda era a do Maranhão. Tenho quase certeza que ele mentiu, que ele já tem outra namorada, e que faz isso porque não quer eu saiba dos detalhes da vida dele, acho que ele tem medo de eu prejudicá-lo.
Perguntei qual o dia da formatura dele, ele disse que dia 17, aí me mandou o convite da formatura, como se eu fosse, até parece... no convite ele agradecia a muita gente, aos pais, amigos, professores. Aê eu falei que ele estava bonito na foto do convite e falei brincando que ele só faltou agradecer a Garota de Várias Faces pelos momentos divertidos. Ele disse que não gostou muito da foto, e disse que se fosse para agradecer pelo momentos comigo, ele teria que explicar que momentos eram esses, e aí ficaria complicado, falou rindo. Você entende NE, diário, é sexo. Aí eu dei risada e disso que não era sobre isso que eu estava falando e acrescentei que ele nem pensa mais nisso, que ele me encostou. Aí ele disse que é porque ta em fim de período e não tem tempo pra mais nada. Eu disse que a conversinha é sempre essa, que eu tenho escola, curso técnico, vestibular e mesmo assim tenho tempo pra tudo, que 10 minutos não mata ninguém. Aí ele me propôs que hoje por volta das 11h da noite, a gente fizesse sexo virtual. Eu não aceitei, mas na verdade, eu não aceitei fazendo doce, queria que ele me adulasse. Eu disse que não faria porque ele não tem vontade, que ele só quer fazer porque eu falei e talz. Ele disse não foi por causa disso, que tem vontade sim. Eu disse que não e dei mais argumentos, até que ele falou, ok, deixa pra lá, então e desculpa por ter te pedido isso. Pô, diário, eu morri quando ele falou assim, aí eu reclamei da frieza dele, que ele mudou comigo. Ele não me deu atenção, me respondeu com um “ok”.
Pô, eu tenho vestibular próxima semama, um trabalho do curso pra quarta-feira do qual ainda não idealizei nada, e levando um coice desse tipo é de morte. Eu e acho que mulher nenhuma consegue ter uma vida profissional excelente se não tiver uma vida amorosa bem estruturada. Quando eu namorava com ele eu tirava notas altíssimas, tinha muita disposição pra estudar, foi o ano em que fiz melhor a minha prova de PSS. Depois que ele me deixou, me traiu e fez todas as merdas que você bem sabe, diário, meu rendimento caiu. Aí me passou um filme na minha cabeça que eu não iria conseguir passar no vestibular por causa dele, que eu nunca mais vou ser feliz nem com ele nem com ninguém, que não vale a pena mais viver, eu chorei aos prantos e gritos como se tivesse morrido uma pessoa querida. Tudo isso pra eu desabafar.
Depois que armei aquele choro, procurei resolver minha situação que é quase irresolvível, visto que no coração a gente não manda e que ele não me quer mais, nem pra sexo. Pô, uma mulher chegar pra um homem pedir pra transar e ser recusada mesmo assim é o fim do mundo, eu me senti um lixo, como eu já disse, ele me faz sentir a última das mulheres.
Fui no banheiro, lavei o rosto várias vezes, como se estivesse tentando lavar a alma, lhe enxuguei numa toalha e bebi vários copos de água. E cheguei no Google e coloquei a pergunta, “como esquecer dos problemas?” Porque já que meu problema não tem solução ele merece ser esquecido para que eu possa continuar vivendo. A melhor opção que encontrei foi “o poder da mente”. Um cara lá, que eu o considerei muito inteligente por ter falado isso, disse que os sentimentos do homem são apenas fé. Refleti, pois é, eu amo e sofro por ele porque acredito que eu amo ele e que ele é a minha felicidade. Resolvi tentar resolver meu problema pelo poder da fé.
Voltei ao banheiro, lavei meu rosto diversas vezes novamente, bebi outro copo de água, fui pra sala, coloquei pra tocar o CD dos Mamonas Assassinas e comecei a estudar. Porque nós somos aquilo que acreditamos ser.
Nem todo sentimento é fé... nem toda história é para sempre.
ResponderExcluirGostei da temática do seu blog... tem uma linha de postagens muito boa!
ResponderExcluir[Te seguindo]
legal o seu blog. acho q nunca tinha vindo aqui
ResponderExcluirse quiser ganhar mais um seguidor... dos bons... visite-nos e comente tmbm, siga e avise deixando o link no comentário
http://mikaelmoraes.blogspot.com
Amiiiiga, olhe. Deixe ele. Ele é um cagão!
ResponderExcluirSe eu estivesse aí eu não tinha deixado vc o adcionar de novo não viu =)
Olhe, deixe ele!!!
deu preguicinha de ler o restante...
ResponderExcluirNão existe o "Para Sempree"
ResponderExcluirhttp://things-and-things.blogspot.com/
Quanto mais conheço as outras meninas mais vejo que elas são iguais a mim! Deveriamos ser ruins iguais a eles! Mas que é difícil é! FORÇA! to te seguindo, me segue também?!) Olha lá meu post de hoje.
ResponderExcluirVocê tem que esquece-lo o mais rápido possível,
ResponderExcluirpois ele não está te fazendo bem e você está sofrendo cada vez mais, tente se ocupar mais para não lembra dele, deve ter muito garoto afim de você parti pra cima e deixe o Eduardo pra lá.
Bom mesmo é você da um belo desprezo.
#Beijos e sucesso
http://semfreiosblog.blogspot.com/
Ah, já estou seguindo se puder segue o meu
ResponderExcluirBlog.
http://semfreiosblog.blogspot.com/
Você é bastante corajosa de expor sua vida em um meio de comunicação tão acessível atualmente. Admiro bastante esta coragem, mas sinto que ela falta na hora de ignorar Eduardo.
ResponderExcluirDesejo-lhe força!
http://naparededoquarto.blogspot.com
muito legal o blog
ResponderExcluirmuitos sentimentos nao podem ser expressados, porem voce conseguiu os expressar, parabens, abraçs.
Não sou muito fã de blogs auto-biográficos, mas este post eu fiz questão de ler inteiro, e acho que como homem que tem uma vontade enorme em analisar a posição feminina quanto aos relacionamentios, para enfim compreendê-los, me acrescentou muito, principalmente por você parecer ter a mesma idade que eu.
ResponderExcluirO que acho que posso te dizer, é que esse final de transição, de adolescência para a vida adulta, escola para faculdade, é uma grande criadora de dilemas e problemas, tenho notado isso principalmente agora no final do ano, e inclusive estou nessa também.
Às vezes acho que não esquecemos porque estar apaixonado é uma das coisas mais gostosas que existem, mesmo não sendo recíproco.
O problema no caso é caracterizado por dois caminhos simples e complicados ao mesmo tempo. Um deles é esquecê-lo de vez, e eu diria que a melhor maneira disso acontecer, por experiência própria, é dizendo todo seu sentimento sincero à ele, ou então tentar reconquistá-lo de uma vez por todas em uma única tentativa faltal, e falhar. O outro caminho é reconquistá-lo de vez. O que eu diria que o melhor jeito de acontecer é dando uma mudada no seu comportamento. Pelo que percebi do cara, se você tomar a atitude de beijá-lo de surpresa numa boa oportunidade, você tem grandes chances de reganhar o cara. Nenhum homem resiste à isso.
Qualquer coisa é só responder no meu blog
http://cpc-leonardoplatane.blogspot.com/
Pra amar alguém vc precisa se amar acima de tudo, uma coisa só é boa se ela te faz feliz, sem preocupações e inseguranças ;)
ResponderExcluirBj Passa lá tbm
http://www.estigmaangel.blogspot.com/
às vz eh necessario abrir mão d qm a gente ama, e tentar novos caminhos...
ResponderExcluirBJOSSS!^^
Gostei.
ResponderExcluirEu também já exclui meu ex várias vezes para tentar esquecer e foi tudo em vão, adicionei de novo, no momento ele tá bloquiado hehe'
muito bom parabéns! pelo seu blog
ResponderExcluirblog mt bom parabens mt bom mesmo mt legal os textos
ResponderExcluirhttp://anuncieseubloggratis.blogspot.com/
Conheço bem a dor de sofrer por quem se ama... Gostei da forma como você expressa sentimentos: clara, sem rodeios e sem medo. Isso é muito bom! É características de pessoas fortes. Parabéns pela garra!
ResponderExcluirè já venho acompanhando sua história há algum tempo, e sempre admiro a sua coragem, apesar de se achar insegura, é como a Barbara disse, você tem muita garra, e coragem de admitir todas as suas fraquezas...
ResponderExcluireu sei que muita gente ja deve ter dito isso a você, mas eu não ficaria bem comigo msma se não lhe dissesse : Não vale a pena sofrer por quem não nos ama, siim, realmente é fácil falar...
e não se entregue, não se humilhe, ainda que ele te queira para sexo, porque nós valemos muito mais que isso.
um grande beeijo;*
Caracaaa que amor hein?
ResponderExcluirquer eskecer dele memso?
exclui tudoooo orkut .. troca de msn'
ocupa seu tempo pra que non hajaa tempo livre pra que se pense nelee'
e o unci jeitooo
por que se non.. via ficar pra sempre assim
nesse vai e vemm
seu blog e lindoo
se kujidaespero que fike bemmm
Nossa, você é bem corajosa. Gostei do seu post. Parabéns
ResponderExcluireu sei como vc se sente ):
ResponderExcluirMto bom seu blog ! Ele realmente é um DIARIO ONLINE ! Gostei do jeito dele ! Parabénsss ...
ResponderExcluirSempre pensei em escrever também um diário online, mas nunca passou da ideia...
ResponderExcluirTambém estou passando por um momento complicado em relação a uma pessoa aí, e não tenho com quem desabafar... Se você quisesse, poderíamos conversar no msn, quem sabe...
Beijos e parabéns pelo blog! =*
eu não tenho msn anônimo!
ResponderExcluirVocê escreve muito bem.
ResponderExcluirFicou muito legal esse seu post.
Parabéns
___________________________
http://assimounao.blogspot.com/
Lê, comenta, segue, sei lá.
Eu retribuo.
"depois se deparasse com uma mulher rica, gostosa, bem estabilizada e que não quer mais ele"
ResponderExcluirComigo deu certo! Hoje quem não quer saber dele sou eu. Hoje ela está gordo, feio, casado com uma mulher bem pior do que eu!!!
O Baralho tem muitas cartas. Você pode escolher qualquer uma, porque não existe só um rei ou um valete.
Há muitas possibilidades basta você partir para outra!
tematica muito interessante do blog
ResponderExcluirparabens pelos sentimentos contidos nele
muito bom
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaahhh
ResponderExcluirHA HA HA HA HA!!!
EU SABIIIIIAAA!
auhsauhsauhsuahasushuash
Logo que li o post anterior sabia que vc teria esta atitude, de adicioná-lo novamente!
Poxa, passei pela mesma situação!
auhsuahsauhsaush
Depois bate uma abstinência =P
E acabamos voltando atrás. Assim como vc, eu tb voltei!
O melhor é a nossa cara de tacho! ¬¬
Add novamente! rsrsrs
Bom, no meu caso só o add no msn(por questão de segurança), no orkut não o add pq meu namorado poderia ver que eu o tal 'cara' voltara a estar no meu orkut.
Entãoo, depois de tê-lo add novamente, até hj conversamos, mas é sempre um papo super frio, até pq ele tb está namorando, e eu o troquei p ficar com meu atual namorado... DETALHE, foi a maior merda que eu já fiz na vida!
Chorei pra caralho, desde 2008(TB!!)
Este ano é que comecei a superar a sina!
to bem melhor...
acho que foi devido ao fato da nossa última conversa... Ele se mostrou ser um cara totalmente diferente do cavalheiro que eu tinha conhecido, ele foi super podre, nojento, disse que só queria F... cmg! aiii
quebreei-me!
Acho que por isso desgostei dele... =/
Pq o cara q eu tinha conhecido antes, seria incapaz de botar gaia na namorada, e muito menos seria tão podre.
Juro que quando eu tinha dado encima dele, preferia vê-lo dizer que jamais faria isso com a pessoa que ele ama. Pois essa sim seria a atitude do cara que eu amei, e sofri tanto por tê-lo perdido. Tenho certeza que estaria até agora o admirando e não sentindo esta repulsa se ele n tivesse sido tão imundo.
Não vou mentir dizendo que eu n queria F.. com ele, maas não nessa situação. Só se ele voltasse inteiramente pra mim. Ai sim, eu abriria mão do mundo só p ficar com Ele.
nussssa
que texto, hein?!
auhsuahsauhsauhsuahsaush
(momento desabafo) ¬¬
kkkkkk