Meus Seguidores

quarta-feira, novembro 04, 2015

Dois pitelzinhos



Querido diário, li alguns comentários anteriores, pessoas (acho que homens) reclamando que eu não escrevo mais putaria no meu blog. Li esses comentários rindo, é claro. Já imaginava que as pessoas gostavam de uma putaria, mas não tanto... rs. E não é que andei lendo uns textos antigos eróticos meus, como: http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com.br/2013/03/livre-e-nua-na-sua-cama.html http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com.br/2013/02/a-pior-e-melhor-de-todas.html http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com.br/2012/12/licao.html
... e não é que me deu saudade de escrever coisas eróticas, acho que levo jeito para coisa, rs.
Gente, eu quero deixar uma coisa bem clara aqui, eu criei esse blog unicamente com intuito financeiro, queria que estourasse e eu ficasse famosa dando entrevista nos programas de TV, por aí, rs. Criei esse blog alguns anos depois que a Bruna Surfistinha estourou com blog de sexo; escrevia mais ou menos na mesma época que a Nádia Lapa estourou com o blog Cem Homens, e realmente eu poderia ter estourado, talvez se eu não escrevesse no anonimato, demonstrasse minha identidade, explicasse de onde sou, quem sou e o que faço. Poderia ter estourado se fizesse parceria com grandes blogueiros, só que eu era muito nova e não sabia direito como funcionavam as coisas, achava que estourar ou não seria realmente uma questão de sorte.
O que mudou? O que mudou foi que eu amadureci, e vejo que se esse blog aqui com todos os detalhes da minha vida íntima e com todas as loucuras (e até crimes) que eu cometi viessem à tona, eu estaria no mínimo ferrada, e hoje agradeço (e muito) ao destino por esse blog não ter estourado.
E hoje eu (juro) não tenho nenhum intuito financeiro com esse blog, se tornou meu diário particular, escrevo o que eu quero e sinto vontade e ponto final, sem me importar se vou ser lida ou não. Agora claro, quem começou a ler o blog e tem paciência de verificar se eu atualizei (passo muito tempo sem atualizar) continua lendo, porque o que eu escrevo é bom, eu escrevo muito mais que um diário, eu coloco a minha vida no papel.
Estando tudo agora esclarecido, pode apagar a luz que vai começar a putaria, kkk. Gente, me deu vontade de escrever coisas eróticas novamente, e confesso que não estou mais naquele pique de 2012 e 2013 em que eu tava com mais ou menos 19, 20 anos louca para trepar com o mundo e o fundo e experimentar todas as sensações que eu nunca tinha experimentado na vida. Eu continuo a mesma puta que vocês conheceram, ok, garanhão, puta e viado são 3 coisas que não se consertam. Mas acontece, que eu já trepei com o mundo e o fundo, aprendi a valorizar a qualidade e não a quantidade e hoje enxergo o sexo até como uma fraqueza do homem e não como uma fortaleza. Mas enfim, vamos ao que eu quero escrever:
Querido diário, sou solteira, livre, leve e solta desde quando me conheço por gente. Entre uns casos mais sérios e outros menos sérios, eu nunca tive compromisso com ninguém, já me crucifiquei muito na vida por isso, mas hoje vejo que cada um tem uma maneira de viver e eu tenho a minha.
Já me apaixonei e muito, posso dizer que sim, já amei. Aos 15 anos, quem lê o blog há muito tempo sabe, que eu fui apaixonada por um mineiro pelo qual namorava a distância, me entreguei de corpo e alma e a falta desse amor quase acabou com a minha vida. Aos 20 anos eu conheci Giovanni, e essa história vocês estão cansados de saber, haja textos aí no blog falando sobre esse homem, sobre o quanto ele me esnobava, me maltratava e eu sofria igual a um bezerro desmamado. Hoje nem eu mesma agüento ler os textos que eu escrevia sobre Giovanni, ai, como o amor é chato! Aos 21 anos, quando eu não queria mais sarna para me coçar, conheci um homem feio, pobre, semi-analfabeto, mas de um coração nobre, que se não me fez sentir o que é o amor, me fez chegar muito perto disso. Acho que de todos esses, este foi o único que de fato, se apaixonou por mim, que cometia loucuras, batia na minha porta 2h, 3h da manhã, morria de ciúmes, ficava nervoso e até fazia merda no trabalho quando estava com raiva e eu chegava perto dele. Acho que esse me amou, mas como nem tudo é perfeito, ele era casado e o desfecho dessa história vocês podem ver em textos anteriores.
Desde quando sofri muito com meu primeiro amor (o mineiro), e depois apanhei de novo com Miguel (que na época achava que amava, hoje vejo que era pura carência), resolvi fechar meu coração, pensar de forma racional e ver que o amor é algo completamente dispensável, que você pode e deve ser feliz sozinha.
Pensar dessa maneira não me deixou isenta de me apaixonar novamente, nem de cometer merda, mas cada vez mais fortaleceu esse pensamento na minha mente, de forma, que hoje é muito difícil eu me apaixonar por alguém e desejar construir uma vida ao lado de uma pessoa. Não, eu quero construir as minhas coisas, meu patrimônio.
Estou há um tempo sem sexo, há exatamente 5 meses, tive poucos relacionamentos e confesso que nenhum deles me deixou de perna bamba, por isso mesmo, sosseguei. Fora que decidi estudar para concursos, coisa que me demanda muito tempo. Mas resolvi sair dessa castidade acidental, rs, até porque eu gosto de sexo, preciso de sexo e sinto falta de sexo, de chupar um pau, de ver alguém me penetrando com vigor, de me sentir machucada e cansada no dia anterior. Sexo quando é bom, quando é gostoso, é uma das 7 maravilhas do mundo. Costumo dizer que sexo é como comida, qualquer um sabe fazer, mas nem todo mundo saber fazer gostoso, rs.
E tem 2 pitelzinhos na minha horta, diário, que eu vou te contar, rs.
Um foi meu colega de curso de formação do concurso da Perícia. Ai, que delícia! E o mais interessante que na época do curso de formação eu nunca olhei para ele. Acho que por dois motivos: primeiro, porque apesar de ser bonito, ele não faz meu tipo, eu gosto de homens fortes, altos, e de preferência, morenos... ele é branquinho, tem um cabelo bom, baixo, e com o corpinho tudo no lugar. O segundo motivo, é que achava ele tão bonito, que na minha cabeça seria muita areia para o meu caminhão, achava que ele não poderia se interessar por uma menina do meu tipo. Não que eu não seja atraente, eu me acho muito atraente sim, mas pensei que ele gostasse do tipo patricinha, princesinha, não me toque, coisa que eu não sou.
Também quase não tive contato com ele no curso de formação, ele sempre muito reservado, na dele, meio tímido, sempre tava de papinho com uma menina sem graça de lá da sala, até pensei que ele estava de namorinho com ela, mas depois soube que a menina tinha namorado. Meu contato com ele começou depois do curso de formação, alguns meses depois, primeiro facebook, depois watzzap e por aí, vai.
Pelo watzzap comecei a achar ele muito saidinho, eu claro, dei corda, eu não perco nada, e ainda mais gatinho como ele.
Só que tem um problema, ele é do meu círculo social e num futuro (espero que bem breve) vai ser meu colega de trabalho. E por experiência própria, posso dizer que relacionamentos no trabalho só servem para afetar a convivência e queimar o filme.
E como se o problema fosse pequeno, ele ainda mora com dois colegas nossos, também do curso de formação e também futuros colegas de trabalho. Quer dizer, basta eu ter intimidades com ele na casa dele que eu chego na boca do povo.
Eu pensei duas vezes em ficar com esse cara. A vontade tá queimando por dentro, aquele jeitinho safado discreto dele, aquela barba bem aparada que parece fazer horrores no corpo de uma mulher, aquele corpinho gostoso com tudo no lugar. To louca para pegar ele, mas fiquei com receio pelos motivos que citei acima. Pensei e pensei, pensei que a gente poderia sair numa noite, beber, jantar, porque tem tempo que também não saio para lugar nenhum, pensei que a gente poderia pegar uma praia, ou simplesmente ir para casa dele fuder e vir embora.
Não me sinto bem, saindo com Thássio agora. Acho que se saíssemos, não teríamos nem assunto para conversar. Resolvi descomplicar as coisas e ir direto para casa dele. Ontem joguei um papo reto e perguntei se os meninos com quem ele mora estariam em casa esse final de semana ou se iriam viajar.
Ele ficou alegre, claro, e acho que surpreso também. Disse que iria procurar saber, eu disse que levaria algo para gente beber e material para estudar também.
Até agora ele ainda não me deu retorno e eu não sei se vai rolar esse final de semana.
O outro, diário, é completamente o oposto de Tássio. Se chama Wesley. É bem mais bonito, alto, corpo escultural, cara e tipo de safado, estilo don Juan. E também bem mais simples, trabalha numa loja e diz que faz bico finais de semana como garçom (apesar que essa história de bico como garçom não me desce redondo, estou desconfiada, que ele é gogoboy... tem tudo para ser).
Enquanto que Tássio é bonito, mas nada de deslumbrante, faz tipo bom moço, inteligente, intelectual, já é concursado, e inclusive, ano passado bateu na trave para o concurso de delegado, não passou por poucas questões e vai continuar estudando.
Ah, Wesley também é casado, Tássio é solteiro. Quando eu conheci o Wesley, perguntei se ele era casado, ele disse que sim, mas não capado. Eu achei graça, rs.
Também tenho muito tesão, desejo e todo erotismo que vocês imaginarem pelo Wesley, pretendo pegar ele em breve assim que a vida me der oportunidade. Mas esse final de semana, eu dei preferência ao Tássio.
Por que eu dei preferência ao Tássio, se o Wesley é bem mais bonito, descolado e bem menos complicado?
Diário, sabe aquela história que o ser humano gosta mais do que é difícil, do que é mais raro? Homens como Wesley há muitos por aí, como ele já passou muitos na minha vida, e muitos outros passarão, mas como o Tássio não.
E também tem aquela história que a pessoa tem mais fetiche por alguém do seu círculo social, que o homem pode ter mais tesão por uma vizinha, uma colega de trabalho, do que por uma modelo, uma panicat, uma mulher esplêndida reconhecida nacionalmente.
Então acho que eu não preciso explicar mais nada, vamos ver se esse final de semana vai render. Se não rolar com Tássio, se ele disser que os meninos com quem ele mora vão ficar em casa, adivinha o que eu vou fazer diário? Vou ficar com o Wesley, porque sou livre, leve, solta, bonita, gostosa e não devo nada para ninguém!

2 comentários:

  1. Oii estou lendo o seu blog hj e é muito bom vc mim ajudou bastante vou continuar lendo é muito bom mesmo !!������

    ResponderExcluir
  2. Olá garota (ou será mulher) de várias faces. Ainda acompanho seu blog mesmo sem comentar nada. Resolvi sair do anonimato apenas para dizer que agora estou me aventurando pelo mundo da escrita, publicando alguns livros em PDF. Confira esse livro aqui embaixo: sei que vai adorar.
    http://www.amazon.com.br/proibido-para-morais-lascivamente-dissoluta-ebook/dp/B01755043U?ie=UTF8&*Version*=1&*entries*=0

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.