Meus Seguidores

segunda-feira, janeiro 06, 2014

Decepcionada

 



A vida é um eterno ir e vir, um constante sobe e desce, e isso é incontestável. Hoje você está no auge amanhã você está onde ninguém sabe.
Dizem que a gente sofre para aprender alguma coisa, por que a vida tem que ser tão dura para nos ensinar as coisas? Ah, e minha vida não é tão dura assim, porque tenho um teto, tenho os meus pais vivos e uma saúde de ferro! Mas eu reclamo muito da vida, sofro muito pelas injustiças, pela realidade ser tão desconforme com os nossos sonhos.
Há poucos meses atrás eu pensei que eu tinha uma família perfeita, tinha o meu pai como um herói! Agora descubro que isso tudo é uma mentira, que meu pai nos enganou durante tanto tempo, que tem uma segunda família, que cria até um filho que não é dele, e com muito luxo, talvez até com mais luxo do que nós, eu e minha irmã que somos filhas legítimas dele! Deus, como isso dói! Essa foi a pior decepção da minha vida, porque percebi que o “meu herói” não existe, o “meu herói” é um homem qualquer, cheio de defeitos como qualquer outro! E o pior de tudo é que essa realidade eu não posso mudar!
Giovanni não sai da minha cabeça. Eu queria voltar no tempo para não ter dado asas, não ter dado liberdade para que o que houve acontecesse. Se eu soubesse que seria assim, que seria uma relação tão dolorosa para mim, eu não teria pego aquela carona, não teria dado tantos abraços, eu teria me fechado. Eu me arrependo de poucas coisas na vida, ter me relacionado com Giovanni é uma delas.
Diário, você não sabe como dói desejar todos os dias o que não posso ter em meus abraços, o abraço, o cheiro, o beijo. Não sabe como dói desejar algo que está tão perto e ao mesmo tempo tão longe simplesmente porque ele não quer. Ele tem repugnância à minha pessoa. Penso nele o tempo inteiro, o que ele pode estar fazendo, e ele nem se lembra da minha pessoa. É triste amar e não ser amada. É vergonhoso ser rejeitada. Mas pior do que tudo isso, é ser esquecida. Ele me esqueceu, não se lembra mais de mim.
Quando eu recomecei esse semestre eu disse para mim mesma, que iria fazer diferente, e fiz. Estou tentando fazer, mas parece que as coisas não favorecem para mim, estudei muito para uma prova, fiz a prova inteira com muita convicção, pensei que fosse tirar uns 8. Decepção total foi quando vi a nota 3,5. Vi amigos ao meu lado tirarem 10, vi uma menina que disse não ter estudado nada, tirar 2,5. O que houve?
A vida é um eterno ir e vir, mas eu permaneço sozinha, e pior do que isso, vazia.
Só peço a Deus que não me falte forças para que minha vida não pare com os contratempos e que um dia eu consiga me vingar de todos os meus inimigos. Isso se a vingança valer à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.