Meus Seguidores

quinta-feira, agosto 16, 2012

O Coroa Que Dizia Ser o Terror na Cama



Querido diário, aprendi no meu ensino médio em literatura, e nunca vou esquecer um dos maiores ensinamentos da minha vida. O homem é produto do meio. Ninguém nasce bandido. Ninguém acorda dizendo que quer matar, roubar ou se aproveitar. Tudo é produto do meio.


Eu não acordei no meio da noite com faces de piriguete, querendo homem como se quer dinheiro, saindo sem nem escrúpulos com homens comprometidos, desenganada de amor verdadeiro e vendo os homens como uns babacas fontes de apenas prazer e dinheiro. A vida me ensinou a não confiar em homem nenhum, a detonar todos, pois nenhum merece consideração. Mas, sinceramente, sou mulher, bicho besta, e amo todos, numa noite intensa eu amo todos, pronta e de guarda que eles vá embora assim que amanhecer. E não resta nada, a esquecer.


Eu andei sumida por um tempo, aliás bastante tempo. Sumi porque estava vivendo e vivendo bem, vivendo e sem tempo de escrever. Mas por ironias do destino, aqui estou de volta. E vou me esforçar o máximo para não faltar mais com os textos no meu diário, não que eu dê tanta importância para blog como eu dava no início, não que eu esteja preocupada com os leitores, mas é que eu acho que a vida é uma coisa suficientemente séria para se deixar registrada. Mais registrada do que na memória, pois a memória às vezes, falha. E eu quero sempre lembrar de onde vim, o que eu fiz, o que sou. Quero sempre escrever e manter aberto o meu diário.


Nesse tempo que andei sumida, várias coisas aconteceram, coisas que vocês nem imaginam, mas aos poucos, irei contar tudo. E vamos lá a minha última transa.


Querido diário, essa semana colocava umas fotos no meu facebook, fotos pouco sensuais, de calças de couro, bodys decotados, biquíni azul. E quando coloco essas fotos tenho costume de marcar alguns amigos, e quando marco esses amigos, os amigos desses amigos vêem o que eu postei. Foi assim que eu conheci Éder.


Um homem bem mais velho do que eu, casado, pai de dois filhos, professor de judô, classe média alta, e que dizia ser o terror na cama.


Quando ele me adicionou, não teve escrúpulo nenhum, foi logo dizendo que tinha me achado muito gostosa, que queria sair comigo, e falar barbaridades a ponto até de me deixar assustada.


Eu gosto de homem ousado, instigador, mas não suporto homem tarado, homem que diz se garantir na cama, que não respeita uma mulher que acaba de conhecer. Homem tem que ser misterioso, tem que ter um ar de macho equilibrado, não pode ser tarado, tem que deixar a mulher tarada, tem que deixar ela piscar, aos poucos, fazer ela ferver. Esses homens tarados que dizem ser o rei do pornô, em geral, tem muito que aprender na escola da Garota de Várias Faces. É assim que eu penso e mais uma vez, estava certa com os meus pensamentos.


Não é de hoje que eu tenho tara de sair com homem mais velho, não que eu seja fã de pelancas e barrida grande, mas é curiosidade, sabe. Eu sempre pensei que os homens mais velhos fossem melhor de pegada, de papo e de idéias. Hoje eu penso que pra isso não tem idade.


Já tava pronta pra mandar Éder pra puta que o pariu quando fui ver as fotos. Vi que ele, definitivamente, não faz meu tipo, eu gosto de homens morenos, grandes, fortes, Éder é baixinho, branquinho, e tem um corpo normal. Mas é um coroa enxuto, charmoso, uma cara de homem safado. Eu pensei que fosse resultar em uma das melhores transas da minha vida. Aceitei sair com Éder.


Chegado o dia, atrasada como sempre, me depilando de última hora, Éder me liga, eu ainda estava tomando banho. Saí do banho, vesti uma blusa branca, e ela sujou, descarta, com essa você não vai. Peguei uma de oncinha e uma calça azul. Discreta. Realmente discreta. Não gosto de sair de casa dizendo com as roupas que vou ali fuder, isso aumenta ainda mais as desconfianças, que no meu caso, são totalmente desnecessárias.


E fui. Já atrasada.


Quando chego no local, mais um empecilho, marco para Éder ir me buscar numa rodoviária, e ele estava a minha espera em outra.


Me arrependi por escolher o local marcado, muita gente conhecida passava, me cumprimentava e perguntava o que eu tava fazendo, quem eu tava esperando. Eu inventava desculpas simples, mas nem gosto de dar satisfação a ninguém.


O idiota do Éder mora na cidade, e não sabe andar nela. Foi a maior dificuldade para se situar no local marcado. Acontece que ele mora na zona sul, e eu marquei na zona norte, diz ele que desaprendeu a andar por aquelas áreas. Só sei que ele já estava estressado e colocando a culpa em mim do desencontro, eu fui igualmente grossa e ignorante. Não tô engolindo chumbo nem de meu pai, quanto mais de macho prepotente.


Mas quando a gente se encontrou tudo foram flores. Especialmente quando vi o carro dele, um styllo vermelho, novo, com bancos de couro, ar condicionado, maravilha. E Éder todo vestido de preto, com óculos preto, bem mais bonito pessoalmente do que por fotos. Gostei de tudo que vi, e também tenho certeza que ele gostou muito de mim, com os cabelos soltos, claros e cacheados, cheirosa, sorridente. Talvez ele buscava em mim o que faltava em casa, mas na verdade, eu era bem mais do que ele buscava.


No carro, conversamos sobre vários assuntos como a situação conjugal dele e a minha virgindade.


Diz ele que ainda está casado, mas só no papel. Que está morando atualmente na casa da mãe dele, que não faz sexo com a mulher há mais de 2 meses, mas que não pode se separar agora por causa dos filhos. E eu sou idiota para acreditar em homem? Ele entrou em contradição duas vezes quando disse que tem um filho de 7 anos que só consegue dormir com ele... e como, se ele estava morando na casa da mãe dele? Ah, e também teve uma hora já no motel que ele me policiou quanto as chupadas que eu dava na barriga dele, ele estava com medo de ficar marcado... e por que não pode ficar marcado já que a mulher não o toca, né? Enfim...


E como todo mundo, me questionou por eu ser virgem, fazer oral, anal, e não vaginal. Isso mesmo anal, eu já disse que neste tempo que andei sumida várias coisas aconteceram na minha vida, que irei contando aos poucos. Eu dei lá as minhas explicações que eu já estou cansada de dar, deveria ter dado uma de Valeska Popozuda e ter dito simplesmente que a porra da buceta é minha, mas falei lá sobre questões de insegurança, dependência financeira dos pais e etc. Ele, mesmo com a idade que ele tem, achou uma coisa do outro mundo, pois a maior parte das mulheres brigam pra não dar o cu, e eu dou isso com o maior gosto e não libero o que todo mundo dá, que é a buceta.


Ele me levou, acho que até hoje, para a melhor pousada que já fui. As outras que eu fui não eram ruins, arrumadas, tinham ar condicionado, televisão e tal, mas a que ele me levou cada quarto tinha uma garagem e o quarto era cheio de espelhos.


Chegando no motel, eu pude ver, que definitivamente, Éder vê o pênis dele com lente de aumento. Ele me dizia que tinha 18 cm, era grossa, branquinha, com a cabeça bem vermelha, ele dizia ser tão grossa que às vezes até me perguntava se eu iria agüentar aquilo tudo no cuzinho, kkkkk. Ai ai, diário, pela cara e biótipo de Éder eu já imaginava que era pequena, mas ele fazia uma propaganda tão grande daquele pinto que eu já imaginava desabotoar o zíper e me dar com uma anaconda maior do que a dos filmes. Chegando lá, pequena e fina. Realmente branca, com a cabeça vermelha, mas pequena e fina.


Não demorei muito pra cair de boca, pequena e fina, mas a pica dele é bonita. Logo quando comecei a chupar eu senti aquele gosto, sabe aquele gostinho meio doce, de suor. Eu não gosto desse sabor. Gosto de pinto com gosto de nada, mas logo eu chupei o suficiente para limpá-lo e ficar com gosto de nada, e aí sim eu começar a me deliciar.


Com minha buceta, Éder disse que iria fazer acontecer, diz ele que eu não iria agüentar continuar virgem depois da chupada dele. E vamos lá. Eu gosto de homem que chupa a minha buceta com agressividade, parecendo que vai engoli-la, que olha pra mim enquanto chupa com cara de ordinário, e assim eu também aprendi a chupar o pau olhando pra o cara com carinha de safadinha, esse sim faz acontecer. Com Éder e com muitos homens que já encostaram aqui, eu só senti uma única coisa: tédio. Sabe aquele homem que chupa sua buceta como se fosse um adolescente, que não varia as posições da língua lá embaixo , que passa a vida inteira chupando o seu clitóris passando a língua de cima pra baixo. É sem graça. Mas mandei ele descer um pouco mais, e aê ele ficava enfiando a língua dentro da minha buceta, e a sensação era muito gostosa, aê sim eu senti tesão.


De repente esse homem me vem com um 69. Eu sou acostumada a fazer 69, eu em cima do cara, até porque eu sou pequena e levinha, gente, 62kg, e mesmo assim não sou fã de 69, a posição cansa, e eu tenho a sensação de que o cara não tem posição suficiente para explorar a minha buceta. De repente, esse homem me vem com um 69, ele por cima de mim, fala sério, ele não é magro e também não é gordo, não tem barriga e talz, já falei coroa enxuto, mas, ele é muito mais pesado do que eu, eu sofri com aquele homem em cima de mim, e pude comprovar o quanto é desconfortável pra quem fica embaixo chupar quem tá em cima, com aquele peso em cima de mim, eu não conseguia chupar do jeito que eu gosto, e aê o pau vinha todo dentro da minha boca, passava o dente e talz, enfim, acho que esse foi o momento mais tenso do amasso.


Depois foi um 69, comigo por cima, foi melhor do que o do parágrafo anterior.


Eu gosto de homem que explora as preliminares, que me chupa como se não houvesse amanhã, que me deixa chupá-lo sem medo de gozar ou de ver o tempo passar. Adoro ver o homem deitado na cama, com as pernas abertas, de engolir o pau, de chupar os ovos, de ver ele se debruçando ou gemendo de prazer. É aquela hora em que você se garante e sabe que enlouquece.


Éder não demorou muito nas preliminares, quando ele foi buscar o óleo lubrificante, eu perguntei: −Já?


Ele respondeu com a cara safada e um sorriso cínico: −Já...


Eu de 4, ele botou o óleo no pênis, um pouco no meu cu e já vinha todo animadinho penetrar sem camisinha. Quando eu perguntei: −E você colocou a camisinha? ; Ele respondeu: −Ô, já ia esquecendo... ; Sei, sei, a maior parte dos homens não gostam de transar com camisinha, preferem sem, sei lá, é a tal sensação de sentir com o pênis os nossos órgãos internos, mas para nós, mulheres, transar com ou sem camisinha não faz diferença nenhuma, portanto, minha parceira, não deixe seu bofe penetrar sem camisinha, por mais que seja no cu e não engravide, por mais limpinho e lisinho que esteja o pênis dele aparentemente saudável, e não me venha com aquela desculpa “ah, mas nós somos casados, e meu parceiro é fiel”, porque este homem do texto, lembrem-se também é casado, e certamente ele deve dizer para a esposa dele que é fiel. Fidelidade não existe, e se existir, não é nenhuma garantia de proteção, sendo que ele não foi só seu a vida inteira, e não fudeu só com você a vida inteira. Portanto, minha sister, transe com camisinha, e mesmo assim ainda corremos riscos com o sexo oral, que eu mesma nunca fiz com camisinha, e sinceramente, nem pretendo.


Ele colocou a camisinha e me penetrou de quatro. Na hora que o negócio entrou, sinceramente, senti uma das maiores dores da minha vida. Não agüentei. Estilo tropa de elite, pedi pra sair. Mandei tirar. E quando tirou, eu ainda fiquei um tempão me lamentando na cama que ele tinha me machucado, rsrs. A dor foi demais.


Mas aí a gente tentou de lado, e o negócio começou a ficar bom. Só que ainda tinha um porém, satisfazer essa Garota de Várias Faces não é fácil. Eu gosto que me coma com força e velocidade, o máximo possível, que penetre e não pare, que faça balançar todo o meu corpo e me sentir dividida ao meio. Éder colocou, e pouco fez lá dentro. Mandei ele caprichar na velocidade, e ele disse: −Não, não, se não eu vou gozar...


Sim, e objetivo não era esse?


Eu só gosto que me coma com velocidade, mas não pensei que ele iria gozar tão rápido, realmente, se foi 5 min foi muito.


Gozou. E eu querendo mais. E pedi mais. E ele ficou de um jeito meio que sem graça, achando que não poderia me dar mais. Deitei ele na cama, e dei mais um banquete de sexo oral, chupando circularmente a cabecinha, os ovos, enfiando o negócio todo na minha boca, tal que ficara duro de novo, pronto pra mais uma.


E rolou a segunda, e essa foi sensacional. Na posição que eu mais gosto, em pé. Colada na parede, de costas pra ele. Me comeu na velocidade que eu gosto e foi o momento ápice do amasso.


Mesmo a segunda penetração ter sido muito boa, ainda assim eu não tenho boa coisa para falar de Éder, kkk. Sabe um coelho?


Vocês já viram um coelho transando? O coelho transa numa velocidade, pá, pá, pá, e quando termina cai no chão como se tivesse morto. A mesma coisa foi Éder, acho que ele tem parentesco com os coelhos, me comeu contra a parede naquela velocidade, e depois caiu na cama, quase morto.


E eu? Ainda queria mais!


Fiquei em cima dele, sentada, rebolando, ele gostando muito, depois de um tempo disse que já tava machucando a pica dele.


Quando saí de cima, vi que na camisinha tinha um pouco de sangue. É, foi intenso a ponto de sair sangue, mas eu não senti muita dor, senti prazer.


Fomos tomar banho para ir embora.


Uma coisa que ele fez e eu achei muito nojenta, jogou as duas camisinhas que usamos dentro do vaso sanitário, deveria ter jogado dentro da lixeira.


Duas trepadas, duas gozadas, de lado, frango assado e em pé, e eu... queria mais.


E foi tomar banho, e eu invadi o box, fiquei chupando ele enquanto tomava banho. Gostando e ao mesmo tempo me mandando parar, pois já estava muito atrasado para o trabalho.


Na verdade, a gente transou no horário de expediente dele, ele arranjou uma pessoa para dar aula no lugar dele por uma hora, até ele chegar. Deu a desculpa de que estaria numa reunião. Ok, numa reunião bem quente comigo no motel. Só que parece que essa pessoa não apareceu e começaram a ligar para ele do colégio. Ele ficou desesperado com medo de perder o emprego.


E aê fomos embora. E aí também vieram os maus tratos da parte dele. Deveria me deixar no terminal, e me deixou num lugar antes, parou o carro no meio da rua, esperei ele parar no canto da rua para eu descer, e ele me fez sinal pra descer do carro, sem poder falar nada porque estava no telefone conversando com coordenador do colégio, e ainda sem um beijo, um toque, sabe. Me tratou super mal. E ainda assim, eu reconsiderei quando fui colocá-lo na minha listinha e dar a nota, porque trabalho realmente é coisa séria, diferente de mim ele leva o trabalho dele a sério.


Dei 8 pra beleza, 7 pra pegada, e 6 pela forma que me tratara. Totalizando uma média de 7,0.


Reconsiderei o desprezo da parte dele, mas esperei que depois ele me telefonasse ou mandasse uma mensagem pedindo desculpa pelo mau trato. E não, ele não mandou nada.


Com o estoque vazio, sem opções, liguei pra ele pra gente se ver esse fim de semana, diz ele que no sábado tinha aula de pós-graduação e o domingo era dos filhos.


Bobagem da minha parte ficar com um homem casado e querer exclusividade no dia dos pais. Mas não custava nada ele ter me tratado mais como mulher e não como lixo na hora de ir embora, na hora de ir me buscar foi diferente, né? Ok, que ele tava atrasado para o trabalho, mas arrancaria os dedos me mandar uma mensagem depois pedindo desculpa ou então dizendo que gostou da tarde que a gente teve. Um nojento, isso sim que ele é.


É um cara, que eu pegaria sim outras vezes, mas por falta de opção. Porque vamo combinar que eu não sou chegada a coroa baixinho, que eu gosto mesmo é de moreno bombadão, e no sexo eu gosto mesmo é velocidade 6 sem gozar rápido, e que além do mais, sou uma mulher e tanto, meu amor, mereço bem mais atenção.


Refiz a nota dele 7 pra beleza, 7 pra pegada e 3 pelo tratamento, a média dele foi 5,6. Baixa.


Na classificação da minha listinha ele é o amante nº 3, o amante nº 2 é o cara que tirou a minha virgindade anal, e a minha amante nº 1, surpreendam-se, é uma menina.


Eu já falei, diário, que nesse tempo que eu fiquei sumida muita coisa aconteceu na minha vida. Irei contando aos pouquinhos.


P.S: Gostou do texto? Faça um comentário! Se não gostou... Faça o mesmo =)

11 comentários:

  1. Minha querida G... G... ops... Garota de várias faces! Rindo muito com seus textos! Saudades! :)

    ResponderExcluir
  2. Voltou em grande estilo, hein?
    beijogro

    ResponderExcluir
  3. Poxa , fiquei com saudades do seus textos . Mande maais !

    ResponderExcluir
  4. QUE TEXTO, ESPERO MAIS DESSES

    ResponderExcluir
  5. QUE TEXTO, QUERO LER MAIS DESSE TIPO...

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que não lia o diário dela (ou seu, sei lá heheheh).
    Bom, quem se dá fácil não recebe bons tratos. Então não vale ficar reclamando depois (só não fica com raiva de mim kkkkkkkkkkk).
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Lendo posts anteriores lá do começo, eu tipo me identifiquei bastante com esse blog , algumas postagens parece eu KKKKKKKKKKKKKKKK. UPPPP amei aq. Carol

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ótimos textos, é muito interessante ter a oportunidade de ler experiências tão intimas de uma pessoa...

    nota 10!

    adoraria conversar com você.

    albermft@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto, tem um blog de uma mulher casada que eu sigo que sai para encontrar com homens escondido qdo marido viaja, já deu para 8 homens ao mesmo tempo, fotografaram e colocaram no blog dela, sim, coloca atriz porno no bolso, ela mesma diz ter algum problema, eu a tranquilizei, é somente uma puta descontrolada...rs!

    Você escreve muito bem, percebo que dissertar sobre uma experiência vivida é o segredo para a literatura visceral! A mulher que eu disse adora ser puta, e tem tara por homens digamos sem qualidades esteticas, ela deixa claro que gosta mesmo de um bem dotado com cara de tarado, mas, nunca trataram ela assim no final do esquema como vc relatou ( o fato de vc avaliar a situação financeira do cara mesmo que implicitamente, não passa despercebido pelo subconsciente e então ele pensa, se eu não tivesse um carro legal jamais comeria esta puta, para se vingar depois de te comer ele te dá o tratamento que vc disse, todos nós somos assim, ele não te liga não é pq é casado e sim pq é facil pegar garotas como vc então ele quer fazer a fila andar, novidades entende!

    Minha avaliação: vc se comporta como uma garota moderninha, mas, no fundo serve de lanchinho para todo tipo de cara e no final eles te avaliam como uma putinha sem valor, logo fazem questão de depois de gozar mostrar o que pensa de vc, o cara quer é gozar, se vc não conseguir ele dira que é frigida. Alguns, até podem ligar para vc depois pelo mesmo motivo q vc disse que ligaria para o "velhinho" (se ele fosse o último da fila).

    Não foi uma crítica, mas, em determinado momento do texto vc se mostra surpresa com o tratamento que ele te deun te mandado sair do carro com uma mão e a outra no celular, este é o nome do jogo, vc fez tudo certo, porém perdeu pq ele detinha a condição economica e a autoestima dele se sustenta quando ele te abandona no meio da rua como uma qualquer, realmente não precisava ser assim, poderia ter demostrado um pouco de cortesia, mas...é assim que a banda toca!
    P.S.: Não deixe de escrever...
    Boa tarde e sorte nas aventuras!

    ResponderExcluir
  11. legal o texto muito bem narrado, primeira vez que entro e tenho q comentar. só não entendi ele ser o numero 3 (se te tratou tão mau assim na saida) só deu para 3 até agora? E se vc e realmente virgem como diz, não vai dá sua virgindade em troca de uma voltinha num carro legal né? ou uma tarde numm motelzinho bacana...ou para um malandro q falar te amo com um buquê de rosa barata...olha que uma garota vendeu a virgindade por um milhão, mostra q é esperta e arrume pelo menos um trouxa rico para te bancar e levar sua virgindade!

    Olha a garota, esta sim foi esperta, cola o link e veja vc pode ficar milhionaria:

    http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/brasileira-encerra-leil%C3%A3o-da-virgindade-com-lance-r-124240303.html

    ass: pompeu
    pompeu.teles@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.