Meus Seguidores

quinta-feira, março 29, 2012

A Irresistível Sendo Resistível



Gostosa! Irresistível! Coxão, peitão, bundão, brasileira, gostosa! Ela atua como tentação na sua vida, te faz dançar o brega e se achar chique. Ela te canta e te encanta, te faz sentir leve ao som da melodia, e de repente se vê flutuar. Pra ela não tem caminho, tem passarela, ela desfila causando aquele rebuliço aonde passa, exibindo as suas curvas numa blusa decotada ela faz o mané pensar que um mais um é dez, é mil. E a humanidade agradece. Há quem diga que ela é cínica, vendível, dissimulada, mas nem criticando o neguinho sai de cima. Porque ela é irresistível! Corpão, tentação, encanto!

E hoje eu venho contar a história em que ela cantou e não encantou, e foi friamente resistível.

Eu assisti BBB11 e até hoje ainda me lembro dela, Maria Melillo, não que eu ache a coisa mais sensata do mundo uma ex-atriz pornô ganhar um reality show, mas é gente como a gente, e o Brasil gosta da putaria.

Maria saiu vencedora, rica e feliz. Eu e milhares de mulheres no país inteiro se identificou com Maria, quem nunca sofreu por amor, quem nunca lutou por esse amor, quem nunca tentou usar as armadilhas de sedução para aprisionar esse amor... Alguma mulher aí diz que não? Duvido!

Maria, Maria, Maria que corria atrás do homem que desejava, que amava e se declarava sem nenhum pudor.

Eu me inspirei em Maria para dar em cima de Daniel, e assim como Maria eu não obtive sucesso, frio, ele resistiu.

Aí os leitores podem me perguntar: Garota de Várias Faces, Daniel não é o macaco do post abaixo que te deu um fora? Ele mesmo! Mas eu não desisti.

Não desisto tão fácil assim das coisas que eu quero, e ainda quando essas coisas me desafiam, provocam tensão, tesão. Ai, que tesão! Meus lábios ressecam só em pensar nos lábios dele!

Eu tava vendo esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=-2ZN5miTpvI&NR=1&feature=endscreen

Achei engraçado e mostre pra o meu amigo Erivaldo, e ficamos conversando no MSN, antes que vocês estranhem a conversa, eu aviso, ele é gay...

−Erivaldo, veja esse vídeo!

−kkkkkkkkkkkkk

−É muito engraçado, cara, me dá vontade de falar isso pra Daniel

−kkkkkkkkkkk

− E a cara que ela faz ao dizer “Foi até bom ter mandado você pra cá, se não eu ia te estuprar dentro daquele quarto”... aloka! Maria Melillo, não me dê idéias!

−kkkkkkkkkkkkk

−E o pior que ele tá on-line, juro que tenho vontade de dizer isso pra ele. Começar a conversa com ele e de repente dizer “Daniel, já sei uma forma de ter você”, aí ele ia dizer “Qual?”, eu iria dizer “Agora só na tora, kkk”. Mas como ele gosta de se fazer de desentendido ia perguntar “como assim” e eu iria dizer “Vou pegar você a força” kkk

−kkkk, que onda você é viu, Garota de Várias Faces... Só assim mesmo, o outro entrou no MSN saiu e nem falou comigo, eu também não falo, pois sou orgulhoso.

−Menino, fale, só não pode tá falando toda hora pra ele não enjoar. Eu vou dizer um negócio a você, ligar pra não falar nada ou falar toda vez que a pessoa entra no MSN ou facebook você vira o sinônimo da chatice

−Pois é, por isso que ele entrou e eu nem bulhufas

−Erivaldo, eu to com vontade de falar isso pra Daniel, kkk, e você sabe né, que quando eu tenho vontade eu vou lá e falo... Lembra no dia de mensagem, que eu falei pra você que tava com vontade de mandar uma mensagem tarando ele e quando cheguei em casa mandei mesmo. Kkk

Eu não resisti, diário e mais uma vez eu fui lá, gostosa, pelo aroma da tentação e para provocar tentação, mais uma vez eu fui lá tentar seduzir Daniel.

A conversa começou assim:

−Daniel

−Oi, Garota de Várias Faces

−Tudo bem com você?

−Tudo sim e com você?

−Tô bem, e as novidades?

−Rapaz... nenhuma! E você?

−Hum, tô aqui conversando com um amigo meu sobre você...

−Oxen, conversando o quê?

−hahaha, sobre as coisas que aconteceram, né

−Hum

−rsrs, você quer ver a conversa?

−Se você mandar...

−Se eu mandar você ler, e não mostra pra ninguém, né?

−Certo

−Espere, vou arrumar aqui no Word e mandar pra você

Enviei, e ele leu a conversa entre eu e meu amigo, em que eu dizia que tinha vontade de pegar ele a força.

−Hum, já li, rsrss

−hahaha, mas é só uma brincadeira, viu

−Sei, sei

−É uma brincadeira, mas eu seria capaz de fazer isso mesmo, você tenha cuidado por onde anda, rsrsrs

−Hum, e você ia fazer o que mais comigo?

−haha, não conto! Quer saber, venha ver!

−Hummm

−Mas você fica aí fazendo corpo mole, pensando na morte da bezerra, esperando a quarta-feira de cinzas...haha

−rsrs, e é, né?

−É sim, aí fica tudo muito sem graça por sua culpa, parece que tem medo, eu não vou fazer nada que você não queira, pode confiar, rs

−Medo? Hahaha

Querido diário, acredite se quiser, depois de uma conversa safada dessa Daniel desconversou e me deu tchau dizendo que ia dormir. Ficou passado? Eu também fiquei!

Mas eu me exaltei, me irritei por ser esnobada logo depois de ter me oferecido descaradamente:

−Poxa, Daniel, depois de uma conversa dessa você me dá tchau e vai embora...

−É que eu não dormi nada na última noite, tenho que ir

−Então venha dormir comigo, rs.

−hahaha, vou saindo tchau.

Irritei-me!

−Beleza, eu também não quero mais, viu. Nunca fui tão esnobada em toda minha vida...

−Esnobada? Oxen!

−E você me quer por acaso?

Ele não respondeu a minha pergunta, deixou em aberto, mas é claro, muito clara a resposta, e disse:

−Eu não vejo nada de esnobada nisso aí, tô indo, beijo, tchau.

Ainda insisti, dizendo:

−Beleza, eu não falo mais sobre isso então... certo ou errado:

Ele disse:

−Você que sabe...

E foi embora.

Você não sabe, diário, o ódio que eu fiquei nesse momento. Já não basta segurar a tensão de ter tanto tesão por ele, sem ter como saciar. Não bastasse isso eu tenho que vê-lo, solteiro, perto de mim, disponível, e fugindo, me esnobando.

E além de ter esse tesão insaciável por ele, de ter a chateação de ser esnobada ainda vem as mil e uma dúvidas na cabeça... O que todos meus amigos falam... ele é gay... porque eu sou bonita, praticamente chamei ele pra transar e ele fez corpo mole...

Mas eu fico me colocando no lugar pra tentar entender porque ele me rejeita...

Eu me lembro muito bem quando ele dava em cima de mim ano passado, assim descaradamente como eu faço hoje, e na época, eu esnobava, assim como ele faz comigo hoje. Talvez ele queira descontar o que ele passou, as dúvidas em que ele ficou para saber o porquê que às vezes eu dava bola, e às vezes eu esnobava geral. Isso é uma causa bem provável, eu acredito sim que ele queira me fazer passar pelo que ele passou, em que lindo e irresistível como eu também era esnobado por mim.

Mas talvez ele também esteja por aí cego de amor por alguém, em que só essa pessoa o satisfaz, e mais ninguém. E ele mesmo falou que está com problemas com a ex-namorada e por isso não poderia ficar comigo. Mas eu não acredito nisso, diário, acho uma coisa pouco provável. Mesmo que eu estivesse apaixonada por um alguém, eu poderia até deixar de ficar com uma pessoa por estar apaixonada, mas eu não esnobaria, eu enrolaria, entendeu? Guardava na geladeira, eu não esnobo uma pessoa sem um motivo cabível.

Será que ele me acha feia? Sinceramente, diário, não é por orgulho, mas eu acho que não, porque se ele me achasse feia ele não iria dar em cima de mim como ele fazia antes. Essa causa eu acho pouco provável.

Agora lá vem a pergunta que não quer calar, rs, será que ele é gay? Será? Você leitor macho do diário das várias faces, se uma menina bonitinha viesse com um papo desse pra cima de você tarde na noite no MSN, o que você faria? Bom, eu acho que um macho de verdade, homem que gosta de mulher, solteiro... iria marcar a foda pra o dia seguinte. Bom, é o que eu acho. E você, o que faria?

Ou será que ele está mesmo com problemas e não tá afim de ficar no momento, e eu estou sendo insensível a ponto de não compreender isso. Bom, eu posso estar com o problema que for, eu não deixo de ficar com um alguém quando tenho vontade, mesmo que eu adie essa ficada para quando os problemas acabarem, mas eu não deixo de fazer o que eu tenho vontade.

Mas, na verdade, pouco interessa o motivo de ele ter me esnobado. O que interessa agora é que ele não me quer, e eu preciso encontrar uma forma de esquecê-lo. Mas sinceramente a grade dificuldade está nesse tesão insaciável que eu tenho por ele, naquele corpo que eu nunca irei ver nu, que eu nunca poderei tocar com as mãos, com a língua e com o meu corpo...

Alguém aí me responde a seguinte pergunta?

−Como deixar de sentir tesão por um alguém?

Quem responder eu agradeço, um beijo.

12 comentários:

  1. será que o daniel não gosta da fruta?
    e que foto inspiradora!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    seu texto poderia ter ficado mais claro, melhor escrito, mas enfim, é válido.

    Abraços,

    Miguel Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu querido é pq vc ñ acompanha o blog, tenho certeza kivc ñ sabe quem é Daniel, e nem a minha história com esse homem, por isso o texto n ficou claro, te recomendo a ler os posts anteriores
      abraços

      Excluir
  3. pelo jeito ou o daniel é timido
    ou é outra coisa.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo blog, parabéns!
    Já estou seguindo, segui de volta?
    http://blogfapfap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Brasileira eh terrivel!!!hahahahah

    ResponderExcluir
  6. Adorei aqui1 estou te seguindo...segue de volta?


    pontosdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não gostava da Maria e muito menos das atitudes dela. Preciso nem comentar. Correr atrás de homem é o fim, ele que tem que vir atrás, só digo isso.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem estabeleceu essa regra de que o homem que tem que vir atrás? Aliás, não existem regras, a regra é ser feliz. Acho que a mulher tem que dar em cima do cara se tá afim sim, ou mulher não tem direito de ação? Muito machista o seu pensamento. Maaas, se o cara já disse não e não, acho que é um pé no saco ficar insistindo, assim como é irritante alguém que vc n quer fik insistindo p fik com vc.

      Excluir
  8. Ele só não está afim de você. Isso acontece, é normal. Acho uma dor de cotovelo do caramba supor que o cara é gay porque não quis dormir com fulana. Os homens não são malucos incontroláveis por sexo, a maioria (acredite) tem sentimentos, como as mulheres, e tem todo o direito de dizer não por mais bonita (que ela acha que é) seja. Eu sei que é difícil quando agente fica com um cara na cabeça, e parece que quanto mais difícil de tê-lo mais atraente a fruta proibida. No entanto, tenha bom senso e orgulho próprio. O cara aparentemente já disse não com todas as letras, parte pra outra. O não dele não te deixa menos atraente nem menos desejável, então supera isso que ainda tem muito peixe nesse marzão.

    ResponderExcluir
  9. VOCÊ QUE EU UMA VAGABUNDA QUE MORA EM CACHOEIRINHA NA RUA JACY NUNES DA SILVA VAGABA

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.