Meus Seguidores

sábado, março 24, 2012

Cravos e Rosas



Querido diário, eu gosto de cravos. E ah, como eu gosto. Posso até dizer que é um vício. Babo, e me sinto até umidificada quando encontro com algum cravo grande, forte, com aquele ar masculino na rua, no ônibus, na faculdade. Eu gosto, eu adoro! Mas eu também não posso negar a suscetibilidade que eu tenho com as rosas... Ah, como são lindas, e o quanto me atrai, é a atração do fruto proibido. E todo mundo sabe que o proibido é sempre muito gostoso. É gostoso sim, eu gosto de cravos e de rosas.

Essa é a minha última semana de férias, e como vocês sabem, acho que já comentei sobre isso em outros posts, eu ando muito feliz em relação a minha vida amorosa. Tudo porque eu fiquei mais tranquila, sossegada, calma, tô nem aí se vou encontrar o amor da minha vida ou uma paixão em cada esquina, e assim, estou aproveitando o sabor de cada pessoa que passa pela minha vida.

Não se assustem, pois tem gente que pega isso numa festa, e eu pretendi pegar numa semana, planejei ficar com 8 pessoas nessa minha última semana de férias. Só curtição? Não, mas carpe diem mesmo, porque como todo mundo sabe eu estudo pela tarde e pela noite, e quando as minhas férias acabarem eu só vou ter livre as manhãs e os finais de semana.

Depois de passada essa semana, eu resolvi fazer esse texto pra falar do perfume de cada flor, seja ela rosa, ou cravo.

Na segunda, eu queria ficar com ela, minha princesinha, Luiza. Eu a conheci através de um amigo meu, aliás ela é aluna de um amigo meu e decidiu desabafar com ele a sua condição sexual. Esse amigo veio comentar comigo e eu pedi o facebook, ele me deu, e eu a adicionei. Logo quando vi me interessei, pois ela faz meu número, é lady (lésbica feminina na linguagem gay), é pequena, magrinha, tem a minha idade, mas parece ter 12 anos. Uma graça!

Ela me falou uma porção de coisas que eu tenho muita dificuldade para acreditar mas que ao mesmo me pergunto qual o motivo que ela teria para mentir. Coisas do tipo que nunca fez um sexo oral na vida, que só ficou com 4 pessoas, 2 meninos e 2 meninas, e outras coisinhas mais. E isso, claro, também me deixou um pouco amedrontada, por que já pensou se essa menina se apaixona por mim? Eu não quero ninguém na minha cola no momento, e acho que uma pessoa que até hoje só ficou com 4 pessoas está mais vulnerável a se apaixonar do que uma pessoa como eu que já ficou com mais de 30. Enfim, fiquei um pouco com o pé atrás, mas gostei dela e coloquei como a primeira da lista.

Acordei cedo, e nesse dia fui bem linda pra faculdade vestida num short jeans e numa blusa regata roxa. Eu pretendia ficar com a minha princesinha assim que acabasse as minhas aulas, às 19h da noite. Liguei pra ela pela manhã mesmo e a boneca me deu um cano, me trocou pela aula que ela ia ter a noite na escola. Vou fazer o que, né? Chateada eu fiquei, por que o que é faltar uma aulinha pra ficar com uma pessoa? E ainda mais em escola pública a noite em que os professores faltam demais. Enfim, não fiquei com Luiza essa semana.

Já que não iria poder ficar com Luiza, eu liguei para Edmar. Esse vocês também não conhece, nunca falei sobre ele no blog, e aliás tô devendo um post porque é uma pessoa que faz parte da minha vida há algum tempo. Esse é um moreno, alto, forte e lindo, um deus grego, fiquei com ele uma vez mas não foi lá grande coisa, não gostei, porque nesse dia a gente conversou mais do que beijou. Enfim, liguei pra ele na segunda e ele disse que não ia poder me ver, porque saia do trabalho às 17h e iria direto para o outro trabalho dele a noite. Fiquei chupando dedo na segunda-feira. E vocês acham que eu não fiquei com Edmar? Aguardem as cenas dos próximos capítulos, rs.

Na terça, eu estava pretendendo ficar com o meu soberano de todos os deuses, esse vocês já conhecem, é Heliéser, o ex-dançarino da Calcinha Preta. Fiquei com ele uma vez e foi uma delícia, o homem é todo lindo, todo perfeito, até a rola dele é perfeita, rs. Quando pretendia o ver na terça meu celular bloqueou. E também não conseguia ligar pra ele a cobrar... acabei ligando do celular de um amigo meu. Ele disse que não ia poder me ver porque estava sozinho na lan house, a propósito, ele e a família tem essa lan house e aê tava lá sozinho e não podia sair, mas disse que assim que o irmão dele chegasse ia ligar pra mim para me encontrar. Não ligou. E além do mais ele me falou também, que também tá com o problema no carro que está na oficina, e sem transporte ele não poderia ir me ver. Enfim, essa semana eu não pude degustar essa neca dos deuses, rs.

E aê como o meu lindo Heliéser não poderia ir me ver, eu liguei para um outro cara que conheci chamado Dalton. Esse é boxeador. E você sabe, diário, eu tenho um certo fetiche por lutadores e agroboys. Mas esse eu não senti tanta atração pela fato de ele ser muito chato, é gostoso, é. É bombado até aê beleza, é branquinho, eu gosto de morenos, ele é alto, mas eu gosto de caras ainda mais altos do que ele. Enfim, tentei ligar pra ele, e também o celular desse quebrado não podia receber ligação a cobrar. Chupei dedo na terça-feira de novo.

Na quarta eu pretendia ficar com um cara muito lindo, muito agradável e gentil. Um doce de pessoa, e vale acrescentar, um doce delicioso. Me trata com muito carinho e atenção. Mas tem um porém nessa história toda, ele é casado. E eu com isso? O fato de ele ser casado não altera em nada os prazeres que ele pode me dar, o carinho e o afeto que rola entre a gente, quem manda a mulher dele ter marido gostoso, agora tem que aprender a repartir o pão, rs.

Mas eu não pude vê-lo, ele é o mesmo cara que eu falei no início do post passado, e o post passado pra quem lembra é sobre o quê mesmo, leitor atencioso e de boa memória? É sobre depressão. Eu estava depressiva, não consegui sair de casa, e pra esse rapaz eu nem cheguei a telefonar.

E acho que mesmo que eu tivesse telefonado na quarta não iria dar, pois hoje ele me mandou a seguinte mensagem no facebook:

−E aí, menina linda, saudades de conversar com você. Estava viajando e cheguei hoje. E aê tudo certinho com você? Beijo.

Eu respondi a mensagem:

−Oi, lindo, comigo está tudo bem graças a Deus, e com você? Também estava com saudades. Beijo.

E na quinta, eu liguei para Alejandro. Esse cara eu fiquei com ele em outubro do ano passado, e não falei no blog. É bonito, mas não faz meu tipo. Todo mundo já anda com os ouvidos cansados de eu tanto repetir que eu gosto de homem moreno, grande e forte, ele é loiro, tem olhos verdes e não tem corpo malhado. Mas me tratou muito bem quando fiquei com ele, e a pegada foi ótima, lembro que no dia até saí de lá mais leve. E na época ele foi como um salvador da pátria, pois eu estava com a bosta do Miguel, que era frio e grosso, e aê eu fiquei com Alejandro que era quente e gentil, rs.

Alejandro me deu certeza de que iria me ver depois do trabalho, mas umas 18h ele manda mensagem dizendo que não ia poder ir. Sem problemas, liguei pra Edmar, o mesmo da segunda-feira.

Esse não teve conversa, mesmo sem saber direito os caminhos da universidade, foi lá me ver mesmo depois de um dia cansado de trabalho. Lindo, um deus grego, um corpo malhado e exuberante. Me trata como uma princesa, recebo mensagem dele quando acordo, quando vou dormir, no decorrer do dia. Carinho me conquista, sabia? Não enche a minha barriga, mas me conquista. A pegada de Edmar, não é a melhor das melhores sabe, não tem aquela pressão e aquela agressividade que eu gosto, mas mesmo assim não é ruim, é um beijo bom, delicado e carinhoso. Mas é por me tratar tão bem que depois de ter ficado com ele nessa quina-feira que passou que eu o elegi o meu amante número 1, posto que até então era de Heliéser. O gostosão dançarino da calcinha preta sobrou, agora é o amante número 2, rs.

Na sexta eu planejei ficar com um cara, que juro pra vocês, diário, tem uns 2 anos que a gente planeja ficar e não rola. O motivo eu nem preciso explicar né, é claro que é falta de vontade, porque quando tem vontade de verdade rola até no mesmo dia se possível. Enfim, mas dessa vez a gente chegou a marcar dia e hora. Ele falou de me levar pra casa dele e ta, eu claro, fiquei insegura. Porque eu nem o conheço, aliás o conheço de vista, vi passar na televisão algumas vezes porque ele é um músico conhecido aqui no estado, e aí nunca nem o beijei e ir direto para as 4 paredes? E sem falar que eu continuo virgem, e não tô pronta pra perder no momento, e se ele me estuprasse?

Enfim, enquanto eu estava pensando se deveria ou não ir pra casa de Tales, ele me manda uma mensagem dizendo que não iria poder ir me ver pois teve um problema no carro dele e ia ter que levar pra concertar. Super atencioso, sabe, as mensagens dele foram assim:

− Bebê, tenho quase certeza que não vai dar pra sair a tempo, me perdoa,ainda estou aqui no eletricista vendo um problema que deu no som e na parte elétrica, mas não fica chateada não, prometo recompensar na próxima, ok?

Eu respondi a mensagem:

−Tudo bem, relaxa, beijo.

Ele mandou outra:

−Jura que não ficou chateada?

Eu respondi:

−Juro, meu bebê.

Ele mandou outra:

−Que bom, vida, próxima semana estou livre, a gente fica mais a vontade...

Eu respondi:

−Próxima semana eu vou estar bastante atarefada, estudando a tarde na instituição X e a noite na instituição Y, mas a gente dá um jeitinho, beijo

Sendo assim liguei para Alejandro.

Esse Alejandro fez uma merda, uma bela bosta, que nem pretendo mais ficar com ele.

Ele disse que iria sair do trabalho às 19. Eu fiquei meia assim né, porque eu que estava livre desde às 17h, ter que esperar um cara até às 19:40 porque ele ainda iria passar em casa pra depois ir me ver, eu disse, me dê um tempo daqui a pouco eu te ligo. Pensei, e resolvi esperá-lo, ele deu certeza de que vinha.

Eu deixei minha bolsa com o celular lá no guarda-volumes e fui jantar no restaurante da universidade. Quando voltei e peguei o celular tinha 2 ligações perdidas. Já desconfiei que aí tinha merda.

Retornei pra ele, ele com medo e foi logo dizendo:

−Garota de Várias Faces, eu tentei te avisar antes, mas hoje não vai dar.

Com voz fria e irritada:

−E por que não vai dar?

Ele falou:

−É que sei lá, cara, vou sair daqui 7 e ainda vou passar em casa...

Eu mais uma vez perguntei:

−E o que tem a ver isso, por que não dá?

Ele disse que tava cansado e não sei o quê. Falei algo com ignorância e desliguei o telefone na cara dele. Logo ele mandou uma mensagem –Desculpe, é que eu não estou muito bem hoje.

E será que ele me trocou mesmo por cansaço de trabalho? Você acredita nesse blá blá, diário? Eu até acredito sim, mas também acho muito vulnerável ele me trocar por outra mulher ou por um barzinho com os amigos na sexta-feira a noite. Ele que se foda, pegue na minha e balance.

Esse texto ficou bem o estilo de Gabriel O Pensador em 12345meia78 , kkkkkkkkkk. Mas eu sou assim, diário, ou pelo menos estou assim. Eu que há um tempo atrás reclamava por falta de amor, estou amando a mim mesma e recebendo o amor de outras pessoas, às vezes um amor puro, de quem quer ficar mais perto, outros puro amor de cama que não deixa de ser gostoso. Uma coisa que eu aprendi na minha vida é que relacionamento casual não precisa ser um relacionamento sem carinho, antes eu tinha tanta restrição com isso, não gostava nem de tratar com carinho as pessoas que eu ficava, hoje, mudei, faço diferente, é tanto que os meus ficantes hoje eu os chamo de amantes. Porque eu os amo, amo os meus cravos, amo as minhas rosas, e estou aqui cheia de amor pra distribuir ao jardim inteiro.

E se um dia esse amor não durar, se um dia esse amor machucar? Chama o próximo! Não sofro de amor mais por ninguém!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. sou mesmo, e linda.
      beijos

      by: Garota de Várias Faces

      Excluir
  2. Já passei por aqui antes, mas nunca mais tinha visto seu blog. Seus textos/confissões são enormes! E você parece ser uma garota de atitute, ehehe.

    Vim pra agradecer o comentário no Café de Fita e obrigada pelo chic :)
    E volte sempre, serás sempre bem vinda!

    ***
    Patrícia Roberta - Colaboradora do Café de Fita

    ResponderExcluir
  3. Putalamerda, eu fico aqui no meu canto imaginando o q leva uma pessoa a ficar contando em detalhes a sua vidinha medíocre pra milhares de desconhecidos. É ego? Ou burrice pura e simples?

    ResponderExcluir
  4. Você gosta de escrever hein, legal, teu blog tem tudo para crescer cada vez mais. Parabéns, estou seguindo.

    Passa lá?
    http://reload-aon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. todo esse seu despeito é pura inveja
    vc acha mesmo que a minha vida é medíocre e o que eu escrevo não é interessante? basta olhar a quantidade de seguidores do meu blog e comparar com o seu.

    ResponderExcluir
  6. É GVF! O planejamento não foi de todo realizado, mas teve seus méritos!
    O importante realmente é não se abater!
    Que venham os próximos planos!

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.