Meus Seguidores

domingo, novembro 27, 2011

Safira


Eu fui uma safira que apareceu na sua vida, azul, como o mar azul, cheio de sonhos. De cor bonita, formato torneado, brilho raro. Fui como uma safira que radiava todo tipo de iluminação, faça chuva ou sol, eu estava lá, radiando, radiante, como se nada tivesse acontecido. Eu fui uma safira que passou pela sua vida, mas passou.

Eu te daria qualquer coisa do meu corpo, da minha alma, da minha vida. Queria que nós dois nos transformássemos em uma pessoa só, com as mesmas necessidades, mesmos planos, mesmos objetivos. Puro querer, total ilusão, frustração.

Teu corpo era pra mim fonte de loucura, saciação da minha sede, doce tentação. Tentação que eu gostava de sentir, imaginar, idolatrar, fantasiar. Você foi o homem das minhas fantasias.

Desde quando o conheci, você passou a ser o meu delírio, e sobre mim desceu uma tempestade de paixão. Tempestade de fogo, de desejo, era tanto acumulado, uma paixão quase irreal, uma paixão por um ser que praticamente não existia, hoje eu sei, realmente não existia.

Tanto fiz e tanto fez. Os sonhos que eu sonhei, as coisas que eu planejei, nos mínimos detalhes de tudo que eu cuidei, por um descuido foi tudo de água a baixo. Hoje eu sei, tudo deu em nada.

Eu fui louca, apaixonada, alucinada por você. Totalmente submissa. Entregue aos teus pés, deitada na tua cama. Eu fui sua, passei tão rápido pela sua vida, que você nem percebeu.

Eu arrancaria de mim uma pele, engoliria do teu veneno, se necessário, pra te dar prazer. Mesmo assim você se desfez de mim, partiu meu coração, me mandou embora. Com o coração partido eu fui. Mas eu fui.

E isso não é um chamado de volta. Não venha pra minha tenda, não entre na minha vida, muito menos no meu corpo, sinceramente, você não é o homem certo nem pra sexo, nem para amor. Hoje eu sei, você não é nada.

Sou intensa demais para a sua racionalidade. Sou de esquecer o medo e me entregar totalmente a uma paixão. Mas eu não nasci pra viver com você.

E a você, frustração fruto da minha ilusão, homem das minhas fantasias, ser que não existia, eu só tenho a dizer que dos venenos que você me ofereceste, tu vais degustar em dobro porque o horizonte é mais profundo do que se pensas e a vingança é um prato que se come frio.

9 comentários:

  1. "Queria que nós dois nos transformássemos em uma pessoa só"
    Este fragmento do texto é o que mais me chama atenção, porque lembro da afirmação de um dominicano que dizia:"quando duas pessoas se amam, elas deixam de serem duas, tornando-se apenas um".

    Meu blog: www.livrementepresos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É... Os homens realmente não gostam mais de mulheres submissas, e vc inteligente, bonita, atleta e tudo mais, não poderia ser submissa desse jeito!

    Assim você só se ferra! Hahahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Aqui temos um diário como um diário deve ser. Um desabafo visceral, sincero e pungente de nossa heroína.
    Sem medo de mostrar suas cicatrizes. Não se envergonhe delas, são as provas das feridas que vencemos.
    beijogro

    ResponderExcluir
  4. Intenso e profundo, com uma pitada de acidez que só quem já sofreu por amor consegue descrever com tantos detalhes. É apenas uma entre várias fases da sua vida e logo vai perceber que vingança só vai machucar ainda mais seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Dizem que vingança é ruim! Não acredito nisso! Na medida certa ela pode ser prazerosa. Utilize ela da melhor forma e conseguirá êxito. PS: ACHO Q VC AINDA NÃO CONHECIA ESSA MINHA FACE MALÉFICA!RSRS
    bjos, tchau!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o seu texto. É uma mistura de elementos de erotismo,amor,ilusão,raiva.Podemos perceber que o texto em si,apresenta aforismo que se modificam a partir de cada parágrafo,pois um dia ela amava ele e tinha desejo e depois ela repugna-lo.

    Acesse!


    http://mundodorrx2r4r.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Retribuindo a visita!
    E seguindo tbm!

    Adorei seu Blog!

    http://futeblog-blogmaster.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. bem legal o blog, parabens ;>
    http://comphetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A Vingança, em certos casos, acaba mais com agente do que com quem queremos machucar, espero que vc consiga realmente esquece-lo, é muito dificil esquecer quem tanto se quer, quem tanto se ama e se deseja, eu tenho quase 5 anos q tento e não consigo, mas to vivendo e mim maachucando muito quando chego junto dela e sabendo que ela tem outra pessoa, que não olha pra mim como Homem e sim como um irmão.
    Um Abraço, bjs.

    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.