Meus Seguidores

sábado, novembro 05, 2011

Mil e Um Motivos Para Esquecê-lo


Esqueça se ele não te ama, se ele não te olha com olhos doces, se ele não te toca com ternura, se ele te faz chorar, se ele não fala com você usando a arte das palavras. Porque homem também ama, e quando ama olha para a sua amada como olhasse para o paraíso, para o horizonte que é lindo e desconhecido, ele olha com admiração e ao mesmo tempo tem anseio em descobrir o que fala cada olhar dela. O homem que ama toca o corpo da mulher amada como tocasse a chave dos céus, como se chegasse na plenitude da vida, na realização total, homem que ama chega até abrir mão do seu prazer, das suas loucuras e fantasias para satisfazer a mulher amada. O homem que te ama, não te faz chorar, quem ama não magoa, não trai, não mente, não ilude, não usa, e também não se deixa sofrer, quem ama se ama e ama o outro, simultaneamente. O homem que te ama ele não vai falar um simples eu te amo, eu te quero, eu te desejo, ele vai arrancar as palavras do coração, cheias de sentimento e emoção pra te comover e ser eterno em sua lembrança. Assim é o homem que ama.

Eu amei, admirei, desejei com a força do coração. Eu o olhava com tanta ternura, tanta atenção, com tanto anseio, com satisfação, porque tantas vezes eu dormi pensando nisso em olhar pra ele, enquanto que na época eu não tinha nem uma foto. Por isso, o admirava demais quando ele estava na minha frente, seja despido ou vestido, eu prestava atenção em cada fio de pêlo nascendo, resistindo a pele raspada, àquelas sardinhas que ele tinha entre o pescoço e as costas, a marca da cirurgia de apendicite no abdômen. Eu tocava como se chegasse no ápice da coisa, por mais que eu soubesse que ali não passava de nada, que aquilo não ia fazer com que ele fosse meu, eu tocava aquilo que tanto almejei, que tanto almejava. Apesar da minha pouca experiência no sexo, eu passei a ler muito, meu desejo era provocar desejo, satisfazer meu homem, que não era meu, eu lia, lia, assistia, eu fiz uma lista de oitenta dicas de sexo... e quantas dicas eu pude colocar em prática, vejamos... das oitenta dicas que eu colecionei, eu pude pôr em prática apenas nove; e a culpa não foi minha, a culpa de o prazer não ter sido maior para ambos, foi dele, foi ele que não quis encostar em mim depois do sexo para que eu pudesse fazer uma massagem ou chupar a orelha dele; foi ele que não quis me chupar, para que eu pudesse enlouquecer na cama, fazendo-o se sentir o cara; foi ele que não quis continuar comigo, não quis pagar pra ver, ver a minha evolução no sexo, não me quis mais. A culpa foi toda dele e ele não merece nada, não merece nada do que eu fiz e nem do que faço, nem desse texto que eu tô escrevendo no momento, ele não merece porra nenhuma!

Eu tô tentando esquecer, sei que devo esquecer, mas falar é muito fácil, difícil é esquecer, difícil é as pessoas repetirem pra você aquilo que você já sabe, que ele me pisa, me usa, me rejeita, tudo isso eu sei, já martela em minha cabeça, e as pessoas ainda fazem questão de dizer e repetir. E mesmo assim, o cara continua na sua mente, nos seus pensamentos o tempo todo. Difícil é você ter que aceitar um não, ter que entender um afastamento sem motivo nenhum, um ódio, uma antipatia que a pessoa criou sem você fazer nada. Não tem como, cara, não tem como não vim a sensação de rebaixamento, enquanto que para as amigas dele, ele é uma seda, os sorrisos dele são de entusiasmo, com você ele é um cavalo e o olhar dele é de desprezo. É claro, que você mulher como eu vai se sentir mais inferior que as amigas dele, vai se sentir incompetente por não ter feito o cara que você gosta, gostar de você. É isso o que machuca bastante, isso que é difícil tirar da cabeça, a sensação de impotência, a lembrança de um não, de rejeição, é claro que você mulher, como eu, vai se sentir mais feia, mais burra, mais puta, ou culpada por não ter passado uma imagem legal, por ter sido passada pra trás.

O que eu queria era continuar vivendo como se nada tivesse acontecido, afinal, ele vive assim... eu queria virar essa página da minha vida, do meu diário, e nunca mais ler, como se não tivesse existido, porque, na verdade, eu tô cansada. Cansada de ser humilhada, cansada de tentar entender o que se passa na cabeça dele, de ter que suportar esse jeito inconstante que ele tem em que um dia estamos juntos, e no outro dia não atende as minhas ligações, e nem retorna, não quer falar comigo. Cansada de colocar você de novo em minha vida, dormir com sonho, com tranqüilidade, e acordar com a desilusão de que nada mudou, que tudo continua a mesma merda, e que nada vai mudar. Cansei, cara, cansei de ouvir seus insultos e sorrir pra você como se você não tivesse falado nada, como se não tivesse arrancado um pedaço do meu coração com as suas palavras. Cansei!

Quando estávamos no ponto de ônibus, ele já estava estressado porque tinha muitas coisas pra fazer em casa e o meu ônibus não passava, de repente, ele começou a dizer que estava com muito calor. Eu achei incoerente e engraçado ele estar com calor e ao mesmo tempo vestido num casaco. Dei risada e disse:

−Esse povo é doido, morrendo de calor e vestido num casaco...

E ele...

−É pra guardar o celular, idiota!

E a palavra mais forte da frase foi ele ter me chamado de idiota.

Rasgou meu coração e eu fiquei calada.

Quando estávamos na casa dele, depois de eu ter dado pra ele um banquete de sexo oral e ter engolido esperma dele, ele não quis retribuir o prazer. Quando tirei a calcinha, ele mandou vestir, disse que tava cansado e repetiu um não várias vezes.

Rasgou meu coração e eu fiquei calada.

Como já tínhamos brigado via MSN e telefone quando ele estava longe daqui, quando voltou quis ficar comigo de novo, pensei de as nossas desavenças terem acabado ele só quis ficar comigo novamente para me humilhar. Colocou uma música vulgar, ficou me ensinando as coisas como se eu não soubesse fazer nada pra me irritar, me bateu, virava o rosto quando eu iria beijá-lo, ficava movimentando os quadris na hora em que eu estava chupando, ele sabe que eu não gosto disso, depois que gozou nem se quer tocou na minha vagina, e depois disso, me expulsou da casa dele, e no caminho até o ponto de ônibus, ficou falando das um milhão de coisas que deixou de fazer pra ficar comigo, como se tivesse sido tempo perdido.

Na cabeça dele já estava tudo bem equipado o que ele iria fazer naquela noite pra me humilhar... ficar querendo dar de professor, pra eu me irritar; negar meus beijos e aproveitar que eu gosto de apanhar na hora do sexo pra me bater de verdade.

Eu tenho mil e um motivos para esquecê-lo, pra não pensar mais nele, pra não me importar com ele, retribuir o desprezo, odiá-lo. Mas o que impede isso é um rastro de esperança, que fica no fundo, no fundo do peito de cada mulher que ama e não é amada, a esperança de que um dia ele isso vai mudar, que ele vai se arrepender e correr atrás, a esperança de que um dia ele poderá te amar. Pura ilusão. Mil e um motivos para esquecê-lo.

14 comentários:

  1. Esse é aquele mesmo idiota do outro texto? Se for acho que você já deveria ter esquecido, mas se não for, acho que você tem que escolher melhor seus relacionamentos, hahahahahha. Puxa você escreve tão bem para ficar gastando seu tempo escrevendo um diário sabia?
    Parabens pelo texto!

    Passa lá no blog que tem um texto que eu mesmo (sou suspeito) achei bem legal!

    Um beijão, fica com Deus e tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. esse rapaz é um sacripanta. merece que o pinto caia enquanto ele estiver evacuando e que ele dê descarga achando que era um coco.

    ResponderExcluir
  3. André Mansin, é o mesmo cara do outro post sim, não entendi quando você falou que eu escrevo muito bem desperdiçar com um diário :s
    concordo plenamente com o ogro, assino embaixo.

    ass. Garota de Várias Faces

    ResponderExcluir
  4. O amor próprio sempre vem em 1º lugar...

    ResponderExcluir
  5. Você pode correr, mas não pode se esconder, mana.

    ResponderExcluir
  6. Você recebeu meu carinhoso e-mail, Garota?

    ResponderExcluir
  7. GAROTINHA.. SE EU NÃO CONHECESSE BEM AS PESSOAS COMO EU CONHEÇO, EU DIRIA QUE JÁ ERA PARA VOCÊ TÊ-LO ESQUECIDO A MUITO TEMPO. MAS CADA UM É RESPONSÁVEL PELOS PASSOS QUE DÁ NESTE CHÃO E PELAS ATITUDES QUE TOMA, QUANDO QUEREM SUBIR MAIS UM DEGRAU. EU OBSERVO BEM, E VEJO QUE OS MEUS 29 ANOS DE EXISTÊNCIA (CHAMO DE EXISTÊNCIA, PORQUE MINHA VIDA JÁ NÃO É MINHA, EU A OFERTEI PARA SEMPRE QUE POSSÍVEL, AJUDAR AO PRÓXIMO) ME ENSINARAM QUE A ARTE DO DESPRENDIMENTO É O QUE REALMENTE ATRAI AS PESSOAS AO NOSSO REDOR. ESTOU SEMPRE CERCADO DE PESSOAS, PORQUE NÃO DEPENDO DELAS. E DEPENDER DE ALGUÉM PARA ALGUMA COISA, É ESCRAVIDÃO. MINHA MÃE QUE O DIGA, QUE PASSOU A RECLAMAR SEMPRE, DEPOIS QUE COMECEI A TRABALHAR E PARAR DE FICAR NO PÉ DELA PEDINDO DINHEIRO. NOS MEUS RELACIONAMENTOS É SEMPRE ASSIM TAMBÉM. MINHA ATUAL NAMORADA TEM 19 ANOS (10 ANOS MAIS NOVA QUE EU. NOSSA! EU SOU UM LOBISOMEM CARNICEIRO MESMO, HEHEHEHEHE!)E TEM PLENA CONVICÇÃO DE QUE EU NÃO VOU DEIXAR DE VIVER A MINHA VIDA E NEM VOU VOLTAR ATRÁS SE ELA QUISER TERMINAR, OU SE EU TERMINAR. A VIDA SEMPRE CONTINUA. MAS ESSE DESPRENDIMENTO A GENTE SÓ APRENDE COM O PASSAR DOS ANOS, POIS ELES ENSINAM MUITAS COISAS QUE O DIA-A-DIA DESCONHECE.
    O CONVITE PRA GENTE SENTAR E TOMAR UM WHISKY AINDA TÁ DE PÉ. É SÓ QUEBRAR O GELO E ENTRAR EM CONTATO.
    DEPOIS DE LER O COMENTÁRIO, PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/11/o-hospede-e-o-lobisomem-final.html

    ResponderExcluir
  8. TEXTO NOVO NO MEU BLOG. ACESSE, LEIA E COMENTE.
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/11/fragmentos-de-um-licantropo_08.html

    ResponderExcluir
  9. É facil dizer para uma pessoa esquecer a outra, dificil é conseguir, eu vivo isso, mais nao com este desprezo que vc vem sofrendo, em relação a ele, ela mim tratar super bem, mais nao quer nada serio comigo, e tudo o que eu queria é ela, mais do que tudo que se possa imaginar nesta vida, mais ela nao mim quer e eu aceito isso. A nossa diferença é que ela nao mim despreza, nao mim humilha, talvez se ela fizesse isso que este Miguel faz com vc, eu ja teria esquecido, seria mais facil, mas é muito dificil esquecer quem se ama, mesmo que este amor nao seja recipocro.



    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Garota de várias faces... Desculpe não ter vindo visitar antes, mas mal tenho retribuído comentários pela minha falta de tempo. Obrigada pelo carinho, espero que você consiga superar. É triste quando um sentimento não é recíproco, mas para que sejamos dignas de amor, temos de aprender a nos amar. Concorda? :) Um beijo e sucesso! :*

    ResponderExcluir
  11. Atualiza, garota multifacetada.

    ResponderExcluir
  12. E pra isso acontecer, você terá que primeiro se amar mais, o ignorando, por mais que te deixe agoniada para correr atrás, para fazer as vontades dele. Ctz ele dará muito valor a ti, após ser ignorado.

    Eu odeio ser ignorado rs, mas faz pensar mto, pensar no porque e sentir medo de perder...

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  13. O blog morreu!

    ResponderExcluir
  14. It automobile populates the offered sensor readings (PIDs).
    It is mysterious if it is comprehensive purpose or crippled in this distribution.


    Feel free to visit my website ... obd logger

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.