Meus Seguidores

sábado, fevereiro 26, 2011

Menstruação Sem Vazamentos



Querido diário, ontem antes de dormir fui ao banheiro como de costume. Fazer o quê? Não é isso que você está pensando, diário, mas que mente poluída! Fui apenas urinar.



Minha calcinha já dava sinais de que algo mais forte viria à tona, por precaução logo coloquei um absorvente pequeno. E fui dormir.


Dormi e até sonhei que estava menstruada, aliás sonho ou realidade? Porque quando eu acordei, estava mesmo.


Logo quando acordei, fui ao banheiro, e depois me deitei no chão da sala com a desculpa de que não poderia ajudar nos afazeres de casa, pois estava com cólica. Mentira, eu queria mais era dormir.


Dormi, e me acordei ao meio dia, aí verdadeiramente, morrendo de cólica. Fui tomar banho.


No banho eu pensava que eu me vejo como dançarina. Não como um ganha pão para a vida inteira, uma verdadeira profissão, mas sim com uma “atividade paga dívidas”.


Mas como é que eu poderia ser dançarina? Se eu teria que usar absorvente interno...? E eu ainda sou virgem...? Jamais poderia ser dançarina.


Decidi que iria falar sobre esse acessório íntimo, que quase nenhum homem conhece e que algumas mulheres também desconhecem.


O que eu pensava sobre absorvente interno antes de pesquisar? Ah, que eu iria deixar de perder minha virgindade numa deliciosa noite de amor com um homem para perder com um simples absorvente interno; pensava que iria doer ao introduzi-lo e que ele poderia ficar perdido dentro da minha vagina e eu não consegui tirar... Louca eu! Não é nada disso, o objetozinho é bem seguro, mas é claro que a segurança dele não se compara ao absorvente comum.


O absorvente interno é feito de algodão assim como um absorvente comum, tem de diferentes tamanhos e você compra de acordo com o fluxo da sua menstruação. No meu caso, eu teria que comprar o tamanho fluxo-máximo, porque o meu sai demais, cara!


Como este absorvente vai ser introduzido na vagina, os cuidados devem ser redobrados. Passar mais de 5h com ele introduzido? Nem pensar! O ideal é que ele seja trocado a cada 4h, e a menina que tiver um fluxo bastante intenso deve usá-lo por menos de 4h, caso contrário, ele pode causar infecções à vagina.


Para colocá-lo? Bom, cara, ele é um tubinho, NE, é como se fosse um mini-pênis, você tem que estar relaxada, o ideal era que você se masturbasse e na hora do orgasmo você o introduzisse, serial ideal para relaxar os nervos da sua bichinha. Porém, é apenas uma alternativa. Você com as mãos limpas vai retirar a parte de baixo do plástico protetor; aí você vai puxar a fita colorida central; depois estique o cordão; gire o cordão em movimentos circulares para abrir a base; assim que a base estiver aberta encaixe o seu dedo indicador nela; com o dedo encaixado retire a parte de cima do plástico; fique em pé com uma das pernas apoiadas num local mais alto, tipo você em pé e uma perna encima da cama; com a mão desocupada abra os lábios da sua buceta; leve a ponta do absorvente intero, e empurre de modo delicado, porém, firme; o cordãozinho vai ficar do lado de fora. Atenção, se você estiver sentindo o absorvente, ele fora introduzido de maneira errada!


Para retirar é só puxar com cuidado a cordinha que ficou do lado de fora, caso você perca a cordinha, você deve tirar com o dedo mesmo.


Ah, e não se preocupem, prezadas donzelas, , absorvente interno não tira a virgindade.


Eu acho ele uma ótima opção para curtir uma praia, uma piscina, sem risco de vazamento e constrangimento. Aí, querida, preocupada com o preço? Relaxe! O valor de um absorvente interno varia entre R$0,80 e R$3,00. E é vendido na maior parte das farmácias.


Assim que eu usar um absorvente interno, vou contar a experiência aqui, quer saber como será? Siga-me os bons! (risos)




17 comentários:

  1. vixi, eh tranquilo, vc vai ver
    vc vai ate esquecer q esta menstruada
    eh a melhor coisa

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário no meu blog, garota.
    Gostei muito do seu diário. É muito útil ter onde desabafar certas coisas...

    Abraços.
    www.inthisboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super interessantes suas dicas.
    Certamente tirou a dúvida de muitas mulheres.

    Estou seguindo.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk Confesso que até eu que sou homem olhava pra esse troço tipo: HAM? COMO ASSIM ANDAR COM UM TREM ENFIADO ENTRE AS PERNAS? E COM UMA CORDINHA PENDURADA PRA FORA AINDA?!! kkkkkkkkk Mulher deve ser um bicho doido msm.. Mais a forma como você descreveu pareceu algo completamente confortavel e util para uma mulher uzar naqueles dias... Parabens com o blog.
    http://projetosdeumlouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Me disseram que é desconfortável usar OB, não sei bem. :)

    Estou seguindo, me segue?

    http://rodrigoludwig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hum... nunca usei OB.
    mas as dicas são boas.
    sucesso
    http://fabisocci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. http://www.hit-counts.com/ E só ir nesse site que lá você encontra contadores de visita. No propio site ja tem toda as dicas. Alguma duvida pode perguntar lá no blog de novo.

    Abraços Diego Lopes
    http://projetosdeumlouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. kkk menina adorei seu texto. Você sendo mulher e escrevendo sobre assunto e desta maneiro, ficou divino. Adorei = ) se continuar bom assim até sigo!! Beijos e Parabéns

    ResponderExcluir
  9. incomoda pakas é uó..amei o blog... to te seguindo me segue tbm

    http://euniceelainemarinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. como esse assunto não faz parte da realidade masculina, não vou nem comentar, mas já comentei.
    podiam além de inventar um absorvente seguro inventarem também uma vacina eficaz contra tpm.

    ResponderExcluir
  11. Muito boas as suas dicas.
    OB é super confortável, não marca quando você precisa usar uma roupa mais justinha... enfim, vale a pena conhecer!
    http://www.claudiaalvesinteriores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. não me interesso por esses assuntos,mas achei legal voce falando abertamente sobre isso, q muitos consideram um tabu

    ResponderExcluir
  13. qualquer um que não se identifique fala abertamente sobre qualquer tabu (sobre o comentario acima)
    sobre o texto, bem... absorventes e menstrução são coisas estranhas em qualquer aspecto.
    meio tenso o assunto, coisas de mulher.. trivial(para mim)
    keep going

    ResponderExcluir
  14. depois de se acotumar, interno é muuuito melhor... hahaha




    http://cuidadospersonalizados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei OB, mas gostei das suas dicas.
    Muito mais simples do que as que aparecem nas revistas femininas rs.

    ResponderExcluir
  16. Interessante sue blog, não tenho muito o que falar sobre o tema, pois ser bastante faminino

    ResponderExcluir
  17. Adoreiii seu diário!!!Muito legal mesmo e esse relato sobre a menstruação fantástico! Parabéns!Sou sua seguidora e também tenho um blog, qualquer hora dessas apareça lá e se gostar me siga, wlw!!! Bjux!! Sucesso!!!
    http://waniakisschiceserinteligente.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.