Meus Seguidores

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Pequenos Adultos


Querido diário, como um ser humano insatisfeito eu lamento a passagem do tempo. Não me acostumo, me assusto, fico indignada com as mudanças a cada geração.



Hoje estava assistindo Chaves com a minha irmã de 9 anos. E fiquei espantada com a forma que ela assiste ao programa. Pô, Chaves é um programa tão legal, uma comédia boa de verdade e sem pornografias, própria para as crianças dos 3 aos 90 anos. E teve uma cena na qual Chaves brigou com o Kiko, e minha irmã falou, “Já pensou, Garota de Várias Faces, Chaves brigou com Kiko na vida real por causa de Dona Florinda”.


Poxa, a minha infância era bem diferente, eu assistia Chaves e pensava que era tudo verdade, chorava quando o Chaves dizia que não tinha mãe e nem tinha casa, e minha irmã, criança da geração de hoje, assiste ao programa preocupada com os relacionamentos amorosos que eles têm na vida real.


Por um lado até legal, NE, que essas crianças “espertas” vão absorver com mais facilidade a realidade da vida, diferente de mim, que foi um baque saber que Papai Noel não existia, que os ratos da minha casa não eram espertos como o Jerry do desenho “Tom e Jerry”, e que as Meninas Super Poderosas jamais vão vir me salvar quando eu estiver em apuros.


Indiscutivelmente, temos adultos aos 10 anos de idade, e isso ninguém discute!








7 comentários:

  1. ISSO É A MAIS PURA VERDADE. MEU8 SOBRINHO DE DEZ ANOS QUER TER AUTONOMIA AQUI EM CASA. MAS EU SOU SEVERO E COLOCO ELE NO DEVIDO LUGAR. E SE ELE RECLAMAR QUANDO EU DIGO NÃO, O PAU COME!

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza, isso tem seus pontos positivos e também negativos neh... eu tbm a aamo chaves e assisti até hoje, eu tbm ficava muito triste quando ele dizia q não tinha mãe, chorava no episodio que todo mundo ia pra praia e esquecia ele... tadinho...
    as crianças precisam saber o que é ser criança!
    ótimo post!

    ResponderExcluir
  3. Olá garota de várias faces gostaria de dar uma entrevista ao meu blog?

    Por favor responda sim ou não: luizmiguel.corretor@hotmmail.com

    ResponderExcluir
  4. Só posso fazer a entrevista por e-mail ou msn, se for possível para você eu adoraria fazer a entrevista.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, é uma pena que a maioria das crianças hoje em dia esteja assim =/
    Mas de certa forma, é o que a sociedade oferece, não?

    Tem um selo pra vc no meu blog!
    Bjo ;*

    ResponderExcluir
  6. Tem mais um selo pra vc no meu blog ^^
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. pior que adultos de 10 anos são adolescentes de 25 anos que decidiram não crescer. que é melhor ser um pivete filho da puta.

    não que seja ruim ter espírito jovem. o problema são pessoas que não crescem no sentido de maturidade, e bebem, batem o carro e atropelam alguém.

    enfim, acho que deu pra entender.

    abraço

    http://monologoscomdeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.